Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: -Miccoli em 01 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.
Para não falar do novo Enzo, um tal de Ochoa!  :disgust:

Que ninguém conhece.

Cloughie

Citação de: Microwaves em 01 de Julho de 2015, 22:34
Citação de: LMFPC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Culto de personalidade: check;
Vieira como homem visionário e negociador implacável: check;
Vamos apostar na formação: check;
Vamos comprar menos: check;
Nojento a ser nojento: check;
Vieira a confirmar que continua a ser comido de cebolada: check;
Vieira como homem do povo: check;
Vieira como homem emocional: check.

Não falhou nada. :rir:

Um Brunão fazia-te tão bem...

Olha que em propaganda... :tomates:

danny82

Parece-me uma boa reportagem, no entanto não gostei de ver alguns detalhes estratégicos do clube revelados, acho que não temos nada a ganhar com isso, muito pelo contrário...

Shoky

E ficamos a saber que o homem que perde os processos todos em tribunal também quer vender o plantel todo em saldos.
Paulo Gonçalves...és o maior...foda-se...

Reed

Citação de: -Miccoli em 01 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.
Para não falar do novo Enzo, um tal de Ochoa!  :disgust:

Devem ser suugeridos milhares de jogadores durante a época. Certamente não se iria ser amador ao ponto de deixar transmitido as reuniões sobre um jogador em que o interesse era real.

-Miccoli

Citação de: nfgl em 01 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: -Miccoli em 01 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.
Para não falar do novo Enzo, um tal de Ochoa!  :disgust:

Que ninguém conhece.
E que muito provavelmente nunca iremos conhecer

SCunha11

Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2015, 22:36
Citação de: SCunha11 em 01 de Julho de 2015, 22:31
Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:30
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 22:27
Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:18
Citação de: Çula em 01 de Julho de 2015, 22:13
Citação de: tomorcego em 01 de Julho de 2015, 22:08
Os estores da sala da sueca foram montados pro mim... considero isto os meus 15 min. de fama  :slb2:

Para teu bem espero que tenha sido o Lourenço a aceitar o teu orçamento, se foi o presi não tiveste lucro quase nenhum.
Ele ali não manda nada... é só mais um pra pagar. Já montei aquilo há uns 6 anos... sabia que ele ía lá jogar, e já levou lá jogadores e também o JJ, mas ver os estores na TV em horário nobre foi fixe... :)
És montador ao domicilio?
Sou... e dos bons.
Se fores táo bom como a fazer bonecos, tens o futuro garantido!  ;D O0

O teu avatar recorda-me porque é que o Gaitan é o meu jogador preferido. só faltava aquela jogada em que come dois lagartos tabela com o Salvio (acho eu) e centra para o lima marcar...
O0 Porque foi feito antes dessa jogada...é um jogador Genial e se sair a sua falta vai ser sem dúvida sentida.  :cry2:

iKatz

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:40
E ficamos a saber que o homem que perde os processos todos em tribunal também quer vender o plantel todo em saldos.
Paulo Gonçalves...és o maior...foda-se...
"ate custou me mandar o email a dizer que iamos rejeitar a proposta pelo witsel por aquele valor.. devia ser 20 milhoes"

Um génio  :rir:

HS10

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.
Pensei o mesmo. Mas acho que devem pedir autorização para modificar o balneário... Ainda fazem bastantes alterações...

ptmam


-Miccoli

Citação de: Reed em 01 de Julho de 2015, 22:40
Citação de: -Miccoli em 01 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:36
A ideia da reportagem é espectacular...mas estamos a dar oiro aos bandidos.
Esta de revelar o que fazemos nos balneários adversários...chauxinho. Nunca mais faremos.
Para não falar do novo Enzo, um tal de Ochoa!  :disgust:

Devem ser suugeridos milhares de jogadores durante a época. Certamente não se iria ser amador ao ponto de deixar transmitido as reuniões sobre um jogador em que o interesse era real.
Sim, eu disse aquilo só mesmo porque achei piada o empresário do Gaitan dizer que esse Ochoa era melhor que o Enzo

NSC

Alguma coisa o homem está a fazer bem.
Só assim se compreende o ódio (apanágio dos fracos e frustrados) destilado contra ele ao longo destas páginas.
Não me espantaria que muitos puxassem contra o Benfica só para o poderem criticar.

Upinzani

Perante a inevitabilidade do Judas, ir contar as historinhas todas que conhece ao macaco de imitação Bruninho...

O Benfica sente que terá de reformular algumas estratégias e assim antecipa-se e desvenda tudo o que existe a desvendar e é do conhecimento do traidor.


Retira-lhes o efeito surpresa e o gostinho de julgar que estão a fazer uma grande coisa. Podem dizer o que quiserem, mas para mim, foi mais do que brilhante. Desmontaram  psicologicamente as primeiras tentativas do Judas em se armar em engraçado.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2015, 22:40
E ficamos a saber que o homem que perde os processos todos em tribunal também quer vender o plantel todo em saldos.
Paulo Gonçalves...és o maior...foda-se...

Se calhar foi ele que vendeu o Garay... É que só pode!

Reed

#532529
Edit: Btw, o craque é o Órbelin Pineda.

O outro que é parecido com o Enzo é o argentino Ochoa.