Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2015, 13:08
quando irão perceber que  nesta altura da época VALE MAIS UMA CRITICA CONSTRUTIVA E UM ALERTA, QUE UM APLAUSO?????
Critica construtiva ao sabor de notícias de jornal, especulações, contradições e afins.....

Falta de auto estima e amor próprio é o que é!

O que se vÊ aqui é avacalho e enxovalho.

Far(away)

Com que o então o Rui Vitória ia ter as mesmas condições do Jesus? Vê lá se abres a pestana.

CitriC

Aquela noticia do agente mais corrupto do mundo com o dirigente mais corrupto do mundo e o mitrovic só cai quem é patinho.

Já sabemos como funciona essa novela mexicana, Benfica chega primeiro e depois vêm os corruptos e levam o jogador, mesmo se nunca apresentámos uma proposta por ele hehehe é o título da pre-epoca para os corruptos. Querem tirar confiança e causar o panico nas nossas hostes.

Só os otários é que se deixam abater por uma tactica que ja cansa.

Almeida92

O Mitrovic custa 18 milhões. Dezoito!

As notícias na Bélgica dizem que ainda não estamos fora, mas por este valor acho normalíssimo que o percamos para outro clube qualquer.

crodrigues

Citação de: Boban10 em 02 de Julho de 2015, 12:35
Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: raymanzarek em 02 de Julho de 2015, 12:27
Senhor presidente, eu gostava de saber como é que aqueles caralhos daqueles corruptos compram jogadores de 20 milhões, e estão-se a preparar agora para comprar outro por 18.

E um gajo que vende milhões e milhões época após época, o último jogador caro que comprou foi o Samaris por 10 milhões (e porque a coisa estava negra).

Eu também não percebo.
O ano passado não era o all in deles?
Não estavam falidos?
Não era o fim se perdessem 2 anos seguidos?
E todos os anos investem forte na equipa?

Nós é que ganhamos, temos a marca, a multinacional, os 200 milhões de faturação e é só austeridade e delapidação da equipa!
Também não percebo...
O all in e outras expressões são usadas aqui neste fórum. Não existe all in nenhum, canalizam o dinheiro das vendas para reforços, mas a manta vai acabar por destapar alguma coisa.

A verdade é que as boas campanhas na Champions contam mais para vender jogadores do que ganhar o Tugão. O ano passado fomos uma lástima na Europa e isso fez com o que os nossos jogadores não fossem tão valorizados como nos anos anteriores.

SLBRulez

Citação de: Almeida92 em 02 de Julho de 2015, 13:10
O Mitrovic custa 18 milhões. Dezoito!

As notícias na Bélgica dizem que ainda não estamos fora, mas por este valor acho normalíssimo que o percamos para outro clube qualquer.
Por dizerem que ainda estamos é que suspeito que tenha sido colocada para ver se damos os 18 M.

Josh

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 13:04
Voltámos aos tempos em que se namorava os Falcoes e Alvaros durante um mês e de repente iam para o Porto?

Confesso que não tinha saudades. Mas no caso Mitrovic foi previsivel demais.

Mas a questão é que não podemos forçar a contratação do Mitrovic para evitar que o rival contrate um grande jogador. Faria todo o sentido ir buscá-lo se saísse algum dos avançados por uma proposta muito boa, mas não foi o caso. Gostava bastante de ver o Mitrovic por cá, mas estamos a falar de uma loucura financeira.

Shoky

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 13:05
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 13:04
Voltámos aos tempos em que se namorava os Falcoes e Alvaros durante um mês e de repente iam para o Porto?

Confesso que não tinha saudades. Mas no caso Mitrovic foi previsivel demais.
E eramos campeões com o Cardozo e com o Coentrão, certo?

Sim. Fomos. Entre 4 campeonatos do Porto dum lado e 3 do outro mais Liga Europa.

candona

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 13:05
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 13:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 13:01
Que a Champions Cup seja a Emirates deste ano! É só o que peço.
Isto pode se considerar desejar derrotas e goleadas ao Benfica?

É como perder para despedir o treinador mais ou menos, certo?

Sim.

Não.

É desejar perder a brincar para ganhar a sério.
Explica lá como é que um provocará inevitavelmente o outro?


Velazquez

Citação de: CitriC em 02 de Julho de 2015, 13:05
Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2015, 13:03
É oficial,isto virou um topico de criticar as opiniões dos outros

é a prova que é impossível ter um consenso entre todos ! E haverá sp lugar a discordia entre quem manda e que tipo de decisões toma.

ATé o Afonso Henriques se fosse hoje o governante de Portugal seria alvo de criticos ;) Mas como já está morto, Hoje em dia todos o parabenizam de ter andado à dar porrada com a sua própria mãe :D

Por exemplo eu concordo que não devemos gastar mais do que o que temos por os outros gastarem muitos milhões.Agora da maneira que falam e insultam outros users que faz algumas criticas é direcção é que é lamentavel.Qualquer dia não se pode dar aqui a nossa opinião

Marcos dos Santos

Eu estou a ver o Mitrovic a ficar na Bélgica ou a vir jogar para Portugal (Benfica/porto). Está mais que visto que lhe agrada vir jogar para cá. Também estou a ver o porto a dar 18M mais rapidamente do que o Benfica, por isso...

johnny supernova


Está um dia de verão espectacular. Aproveitem e relaxem um bocado, não vale a pena se chatearem. 

HoMiCiDaL

Mitrovic + Imbula são 2 all ins seguidos do Porto, e não se vão ficar por aqui

é óbvio que por muito boa vontade e competência da nossa parte não temos capacidade financeira neste momento para competir com compras a este nivel (claro que ajudava que não se comprassem contentores de jogadores mediocres).

mesmo não vendendo ninguém, este é um ano de transição com novo treinador portanto acredito pouco no Tri, é normal que não se ganhe sempre.

Elmago_Pablito_10

Sai uma notícia cheia de nada no CM belga e os arautos da desgraça já andam aí todos tolinhos!! Lol cuidem bem desse coração que assim pode não durar muito!

DEVILLICA

Acho que a reportagem esta muito bem feita.

A mensagem é clara, o LFV fez o Benfica do inicio do 21 século.
Tudo passa por ele, recuperou o clube, e fez uma marca mundial.

Mas no narração, na apresentação, na maneira entrevistar, é mesmo muito bom.
Gosto de ver os documentos comparáveis com a NFL e este é mesmo de grande nível.