Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?

É pa tu outra vez?? vai lá lamber os pés ao vieira mas não me chateies caralho.
Se apoias esta vergonha é contigo agora não chateies os outros.

Estou farto de ser comido pelos de lá de cima por causa deste senhor. É uma vergonha esta merda. Comprar entulho e perder os craques para os porcos.
Esta do mitrovic é imperdoavel. Imperdoavel. Só alguem sem orgulho próprio aceita esta merda. Só faltou ao jogador acampar à porta da luz.

Vai fazer a tua propaganda para outro lado guerra
Calma Kabx, que vamos buscar o Anil Koç  :-X

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4657629

ricardoshearer

Citação de: Chaos 1904 em 02 de Julho de 2015, 11:38
Com esta reportagem ficamos a saber quem é o verdadeiro responsável pela perda de jogadores como Falcao, James, Lisandro, Álvaro Pereira, Danilo, Alex Sandro e, muito provavelmente, Mitrovic.

Deixar arrastar (propositadamente, tal como assumido) negociações de jogadores com este perfil quando a situação se torna pública é de uma imbecilidade tal que nem consigo acreditar que o assumam com orgulho.

Para discutir 1M aqui e formas de pagamento ali perdemos milhões e jogadores de elevadíssimo nível que acabaram por reforçar os rivais. Isto é absurdo, inqualificável e, pelos vistos, a palhaçada continua!
Exato e tu sabes até onde podemos pagar? E se há alternativas? se tu com medo que algo vá para os teus vizinhos, compras qualquer coisa pelo dobro porque te queres superiorizar a eles, isso é problema teu, sou da opinião que só devemos pagar o valor justo e o que podemos. Na tua opinião devíamos pagar o dobro ao Judas, só para ele não ir para o zbordenngg.

Vieri

Gostei muito de ver a reportagem.
Penso que todos os benfiquistas gostaram.
A minha dúvida é se não se foi longe demais.
Eu também gostava de ver as palestras dos treinadores, etc., mas compreendo que não sejam públicas.

Parece-me evidente que foi muito centrada no Vieira, parecendo quase uma homenagem ao dito, com todos os assalariados a deporem, à vez, sobre as muitas virtudes do chefe.

A verdade, contudo, é que este é o Benfica do Vieira, para o bem e para o mal. O Benfica da marca, dos milhentos negócios, das obras para gerar mais receitas, etc.
Todos ficamos orgulhosos com tanta obra, com tanto marketing, com tanta organização.
Com a empresa multinacional.
Eu fico, sinceramente.

O meu único problema com o actual Benfica é que este projecto parece esgotar-se aí - no negócio.
Marca, comprar, vender, marketing, receita, comprar, vender, formação, comprar, vender, multinacional, sponsors, comprar, vender,...

No mundo ideal, eu queria ver no meu clube alguém que, não descurando toda esta incontornável vertente empresarial, não se babasse com a mesma, como se criar uma grande empresa fosse um fim em si mesmo no clube.
Queria alguém a quem os olhos sorrissem com o sonho de ver o Benfica conquistar o mundo DESPORTIVAMENTE, nem que fosse por uma única vez.

Temos em Portugal um presidente que transformou um clubezeco perdedor no clube mais titulado do mundo, com 6 ou 7 títulos internacionais, incluindo 2 champions e 2 ligas europa.
Por muito que se fale dos meios utilizados e que não se podem escamotear, isso só é possível sonhando, trabalhando bem e querendo muito, e acima de tudo, ganhar.

Os benfiquistas com menos de 60 anos nunca tiveram nada disto,  não viram o Benfica ganhar rigorosamente nada fora de Portugal.
E foi isso que fez do Benfica o que é.
Foi o Benfica dominador na Europa que trouxe milhões de pessoas para o clube.
Foi esse Benfica, que ganhava no campo, e que espantava a europa, que permitiu que hoje existisse a marca, a grande empresa multinacional.
Sem o Benfica dos anos 60 seríamos só um sporting, ou pior.
É bom não esquecermos isso.

Mas parece-me que esse sonho nem sequer passa pelo clube.
A ideia que tenho e que reforcei ontem é que a marca e o negócio são o coração do actual Benfica.
O negócio à frente de tudo, mas eu precisava de ver o sonho, o desejo de ganhar naquelas pessoas, de conseguir grandes conquistas, no campo, não nos rankings empresariais...

Marca, comprar, vender, sim, mas a reboque do ganhar, do conquistar, não ao contrário.

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?


eu estou é mesmo lixado por termos deixado fugir o Martunis para o sporting...

Quem é esse crl?
aquele puto que apareceu no meio do tsunami com uma camisola do ronaldo... agora vai jogar no sporting... já viste se ele chega a sénior A? Martunis tsunami verde inunda o campeonato...

ruio1999

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?


eu estou é mesmo lixado por termos deixado fugir o Martunis para o sporting...

Quem é esse crl?
aquele puto que apareceu no meio do tsunami com uma camisola do ronaldo... agora vai jogar no sporting... já viste se ele chega a sénior A? Martunis tsunami verde inunda o campeonato...
Ronaldo? ;D

10Baggio

Quando se quiser contratar um jogador que se quer muito e com muitos pretendente é convidar o seu empresario para ficar numa sala durante duas semanas. Mas tem de ser uma sala com todas as comodidades, nao pode ser uma sala qualquer...

Kabx

Citação de: minimix em 02 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?

É pa tu outra vez?? vai lá lamber os pés ao vieira mas não me chateies caralho.
Se apoias esta vergonha é contigo agora não chateies os outros.

Estou farto de ser comido pelos de lá de cima por causa deste senhor. É uma vergonha esta merda. Comprar entulho e perder os craques para os porcos.
Esta do mitrovic é imperdoavel. Imperdoavel. Só alguem sem orgulho próprio aceita esta merda. Só faltou ao jogador acampar à porta da luz.

Vai fazer a tua propaganda para outro lado guerra
Calma Kabx, que vamos buscar o Anil Koç  :-X

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4657629

é uma vergonha esta merda.

E depois assumem na entrevista como sendo muito positivo, que arrastam as negociações para descer migalhas no pagamento. Arrastam até perder falcao, danilo, alex sandro, mitrovic, etc etc etc

Isto é o que??? estou chocado com tanta incompetencia neste caso

blog benficaatemorrer

Citação de: ruio1999 em 02 de Julho de 2015, 12:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?


eu estou é mesmo lixado por termos deixado fugir o Martunis para o sporting...

Quem é esse crl?
aquele puto que apareceu no meio do tsunami com uma camisola do ronaldo... agora vai jogar no sporting... já viste se ele chega a sénior A? Martunis tsunami verde inunda o campeonato...
Ronaldo? ;D

sim, naquele dia o ronaldo jogou com o 10 nas costas porque o paulinho da selecção se enganou a dar os equipamentos...

elpayaso10

a reportagem foi longe demais... ha ali coisas que nao se deveria expor..

Boban10

Não se pode querer tudo.
Se perdíamos o Jonas e Lima é porque se queria vender à força e cromos novos é que era a vontade do presidente.
Agora que ficam já é uma vergonha "perder" Mitrovic para o porto. Ou se calhar querem Jonas, Lima, Mitrovic, Jonhathan, Nelsón Oliveira e algum mais.

Acho que se for para o porto é uma grande contratação e efectivamente eles estão a reforçar bem a equipa.

Mas a que custo? O grande reforço do Benfica é ter um modelo sustentado de gestão. Existe um limite para contratações, existe tecto salarial. Não se manda tudo às urtigas só pelo vizinho ser megalómano.

raymanzarek

Senhor presidente, eu gostava de saber como é que aqueles caralhos daqueles corruptos compram jogadores de 20 milhões, e estão-se a preparar agora para comprar outro por 18.

E um gajo que vende milhões e milhões época após época, o último jogador caro que comprou foi o Samaris por 10 milhões (e porque a coisa estava negra).

tnunes

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?


eu estou é mesmo lixado por termos deixado fugir o Martunis para o sporting...

Quem é esse crl?

É a "bomba" prometida pelo cartaz de divulgação da festa dos lagartos, o ano passado foi o autocarro, este ano é um miúdo indonésio vitima do Tsunami.
O museu deles não deve ter tanto espaço para estes trofeus, ainda ontem ganharam o campeonato nacional de apresentações de treinadores, meteu lágrimas e tudo.
Só um aparte sobre a reportagem da SIC, para mim foi uma decepção não terem entrevistado o Pedro Guerra, para falar sobre o Presidente, é que o homem, segundo me pareceu, tinha o nome num cacifo ao lado do Presidente.

nfgl

Citação de: elpayaso10 em 02 de Julho de 2015, 12:25
a reportagem foi longe demais... ha ali coisas que nao se deveria expor..

Certo.
Aquela piscina do gelo devia ser mantida secreta.

minimix

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2015, 12:21
Gostei muito de ver a reportagem.
Penso que todos os benfiquistas gostaram.
A minha dúvida é se não se foi longe demais.
Eu também gostava de ver as palestras dos treinadores, etc., mas compreendo que não sejam públicas.

Parece-me evidente que foi muito centrada no Vieira, parecendo quase uma homenagem ao dito, com todos os assalariados a deporem, à vez, sobre as muitas virtudes do chefe.

A verdade, contudo, é que este é o Benfica do Vieira, para o bem e para o mal. O Benfica da marca, dos milhentos negócios, das obras para gerar mais receitas, etc.
Todos ficamos orgulhosos com tanta obra, com tanto marketing, com tanta organização.
Com a empresa multinacional.
Eu fico, sinceramente.

O meu único problema com o actual Benfica é que este projecto parece esgotar-se aí - no negócio.
Marca, comprar, vender, marketing, receita, comprar, vender, formação, comprar, vender, multinacional, sponsors, comprar, vender,...

No mundo ideal, eu queria ver no meu clube alguém que, não descurando toda esta incontornável vertente empresarial, não se babasse com a mesma, como se criar uma grande empresa fosse um fim em si mesmo no clube.
Queria alguém a quem os olhos sorrissem com o sonho de ver o Benfica conquistar o mundo DESPORTIVAMENTE, nem que fosse por uma única vez.

Temos em Portugal um presidente que transformou um clubezeco perdedor no clube mais titulado do mundo, com 6 ou 7 títulos internacionais, incluindo 2 champions e 2 ligas europa.
Por muito que se fale dos meios utilizados e que não se podem escamotear, isso só é possível sonhando, trabalhando bem e querendo muito, e acima de tudo, ganhar.

Os benfiquistas com menos de 60 anos nunca tiveram nada disto,  não viram o Benfica ganhar rigorosamente nada fora de Portugal.
E foi isso que fez do Benfica o que é.
Foi o Benfica dominador na Europa que trouxe milhões de pessoas para o clube.
Foi esse Benfica, que ganhava no campo, e que espantava a europa, que permitiu que hoje existisse a marca, a grande empresa multinacional.
Sem o Benfica dos anos 60 seríamos só um sporting, ou pior.
É bom não esquecermos isso.

Mas parece-me que esse sonho nem sequer passa pelo clube.
A ideia que tenho e que reforcei ontem é que a marca e o negócio são o coração do actual Benfica.
O negócio à frente de tudo, mas eu precisava de ver o sonho, o desejo de ganhar naquelas pessoas, de conseguir grandes conquistas, no campo, não nos rankings empresariais...

Marca, comprar, vender, sim, mas a reboque do ganhar, do conquistar, não ao contrário.
O problema do LFV é a bipolaridade e aí é que a porca torce o rabo.
Dá uma reportagem na SIC a dizer que temos que ser mais rigorosos, baixar orçamentos e bla bla bla.
Depois diz ao jornal "a bola" que queria ver a equipa numa final da LC, com que matéria prima?
Vendendo o que temos de melhor e contratando o incerto isso jamais acontecerá, mesmo que os mantivéssemos seria muitissimo dificil.
Que se decida no que quer fazer, a verdade é que desinvestindo também acabará por ir perdendo o interesse das empresas estrangeiras que vêem no SLB algo apetecivel e com retorno, sermos só para consumo interno acabará por ter custos a médio prazo, até nas parcerias.

Bola7

Citação de: tnunes em 02 de Julho de 2015, 12:29
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?


eu estou é mesmo lixado por termos deixado fugir o Martunis para o sporting...

Quem é esse crl?

É a "bomba" prometida pelo cartaz de divulgação da festa dos lagartos, o ano passado foi o autocarro, este ano é um miúdo indonésio vitima do Tsunami.
O museu deles não deve ter tanto espaço para estes trofeus, ainda ontem ganharam o campeonato nacional de apresentações de treinadores, meteu lágrimas e tudo.
Só um aparte sobre a reportagem da SIC, para mim foi uma decepção não terem entrevistado o Pedro Guerra, para falar sobre o Presidente, é que o homem, segundo me pareceu, tinha o nome num cacifo ao lado do Presidente.
oh que crl... ^-^