Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kabx

Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??

hotshot

Citação de: Chambel em 02 de Julho de 2015, 11:37
Citação de: Pontus em 02 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 11:26
O primeiro episódio encheu-me de orgulho.

Ver tudo aquilo que é hoje o património do Benfica, as suas infra estruturas, a profissionalização da estrutura, a quantidade de pessoas que gravitam à volta do presidente.

É preciso muita má fé na interpretação das palavras do Paulo Gonçalves quanto ao que disse acerca das negociações. Ele não disse que por ele vendia ao desbarato, vincou foi que o presidente é mais duro, tenta ir mais longe, estica a corda até ao limite....

A reportagem foi acerca do Benfica, mencionou muitas pessoas, e óbviamente e principalmente o seu líder, que foi a pessoa que dotou o Benfica de tudo o que foi evidenciado na entrevista.

Acho que todos os Benfiquistas estão orgulhosos das infra-estruturas, profissionalismo, etc , etc, etc

O que uma parte critica é que a parte do passado do SLB não existiu neste primeiro episodio. Ou pelos vistos não existe antes do lfv ser o presidente

Mas eu também não estava à espera que isto fosse um documentário.

Parti logo do princípio que seria um "entrar nos bastidores". E claro que isso só pode ser relatado por protagonistas do presente.

Acho eu.

Nem mais

paalexg

A parte financeira é que coiso...para aparecer um Paulo Gonçalves a querer vender tudo à primeira oportunidade, de estar bonito, deve. Se um Matic já foi mal vendido (e supostamente o Vieira é duro nas negociações), imagino as primeiras propostas e as figurinhas do incompetente.

Rei

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 09:50
Ontem tive que me recolher não fosse o ridículo ser contagioso....Não cabia em mim de vergonha alheia!

Eu sei que este fórum não é oficial do Sport Lisboa e Benfica, nem tão pouco oficioso, mas quer se queira é o principal espaço de debate do clube na internet.

Neste momento, e com o que se assiste aqui, o Benfica já não precisa dos rivais e adversários para o fazer corar de vergonha!

São meros infiltrados.

Nramos

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 11:21
O grande impulsionador do novo estádio foi o senhor Mário Dias, como reconhecido pelo presidente.

foi ele que o pagou?

Ainda ninguém pagou. É o Benfica que o está a pagar.

ForçadoBloqueio

Já agora, quanto é que o Benfica pagou para este episódio de campanha política do Sr. Luis?

Almareado

Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?


nfgl


cernache1

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?



E tu, sabes  ?

Se souberes,  explica sff.

Boban10

Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 10:33
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2015, 10:16
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 10:12
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 09:50
Ontem tive que me recolher não fosse o ridículo ser contagioso....Não cabia em mim de vergonha alheia!

Eu sei que este fórum não é oficial do Sport Lisboa e Benfica, nem tão pouco oficioso, mas quer se queira é o principal espaço de debate do clube na internet.

Neste momento, e com o que se assiste aqui, o Benfica já não precisa dos rivais e adversários para o fazer corar de vergonha!

Tu muito te queixas do fórum, sempre, todos os dias a malhar no fórum. Não gostas não venhas cá, ou então fazes como as outras pessoas que ignoram muito disparate que se diz e se concentram no que importa. Até tens uma ignore list para pores o que não gostas de ler e não teres que te chatear.

Já não há pachorra para o teu "sou tão superior a toda a gente que comenta aqui, até fico envergonhado".
Não gosto, não venho cá? É precisamente ao contrário. Por amar o Benfica, por defender o Benfica incessantemente, é que venho aqui defendê-lo e por o dedo na ferida.

Isso é que vos custa. De eu não deixar passar em claro não a crítica construtiva, que alguns ainda conseguem fazer, mas sim os ataques cerrados com agenda própria que enxovalham diariamente o Benfica neste tópico.

Não tens pachorra, põe-me tu na "ignore list", porque eu vou continuar a defender o Benfica do vexame, da vergonha, do achincalho, do avacalho de que é alvo mesmo por parte de adeptos que se dizem do Benfica. Fá-lo-ei com o mesmo afinco e paixão com que defendo o Benfica dos ataques dos nossos rivais directos.

Todos os dias, onde for, com quem quer que seja, eu vou lá estar!

Tu defendes o Benfica da maneira que quiseres, como outros defendem da forma que querem. Eu não nego que há muito disparate aqui a ser dito diariamente, por defensores do LFV e por detractores do LFV, de fãs deste e daquele jogador e de quem não goste deles, é inevitável.

Mas o que tu fazes é insultar o fórum como um todo, sempre. Sempre acima "do fórum", como se "o fórum" tivesse uma opinião e fosse um ser pensante. Isso não é defender o Benfica nem é coisa nenhuma, por muitas palavras bonitas que digas.
Não é o fórum. É um grupo pré-definido que aqui anda e que deveria ser merecedor da atenção da moderação/admnistração.

Eu, a partir daqui, vou começar a fazer uma coisa que se chama "denunciar moderação" mais vezes.

totalmente de acordo

mete nojo neste momento o nível de alguns users

já ví criticar tudo na reportagem, desde o jornalista, à tática no papel, aos corredores, ao presidente, ao A, ao B

está tudo mal

puta que pariu a isso!

mete nojo!

é que não é uma crítica construtiva

é mesmo bota abaixo gratuito que vai afastando os outros de uma discussão construtiva

ponham-se nas putas se tudo está tão mal assim!

não há paciência para sempre os mesmos nesta lenga a lenga catastrófica

é cansativo! muito!
Se não houvesse tanto bota abaixo, até era muito provável eu, ou outro qualquer "defensor" vir aqui ao fórum dizer algo como : epá, tudo muito giro só não gostei de tanta adulação ao presidente. 
Algo perfeitamente evidente e que muitos pensaram. No entanto, esta avalanche de criticas desperta em mim mecanismos de defesa (não do presidente mas da imagem do clube).

A minha transformação e a de muitos em "Vieiristas" devia ser tudo menos necessária mas é a reacção natural a esta espécie de Jihad decadente que por aqui se verifica.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?


eu estou é mesmo lixado por termos deixado fugir o Martunis para o sporting...

Kabx


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Tacuara1992

Pode-se não concordar com o teor da entrevista (culto à personalidade de Vieira claramente).

Mas é claramente uma demonstração de força do Sport Lisboa e Benfica enquanto clube, algo essencial depois da saída do treinador bicampeão para os rivais. Desta vez Vieira foi proactivo em defender os interesses do Benfica, pois a sensação que fica é que de facto judas triunfou graças à estrtura, e não o contrário

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Kabx em 02 de Julho de 2015, 12:09
Parabéns presidente!
Outro craque perdido para o porto!!

Na reportagem és o maior, grande negociador! compraste o di maria por menos uns milhoes!!

É hoje que aparece que por causa do teu jeito enorme para negocios acabas de perder o mitrovic, perdeste o falcao, o danilo, o alex sandro, o mangala, o lisandro...
mais uns quantos.

Não tens vergonha nenhuma desta merda??
Ainda não começaste a ministrar o curso de gestão à SAD do Benfica?

Fazes lá ideia do que é gerir um clube como o Benfica? Fazes lá ideia de que como e a que preço Imbulas e Mitrovic vão parar aquele clube?


eu estou é mesmo lixado por termos deixado fugir o Martunis para o sporting...

Quem é esse crl?

blog benficaatemorrer