Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 09:50
Ontem tive que me recolher não fosse o ridículo ser contagioso....Não cabia em mim de vergonha alheia!

Eu sei que este fórum não é oficial do Sport Lisboa e Benfica, nem tão pouco oficioso, mas quer se queira é o principal espaço de debate do clube na internet.

Neste momento, e com o que se assiste aqui, o Benfica já não precisa dos rivais e adversários para o fazer corar de vergonha!

Tu muito te queixas do fórum, sempre, todos os dias a malhar no fórum. Não gostas não venhas cá, ou então fazes como as outras pessoas que ignoram muito disparate que se diz e se concentram no que importa. Até tens uma ignore list para pores o que não gostas de ler e não teres que te chatear.

Já não há pachorra para o teu "sou tão superior a toda a gente que comenta aqui, até fico envergonhado".

Lurgee

Citação de: NVP em 02 de Julho de 2015, 09:56


É uma honra ter um presidente deste calibre no Benfica.
Sem palavras.

fdç ;D

costapequeno


Lurgee


blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 09:50
Ontem tive que me recolher não fosse o ridículo ser contagioso....Não cabia em mim de vergonha alheia!

Eu sei que este fórum não é oficial do Sport Lisboa e Benfica, nem tão pouco oficioso, mas quer se queira é o principal espaço de debate do clube na internet.

Neste momento, e com o que se assiste aqui, o Benfica já não precisa dos rivais e adversários para o fazer corar de vergonha!
www.souvieiristaatemorrer.com


Lurgee

Citação de: costapequeno em 02 de Julho de 2015, 10:00
Citação de: Lurgee em 02 de Julho de 2015, 09:59
Citação de: costapequeno em 02 de Julho de 2015, 09:59
Que musica é aquela no fim?

Já colocaram aí umas páginas atrás.

aonde?

:) isso tinha que ir procurar por ti :p ...pah sei que vi, páginas atrás

costapequeno


Lurgee


VALEBEM

Neste momento, faz-me mais confusão quem critica o presidente do Benfica por tudo e por nada, do que quem o defende acerrimamente.
As pessoas, para terem credibilidade, devem saber criticar e elogiar, consoante o momento.


BenficaSetsFire

No que interessa, acho que é impossível não se ter orgulho nas pequenas coisas que se vêem dentro do clube, as instalações, o profissionalismo, etc. Mas acho que se cai no erro de se mostrar um bocadinho demais e obviamente todos os minutos dedicados ao barbeiro do presidente, aos amigos do presidente, etc, eram perfeitamente escusados.

blog benficaatemorrer

deixar fugir o Martunis para um rival directo só prova a má gestão desportiva do nosso clube...

pedroFM

Nao é o melhor president do mundo mas lendo alguns comentários leva a entender que o Benfica nao ganhou nada nos últimos 20 anos. Vou concordar com um benfiquista que conheço e dizer que os benfiquistas sao os piores adeptos de Portugal

Marrokinoum

Goste-se ou não, o Homem voltou a tornar o Benfica um grande clube europeu.

O resto é critica barata, de rasteiro teor inteletual que hoje em dia é pratica comum entre pessoas que nao estão habituadas a um Benfica Vencedor.