Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Strata

Não querendo faltar ao respeito a ninguém, mas acho um bocado ingénuo quem pensa que aquilo que se viu na reportagem é o "segredo dos deuses" e que agora estamos lixados, porque os adversários tudo sabem sobre nós e como nos combater.

Foi apenas um abrir de portas, algo superficial, mais para mostrar e promover parte da estrutura e organização do Benfica. As pessoas no Benfica podem ter os seus defeitos, mas não são parvas a esse ponto de abrir o livro ao pormenor para todos verem.

magoslb

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 09:50
Ontem tive que me recolher não fosse o ridículo ser contagioso....Não cabia em mim de vergonha alheia!

Eu sei que este fórum não é oficial do Sport Lisboa e Benfica, nem tão pouco oficioso, mas quer se queira é o principal espaço de debate do clube na internet.

Neste momento, e com o que se assiste aqui, o Benfica já não precisa dos rivais e adversários para o fazer corar de vergonha!

Lá está, é um espaço de internet, um espaço plural onde o confronto de opiniões é inevitável. Se não gostas, tens bom remedio, ou não ligas ou abres um espaço só para falar do que queres e como queres.

Eu tenho inúmeras criticas à gestão da atual direção, mas tb já elogiei qd foi caso para isso, a isso chamo ter massa critica, e pensar por mim. Insistes em fazer a divisão entre os apoiantes e os contra. Para ti, a coisa resume-se a: ou és um apoiante cego ou então é-se um pária.

Se queres dizer que quem faz ataques parvos e pessoais, ao estilo "orelhas" e outros do género, é uma parvoíce, ai concordo contigo. Mas, deixar de apontar o que para mim é uma má politica desportiva, parece-me mais do que compreensível num espaço onde se discute o Benfica.

Achas que quem critica a compra de paletes e quer que se faça as coisas diferentes na pré-época, não quer o sucesso do Benfica?


costapequeno

https://www.youtube.com/watch?v=TEFKZ-7x7xU


porra esta é uma daquelas vezes em que a cover é melhor que o original.

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 09:50
Ontem tive que me recolher não fosse o ridículo ser contagioso....Não cabia em mim de vergonha alheia!

Eu sei que este fórum não é oficial do Sport Lisboa e Benfica, nem tão pouco oficioso, mas quer se queira é o principal espaço de debate do clube na internet.

Neste momento, e com o que se assiste aqui, o Benfica já não precisa dos rivais e adversários para o fazer corar de vergonha!

Tu muito te queixas do fórum, sempre, todos os dias a malhar no fórum. Não gostas não venhas cá, ou então fazes como as outras pessoas que ignoram muito disparate que se diz e se concentram no que importa. Até tens uma ignore list para pores o que não gostas de ler e não teres que te chatear.

Já não há pachorra para o teu "sou tão superior a toda a gente que comenta aqui, até fico envergonhado".
Não gosto, não venho cá? É precisamente ao contrário. Por amar o Benfica, por defender o Benfica incessantemente, é que venho aqui defendê-lo e por o dedo na ferida.

Isso é que vos custa. De eu não deixar passar em claro não a crítica construtiva, que alguns ainda conseguem fazer, mas sim os ataques cerrados com agenda própria que enxovalham diariamente o Benfica neste tópico.

Não tens pachorra, põe-me tu na "ignore list", porque eu vou continuar a defender o Benfica do vexame, da vergonha, do achincalho, do avacalho de que é alvo mesmo por parte de adeptos que se dizem do Benfica. Fá-lo-ei com o mesmo afinco e paixão com que defendo o Benfica dos ataques dos nossos rivais directos.

Todos os dias, onde for, com quem quer que seja, eu vou lá estar!

Dennis

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 09:50
Ontem tive que me recolher não fosse o ridículo ser contagioso....Não cabia em mim de vergonha alheia!

Eu sei que este fórum não é oficial do Sport Lisboa e Benfica, nem tão pouco oficioso, mas quer se queira é o principal espaço de debate do clube na internet.

Neste momento, e com o que se assiste aqui, o Benfica já não precisa dos rivais e adversários para o fazer corar de vergonha!

Aquele ego ocupa o ecrã inteiro e acho que ainda saltou um bocado para o chão da sala.
Ainda há dúvidas que o Jesus estava a ter demasiado reconhecimento e o mérito tinha de estar todo concentrado neste homem divino? Viva o culto da personalidade!

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 10:00
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 09:50
Ontem tive que me recolher não fosse o ridículo ser contagioso....Não cabia em mim de vergonha alheia!

Eu sei que este fórum não é oficial do Sport Lisboa e Benfica, nem tão pouco oficioso, mas quer se queira é o principal espaço de debate do clube na internet.

Neste momento, e com o que se assiste aqui, o Benfica já não precisa dos rivais e adversários para o fazer corar de vergonha!
www.souvieiristaatemorrer.com
Sou benfiquista até morrer!

Espoginho

Alguém sabe onde posso arranjar o ficheiro video da 1ª parte da reportagem. Gostava de guardar os 3 episódios para memória futura, sem ser por links...
Obrigado

blog benficaatemorrer

"Ontem vi o primeiro episódio da reportagem da SIC "No coração da águia - Passado, Presidente e Futuro".
Confesso que estou atónito e sem palavras.
Muitos Benfiquistas ficaram, sem dúvida, orgulhosos com o que viram e essa era a intenção de quem fez a reportagem.
No entanto, há que pensar o que está por trás daquilo que vimos.
Foi o maior exercício de promoção pessoal e de endeusamento de uma pessoa que vi até hoje.
Já nem falo do triste que é ver funcionários e pessoas financeiramente dependentes de Vieira, que ganham fortunas no Benfica, como Domingos Soares Oliveiras, a fazerem aquele tipo de elogios.
Já nem falo de Vieira que dizia que não queria aparecer nos momentos bons.
O que me preocupa é o trabalho feito pela SIC.
Porquê?
O que se passa para a SIC fazer uma encomenda destas???
Não há critério jornalístico?
Vieira encontrou um monte de facturas por pagar quando chegou ao Benfica diz a SIC e confirma Vieira.
Mas nessa altura, esse monte de facturas interminável, somado ao passivo bancário e a tudo o que Benfica devia, tudo junto, era cerca de 80 milhões de euros.
Com o Benfica limpo de Vieira, com o milagre financeiro, o Passivo total do Benfica anda perto dos 500 milhões e não os 280 milhões de que fala erradamente o Presidente do Benfica.
Está ali um lindo estádio, mas não está pago.
Eu se me endividar todo e mostrar uma casa maravilhosa aos meus amigos, eles vão perceber que eu sou um homem de sucesso. O pior é que não está pago. No Benfica é exactamente isso que se passa.
Confesso, mais uma vez, que não consigo perceber a postura da SIC nisto tudo...
Querem uma ajuda jornalística?
- Perguntem quanto eram as dívidas quando Vieira entrou e quanto são agora
- Perguntem a LFV pelo negócio do Roberto
- Perguntem ao Presidente do Benfica pelo negócio do Garay
- Perguntem a Luís Filipe Vieira como é que conseguiu aquele número de sócio
- Perguntem ao Presidente do Benfica o ano em que recebeu o emblema de prata e mostrem as fotografias do acontecimento
- Perguntem ao Presidente do Benfica como é que Domingos Soares de Oliveira tem 50 votos as Assembleias Gerais
- Perguntem a Vieira o que ele fez quando as contas propostas em AG foram chumbadas
- Perguntem a Vieira como é possível o Benfica ter os estatutos profundamente anti-democráticos que tem
A partir de ontem a SIC deixou de ser um órgão de informação credível.
Aquela reportagem sem qualquer critério passou e vai continuar a passar no meio de um telejornal.
Propaganda deste género, sinceramente, só na Venezuela ou em Cuba.
Não está em causa o sucesso desportivo do Benfiva nestes 2 últimos anos, mas o que vimos é perfeitamente inédito e inexplicável.
Não faço ideia o que está por trás desta encomenda.
Mas algo será..."

by Bruno Carvalho

hotshot

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 09:50
Ontem tive que me recolher não fosse o ridículo ser contagioso....Não cabia em mim de vergonha alheia!

Eu sei que este fórum não é oficial do Sport Lisboa e Benfica, nem tão pouco oficioso, mas quer se queira é o principal espaço de debate do clube na internet.

Neste momento, e com o que se assiste aqui, o Benfica já não precisa dos rivais e adversários para o fazer corar de vergonha!

Nota-se à distância a comichão que faz a alguns elogiar o (imagine-se...) Benfica.

Até uma brincadeira de comparar as salas de reuniões é atacada, como se gozar com lagartos causasse algum incómodo

Alves86

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2015, 10:10
Não querendo faltar ao respeito a ninguém, mas acho um bocado ingénuo quem pensa que aquilo que se viu na reportagem é o "segredo dos deuses" e que agora estamos lixados, porque os adversários tudo sabem sobre nós e como nos combater.

Foi apenas um abrir de portas, algo superficial, mais para mostrar e promover parte da estrutura e organização do Benfica. As pessoas no Benfica podem ter os seus defeitos, mas não são parvas a esse ponto de abrir o livro ao pormenor para todos verem.

Isto.
Tudo o que passou foi meramente superficial.
Dá para perceber que no SLB reina o profissionalismo e tudo é pensado ao pormenor. Mas nada mais do que isso.

Não vejo nada em concreto que possa beneficiar os rivais.

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 10:12
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 09:50
Ontem tive que me recolher não fosse o ridículo ser contagioso....Não cabia em mim de vergonha alheia!

Eu sei que este fórum não é oficial do Sport Lisboa e Benfica, nem tão pouco oficioso, mas quer se queira é o principal espaço de debate do clube na internet.

Neste momento, e com o que se assiste aqui, o Benfica já não precisa dos rivais e adversários para o fazer corar de vergonha!

Tu muito te queixas do fórum, sempre, todos os dias a malhar no fórum. Não gostas não venhas cá, ou então fazes como as outras pessoas que ignoram muito disparate que se diz e se concentram no que importa. Até tens uma ignore list para pores o que não gostas de ler e não teres que te chatear.

Já não há pachorra para o teu "sou tão superior a toda a gente que comenta aqui, até fico envergonhado".
Não gosto, não venho cá? É precisamente ao contrário. Por amar o Benfica, por defender o Benfica incessantemente, é que venho aqui defendê-lo e por o dedo na ferida.

Isso é que vos custa. De eu não deixar passar em claro não a crítica construtiva, que alguns ainda conseguem fazer, mas sim os ataques cerrados com agenda própria que enxovalham diariamente o Benfica neste tópico.

Não tens pachorra, põe-me tu na "ignore list", porque eu vou continuar a defender o Benfica do vexame, da vergonha, do achincalho, do avacalho de que é alvo mesmo por parte de adeptos que se dizem do Benfica. Fá-lo-ei com o mesmo afinco e paixão com que defendo o Benfica dos ataques dos nossos rivais directos.

Todos os dias, onde for, com quem quer que seja, eu vou lá estar!

Tu defendes o Benfica da maneira que quiseres, como outros defendem da forma que querem. Eu não nego que há muito disparate aqui a ser dito diariamente, por defensores do LFV e por detractores do LFV, de fãs deste e daquele jogador e de quem não goste deles, é inevitável.

Mas o que tu fazes é insultar o fórum como um todo, sempre. Sempre acima "do fórum", como se "o fórum" tivesse uma opinião e fosse um ser pensante. Isso não é defender o Benfica nem é coisa nenhuma, por muitas palavras bonitas que digas.

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Julho de 2015, 10:04
No que interessa, acho que é impossível não se ter orgulho nas pequenas coisas que se vêem dentro do clube, as instalações, o profissionalismo, etc. Mas acho que se cai no erro de se mostrar um bocadinho demais e obviamente todos os minutos dedicados ao barbeiro do presidente, aos amigos do presidente, etc, eram perfeitamente escusados.
Enquanto benfiquista, para mim é vexatório e ofensivo considerar-se pequenas coisas as infra estruturas que o Benfica construiu na última década e meia, na optimização e exploração da marca Benfica, do profissionalismo inerente e existente em todos os sectores do clube, da competitividade implícita em todas as modalidades do clube.

Este comentário, escrito como está, é no meu entender digno de ouvir nos rivais do meu clube.

redeagle7

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2015, 10:10
Não querendo faltar ao respeito a ninguém, mas acho um bocado ingénuo quem pensa que aquilo que se viu na reportagem é o "segredo dos deuses" e que agora estamos lixados, porque os adversários tudo sabem sobre nós e como nos combater.

Foi apenas um abrir de portas, algo superficial, mais para mostrar e promover parte da estrutura e organização do Benfica. As pessoas no Benfica podem ter os seus defeitos, mas não são parvas a esse ponto de abrir o livro ao pormenor para todos verem.

Como é óbvio.
Faz-me uma certa confusão ver que há quem ache que realmente mostramos algo de ultra secreto que nos obriga agora a mudar estratégias...enfim.

Slb23

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2015, 10:10
Não querendo faltar ao respeito a ninguém, mas acho um bocado ingénuo quem pensa que aquilo que se viu na reportagem é o "segredo dos deuses" e que agora estamos lixados, porque os adversários tudo sabem sobre nós e como nos combater.

Foi apenas um abrir de portas, algo superficial, mais para mostrar e promover parte da estrutura e organização do Benfica. As pessoas no Benfica podem ter os seus defeitos, mas não são parvas a esse ponto de abrir o livro ao pormenor para todos verem.
É tão parvo pensar que eles mostraram tudo :rir:

minimix

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 10:17
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2015, 10:10
Não querendo faltar ao respeito a ninguém, mas acho um bocado ingénuo quem pensa que aquilo que se viu na reportagem é o "segredo dos deuses" e que agora estamos lixados, porque os adversários tudo sabem sobre nós e como nos combater.

Foi apenas um abrir de portas, algo superficial, mais para mostrar e promover parte da estrutura e organização do Benfica. As pessoas no Benfica podem ter os seus defeitos, mas não são parvas a esse ponto de abrir o livro ao pormenor para todos verem.
É tão parvo pensar que eles mostraram tudo :rir:
Claro que mostraram.
Vais ver se o PdC não apresenta o Ochoa daqui a 2 ou 3 dias  :tonge: