Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ds19

Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: ds19 em 02 de Julho de 2015, 21:26
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:26
Não sei se não estamos a revelar um pouco demais do que o que devíamos :\ Mas pronto...

Gostei mais do primeiro episódio.

Porquê? Acham que o resto do mundo futebolistico não está a par destas tecnologias?

Honestamente, não estou por dentro do mundo futebolístico, portanto não sei se utilizam se não :\

Não digo que utilizem, mas certo estão a par da existencia destas tecnologias. Não se mostrou aqui nenhum segredo proibido.

Slb04Sempre

Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2015, 21:29
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 21:27
Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2015, 21:25
Depois de ver isso só posso achar que o Maxi tem uma deficiência mental.
Não pode, TEM!!!

O dinheiro dá a volta a tudo
Mas o dinheiro é relativo. Tem que ser relativo. Só para pessoas estúpidas é que não é relativo. Ter esta qualidade de vida no Benfica ou ir para um clube na Turquia? Fds... eu juro que não sei... eu acho mesmo que cagava no dinheiro extra.

E ele pensa, "abdico disto por 2 ou 3 anos e vou ganhar mais 5 milhoes do que aqui"

Enfim... é um traidor para nós, mas eles estão a cagar-se.

ppfinder

Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 21:31
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 21:27
Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2015, 21:25
Depois de ver isso só posso achar que o Maxi tem uma deficiência mental.
Não pode, TEM!!!


O dinheiro dá a volta a tudo
Internem mas é o Maxi que o home é demente! Sair disto???   :buck2: :crazy2:

Não tenho dúvidas que s eo Maxi tivesse outro agente, nunca de cá sairia ....... embora isto naõa o desculpe totalmente.

Erikssons Heir

Citação de: Impact85 em 02 de Julho de 2015, 21:32
Não tinha ideia do alto nivel de profissionalismo e das condições que existem actualmente no Benfica.

Está tudo pensado até ao mais ínfimo pormenor..
Saibamos continuar assim, competentes e capazes.. Rumo a mais vitórias!  :flagglorioso:

Vão lá a correr imitar Dragartos..  vão..

A cena é que a evolução do Mundo é permanente e o Benfica está sempre em constante mudança. Quando os outros chegarem a este nível já nós estamos a milhas.

Zlatan

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 21:30
Citação de: ZizouTeles em 02 de Julho de 2015, 21:22
Citação de: Zlatan em 02 de Julho de 2015, 21:19
Dei por mim a simpatizar com o Vieira. Perigoso...

Acho que é o objectivo da reportagem, infelizmente.

Inacreditável como deixaram de fora da cena do pequeno almoço a parte em que come bebés.

Só faltou dizerem que é humano!

Isto. Concordo. x2.

Sombras

Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:32
Citação de: Pontus em 02 de Julho de 2015, 21:29
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: ds19 em 02 de Julho de 2015, 21:26
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:26
Não sei se não estamos a revelar um pouco demais do que o que devíamos :\ Mas pronto...

Gostei mais do primeiro episódio.

Porquê? Acham que o resto do mundo futebolistico não está a par destas tecnologias?

Honestamente, não estou por dentro do mundo futebolístico, portanto não sei se utilizam se não :\

O Dortmund utiliza por exemplo

Estás te a referir ao 360s? Isso é o menos. Isso é do conhecimento de todos.

Eu falo é naqueles programas todos de análise do jogo ao vivo e que ajudam o treinador a adaptar-se.

Iguais ninguém tem. Posso confirmar isso.
Mas claro que outros clubes têm softwares idênticos, até de menor escala (deu uma reportagem disso de um clube Norueguês no site da FIFA, que foi campeão este ano).

Bailey


CarlosD

Citação de: Sombras em 02 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:32
Citação de: Pontus em 02 de Julho de 2015, 21:29
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: ds19 em 02 de Julho de 2015, 21:26
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:26
Não sei se não estamos a revelar um pouco demais do que o que devíamos :\ Mas pronto...

Gostei mais do primeiro episódio.

Porquê? Acham que o resto do mundo futebolistico não está a par destas tecnologias?

Honestamente, não estou por dentro do mundo futebolístico, portanto não sei se utilizam se não :\

O Dortmund utiliza por exemplo

Estás te a referir ao 360s? Isso é o menos. Isso é do conhecimento de todos.

Eu falo é naqueles programas todos de análise do jogo ao vivo e que ajudam o treinador a adaptar-se.

Iguais ninguém tem. Posso confirmar isso.
Mas claro que outros clubes têm softwares idênticos, até de menor escala (deu uma reportagem disso de um clube Norueguês no site da FIFA, que foi campeão este ano).

A minha principal preocupação é cá dentro! Estar a ideias aos rivais... não fica muito bem.

frade91_slb

já agora, gostava de ver os resultados do simulador 360S, do luis filipe e do cortez

Slb04Sempre


rotepa

O que é estaa emissão que estão a falar?

Quero ver.

Carlitos Tevez

Citação de: Zlatan em 02 de Julho de 2015, 21:28
Felizmente sou inteligente e não me deixo enganar com facilidade. Continuo a ter a mesma opinião sobre o Vieira.

A mim não me enganas, oh Luís.
Eu confesso que era grande crítico em relação ao LFV por muita porcaria que já fez mas agora tenho de admitir está diferente para melhor e nos últimos 5 anos tem estado muito bem...
Colocou o Benfica ao nível dos melhores do mundo não tenho dúvidas disso.

Acredito que não fez tudo sozinho mas excelente trabalho fdx  :metal:

mistersilva74

Citação de: lipe_slb em 02 de Julho de 2015, 21:31
Citação de: mistersilva74 em 02 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: lipe_slb em 02 de Julho de 2015, 21:22
Não entendo como deixaram andar pessoas de outro canal sem ser do Benfica a andarem atrás de nós nos jogos.

Isto podia ter sido visto na Benfica TV

Pois, mas nem toda a gente pode ver a Benfica TV.


Benfica TV aberta a todos na hora da reportagem ;)

Para quê? Então aí vinham aqui todos criticar que a BTV só serve para promover o presidente.

O Benfica, apesar de ter um canal próprio, não deve fechado sobre si mesmo. Não podemos criticar a comunicação social quando nos manda abaixo e criticar quando passa uma imagem positiva.

Gostei do que vi hoje. Ontem, não vi. E acho que muita gente que não segue o Benfica de perto terá ficado agradavelmente surpreendido com o que viu.

Conforme disse o Luisão, passamos de um clube que nem tinha onde treinar para um clube que dá tudo aos seus atletas e funcionários para que as coisas corram bem.

SCunha11

Citação de: rotepa em 02 de Julho de 2015, 21:36
O que é estaa emissão que estão a falar?

Quero ver.
Segundo episodio da reportagem sobre o Benfica na SIC...amanha dá o terceiro por volta das 20h40... ;)

warding

Citação de: Sombras em 02 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:32
Citação de: Pontus em 02 de Julho de 2015, 21:29
Citação de: CarlosDlink=topic=5709.msg1080941834#msg1080941834 date=1435868895
Citação de: ds19 em 02 de Julho de 2015, 21:26
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:26
Não sei se não estamos a revelar um pouco demais do que o que devíamos :\ Mas pronto...

Gostei mais do primeiro episódio.

Porquê? Acham que o resto do mundo futebolistico não está a par destas tecnologias?

Honestamente, não estou por dentro do mundo futebolístico, portanto não sei se utilizam se não :\

O Dortmund utiliza por exemplo

Estás te a referir ao 360s? Isso é o menos. Isso é do conhecimento de todos.

Eu falo é naqueles programas todos de análise do jogo ao vivo e que ajudam o treinador a adaptar-se.

Iguais ninguém tem. Posso confirmar isso.
Mas claro que outros clubes têm softwares idênticos, até de menor escala (deu uma reportagem disso de um clube Norueguês no site da FIFA, que foi campeão este ano).
Já o Chelsea de 2004 tinha algo semelhante, desenvolvido por uma empresa portuguesa.