Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pontus

Citação de: JackWhite em 02 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: Pontus em 02 de Julho de 2015, 21:23
Citação de: Erikssons Heir em 02 de Julho de 2015, 21:21
Só aquele tracking do jogador de todos os jogos. A quantidade de informação. Sabem tudo sobre as condições físicas dos atletas. Desde capacidade de impulsão, velocidade, capacidade de passe, remate. Tudo quantificado com aquelas bases de dados intermináveis.

Esta foi de facto a parte que mais gostei de ver.

Parece uma quantidade de informação enorme, e bastante complexa.
Tenho muita curiosidade em saber de que forma é que aquela informação toda é aproveitada para treino.

presumo que parte tactica deve ser muito aproveitada.
Repara que disseram que sabiam quantos km's correu o Jardel, andou, quando esteve parado.

Mas sim, concordo contigo, tb gostava de saber como aproveitam tudo aquilo

miki_moto

Citação de: Erikssons Heir em 02 de Julho de 2015, 21:23
Não fazia a mínima ideia que o toque pessoal do Vieira com os jogadores era este.

Sempre tive a ideia que o Vieira andava de fato e não passava cartucho aos comuns mortais. Exactamente ao contrário. Sempre de fato de treino e no meio da equipa quando pode.

Por acaso era mesmo a imagem que tinha dele.. :)

Zlatan

Felizmente sou inteligente e não me deixo enganar com facilidade. Continuo a ter a mesma opinião sobre o Vieira.

A mim não me enganas, oh Luís.

Slb04Sempre

Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 21:27
Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2015, 21:25
Depois de ver isso só posso achar que o Maxi tem uma deficiência mental.
Não pode, TEM!!!

O dinheiro dá a volta a tudo

CarlosD

Citação de: ds19 em 02 de Julho de 2015, 21:26
Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2015, 21:26
Não sei se não estamos a revelar um pouco demais do que o que devíamos :\ Mas pronto...

Gostei mais do primeiro episódio.

Porquê? Acham que o resto do mundo futebolistico não está a par destas tecnologias?

Honestamente, não estou por dentro do mundo futebolístico, portanto não sei se utilizam se não :\

nevers0ft

Citação de: lipe_slb em 02 de Julho de 2015, 21:22
Não entendo como deixaram andar pessoas de outro canal sem ser do Benfica a andarem atrás de nós nos jogos.

Isto podia ter sido visto na Benfica TV
Se calhar o interesse foi da Sic e teve a colaboração do Benfica, e se calhar o Benfica até poderá transmitir na BTV após dar na Sic...

Ou senão foi uma questão de exposição que é maior no canal generalista, mas não acredito muito nesta opção...

Slb23

Citação de: Erikssons Heir em 02 de Julho de 2015, 21:27
E faziam as avaliações em tempo real do jogo e passavam informação para o banco. Duvido é que o Judas usasse a informação muitas vezes. Andámos a dar pérolas a grunhos. Certamente o Vitória fará um uso mais apurado das condições.
Usava sim.

O que tratava de fazer isso chegar ao JJ acabou por ficar no Benfica apesar de fazer parte da equipa técnica do JJ.

20Nico Gaitan20

a relação que ele tem com os jogadores....é tão TOP.

e depois existe Maxis desta vida que fazem o que fazem....da-me nojo isto

é como dar uma facada a um ''pai''

maxi04

É uma estrutural altamente profissional, nada é feito ao acaso.


Theroux

Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: SuperMAXI em 02 de Julho de 2015, 21:20
Citação de: Zlatan em 02 de Julho de 2015, 21:19
Dei por mim a simpatizar com o Vieira. Perigoso...

Lavagem cerebral  ;D
Demonstra ser uma pessoa totalmente diferente da imagem que tinha dele de facto.

Aqui e em alguns blogs é que ele é retratado como o anti-cristo, é normal que essa ideia acabe por passar.

MANOCAS37

Ou o BenficaLab evoluiu muito ou se for o que era a 3/4 anos é uma area ainda muito longe do que um clube de futebol profissional deve ter.

Se ainda forem apenas captadores de dados e mais dados, e olharem para o numeros como faziam nos primeiros anos, continuam a ser algo fraco no Benfica.

Espero que tenho evoluido, mas não tenho muita fé no trabalho deles.
Já foi a pelo menos 5 conferencias com o Bruno Mendes sempre a debitar o mesmo.

mistersilva74

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: mistersilva74 em 02 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: lipe_slb em 02 de Julho de 2015, 21:22
Não entendo como deixaram andar pessoas de outro canal sem ser do Benfica a andarem atrás de nós nos jogos.

Isto podia ter sido visto na Benfica TV

Pois, mas nem toda a gente pode ver a Benfica TV.

Acho que a razão é mais que obvia.  A SIC PAGOU BEM AO SLB PARA PODER EXIBIR ESTAS IMAGENS

O programa foi vantajoso para ambas as partes. A Sic fica com umas belas audiências e o Benfica promove e valoriza o trabalho que lá é feito.

Universo Benfica

Tudo por dentro do Clube é fantástico.

Poucos clubes se podem gabar de ter condições iguais às do Benfica.

frade91_slb

Gostei muito de ver a reportagem e de ver este lado do xor presidente. mas o que eu gostava mesmo mesmo, era de ver o cofre do Benfica e ver que estão lá todos os milhoes das ultimas vendas

cristao69

Citação de: Magnesium em 02 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: cristao69 em 02 de Julho de 2015, 21:22

" se algum jogador tiver um problema com o cão, ás 2 da manhã, não há problema que alguém ha-de resolver o assunto"

Muito bem o Benfica como protector dos animais.
Lembro-me de um programa similar sobre a tripeirada, há vários anos, em que usaram o mesmo exemplo.
Mas no caso deles, o objectivo é corromper o cão.