Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 23:01
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 22:59
Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2015, 22:56
Adivinhar as subs do Jorge?

É mais fácil do que saber o resultado de um jogo combinado.

Também é verdade. Conforme as épocas, tinha sempre as substituições tipo. O que vale é que na maioria dos casos cada vez que as fazia já tinha o jogo decidido. Cada vez que precisamos dele para mudar o rumo de uma partida que estava a correr mal, regra geral estávamos fodidos.

E a fase Gaitán a defesa esquerdo?
Nunca resultou. Fez para aí 6 vezes essa merda.

Durante o jogo é um zero a ler o mesmo. É cada substituição absurda...;D
Eu estou convicto que ele não sabe ler o jogo porque acha que a táctica dele está perfeita. Os jogadores é que não estão a corresponder.
E não estão a corresponder por culpa própria. Na mente dele são os jogadores correctos para as posições correctas.

Panzer

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:02
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: cmartins17 em 02 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 22:36
A sensação que fica é que é muita parra e pouca uva. Fica a sensação clara que internamente o SLB se anda a bater com coxos.

Não me surpreende,  sempre aqui referi a pouca ambição Europeia.

Como tudo na vida haverá certamente uma explicação.

Essa do JJ ser o melhor treinador do mundo e arredores ainda está por provar, vamos ver.

A pouca ambição europeia era do treinador.

O Vieira já admitiu várias vezes que queria ser campeão europeu, e quando se recandidatou definiu como objetivo 1 final europeia .

Então se o Vieira quer isso que tal ele começar a pensar em parar de vender tudo o que se mexe?

Error. Does not compute.

Ambição europeia my ass. Como é que alguém pode ter ambição europeia quando todos os anos contribui decisivamente para a destruição de planteis?

Não me fodam. Não faz sentido.

Esperemos que isso acabe agora. Estou confiante.

Bailey

estas reportagens demonstram muito do bom trabalho que tem sido feito ultimamente

parabéns vieira

dfernandes

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 23:01
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 22:59
Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2015, 22:56
Adivinhar as subs do Jorge?

É mais fácil do que saber o resultado de um jogo combinado.

Também é verdade. Conforme as épocas, tinha sempre as substituições tipo. O que vale é que na maioria dos casos cada vez que as fazia já tinha o jogo decidido. Cada vez que precisamos dele para mudar o rumo de uma partida que estava a correr mal, regra geral estávamos fodidos.

E a fase Gaitán a defesa esquerdo?
Nunca resultou. Fez para aí 6 vezes essa merda.

Durante o jogo é um zero a ler o mesmo. É cada substituição absurda...;D

Nem me digas nada. Cada vez que um jogo não estava decidido aos 60 minutos começava a ter suores frios.

O homem parecia eu a fazer substituições no CM 97/98.

Theroux

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2015, 22:47
Ai agora o Jorge já é um gebo.

Há uns meses atrás era a entidade suprema do futebol.

O mais engraçado é o "Era suposto o homem fazer o quê na Europa com isto?"

Final da Liga Europa já não conta.

Brincalhão. Claro que conta e foram duas campanhas fantásticas nessa competição, e não lhe aponto nada nas finais.

Agora só falta descobrires um post meu a dizer que o objectivo todas as épocas é ficar em 3º do grupo para ir à LE. Pois.

O objectivo, seja o treinador o Azelha ou o Guardiola, é passar os grupos, e com aquele plantel bem, sem comentários.

Tu até estás de acordo com isto, mas fizeste o post só para dar a bicadinha (já estava à espera de algo parecido mas pensava que tinhas cenas mais interessantes para fazer).

SCunha11

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 23:03
Quem diz que o Judas não aproveitava toda aquela tecnologia acho que está enganado. Ele trablhava as coisas muito ao pormenor e não é por acaso que os jogadores dizem que sabiam bem o que faziam em campo e como o adversário jogava.

Depois tinha era as suas manias que fodiam tudo, mas isso acho que já nem tem a ver com o aproveitamento dos dados ou não.

Espero é que o Rui Vitória saiba dar o melhor uso a toda essa informação.
Eu li não sei onde à uns tempos pouco depois do Judas sair, que ele não usava o potencial da tecnologia á sua disposição e que se esperava que o próximo treinador o fizesse, na altura também não se sabia quem seria...

dfernandes

Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:05
estas reportagens demonstram muito do bom trabalho que tem sido feito ultimamente

parabéns vieira

Parabéns BENFICA!

Panzer

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:03
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 23:01
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 22:57
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 22:55
O novo n° 10 jà esteve presente hoje no arranque da época
Adel Taarabt

Meh... Esse tem historial do caralho.
Se o LAB o conseguir afinar , tem potencial para cagar classe no Tugao

Acredito tanto nisso como acredito que o Ola John e o Nélson Oliveira ainda vão dar jogadores de topo. Mas espero que sim, obviamente.

Isso parece que é uma mania deste fórum.

Tudo o que vem para o Porto automaticamente vai pegar de estaca e é craque. Tudo o que vem para o Benfica é de desconfiar e pouco provável a sua qualidade.

AnotherDoom

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:02
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: cmartins17 em 02 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 22:36
A sensação que fica é que é muita parra e pouca uva. Fica a sensação clara que internamente o SLB se anda a bater com coxos.

Não me surpreende,  sempre aqui referi a pouca ambição Europeia.

Como tudo na vida haverá certamente uma explicação.

Essa do JJ ser o melhor treinador do mundo e arredores ainda está por provar, vamos ver.

A pouca ambição europeia era do treinador.

O Vieira já admitiu várias vezes que queria ser campeão europeu, e quando se recandidatou definiu como objetivo 1 final europeia .

Então se o Vieira quer isso que tal ele começar a pensar em parar de vender tudo o que se mexe?

Error. Does not compute.

Ambição europeia my ass. Como é que alguém pode ter ambição europeia quando todos os anos contribui decisivamente para a destruição de planteis?

Não me fodam. Não faz sentido.

Claro que o Presidente e a Direção do clube não tem ambição europeia, a única ambição europeia que temos é na compra/venda de jogadores, é os números e nos negócios.

Desconfio que festejam mais a venda de um jogador por 30 milhões do que uma conquista qualquer.


P.S. - O Lourenço Coelho parece uma versão mais gorda e morena do Pedro Granger... ahahah

Camisola_20

Que isto sirva para aqueles que acham que o Benfica é um clube amador e que vai pensando nas coisas conforme as vai fazendo.


iloy

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:02
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: cmartins17 em 02 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 22:36
A sensação que fica é que é muita parra e pouca uva. Fica a sensação clara que internamente o SLB se anda a bater com coxos.

Não me surpreende,  sempre aqui referi a pouca ambição Europeia.

Como tudo na vida haverá certamente uma explicação.

Essa do JJ ser o melhor treinador do mundo e arredores ainda está por provar, vamos ver.

A pouca ambição europeia era do treinador.

O Vieira já admitiu várias vezes que queria ser campeão europeu, e quando se recandidatou definiu como objetivo 1 final europeia .

Então se o Vieira quer isso que tal ele começar a pensar em parar de vender tudo o que se mexe?

Error. Does not compute.

Ambição europeia my ass. Como é que alguém pode ter ambição europeia quando todos os anos contribui decisivamente para a destruição de planteis?

Não me fodam. Não faz sentido.

Isto chama se lavagem de cerebro e resulta, quando ha pessoal que pensa que por ter o présidente afirmar que quer ganhar a LDC que a culpa è so do treinador, esta Tudo dito.

Panzer

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 23:04
Citação de: Panzer em 02 de Julho de 2015, 23:03
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 23:01
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 22:59
Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2015, 22:56
Adivinhar as subs do Jorge?

É mais fácil do que saber o resultado de um jogo combinado.

Também é verdade. Conforme as épocas, tinha sempre as substituições tipo. O que vale é que na maioria dos casos cada vez que as fazia já tinha o jogo decidido. Cada vez que precisamos dele para mudar o rumo de uma partida que estava a correr mal, regra geral estávamos fodidos.

E a fase Gaitán a defesa esquerdo?
Nunca resultou. Fez para aí 6 vezes essa merda.

Durante o jogo é um zero a ler o mesmo. É cada substituição absurda...;D

As fases David Luiz a lateral-esquerdo, as fases Roberto, as fases Emerson, as fases Artur, as fases Luís Filipe, as fases César Peixoto, as fases Keirrison, etc...

Nunca mais sairíamos daqui.

E as subs em Braga para a Liga Europa?
Nem coloco aqui para ninguém vomitar o jantar.

Tarde de mais. Olha obrigadinho...

Bailey

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2015, 23:05
estas reportagens demonstram muito do bom trabalho que tem sido feito ultimamente

parabéns vieira

Parabéns BENFICA!

Benfica são as pessoas. As que estão cá hoje e as que já partiram.

Camisola_20

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: SCunha11 em 02 de Julho de 2015, 21:27
Citação de: enzogaitan em 02 de Julho de 2015, 21:25
Depois de ver isso só posso achar que o Maxi tem uma deficiência mental.
Não pode, TEM!!!

O dinheiro dá a volta a tudo
O Maxi pode se dizer, que quer comprar uma deficiência mental.

Jpeeh

A 360S não estava, por exemplo, a ser usada com muita regularidade pela equipa A, era só usada pela equipa B e formação. Uma máquina daquelas não pode ser desperdiçada.