Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chambel

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Julho de 2015, 00:15
Gostei bastante da reportagem.

Em termos de infraestruturas, não há absolutamente nada a apontar ao LFV. De facto, dotou o Benfica de condições de top a nível mundial. Gosto também da ideia da casa do jogador.

Agora, falta-nos dar o salto para o próximo patamar, e falo em termos puramente desportivos. Sobretudo a nível internacional, vulgo Champions League.

Exactamente a minha opinião.

Camisola_20

Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2015, 00:16
Mete a estrutura que quiseres. Sem ovos não fazes omeletes.
Em duas épocas perdemos 8 titulares e adquirimos apenas Jonas, mas de alguma idade.

Não há estrutura que  aguente mais disto.  >:(
Não quero ser chato, mas hoje há quem compre claras de ovo embaladas.

Espero que a ideia do presidente não seja achar que pode fazer equipas comprando jogadores em pacotes.

dfernandes

Citação de: 33 others like this em 03 de Julho de 2015, 00:16
Eu sei que já deve ter sido colocado N vezes, mas se alguma alma caridosa não se importar de responder ao meu comentário com o URL da segunda parte da entrevista

https://www.youtube.com/watch?v=o_LM4xSYEVA

MALU15

Também gostei mais do episódio de hoje, ainda que ontem me tenha surpreendido muito aquele decor feito nos balneários quando íamos jogar fora, e ainda mais pelo facto disto nunca ter passado para a comunicação, o que revela bem quanto ao funcionamento do balneário.

Jpeeh

Quem chegar aqui ao tópico assim de surra deve pensar que o Sr. Presidente anda metido com essa Mitra.

Oliveira1

Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2015, 00:16
Mete a estrutura que quiseres. Sem ovos não fazes omeletes.
Em duas épocas perdemos 8 titulares e adquirimos apenas Jonas, mas de alguma idade.

Não há estrutura que  aguente mais disto.  >:(



O Julio Cesar, o Samaris e o Cristante mandam cumprimentos...

med06053

Citação de: zema em 03 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: j.j. em 02 de Julho de 2015, 21:55
É claro que no sporting e principalmente no porto também existem estruturas mais ou menos profissionais. Acho leviano pensar que só o Benfica tem estas condições. Dito isto acho que esta estrutura profissional era muita areia para a camioneta do Jorge Jesus. Acredito que nesta fase de vacas magras temos de otimizar o plantel e mesmo desvalorizando-o a curto prazo, vamos ser enormes a médio e longo prazo.

No torting nao sei mas garanto que no porco nao há nada disto nem parecido.

Tenho visto alguns clubes mas como o que se tem apresnetado aqui...

TopTop, percebece o porque das negas em sair do Benfica e da azia do jj a ser empurrado para fora!

Parabéns ao Benfica

E também se percebe porque é que alguns dos jogadores que mais valor dão ao Benfica e que se nota estarem mesmo agradados por jogarem cá até são aqueles que passaram por grandes clubes como Aimar, Saviola e agora o Júlio César,Jonas, Cristante, para dar alguns exemplos.

Acho que estamos mesmo na elite no que a profissionalismo diz respeito e isso faz mesmo a diferença na cabeça das pessoas depois de estarem dentro do Benfica...

nfgl

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Julho de 2015, 00:15
Gostei bastante da reportagem.

Em termos de infraestruturas, não há absolutamente nada a apontar ao LFV. De facto, dotou o Benfica de condições de top a nível mundial. Gosto também da ideia da casa do jogador.

Agora, falta-nos dar o salto para o próximo patamar, e falo em termos puramente desportivos. Sobretudo a nível internacional, vulgo Champions League.

Pois é. Tens toda a razão.
Por isso é que eu esperava uma jogada mais audaz do Presi.
Ir buscar um Sven do secúlo XXI para liderar a equipa.

Kurt Cobain 10

Ou são abutres ou são invejosos...

Não há paciencia para certa gente.

Chambel

Citação de: Jpeeh em 03 de Julho de 2015, 00:19
Quem chegar aqui ao tópico assim de surra deve pensar que o Sr. Presidente anda metido com essa Mitra.

Com os problemas cardíacos que ele tem...? Coitado do homem.

dfernandes

Citação de: Oliveira1 em 03 de Julho de 2015, 00:20
Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2015, 00:16
Mete a estrutura que quiseres. Sem ovos não fazes omeletes.
Em duas épocas perdemos 8 titulares e adquirimos apenas Jonas, mas de alguma idade.

Não há estrutura que  aguente mais disto.  >:(



O Julio Cesar, o Samaris e o Cristante mandam cumprimentos...

O Cristante nesse lote de 3 é um bocado random. ;D

dfernandes

Citação de: pablito77 em 03 de Julho de 2015, 00:21
Ou são abutres ou são invejosos...

Não há paciencia para certa gente.



:metal:

diob121

Vi hoje novamente o segundo episódio e voltei a gostar muito. Estou surpreendido com a maneira do presidente com os jogadores, funcionários, toda a gente que trabalha no clube.

Que venha o terceiro episódio.

med06053

Citação de: Chambel em 03 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Jpeeh em 03 de Julho de 2015, 00:19
Quem chegar aqui ao tópico assim de surra deve pensar que o Sr. Presidente anda metido com essa Mitra.

Com os problemas cardíacos que ele tem...? Coitado do homem.

Ele faz caminhadas e massagens para aguentar...

cheguevara

Em termos estruturais, condições de trabalho, inovações técnicase tecnológicas, multidisciplinariedade, temos do melhor