Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elmago_Pablito_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2015, 21:18
o ódio ao Vieira por aqui é incrivel ;D

Isso é que é deveras incrível. Se acham que o homem demorou muito a pôr o clube na linha? Tudo bem. Se acham que ele dá de "mamar" a muitos empresários e treinadores? Ok, percebo. Não gostaram da venda do Bernardo? Percebo, eu também andei e continuo doente por isso. Agora destilar ódio a um presidente que irá deixar o clube incomparavelmente melhora ao seu sucessor, não dá, por muito que se tente, para perceber. A mim, ultrapassa-me.

SCunha11

Citação de: Thorondor em 03 de Julho de 2015, 21:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: Thorondor em 03 de Julho de 2015, 21:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2015, 21:18
o ódio ao Vieira por aqui é incrivel ;D

Consegue ser mais forte que o amor ao clube...  :cry2:
Vieira tem defeitos, como toda a gente, mas o que se lê aqui é para lá do aceitável.

Eu também preferia um Cosme Damião. Mas estou convencido que se vivesse nos dias de hoje o Cosme n seria o Cosme.
Nos outros dois episodios o LFV ainda conseguiu aproximar alguns fazendo com que alguns acérrimos criticos até fossem benevolentes com ele e até dissessem que ficaram a simpatizar um pouco mais com ele, neste episódio não surtiu efeito...  ;D



ppfinder


cristao69


Que continue e fique muitos anos á frente do Benfica.

BENFIKA

Hoje a reportagem deu para confirmar a noticia que corria na altura em que fomos campeoes, onde diziam que o Rui Costa estava pouco animado nos festejos e podia sair. ::) Então no balneário, tava tão triste o homem... ;D

"não sei quanto tempo querem demorar, mas o Marquês está á espera"  :slb2:

Panzer


SCunha11


Zlatan


Panzer


Zlatan



Lurgee


SCunha11