Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jigz

Citação de: Chuck em 03 de Julho de 2015, 21:19
Citação de: SCunha11 em 03 de Julho de 2015, 21:14
A cara de caso do Judas durante todos os festejos demonstra que já tinha acertado com os lagartos...

Eu acho que vi o Sílvio Cervan a dizer-lhe "Boa sorte", quando o abraça ou cumprimenta à chegada ao Marquês. Pode não querer dizer nada, como pode querer dizer alguma coisa.

Isto mesmo!


Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2015, 21:18
o ódio ao Vieira por aqui é incrivel ;D

Consegue ser mais forte que o amor ao clube...  :cry2:

SCunha11

Citação de: Jigz em 03 de Julho de 2015, 21:20
Citação de: Chuck em 03 de Julho de 2015, 21:19
Citação de: SCunha11 em 03 de Julho de 2015, 21:14
A cara de caso do Judas durante todos os festejos demonstra que já tinha acertado com os lagartos...

Eu acho que vi o Sílvio Cervan a dizer-lhe "Boa sorte", quando o abraça ou cumprimenta à chegada ao Marquês. Pode não querer dizer nada, como pode querer dizer alguma coisa.

Isto mesmo!
Também reparei...  :buck2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Thorondor em 03 de Julho de 2015, 21:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2015, 21:18
o ódio ao Vieira por aqui é incrivel ;D

Consegue ser mais forte que o amor ao clube...  :cry2:
Vieira tem defeitos, como toda a gente, mas o que se lê aqui é para lá do aceitável.

minimix

Citação de: Chuck em 03 de Julho de 2015, 21:19
Citação de: SCunha11 em 03 de Julho de 2015, 21:14
A cara de caso do Judas durante todos os festejos demonstra que já tinha acertado com os lagartos...

Eu acho que vi o Sílvio Cervan a dizer-lhe "Boa sorte", quando o abraça ou cumprimenta à chegada ao Marquês. Pode não querer dizer nada, como pode querer dizer alguma coisa.
Curiosamente no episódio do 1º dia (acho que foi) está todo contente, a dizer para lhe pintarem o 32, 33 e 34 na cara.
Esta história da saída do JJ está para mim muito mal contada

Erikssons Heir

Que bajulação é que houve hoje? Mostraram como é que se viveu por dentro o pré-jogo e a festa. Queriam a festa vista na perspectiva de quem?

20Nico Gaitan20

Citação de: Erikssons Heir em 03 de Julho de 2015, 21:21
Que bajulação é que houve hoje? Mostrar como é que se viveu por dentro o pré-jogo e a festa. Queriam a festa vista na perspectiva de quem?
do roupeiro... :rir:

SCunha11

Citação de: minimix em 03 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: Chuck em 03 de Julho de 2015, 21:19
Citação de: SCunha11 em 03 de Julho de 2015, 21:14
A cara de caso do Judas durante todos os festejos demonstra que já tinha acertado com os lagartos...

Eu acho que vi o Sílvio Cervan a dizer-lhe "Boa sorte", quando o abraça ou cumprimenta à chegada ao Marquês. Pode não querer dizer nada, como pode querer dizer alguma coisa.
Curiosamente no episódio do 1º dia (acho que foi) está todo contente, a dizer para lhe pintarem o 32, 33 e 34 na cara.
Esta história da saída do JJ está para mim muito mal contada
É o chamado do culto do EU do Jesus...foram os titulos conquistados por ele!  :whistle2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 21:16
Citação de: PDias em 03 de Julho de 2015, 21:14
Ao ver a reportagem completa, que culmina com o momento mais alto que um benfiquista pode viver, cada vez fico mais estúpido ao pensar como uma pessoa pode deixar isto tudo para traz para ir para um rival. Não percebo mesmo... Nem quero.

Entender, entende-se.

O Benfica queria-o no Catar. O Jorge acabou por escolher o clube do coração dele e cumprir o sonho do pai.

Se a razão fosse sentimental, não teria ido ganhar mais. Nem sequer se admitiria que fosse ganhar o mesmo. Só tinha era que ir ganhar menos...


Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: Thorondor em 03 de Julho de 2015, 21:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2015, 21:18
o ódio ao Vieira por aqui é incrivel ;D

Consegue ser mais forte que o amor ao clube...  :cry2:
Vieira tem defeitos, como toda a gente, mas o que se lê aqui é para lá do aceitável.

Eu também preferia um Cosme Damião. Mas estou convencido que se vivesse nos dias de hoje o Cosme n seria o Cosme.

Panzer


Thorondor


Erikssons Heir

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2015, 21:22
Citação de: Erikssons Heir em 03 de Julho de 2015, 21:21
Que bajulação é que houve hoje? Mostrar como é que se viveu por dentro o pré-jogo e a festa. Queriam a festa vista na perspectiva de quem?
do roupeiro... :rir:

Até parece que o Vieira nem tem legitimidade para aparecer na qualidade de presidente. Nem foi eleito nem nada. O Vieira é o presidente mas devia estar fechado numa cave na concepção de alguns.

pilz-e

o Judas que se foda, é passado, tudo de bom a nível pessoal, a nível profissional nem acho necessário desejar-lhe mal porque a caldeirada já está feita com BdC, Otario e Manel, agora é só deixar apurar para ser servida lá para final do ano, quero é ver como é que se vão livrar dele depois.

A minha previsão é o zbording perder a supertaça e falhar a qualificação para a champions, chega ao natal em 3º e depois .....desenmerdem-se os zbordinguistas.

zefo

no final desta reportagem dei por  mim a pensar que o lfv é mesmo um fanatico como nós