Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Erikssons Heir

O Vieira todo contente a mostrar os vídeos ao Judas e o Judas com cara de nojo. Que filho da puta.

Thorondor

Citação de: Darkboy em 03 de Julho de 2015, 21:07
Jorge, habitua-te a mensagens do Miguel Veloso, do Moutinho e do Liedson quando ganhares a Taça da Liga.

Temos que ganhar também a TdL. para dragartos népias.

Magnesium

Citação de: Darkboy em 03 de Julho de 2015, 21:07
Jorge, habitua-te a mensagens do Miguel Veloso, do Moutinho e do Liedson quando ganhares a Taça da Liga.
Taça da Liga? NEM ISSO!

L3GEND

Fantástica reportagem. A minha vénia à SIC e ao Nuno Luz (nunca na vida pensei escrever isto), por este trabalho lindo.

Foda-se... isto enche a alma.

Que orgulho fazer parte da família do maior do mundo.

Cosmic

Aqueles momentos antes do jogo em guimarães começar deixaram-me nervosa e eu já sabia como ia acabar! :rir:

PredadorSLB


KunAguero16

Este episódio achei fraquíssimo.
Pensei que ia ver coisas no Marquês e no Aeroporto Sá Carneiro que ainda não tinha visto.

20Nico Gaitan20


SURREAL9

Citação de: Erikssons Heir em 03 de Julho de 2015, 21:17
O Vieira todo contente a mostrar os vídeos ao Judas e o Judas com cara de nojo. Que filho da puta.

Do Cardozo então só faltou ter um ataque esquizó ou o crl

GoloDeLetra

Eu acho é que o judas jà sabia que o Benfica nao lhe ia renovar o contrato , daì as trombas ao ver a sua vida andar para tràs

Tacuara1992

A reportagem podia ter apenas 2 partes que ficava excepcional. Hoje passou-se dos limites da bajulação. Valeu pelas imagens até ao estádio e até ao aeroporto. Mas tirando isso não se aproveita nada, a não ser o foco absoluto no nosso NGL

SCunha11

Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2015, 21:14
Citação de: minimix em 03 de Julho de 2015, 20:23
Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2015, 20:18
Oi malta! Existe links para as reportagens da Sic, sobre o Benfica? Obrigado
Já postaram isso hoje aqui no tópico, procura msgs a partir das 09:00 que encontras.
Sei que estão no youtube e estavam ou estão nos usernews

Obrigado   :metal:
https://www.youtube.com/watch?v=lltJM5xiJcM
https://www.youtube.com/watch?v=lltJM5xiJcM

Virus

Citação de: Magnesium em 03 de Julho de 2015, 21:17
Citação de: Darkboy em 03 de Julho de 2015, 21:07
Jorge, habitua-te a mensagens do Miguel Veloso, do Moutinho e do Liedson quando ganhares a Taça da Liga.
Taça da Liga? NEM ISSO!

A única coisa que o Jesus merece ganhar é calos no rabo de tanto apanhar no cú.

crslb

Um gajo sabe que sente mesmo isto, quando vê aquelas imagens no aeroporto e vem lágrima ao olho. Fodass, isto é a nossa vida ! BENFICA ! :)

Chuck

Citação de: SCunha11 em 03 de Julho de 2015, 21:14
A cara de caso do Judas durante todos os festejos demonstra que já tinha acertado com os lagartos...

Eu acho que vi o Sílvio Cervan a dizer-lhe "Boa sorte", quando o abraça ou cumprimenta à chegada ao Marquês. Pode não querer dizer nada, como pode querer dizer alguma coisa.