Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014

Critico o Presidente muitas vezes, mas hoje mais uma vez n abandonou a familia do Eusébio e é ele e o Benfica que os sustenta, dando-lhes dinheiro mensalmente para eles poderem viver. Muito bem LFV :clap1:

Elmago_Pablito_10

#535081
Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 19:53
O Benfica não beneficia com esta reportagem? Porquê?
Todos os benfiquistas que falei no dia de hoje estavam orgulhosos com o que é o Benfica neste momento. E estavam contentes por o poder ter visto. Sim, porque os que estavam cá quando o LFV assumiu a presidência lembramse do estado em que estava o nosso grande clube. O próprio Luisão disse que é incomparável o Benfica de agora e o Benfica de então. Se demorou muito tempo a corrigir os erros que haviam? Opah talves, mas who cares. O que interessa é que neste momento temos todas as condições para ganhar mais vezes que os outros. E não devemos ter medo de o demonstrar.

Quanto ao que tu defines como sessão de bajulação eu defino como dificuldade em lidares com o facto de que o homem fez, de facto, um bom trabalho.

Who cares?

Sócios como eu.

Que estão cá há mais de 20 anos e lembram-se bem de tudo o que se passou e de quem eram as pessoas antes de virem para cá.

Bem me parecia que só ias focar nessa parte.

Pois, mas sócios como eu preocupam-se em ter um Benfica competente e ganhador, como temos agora. E não deixam ódios de estimação toldar-lhes a vista sobre o que é bom ou mau para o clube.

SURREAL9

Tem falhado em termos desportivos e no passivo. Mas também não podia-mos ser o que somos hoje sem empréstimos e aumentar o passivo face ao passado não muito longínquo. Foi um reconstrução do ZERO. Dou-lhe crédito e estou grato ao trabalho desenvolvido, mas não podemos parar por aqui. É necessário reduzir o passivo que fomos obrigados a acumular face aquela realidade que enfrentávamos(falta de infraestruturas etc) e mandar também a banca levar na bilha, só assim teremos capacidade para comprar e segurar melhores jogadores. Quero um Benfica europeu, presidente !

Elmago_Pablito_10

Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:03
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 20:01
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2015, 19:55
Felizmente não vi a reportagem.
Perdeste uma grande oportunidade de conhecer bem o teu clube, aquilo que é hoje!

Eu acho é que ele perdeu uma boa oportunidade de saber mais da vida pessoa do Vieira e das constantes bajulações falsas e encomendadas ao seu carácter e sua competência...

E ainda vocês queriam que esta reportagem fosse feita na BTV!! Se foi feita num canal independente e mesmo assim só conseguiram ver parcialidade e bajulações, imagino o que diriam se a mesma fosse transmitida na BTV...

Elmago_Pablito_10

Citação de: SURREAL9 em 03 de Julho de 2015, 20:10
Tem falhado em termos desportivos e no passivo. Mas também não podia-mos ser o que somos hoje sem empréstimos e aumentar o passivo face ao passado não muito longínquo. Foi um reconstrução do ZERO. Dou-lhe crédito e estou grato ao trabalho desenvolvido, mas não podemos parar por aqui. É necessário reduzir o passivo que fomos obrigados a acumular face aquela realidade que enfrentávamos(falta de infraestruturas etc) e mandar também a banca levar na bilha, só assim teremos capacidade para comprar e segurar melhores jogadores. Quero um Benfica europeu, presidente !

Isto. A postura é esta. Ter a consciência que há coisas que ainda podem ser melhoradas mas não deixar de enaltecer o que foi feito, e bem, até agora.

heart_slb

Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 19:51
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 19:44
Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 19:10
O objectivo é aproximar os benfiquistas de uma realidade que tanto exigiam conhecer!

Diziam que faltava transparência e aproximação dos adeptos ao clube. Aí está.

;D

Deve ser essa "transparência" que levou o presi e a SAD a fazer estas encenações elaboradas para lavar a imagem.

E na SIC.
Ele não precisa de fazer encenações.

Assim, só para ti, e não são encenações:

- o Seixal
- o Estádio
- a marca Benfica
- Benfica Lab
- Benfica TV
- Fundação Benfica
- Museu Cosme Damião
- 6 títulos nas últimas duas épocas
- títulos da formação
- títulos das modalidades
- receitas do Benfica
- profissionalização do clube

Tudo isto não são encenações. E que tal ter a noção do ridículo? Achas pouco ou queres mais? Achas mesmo que precisa desta reportagem como argumento para limpar imagem?

Já deitaste tudo cá para fora?

Pronto.

Toda a reportagem é uma encenação sim. E no fundo nem podia ser de outra maneira, dada a natureza das coisas. Até nem faltou o uso abusivo e sem vergonha da morte do pai, e do grande plano da lágrima, para cativar o tele-espectador. É o bê-à-bá da manipulação.

E para que é que ele precisa desta reportagem? Boa pergunta.

Na minha opinião, a resposta passa essencialmente pelo ego característico que tem. O presidente tem de passar continuamente cá para fora a ideia de que ele é que é o arquitecto do sucesso do Benfica, de que a obra feita é dele, de que o Benfica é o que é hoje em dia graças ele, de que a "marca Benfica" vale o que vale por causa do seu trabalho infatigável, do seu espírito de missão. E isto é especialmente importante num defeso difícil em que o Benfica perde o treinador dos últimos 6 anos para o Sporting, e o vice-capitão sabe-se lá para onde, e poderiam começar a surgir algumas dúvidas em relação à "estrutura."

O maior pavor do LFV é os benfiquistas deixarem de idolatrá-lo. É por isso que é preciso dar estes pãezinhos às massas de vez em quando para eles não se esquecerem de quem é que é a farinha.
:bah2: :bah2: :bah2:
Meu Deus Perdoa-lhes que não sabem o que fazem.....

nfgl

Citação de: SURREAL9 em 03 de Julho de 2015, 20:10
Tem falhado em termos desportivos e no passivo. Mas também não podia-mos ser o que somos hoje sem empréstimos e aumentar o passivo face ao passado não muito longínquo. Foi um reconstrução do ZERO. Dou-lhe crédito e estou grato ao trabalho desenvolvido, mas não podemos parar por aqui. É necessário reduzir o passivo que fomos obrigados a acumular face aquela realidade que enfrentávamos(falta de infraestruturas etc) e mandar também a banca levar na bilha, só assim teremos capacidade para comprar e segurar melhores jogadores. Quero um Benfica europeu, presidente !

Essa coisa do Benfica Europeu ainda me dá suores frios ao final destes anos todos.

adeptoBancada

Oi malta! Existe links para as reportagens da Sic, sobre o Benfica? Obrigado

SCunha11

Citação de: heart_slb em 03 de Julho de 2015, 20:14
Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 19:51
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 19:44
Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 19:10
O objectivo é aproximar os benfiquistas de uma realidade que tanto exigiam conhecer!

Diziam que faltava transparência e aproximação dos adeptos ao clube. Aí está.

;D

Deve ser essa "transparência" que levou o presi e a SAD a fazer estas encenações elaboradas para lavar a imagem.

E na SIC.
Ele não precisa de fazer encenações.

Assim, só para ti, e não são encenações:

- o Seixal
- o Estádio
- a marca Benfica
- Benfica Lab
- Benfica TV
- Fundação Benfica
- Museu Cosme Damião
- 6 títulos nas últimas duas épocas
- títulos da formação
- títulos das modalidades
- receitas do Benfica
- profissionalização do clube

Tudo isto não são encenações. E que tal ter a noção do ridículo? Achas pouco ou queres mais? Achas mesmo que precisa desta reportagem como argumento para limpar imagem?

Já deitaste tudo cá para fora?

Pronto.

Toda a reportagem é uma encenação sim. E no fundo nem podia ser de outra maneira, dada a natureza das coisas. Até nem faltou o uso abusivo e sem vergonha da morte do pai, e do grande plano da lágrima, para cativar o tele-espectador. É o bê-à-bá da manipulação.

E para que é que ele precisa desta reportagem? Boa pergunta.

Na minha opinião, a resposta passa essencialmente pelo ego característico que tem. O presidente tem de passar continuamente cá para fora a ideia de que ele é que é o arquitecto do sucesso do Benfica, de que a obra feita é dele, de que o Benfica é o que é hoje em dia graças ele, de que a "marca Benfica" vale o que vale por causa do seu trabalho infatigável, do seu espírito de missão. E isto é especialmente importante num defeso difícil em que o Benfica perde o treinador dos últimos 6 anos para o Sporting, e o vice-capitão sabe-se lá para onde, e poderiam começar a surgir algumas dúvidas em relação à "estrutura."

O maior pavor do LFV é os benfiquistas deixarem de idolatrá-lo. É por isso que é preciso dar estes pãezinhos às massas de vez em quando para eles não se esquecerem de quem é que é a farinha.
:bah2: :bah2: :bah2:
Meu Deus Perdoa-lhes que não sabem o que fazem.....

Respeitosamente
Cumprimentos Benfiquistas

Panzer

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 20:12
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:03
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 20:01
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2015, 19:55
Felizmente não vi a reportagem.
Perdeste uma grande oportunidade de conhecer bem o teu clube, aquilo que é hoje!

Eu acho é que ele perdeu uma boa oportunidade de saber mais da vida pessoa do Vieira e das constantes bajulações falsas e encomendadas ao seu carácter e sua competência...

E ainda vocês queriam que esta reportagem fosse feita na BTV!! Se foi feita num canal independente e mesmo assim só conseguiram ver parcialidade e bajulações, imagino o que diriam se a mesma fosse transmitida na BTV...

E onde é que eu falei na BTV ou noutro canal?

A bajulação foi total. É irrelevante onde tenha sido feita.

Boban10

Citação de: SURREAL9 em 03 de Julho de 2015, 20:10
Tem falhado em termos desportivos e no passivo. Mas também não podia-mos ser o que somos hoje sem empréstimos e aumentar o passivo face ao passado não muito longínquo. Foi um reconstrução do ZERO. Dou-lhe crédito e estou grato ao trabalho desenvolvido, mas não podemos parar por aqui. É necessário reduzir o passivo que fomos obrigados a acumular face aquela realidade que enfrentávamos(falta de infraestruturas etc) e mandar também a banca levar na bilha, só assim teremos capacidade para comprar e segurar melhores jogadores. Quero um Benfica europeu, presidente !
Correcto. Reconhecer o bom trabalho realizado não pode significar estagnação nem falta de ambição. Há que continuar a evolução do clube. Desengane-se quem pensar que os mesmos que agora aplaudem amanhã não irão criticar se o clube der um passo atrás.
Tem de haver exigência e o futuro tem de ser esse, a Europa.

minimix

Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2015, 20:18
Oi malta! Existe links para as reportagens da Sic, sobre o Benfica? Obrigado
Já postaram isso hoje aqui no tópico, procura msgs a partir das 09:00 que encontras.
Sei que estão no youtube e estavam ou estão nos usernews


Elmago_Pablito_10

Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:20
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 20:12
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 20:03
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 20:01
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2015, 19:55
Felizmente não vi a reportagem.
Perdeste uma grande oportunidade de conhecer bem o teu clube, aquilo que é hoje!

Eu acho é que ele perdeu uma boa oportunidade de saber mais da vida pessoa do Vieira e das constantes bajulações falsas e encomendadas ao seu carácter e sua competência...

E ainda vocês queriam que esta reportagem fosse feita na BTV!! Se foi feita num canal independente e mesmo assim só conseguiram ver parcialidade e bajulações, imagino o que diriam se a mesma fosse transmitida na BTV...

E onde é que eu falei na BTV ou noutro canal?

A bajulação foi total. É irrelevante onde tenha sido feita.

Não sei se foi o teu caso, mas grande parte dos users que não gostaram da entrevista defendiam que esta devia ser na BTV. Eu não percebo é como numa hora de entrevista que mostra tudo de bom que o Benfica tem neste momento - e atenção que foi muita coisa de bom - e vocês só conseguiram ver a bajulação. Eu acho natural que quando se mostra tanto profissionalismo e competência é natural que o tom da entrevista seja elogioso. Seria anormal se fosse ao contrário.

GTtdi_SLB

eu até acho que para o cargo que ocupa LFV até nem é nada pretencioso...outros o antecederam e pela frente/costas era uma feira das vaidades.