Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Trapattoni em 03 de Julho de 2015, 21:10
Nota-se mesmo a cara de enjoo do filho da puta do Judas
"Contratamos Jesus à dois dias" dizia o Badocha...

Claro que foi, pá. Então entre pedir dinheiro aos angolanos, meter o processo em marcha e dar a informar o Judas do que podia ter, leva apenas dois dias. É o norris do Lumiar, nada é impossível para ele.

Eusébio10

Podia ver isto o dia todo, foram 30 min que passaram a correr.

Godescalco

Citação de: fyure em 03 de Julho de 2015, 21:06
Mais uma vez, isto vale a pena ver. Vale. Eu não suporto o tipo, e isto não me surpreende. Vejo nele algumas qualidades, não me condenem, mas sei-lhe bem os defeitos. Os muitos. E isto entristece-me porque nunca vi num presidente do Benfica uma necessidade tão grande de auto-bajulação. A não ser que estivéssemos a falar doutro presidente de há uns anos atrás, mas não estamos.

Mas vejam. Vale a pena ver como ele constrói o seu ego. Muita gente se calhar olha para isto e só vê rosas. Eu sinceramente não consigo ver ingenuidade nenhuma nisto. É pena. Este trabalho podia ter sido muito melhor, podia ser enorme. Ficou apenas por LFV + complementos. Esses complementos são, apesar de tudo, muito bons. E a reportagem vale pelas duas coisas, pelo culto da imagem e pelos complementos. A primeira coisa é má, o juízo de cada um a saberá avaliar. A segunda é boa, e devia ser mais extensa.

A "reportagem" não era à toa que se chamava "passado, PRESIDENTE, e futuro."

Foi um longo encómio ao LFV. Mais um.

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 21:13
Citação de: fyure em 03 de Julho de 2015, 21:06
Mais uma vez, isto vale a pena ver. Vale. Eu não suporto o tipo, e isto não me surpreende. Vejo nele algumas qualidades, não me condenem, mas sei-lhe bem os defeitos. Os muitos. E isto entristece-me porque nunca vi num presidente do Benfica uma necessidade tão grande de auto-bajulação. A não ser que estivéssemos a falar doutro presidente de há uns anos atrás, mas não estamos.

Mas vejam. Vale a pena ver como ele constrói o seu ego. Muita gente se calhar olha para isto e só vê rosas. Eu sinceramente não consigo ver ingenuidade nenhuma nisto. É pena. Este trabalho podia ter sido muito melhor, podia ser enorme. Ficou apenas por LFV + complementos. Esses complementos são, apesar de tudo, muito bons. E a reportagem vale pelas duas coisas, pelo culto da imagem e pelos complementos. A primeira coisa é má, o juízo de cada um a saberá avaliar. A segunda é boa, e devia ser mais extensa.

A "reportagem" não era à toa que se chamava "passado, PRESIDENTE, e futuro."

Foi um longo encómio ao LFV. Mais um.

Isso foi só a 1ª parte.

nunoism

E pronto... Espero uma reportagem do género daqui a um ano com foco no 35º.

cristao69


Krovinovas

Este foi o episódio mais fraco. Mas é como já alguem disse por aí, foram 30m que passaram a correr e é sempre um orgulho e um prazer ver o nosso clube por dentro.

SCunha11

A cara de caso do Judas durante todos os festejos demonstra que já tinha acertado com os lagartos...

PDias

Ao ver a reportagem completa, que culmina com o momento mais alto que um benfiquista pode viver, cada vez fico mais estúpido ao pensar como uma pessoa pode deixar isto tudo para traz para ir para um rival. Não percebo mesmo... Nem quero.

adeptoBancada

Citação de: minimix em 03 de Julho de 2015, 20:23
Citação de: tfouto em 03 de Julho de 2015, 20:18
Oi malta! Existe links para as reportagens da Sic, sobre o Benfica? Obrigado
Já postaram isso hoje aqui no tópico, procura msgs a partir das 09:00 que encontras.
Sei que estão no youtube e estavam ou estão nos usernews

Obrigado   :metal:

Magnesium

Gostei do lado humano do LFV: "Mas que força é esta? Porque é que as pessoas fazem isto por um clube?"

... em vez de botar faludura contra os rivais (ou "inimigos, penso eu de que...")

Johnny|SLB

O culto à imagem do Presidente passou os limites do bom gosto. É absurdo e lamentável, visto que se se tivessem mantido o foco no que interessava, a reportagem seria fantástica.

fyure

Citação de: JPSilva em 03 de Julho de 2015, 21:13
Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 21:13
Citação de: fyure em 03 de Julho de 2015, 21:06
Mais uma vez, isto vale a pena ver. Vale. Eu não suporto o tipo, e isto não me surpreende. Vejo nele algumas qualidades, não me condenem, mas sei-lhe bem os defeitos. Os muitos. E isto entristece-me porque nunca vi num presidente do Benfica uma necessidade tão grande de auto-bajulação. A não ser que estivéssemos a falar doutro presidente de há uns anos atrás, mas não estamos.

Mas vejam. Vale a pena ver como ele constrói o seu ego. Muita gente se calhar olha para isto e só vê rosas. Eu sinceramente não consigo ver ingenuidade nenhuma nisto. É pena. Este trabalho podia ter sido muito melhor, podia ser enorme. Ficou apenas por LFV + complementos. Esses complementos são, apesar de tudo, muito bons. E a reportagem vale pelas duas coisas, pelo culto da imagem e pelos complementos. A primeira coisa é má, o juízo de cada um a saberá avaliar. A segunda é boa, e devia ser mais extensa.

A "reportagem" não era à toa que se chamava "passado, PRESIDENTE, e futuro."

Foi um longo encómio ao LFV. Mais um.

Isso foi só a 1ª parte.
No nome. No conteúdo a coisa foi constante.

SCunha11

A BTV é que podia começar a mostrar mais coisas do interior do clube. Nós adeptos e sócios agradecemos.

Godescalco

Citação de: PDias em 03 de Julho de 2015, 21:14
Ao ver a reportagem completa, que culmina com o momento mais alto que um benfiquista pode viver, cada vez fico mais estúpido ao pensar como uma pessoa pode deixar isto tudo para traz para ir para um rival. Não percebo mesmo... Nem quero.

Entender, entende-se.

O Benfica queria-o no Catar. O Jorge acabou por escolher o clube do coração dele e cumprir o sonho do pai.