Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RED_1904

Um elogio á SIC que num mundo cada vez mais fechado, teve o mérito de entrar dentro de um grande, é justo dizê-lo.

Esteve bem, o Benfica que abriu as portas de casa para mostrar um lado menos conhecido e que desperta muita curiosidade entre as pessoas, acima de tudo ganharam os Benfiquistas que puderam constatar como se trabalha no clube.

A ideia foi boa, o resultado foi excelente e o objectivo foi conseguido, passar para o exterior a imagem de um clube organizado, bem estruturado e que evolui a cada dia e que vai continuar a crescer.

O ponto menos positivo acaba por ser este endeusamento ao Viera, já seria de esperar mas era escusado, nem ele precisa disso.

Velazquez


benfica0605

Estou mal das costas cuidado...
Olha as minhas costas...
Cuidado com as minhas costas...
:rir: :rir:

Coiso123

Apesar da exagerada presença do presidente na reportagem como habitual e do azeite nas musicas, gostei. Sobretudo na parte do aeroporto

Velazquez

Mas sempre bom ver toda a envolvencia antes e depois dos jogos

Panzer

Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 21:55
Portanto, ao longo dos 3 episódios de "No coração da águia," pudemos ver:

Vieira a fazer jogging matinal;
Vieira no barbeiro;
Vieira a brincar às contratações com um empresário sul-americano;
Vieira a fazer piadolas com o seu amigalhaço RV;
Vieira a mandar uma grande tanga sobre como conseguiu que dívidas fossem perdoadas;
Vieira a ser elogiado pela sua resistência sobre-humana;
Vieira a ser considerado a razão pela qual a "marca Benfica" vale o que vale;
Vieira em reuniões da SAD;
Vieira a chorar em grande plano ao lembrar-se do pai;
Vieira a jogar à sueca com os amigos do bairro das furnas;
Vieira a falar ao telefone, numa cena tão fabricada que meteu dó, a dizer que ainda nada está ganho;
Vieira a descansar no Seixal;
Vieira a confessar que era um "índio" nos seus tempos de adepto;
Vieira na bancada presidencial;
Vieira nos bastidores do estádio;
Vieira no autocarro;
Vieira no avião;
Vieira a mostrar enternecido vídeos de ex-jogadores ao Jorge Jesus;
Vieira sozinho no túnel do Marquês;
Etc.

Toda uma "reportagem" que tinha realmente grande potencial para mostrar algo de interesse mas que infelizmente ficou refém do ego do presidente.

E depois perguntam "ah e tal, mas queriam que a reportagem fosse sobre o quê?"

Tipo, sobre o Benfica e não mais uma novela encomiástica ao LFV.

Santa violência!!!

Meio_metro

FDX MAS QUEM QUERIAM VER NA REPORTAGEM?

Ele é o presidente do Benfica eleito... Não com o meu apoio mas está lá por direito..m

O Vieira este ano nem apareceu alias deixou a festa pars os jogadores e adeptos...

Mas em uma reportagem destas quem devia aparecer? O boi do Judas? Que depois muda de clube? Por favor...

Eu tb crítico... Mas criticar sempre sem critério é ódio... Não é preciso partir a coluna para criticar e elogiar a mesma pessoa em situações diferentes..  É preciso inteligência para não se ficar cego e vai tudo a preto ou a branco...

Panzer

Eu queria ver uma reportagem sobre o Benfica e o resto.

Eu não queria ver uma reportagem sobre o Luís Filipe Vieira e o resto.

Godescalco

Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2015, 22:04
FDX MAS QUEM QUERIAM VER NA REPORTAGEM?

Não temos uma estrutura super-competente e super-profissional?

De certeza que dava para mostrar e entrevistar com maior substância o DSO, o Rui Costa, o JEM (que nem apareceu), a equipa técnica do clube, jogadores, funcionários desconhecidos que trabalham no backoffice, etc., em vez de ser Vieira a cada 5 segundos.

Digo eu.

Roronoa

Este terceiro episódio foi fraquinho mas os outros dois foram bons, principalmente o segundo.

Keiroxes

Pensava que este episódio ía incidir mais no balneário e nos jogadores, foi pena não se terem virado praí, teve Vieira a mais.


melanda72


cernache1

Por muito que nos custe estes anos irão ser lembrados como os do Vieira. Não há nenhum jogador que tenha carisma suficiente como já os houve outrora. E este gajo, por vir donde vem, não ser nenhum visconde, vai continuar a ser admirado pela grande maioria.

Zimmerman

Eu gostei. Podia ser um bocado evitado o broche ao NGL, mas de outra forma esta reportagem nunca iria para o ar.

Adorei o 2º ep e as infraestruturas do Seixal, e os técnicos de apoio ao staff. Estamos num nível muito elevado.

Panzer