Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PésDeCoentrão

Houve uns gajos que com um Pizzi, um Jardel e um Eliseu form campeões. Não são campeões do Mundo ou da Europa, mas são campeões portugueses.

:whistle2:

Impact85

A ver vamos.. o Benfica o ano passado, com o mestre das Osgas, ganhou, MAS.. não me esqueço, que o Porto também escorregou em momentos chave, quando nada o fazia prever..

E não me esqueço, que se não fosse aqueles 5, 6 jogos iniciais, em que o LOLtopegui mudava 6 jogadores de jogo pa jogo.. muito provavelmente não seriamos campeões..

Já o ano passado o porto tinha melhores jogadores do que nós.. e ainda assim ganhàmos.
Este ano vamos ver.. mas é o 2ºano do loltopegui, aquisições do crlh até agora..

E nós, parece que estamos a depositar as esperanças no Tábarato + formação.
Let's see....

:estrelas: Gostava de ver um craque ou outro a entrar..  :-X

O Soberbo

Citação de: Upinzani em 06 de Julho de 2015, 19:40
Citação de: RuiPSantos em 06 de Julho de 2015, 19:34
Citação de: iloy em 06 de Julho de 2015, 19:20
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2015, 18:45
Tou com um medo do Casillas que é uma coisa parva.
Por amor de deus. Mais estatuto que outra merda.

Era o Messi e tinhamos mais comentarios deste tipo. Bem sei que a obectividade é difficil por alguns mas nao admitir que o Casillas è uma mais valia è ser cego ou simplesmente nao saber nada ao futebol.
Aliás, o Messi faz menos diferença no ataque do que o Casillas na defesa.

Agora a sério, se é melhor do que o Hélton acho que não. No entanto, o 2º é capitão, conhece o Porto e gosta do Porto. O 2º deve vir para cá armado em estrela e achar que é melhor que tudo e todos (já assim era no Real), quando na realidade é um frangueiro. E, quem seguiu jogos do Reall, sabe que ele não vai ser uma mais-valia tão grande quanto isso. Pois de vez em quando lá vem um frango, já para não falar das magníficas saídas.
É isto! Dizer o contrário disto, é que é estar de olhos tapados.

Em todos os jogos que já vi do Real e da selecção espanhola, só num o vi estar em grande nível. Todos os outros, oscilou entre frangos e sustos consecutivos nas saídas aos cruzamentos... onde, o acho... pior que o Artur. A sua qualidade resume-se a nos dias sim, mostrar grande reflexos entre os postes.

Desde já prevejo que vamos marcar no dragão de canto ou livre. As probabilidades agora passam para o nosso lado. Vão ter o seu Artur.
Selecção: uma vez campeão do mundo, duas vezes campeão da europa.
Clube: cinco vezes campeão nacional, três vezes campeão da europa.
Individual: seis vezes na equipa do ano da UEFA, duas vezes na equipa ideal do europeu, uma vez na equipa ideal do mundial.

Igual ao Artur.

JM21

Acho que está na altura de nos mexermos a sério. Estamos a um mês da Supertaça e reforços a sério 2: Taarabt e Carcela. Não temos ainda DD, nem resolvemos o problema do DE.

BENFIKA

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:52
Houve uns gajos que com um Pizzi, um Jardel e um Eliseu form campeões. Não são campeões do Mundo ou da Europa, mas são campeões portugueses.

:whistle2:

Estás esquecido que esses gajos vinham de um trabalho de 5 anos com o mesmo treinador, com processos totalmente interiorizados.
E mesmo assim ganhamos o campeonato por uma vantagem pequena, mesmo estando metade da época sem competições europeias.

Este ano, com jogadores novos, mais juventude, treinador novo, menos investimento, as coisas não vão ser iguais, tudo se afigura mais complicado.

zefo

O porto está valente... é mesmo desespero  :rir:

bruno cardoso

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:52
Houve uns gajos que com um Pizzi, um Jardel e um Eliseu form campeões. Não são campeões do Mundo ou da Europa, mas são campeões portugueses.

:whistle2:
Também tiveste o Porto a 9 pontos da gente e o Campeonato acabou e eles ficaram a quantos do Benfica lembraste.

|OnE|

Se é para fazer uma esperinha ao Vecchio também alinho.

Nuno_SLB

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:52
Houve uns gajos que com um Pizzi, um Jardel e um Eliseu form campeões. Não são campeões do Mundo ou da Europa, mas são campeões portugueses.

:whistle2:

Estás esquecido que esses gajos vinham de um trabalho de 5 anos com o mesmo treinador, com processos totalmente interiorizados.
E mesmo assim ganhamos o campeonato por uma vantagem pequena, mesmo estando metade da época sem competições europeias.

Este ano, com jogadores novos, mais juventude, treinador novo, menos investimento, as coisas não vão ser iguais, tudo se afigura mais complicado.

4-3-3 e os 5 putos vão resolver tudo.

desertfox

Quem não deve a estar a achar graça alguma é o Helton uiuiui, acho que isto até pode ajudar o Benfica. No entanto vou repetir espero que o Benfica também não se esteja a pôr a jeito porque o Sporting e o Porto estão com ideias de reforçar a equipa com qualidade e o Benfica parece-me que está demasiadamente na expectativa é acho que seria precisamente a equipa que deveria ter no seu plantel alguns elementos de maior nível mais que não seja para equilibrar alguma instabilidade com a vinda de um treinador novo. Até este momento não me parece que alguma equipe leve vantagem, mas pelas notícias que estão a aparecer o Tanto o porto como o Sporting parecem-me com mais vontade de equilibrar mais a equipa. LFV olha que a questão da estrutura e a vontade dos jogadores pode não ser suficiente para o sucesso. E neste momento uma falha da vertente no futebol pode ser deitar abaixo anos de muito trabalho. ABRE A PESTANA LFV.

Elvecchio


PésDeCoentrão

Citação de: BENFIKA em 06 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:52
Houve uns gajos que com um Pizzi, um Jardel e um Eliseu form campeões. Não são campeões do Mundo ou da Europa, mas são campeões portugueses.

:whistle2:

Estás esquecido que esses gajos vinham de um trabalho de 5 anos com o mesmo treinador, com processos totalmente interiorizados.
E mesmo assim ganhamos o campeonato por uma vantagem pequena, mesmo estando metade da época sem competições europeias.

Este ano, com jogadores novos, mais juventude, treinador novo, menos investimento, as coisas não vão ser iguais, tudo se afigura mais complicado.

5 anos? O Pizzi ? O Eliseu ?

Campeões depois de perdermos mais de meia equipa e os outros fazerem um all-in contratando caro. Este ano parece que vão além do all-in...mas o treinador é o mesmo.

O Campeão (bicampeão no caso), para mim, parte sempre em vantagem.

Deixa os outros vencerem o campeonato da pré-época e arrecadar as capas todas da silly season. Depois em Maio a gente conversa. #35

PésDeCoentrão

Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:52
Houve uns gajos que com um Pizzi, um Jardel e um Eliseu form campeões. Não são campeões do Mundo ou da Europa, mas são campeões portugueses.

:whistle2:
Também tiveste o Porto a 9 pontos da gente e o Campeonato acabou e eles ficaram a quantos do Benfica lembraste.

Só me lembro do #34 e da Taça da Liga.

Ficaram a quantos?

Upinzani

Citação de: Cardozo_matador em 06 de Julho de 2015, 19:17
Citação de: Upinzani em 06 de Julho de 2015, 18:32
Citação de: Motörhead em 06 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: Vikito em 06 de Julho de 2015, 17:38
Parece que se confirma Maxi no Porto

Com as informações que temos, podemos confirmar que Maxi Pereira será jogador do FC Porto e será apresentado nos próximos dias. O internacional do Uruguai chega à cidade invicta na próxima quarta-feira.

https://www.facebook.com/maisFCPorto/photos/a.100528850079124.400.100383490093660/686453574819979/?type=1&theater

CÃO!

Se se confirmar mais o Casillas, cuidadinho com este Porto... no papel, é sempre outra coisa que Carcelas, Taarbats e Cia...
Ó sim!!!

Casillas é um desastre autêntico nos cruzamentos ( por alguma coisa o Real com equipas prodigiosas ganhou tão pouco nos últimos anos ).

Imbula é conhecido pelos problemas que causa ( desde com treinadores, até com hospedeiras em aviões ).

Jackson é insubstituível. Casemiro ( para mim melhor que Imbula. Por alguma coisa  o Real o quis de volta ). Danilo é melhor que Maxi. Oliver é outra baixa enorme.

O porto recomeçara do zero e o Benfica manterá a base. E sabemos como Flopetegui é bom a montar equipas ( o ano passado foi uma volta a mostrar classe ).

O Benfica só perde 2 jogadores ( Gaitán e Maxi ). Tem Jonatham e Mukthar prontos para se afirmarem. Talisca com mais um anos de experiência e descansado. E recebe Teixeira e outros putos de qualidade.

Os dois « marroquinos » são duas descobertas colossais. São jogadores de outro planeta e passados 2/3 jogos já todos terão caído em si e percebendo a importância de um departamento de prospecção de excelência.

E fica... à espera. O mercado ainda nem sequer começou a sério para o Benfica. Até agora estão bem piores do que ano passado. E Jackson é um buraco imenso no barquinho deles.


Admiro o "optimismo". Mas receio que o que disseste anda muito longe da realidade. Temos um plantel fraco, que ficará ainda mais fraco que no ano passado porque não vem jogadores de classe e vão sair Gaitan e Maxi, e os porcos estarão ainda mais fortes que no ano passado.
Tens toda a razão!!! A cena é triste e deprimente.

Novamente foi destruída a equipa ( muito menos que o ano passado. Por isso a qualidade com apenas duas baixa, vai decrescer tanto ).

Os reforços não vão chegar e os que chegarem ou são velhos como Julio e Jonas, gordos como Eliseu, Fracos como Pizzi e Talisca ou não valerão o dinheiro como Samaris.

E claro, não bastassem os idosos, aleijados e gordos... chegaram já dois marroquinos, que prevejo que vão assumir as qualidades desses todos ( o que é terrível )!!!

Prevejo, mais uma calamidade ( neste caso uma Tri-calamidade ) com nova vitória no campeonato... e atenção, espera um pouco... que vem aí mais falta de planeamento e decisões de última hora ( se calhar andam a preparar mais um par de Jonas ).

Riesk

Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 19:37
Presidente chuto no cu do Mendes para ontem  :metal: e mais não digo.  :boxing:

o mendes apesar de todos os defeitos é mais benfiquista que mts da "estrutura".