Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Thief2002

Citação de: ruisamuel em 06 de Julho de 2015, 21:50
Citação de: Thief2002 em 06 de Julho de 2015, 21:10
Citação de: SCunha11 em 06 de Julho de 2015, 20:57
Sr. Presidente,
Permita-me que o trate por Indio ou Ventoinhas, pese embora não pertença ao seu circulo próximo, depois de ver a reportagem especial sinto que não se importará que o faça.
Faça-me o favor de ver a situação do DD, e peço-lhe que seja igual a si próprio, um negociador implacável e de lá um jeitinho para trazer o Mitrovic e um tal jovem que foi campeão pelos escalões jovens que se dá pelo nome de Zickovic, está a ver quem é?
Numa época que se avizinha dificil, após punhalada na sua amizade pessoal e profissional pelo Sr. Judas, peço desculpa é a força do hábito, Sr.Jesus e o esperado reforço da equipa lagarta por alguns jogadores com alguma qualidade, dado o conhecimento profundo da realidade Benfiquista pelo técnico visado, poderá dar-lhe alguma vantagem nos confrontos directos e indirectos que se avizinham?
Estará o adepto/Presidente Gordo do Caralh* ,sabe o Bruno, a fazer mais jogadas de bastidores por forma a diminuir a diferença competitiva para Benfica e Porto?

Dado o reforço desmedido pela armada espanhola que se verifica nas terras do Sr.Ofereçe Fruta por Resultados, peço desculpa, Sr. Pinto da Costa, onde os milhões parecem tostões, onde os Bascos são ordinarões e onde não há taças à dois anos nem campeões...peço desculpa entusiasmei-me...não espera que o treinador do punhetazo e o seu presidente vão dar tudo por tudo, como já estão a fazer, para evitar que o nosso Benfica faça o Tri este ano?

Poderia falar-lhe de mais uns quantos assuntos pertinentes...mas embora saiba que tem sempre a porta do seu gabinete aberta, não lhe quero retirar mais do seu precioso tempo...quero que saiba que desde que vi a reportagem, não consigo tirar a imagem da minha cabeça de si, descontraidamente sentado e de pernas esticadas a comer saborosas maças...mas tenho a certeza que assim que o campeonato começar isto passa.
Deixo as reflexões Sr. Presidente, assegure lá uns reforços de qualidade, dispense quem não a tem, mantenha quem temos cá dentro, que é bom e nos quer bem.
Abraço e até uma próxima.
Pode ser que ele te ouça. :rir:
infelizmente o mitrovic vai para o porto... é uma pena mesmooo !!
Achas mesmo?

piqueta01

Perdemos o treinador Bicampeão e o Sub Capitão , não acho normal !!!!!!!!!!!!!!!!! digam o que disserem!

gnarly

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Julho de 2015, 21:51
O porto tem lacunas muito claras no plantel, começando pelos centrais, passando pela falta de um '10', um ponta de lança e quiça um extremo mais regular que os que tem por lá.

No entanto, é preciso ser sério e perceber que estão a construir uma excelente equipa, tal como fizeram o ano passado. Até contratarem um ponta de lança a sério parece-me que têm ali um problema enorme por resolver, mas eles parecem dispostos a investir forte.

Certo, tal como o ano passado estão a apostar forte mas também vêm-se nessa obrigação porque houve saídas. Neste momento o Benfica apenas perde o Maxi, vamos ver o que o tempo dirá.

Estamos a manter a equipa campeã com alguns reforços cirúrgicos, fica é a faltar um DE e um DD.

Neste momento estou mais expectante sobre a próxima época do que preocupado.     

SCunha11

Citação de: Thief2002 em 06 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: ruisamuel em 06 de Julho de 2015, 21:50
Citação de: Thief2002 em 06 de Julho de 2015, 21:10
Citação de: SCunha11 em 06 de Julho de 2015, 20:57
Sr. Presidente,
Permita-me que o trate por Indio ou Ventoinhas, pese embora não pertença ao seu circulo próximo, depois de ver a reportagem especial sinto que não se importará que o faça.
Faça-me o favor de ver a situação do DD, e peço-lhe que seja igual a si próprio, um negociador implacável e de lá um jeitinho para trazer o Mitrovic e um tal jovem que foi campeão pelos escalões jovens que se dá pelo nome de Zickovic, está a ver quem é?
Numa época que se avizinha dificil, após punhalada na sua amizade pessoal e profissional pelo Sr. Judas, peço desculpa é a força do hábito, Sr.Jesus e o esperado reforço da equipa lagarta por alguns jogadores com alguma qualidade, dado o conhecimento profundo da realidade Benfiquista pelo técnico visado, poderá dar-lhe alguma vantagem nos confrontos directos e indirectos que se avizinham?
Estará o adepto/Presidente Gordo do Caralh* ,sabe o Bruno, a fazer mais jogadas de bastidores por forma a diminuir a diferença competitiva para Benfica e Porto?

Dado o reforço desmedido pela armada espanhola que se verifica nas terras do Sr.Ofereçe Fruta por Resultados, peço desculpa, Sr. Pinto da Costa, onde os milhões parecem tostões, onde os Bascos são ordinarões e onde não há taças à dois anos nem campeões...peço desculpa entusiasmei-me...não espera que o treinador do punhetazo e o seu presidente vão dar tudo por tudo, como já estão a fazer, para evitar que o nosso Benfica faça o Tri este ano?

Poderia falar-lhe de mais uns quantos assuntos pertinentes...mas embora saiba que tem sempre a porta do seu gabinete aberta, não lhe quero retirar mais do seu precioso tempo...quero que saiba que desde que vi a reportagem, não consigo tirar a imagem da minha cabeça de si, descontraidamente sentado e de pernas esticadas a comer saborosas maças...mas tenho a certeza que assim que o campeonato começar isto passa.
Deixo as reflexões Sr. Presidente, assegure lá uns reforços de qualidade, dispense quem não a tem, mantenha quem temos cá dentro, que é bom e nos quer bem.
Abraço e até uma próxima.
Pode ser que ele te ouça. :rir:
infelizmente o mitrovic vai para o porto... é uma pena mesmooo !!
Achas mesmo?
Depois de varias fontes terem dado o Mitrovic e o Zivkovic como quase certos no Glorioso, é ver para querer! Se for para o porco vou ficar com imensa pena, mas tudo é possivel, até mesmo depois do Presidente ter dito que não estavamos interessados nele...  :coolsmiley:

Elvecchio

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Julho de 2015, 21:51
O porto tem lacunas muito claras no plantel, começando pelos centrais, passando pela falta de um '10', um ponta de lança e quiça um extremo mais regular que os que tem por lá.

No entanto, é preciso ser sério e perceber que estão a construir uma excelente equipa, tal como fizeram o ano passado. Até contratarem um ponta de lança a sério parece-me que têm ali um problema enorme por resolver, mas eles parecem dispostos a investir forte.

Viu-se ...

Red Eyes

Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 02:36
Confirma-se o que já suspeitava, Vieira não queria Jesus.


E Jesus quereria Vieira? :huh:

Oliveira1

Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: Oliveira1 em 06 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 21:05
Citação de: cezar_czar em 06 de Julho de 2015, 20:52
Estou me a cagar para o Porto e as suas relações com Real Madrid.
Quero lá saber das contratações desses tristes.
A mim só me preocupa a saída do Gaitan e a sua substituição.
Se Gaitan ficar somos campeões a brincar.

A coisa não é assim, saída do treinador, do Maxi, mais novos processos de treino e jogo do novo treinador, vai ter um impacto maior do que se pensa, há coisa vão começar de base.

Depois, Porto tem o mesmo treinador, e mesmo perdendo jogadores , já tem reforços de alto calibre. Os lagartos, tem o Judas que conhece bem o tugão e treinou durante 6 anos o Benfica, tem profundo conhecimento dos nossos jogadores.


Quem é que são os reforços de alto calibre??

Aquele imbula ao que parece é alto trator no MC. Se ficarem com Maxi, ficam muito bem servidos. Aqui ficas sem DD titular e contínuas sem DE de jeito. Isto tudo com um treinador novo e novos processos.

DE para mim pode ser o Silvio, sempre é melhor que o Eliseu.

Quanto aos ses logo se vê.

Eles até agora perderam 4 coca-colas e foram buscar uma canada dry.

Johnny|SLB

#536362
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 22:03
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Julho de 2015, 21:51
O porto tem lacunas muito claras no plantel, começando pelos centrais, passando pela falta de um '10', um ponta de lança e quiça um extremo mais regular que os que tem por lá.

No entanto, é preciso ser sério e perceber que estão a construir uma excelente equipa, tal como fizeram o ano passado. Até contratarem um ponta de lança a sério parece-me que têm ali um problema enorme por resolver, mas eles parecem dispostos a investir forte.

Viu-se ...

Não tinham uma excelente equipa? Ou por não ganharem nada a equipa não prestava? O Benfica de JJ chegou a ganhar zero com Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Garay, Aimar, Rodrigo e Cardozo.

Oliveira1

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 22:03
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Julho de 2015, 21:51
O porto tem lacunas muito claras no plantel, começando pelos centrais, passando pela falta de um '10', um ponta de lança e quiça um extremo mais regular que os que tem por lá.

No entanto, é preciso ser sério e perceber que estão a construir uma excelente equipa, tal como fizeram o ano passado. Até contratarem um ponta de lança a sério parece-me que têm ali um problema enorme por resolver, mas eles parecem dispostos a investir forte.

Viu-se ...

Não tinham uma excelente equipa? Ou por não ganharam nada a equipa não prestava? O Benfica de JJ chegou a ganhar zero com Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Garay, Aimar, Rodrigo e Cardozo.

Isso deve ser mito urbano o jj, o maior do mundo e arredores, alguma vez perdia alguma coisa com um plantel desses?

O que lhe vale é que agora vai ter outros cracalhões lá em alcochete.

Eu ainda acho que ele foi buscas o octavio para transformar alcochete em vinha...

nfgl

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: PSantiago88 em 06 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 19:45
Casillas
Maxi
Marcano
Maicon
Alex Sandro
Imbula
Herrera
André etc ...
Brahimi
Cigano
Bueno



EQUIPÃO.

E o tello, não joga? É uma equipa do nível do ano passado. Pior na frente, melhor na baliza


Com o Imbula e o Danilo o meio campo è mais forte este ano, veremos qual avançado vai ser contratado mas Parece que este ano algun percebeu que mais valia contratar pouco mas bem.

A Doyen?

nikas

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2015, 21:02
Citação de: nikas em 06 de Julho de 2015, 20:59
Citação de: Soundwave em 06 de Julho de 2015, 20:55
É continuar a brincar aos Marçais e Pelés sff. Estamos no bom caminho para lutar pelo 3º.

Hehehe calma os homens só vão sacar o Casillas.
Para já estamos bem na frente em termos de plantel.

Desculpa la mas o Danilo è muito jogador e o Imbula vai surpreender muitos como tu.

Perder Danilo, Casemiro, Oliver e Rakson é bem mais grave.

PB_124

Ora bem vamos a contas, quem perdeu mais titulares:

Porco: Fabiano (quase a época toda), Danilo, Jackson, Casemiro e Oliver.
Benfica: Maxi


Hmmm  ::)

SCunha11

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 22:03
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Julho de 2015, 21:51
O porto tem lacunas muito claras no plantel, começando pelos centrais, passando pela falta de um '10', um ponta de lança e quiça um extremo mais regular que os que tem por lá.

No entanto, é preciso ser sério e perceber que estão a construir uma excelente equipa, tal como fizeram o ano passado. Até contratarem um ponta de lança a sério parece-me que têm ali um problema enorme por resolver, mas eles parecem dispostos a investir forte.

Viu-se ...

Não tinham uma excelente equipa? Ou por não ganharem nada a equipa não prestava? O Benfica de JJ chegou a ganhar zero com Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Garay, Aimar, Rodrigo e Cardozo.
Epá não me quero meter na conversa, mas esta coisa do Mais... está muito à frente, acabaram-se os lençóis de citações!  :clap1:

magoslb

Citação de: Oliveira1 em 06 de Julho de 2015, 22:04
Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: Oliveira1 em 06 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 21:05
Citação de: cezar_czar em 06 de Julho de 2015, 20:52
Estou me a cagar para o Porto e as suas relações com Real Madrid.
Quero lá saber das contratações desses tristes.
A mim só me preocupa a saída do Gaitan e a sua substituição.
Se Gaitan ficar somos campeões a brincar.

A coisa não é assim, saída do treinador, do Maxi, mais novos processos de treino e jogo do novo treinador, vai ter um impacto maior do que se pensa, há coisa vão começar de base.

Depois, Porto tem o mesmo treinador, e mesmo perdendo jogadores , já tem reforços de alto calibre. Os lagartos, tem o Judas que conhece bem o tugão e treinou durante 6 anos o Benfica, tem profundo conhecimento dos nossos jogadores.


Quem é que são os reforços de alto calibre??

Aquele imbula ao que parece é alto trator no MC. Se ficarem com Maxi, ficam muito bem servidos. Aqui ficas sem DD titular e contínuas sem DE de jeito. Isto tudo com um treinador novo e novos processos.

DE para mim pode ser o Silvio, sempre é melhor que o Eliseu.

Quanto aos ses logo se vê.

Eles até agora perderam 4 coca-colas e foram buscar uma canada dry.

E nós treinador, Maxi, salvio, na volta Gaitan, e não temos o dinheiro que pelos vistos eles tem.

Se bem que no dia o Guerra disse que estávamos pujantes e íamos atacar o mercado. ::)

Entretanto, falta praticamente só um mês para a ST. Depois de tanta revolução, mandava a prudência ser mais expedito, mas pronto.

10Baggio

Citação de: PB_124 em 06 de Julho de 2015, 22:15
Ora bem vamos a contas, quem perdeu mais titulares:

Porco: Fabiano (quase a época toda), Danilo, Jackson, Casemiro e Oliver.
Benfica: Maxi


Hmmm  ::)

Gaitan e Salvio...só.


"Rui Vitoria vai ter as mesmas condiçôes que o treinador anterior"

Continuamos á espera Vieira!!!!