Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nikas

Citação de: Soundwave em 06 de Julho de 2015, 20:55
É continuar a brincar aos Marçais e Pelés sff. Estamos no bom caminho para lutar pelo 3º.

Hehehe calma os homens só vão sacar o Casillas.
Para já estamos bem na frente em termos de plantel.

JMedeiros

#536326
Algo se passa, ou estamos sem dinheiro e não vem aí nada de especial, ou então vem aí alguém de peso...Muito estranho este silêncio da Cs em reforços, não há cenoura nem nada.Das duas uma ou ele não sabem nada e isso é bom, ou não se passa mesmo nada o que preocupante

iloy

Citação de: nikas em 06 de Julho de 2015, 20:59
Citação de: Soundwave em 06 de Julho de 2015, 20:55
É continuar a brincar aos Marçais e Pelés sff. Estamos no bom caminho para lutar pelo 3º.

Hehehe calma os homens só vão sacar o Casillas.
Para já estamos bem na frente em termos de plantel.

Desculpa la mas o Danilo è muito jogador e o Imbula vai surpreender muitos como tu.

bruno cardoso

Citação de: JMedeiros em 06 de Julho de 2015, 21:01
Algo se passa, ou estamos sem dinheiro e não vem aí nada de especial, ou então vem aí alguém de peso...Muito este silêncio da Cs em reforços, não há cenoura nem nada.Das duas uma ou ele não sabem nada e isso é bom, ou não se passa mesmo nada o que preocupante
Gosto desse raciocínio

Oliveira1

Citação de: Soundwave em 06 de Julho de 2015, 20:55
É continuar a brincar aos Marçais e Pelés sff. Estamos no bom caminho para lutar pelo 3º.

Se o Pelé fosse para lá era outro que era um craque e estavam a ficar com um grande meio-campo, felizmente para nós temos um meio-campo tão bom que o Pelé não tem cá lugar... e o danilo e o andré andré também não tinham.

BENFIKA

Acho que o Benfica devia ainda antes do estágio resolver algumas saidas: Gaitan, Ola John, R.Amorim, Eliseu, Pizzi/Talisca.

Também não me opunha a uma saida do Lima desde que fosse bem substituido.

JMedeiros

#536331
,

magoslb

Citação de: cezar_czar em 06 de Julho de 2015, 20:52
Estou me a cagar para o Porto e as suas relações com Real Madrid.
Quero lá saber das contratações desses tristes.
A mim só me preocupa a saída do Gaitan e a sua substituição.
Se Gaitan ficar somos campeões a brincar.

A coisa não é assim, saída do treinador, do Maxi, mais novos processos de treino e jogo do novo treinador, vai ter um impacto maior do que se pensa, há coisa vão começar de base.

Depois, Porto tem o mesmo treinador, e mesmo perdendo jogadores , já tem reforços de alto calibre. Os lagartos, tem o Judas que conhece bem o tugão e treinou durante 6 anos o Benfica, tem profundo conhecimento dos nossos jogadores.

Oliveira1

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2015, 21:02
Citação de: nikas em 06 de Julho de 2015, 20:59
Citação de: Soundwave em 06 de Julho de 2015, 20:55
É continuar a brincar aos Marçais e Pelés sff. Estamos no bom caminho para lutar pelo 3º.

Hehehe calma os homens só vão sacar o Casillas.
Para já estamos bem na frente em termos de plantel.

Desculpa la mas o Danilo è muito jogador e o Imbula vai surpreender muitos como tu.

Tendo em conta que o campeonato francês é uma anedota...
Quanto ao danilo cá tinha de comer muita papa para tirar o lugar ao Fejsa e ao Samaris.

Oliveira1

Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 21:05
Citação de: cezar_czar em 06 de Julho de 2015, 20:52
Estou me a cagar para o Porto e as suas relações com Real Madrid.
Quero lá saber das contratações desses tristes.
A mim só me preocupa a saída do Gaitan e a sua substituição.
Se Gaitan ficar somos campeões a brincar.

A coisa não é assim, saída do treinador, do Maxi, mais novos processos de treino e jogo do novo treinador, vai ter um impacto maior do que se pensa, há coisa vão começar de base.

Depois, Porto tem o mesmo treinador, e mesmo perdendo jogadores , já tem reforços de alto calibre. Os lagartos, tem o Judas que conhece bem o tugão e treinou durante 6 anos o Benfica, tem profundo conhecimento dos nossos jogadores.


Quem é que são os reforços de alto calibre??

cezar_czar

Está tudo mijado.
Eles compram tudo eles compram tudo e não deixam nada.

paulocc

já começou o delirio da época passada... os outros contratavam vedetas (casemiro, oliver, tello, adrian), nós velhos e acabados (J.Cesar,Jonas) gordos (eliseu) jogadores adaptados (pizzi) jogadores desconhecidos (samaris e cristante)... ora se em 9 de Agosto correr bem, venceremos 1 BI-TRIPLETE

JMedeiros

Citação de: Oliveira1 em 06 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 21:05
Citação de: cezar_czar em 06 de Julho de 2015, 20:52
Estou me a cagar para o Porto e as suas relações com Real Madrid.
Quero lá saber das contratações desses tristes.
A mim só me preocupa a saída do Gaitan e a sua substituição.
Se Gaitan ficar somos campeões a brincar.

A coisa não é assim, saída do treinador, do Maxi, mais novos processos de treino e jogo do novo treinador, vai ter um impacto maior do que se pensa, há coisa vão começar de base.

Depois, Porto tem o mesmo treinador, e mesmo perdendo jogadores , já tem reforços de alto calibre. Os lagartos, tem o Judas que conhece bem o tugão e treinou durante 6 anos o Benfica, tem profundo conhecimento dos nossos jogadores.


Quem é que são os reforços de alto calibre??
imbula por exemplo

Sparrow

Eu não me preocupo com os nomes que vão para o porto...preocupa-me que tenham começado hoje a época com o plantel praticamente fechado. Quem tinha de sair e quem deveria entrar também já entrou.

Nós é a lenga lenga de sempre...
Demoram a sair, mas acabam por sair (gaitan) e depois aquelas contratações em cima do joelho.
Seria importante ter em mente que o Benfica foi campeão apesar da pré época passada. Aquilo não é modelo a seguir...

Francescoli

Citação de: |OnE| em 06 de Julho de 2015, 19:56
Se é para fazer uma esperinha ao Vecchio também alinho.

Não bato em idosos...