Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alves86

A verdade é que não deixa de ser estranho o Pós-Garay:

. Real empresta Casemiro ao Porto e ainda consegue "doar-lhes" 7,5M€ ou 15M€;
. Real compra Danilo ao Porto. Para mim, valor mais do que exagerado. Danilo acabava contrato em 2016;
. Real empresta Casilhas, suportando larga parte do salário. Duvido que o Real se quisesse não metesse em algum clube com mais poder financeiro para suportar menos salário.

Isto em praticamente 1 ano.

Parece-me obvio que o Real tinha melhores relações com o SLB.
E neste momento, só sabe levar no cu do Porto. Mera incompetência? Não sei.




Johnny|SLB

Este negócio do Casillas não faz nenhum sentido para mim. Mas tendo em conta que o Helton é bastante melhor que o espanhol, venha ele :)

Elvecchio

Citação de: heart_slb em 06 de Julho de 2015, 20:07
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 20:01
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 20:00
Foda-se será que ninguém percebeu a ironia do Elvecchio?  :cool2:

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Confesso que não percebi que foi uma brincadeira! Mas mesmo assim não concordo com esse tipo de brincadeiras!!! Estamos no tópico do presidente, falamos do presidente ou Benfica!!! Queres falar do porto ->futebol e outros desportos ...

Por mim era simples, falar do porto no tópico do presidente ou do Rui Vitória dava amarelo!!

Deixa... ninguem notou...

Quanto ao resto tou 100% de acordo contigo.

Eu como benfiquista e forense (ha 8 anos) sou uma vergonha... Era apanha-los e dar-lhes!!!

Alves86

Bem...eu só não percebo o que o Helton fez tantos anos na Liga Portuguesa.

Nabiçe dos clubes que foram buscar os Neur, De Gea, Courtoir, Oblak, etc...tinham ali no Norte um dos melhores do mundo. E ainda toca Viola (como bónus).

Biscai@

Citação de: Alves86 em 06 de Julho de 2015, 20:38
A verdade é que não deixa de ser estranho o Pós-Garay:

. Real empresta Casemiro ao Porto e ainda consegue "doar-lhes" 7,5M€ ou 15M€;
. Real compra Danilo ao Porto. Para mim, valor mais do que exagerado. Danilo acabava contrato em 2016;
. Real empresta Casilhas, suportando larga parte do salário. Duvido que o Real se quisesse não metesse em algum clube com mais poder financeiro para suportar menos salário.

Isto em praticamente 1 ano.

Parece-me obvio que o Real tinha melhores relações com o SLB.
E neste momento, só sabe levar no cu do Porto. Mera incompetência? Não sei.
A razão é óbvia, o Lopetegui é treinador do FC Porto e já foi jogador do Real Madrid, tem contactos em Espanha e oferece a titularidade num clube de Champions aos jovens e aos veteranos espanhóis... para lá disso são já para ai 15 espanhóis no plantel portistas.

maior que portugal

helton e casillas?? dois galos pra 1 capoeira?? alguem se vai aleijar, e cheira me a mim que é o espanhol

PésDeCoentrão

Citação de: Alves86 em 06 de Julho de 2015, 20:41
Bem...eu só não percebo o que o Helton fez tantos anos na Liga Portuguesa.

Nabiçe dos clubes que foram buscar os Neur, De Gea, Courtoir, Oblak, etc...tinham ali no Norte um dos melhores do mundo. E ainda toca Viola (como bónus).

Também canta, toca bateria e dá entrevistas onde recusa falar do "seu" treinador, «É melhor.» - disse ele.

cernache1

Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 20:35
Citação de: cernache1 em 06 de Julho de 2015, 20:32
Citação de: bruno cardoso em 06 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2015, 19:52
Houve uns gajos que com um Pizzi, um Jardel e um Eliseu form campeões. Não são campeões do Mundo ou da Europa, mas são campeões portugueses.

:whistle2:
Também tiveste o Porto a 9 pontos da gente e o Campeonato acabou e eles ficaram a quantos do Benfica lembraste.

Nunca estiveram a 9 pontos.

;)

Nunca.
O Porto nao esteve a 9 pontos do Benfica  :confused: es capaz de ter razão humm sim es capaz.  O0

Ficava com 9 se tivesse ganho em Paços. Mas perdeu logo ficou com 6.

Alves86

Citação de: Biscai@ em 06 de Julho de 2015, 20:45
Citação de: Alves86 em 06 de Julho de 2015, 20:38
A verdade é que não deixa de ser estranho o Pós-Garay:

. Real empresta Casemiro ao Porto e ainda consegue "doar-lhes" 7,5M€ ou 15M€;
. Real compra Danilo ao Porto. Para mim, valor mais do que exagerado. Danilo acabava contrato em 2016;
. Real empresta Casilhas, suportando larga parte do salário. Duvido que o Real se quisesse não metesse em algum clube com mais poder financeiro para suportar menos salário.

Isto em praticamente 1 ano.

Parece-me obvio que o Real tinha melhores relações com o SLB.
E neste momento, só sabe levar no cu do Porto. Mera incompetência? Não sei.
A razão é óbvia, o Lopetegui é treinador do FC Porto e já foi jogador do Real Madrid, tem contactos em Espanha e oferece a titularidade num clube de Champions aos jovens e aos veteranos espanhóis... para lá disso são já para ai 15 espanhóis no plantel portistas.

E por isso...leva 3 enrabadelas quase seguidas dos Porcos. OK.

magoslb

Citação de: Benfiquista-Portuense em 06 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 12:27
Desportivamente o porto é quem nos faz comichão, mas quem vive em Lisboa sabe que os lagartos são da merdas mais irritante e peçonhenta que existe. O portista, é aquele gajo com quem se anda à luta no supermercado pela última caixa de preservativos qd se vai sair à noite, os lagartos, um gajo tira-lhe a caixa mão, depois vai comprar uma banana e fica na fila para pagar atrás de nós, a dizer que vai ter melhor proteção ao meter a casca da banana no mastro.

É bom de se falar quando não se leva com os Ladrões, eu gostava de trocar, mandava os ladrões para Lisboa e ficava aqui no Porto com os Lagartos.
Calculo, que em  Lisboa ou no Algarve, ainda se possa andar com a Camisola do Benfica há vontade, ou que se possa ir ver o Benfica ao estádio do Belenenses  sem ter adeptos a espera para te mandar ao Hospital.
Olha que eu já vi muita gente do Benfica, maioritariamente de fora do Porto ( pois nós aqui já sabemos como funciona) a ser espancado a porta do Bessa, e por Andrades.
Com todo o respeito, não creio rigorosamente nada que seja melhor levar com um Lagarto do que com um Andrade. É que um andrade anda em grupo, é fanático, e não lida com a existência do Benfica, já os Lagartos, sabem que no mínimo têm que dividir mais do que metade do território Sulista!

Saudações Benfiquistas

A analogia dirigia-se, sobretudo, para o lado da estupidez argumentativa dos lagartos. É que eles passam anos e anos, sem ganhar absolutamente nada, e ainda conseguem achar que são os maiores. O porcos, mesmo da forma que se sabe, tem as vitórias no CV. Os lagartos, são aqueles gajos que ganham o jogo ao Benfica, e mesmo que em termos de troféus, nesse ano, estejam a zero, são capazes de assinalar isso como um feito, ao menos azulada, se não ganha o campeonato, dá-me a ideia que não festeja tanto uma vitoria isolada.

Para veres o nojo que eles são, uns dias a seguir à morte do Feher, havia fdp a dizer que ainda bem pq era menos um vermelho a respirar!

Se fores pelo estereótipo de cada um deles, sim, os porquistas seriam piores, seriam só grupos de marginais e os lagartos eram uma trupe de betos que se desanca à chapada. Mas depois vais a ver, e há os "mustafás" e trupe do género, que te podem por em perigo se estás no sítio errado à hora errada. Evidente que ser benfiquista no norte depois de uma kelvinada, deve ser coisa de ter vontade de arrancar os cabelos.

cezar_czar

Estou me a cagar para o Porto e as suas relações com Real Madrid.
Quero lá saber das contratações desses tristes.
A mim só me preocupa a saída do Gaitan e a sua substituição.
Se Gaitan ficar somos campeões a brincar.

Soundwave

É continuar a brincar aos Marçais e Pelés sff. Estamos no bom caminho para lutar pelo 3º.

Jamal

Andam a distrair o pessoal com o "casinhas" para levarem o cantiflas :rir:

SCunha11

Sr. Presidente,
Permita-me que o trate por Indio ou Ventoinhas, pese embora não pertença ao seu circulo próximo, depois de ver a reportagem especial sinto que não se importará que o faça.
Faça-me o favor de ver a situação do DD, e peço-lhe que seja igual a si próprio, um negociador implacável e de lá um jeitinho para trazer o Mitrovic e um tal jovem que foi campeão pelos escalões jovens que se dá pelo nome de Zickovic, está a ver quem é?
Numa época que se avizinha dificil, após punhalada na sua amizade pessoal e profissional pelo Sr. Judas, peço desculpa é a força do hábito, Sr.Jesus e o esperado reforço da equipa lagarta por alguns jogadores com alguma qualidade, dado o conhecimento profundo da realidade Benfiquista pelo técnico visado, poderá dar-lhe alguma vantagem nos confrontos directos e indirectos que se avizinham?
Estará o adepto/Presidente Gordo do Caralh* ,sabe o Bruno, a fazer mais jogadas de bastidores por forma a diminuir a diferença competitiva para Benfica e Porto?

Dado o reforço desmedido pela armada espanhola que se verifica nas terras do Sr.Ofereçe Fruta por Resultados, peço desculpa, Sr. Pinto da Costa, onde os milhões parecem tostões, onde os Bascos são ordinarões e onde não há taças à dois anos nem campeões...peço desculpa entusiasmei-me...não espera que o treinador do punhetazo e o seu presidente vão dar tudo por tudo, como já estão a fazer, para evitar que o nosso Benfica faça o Tri este ano?

Poderia falar-lhe de mais uns quantos assuntos pertinentes...mas embora saiba que tem sempre a porta do seu gabinete aberta, não lhe quero retirar mais do seu precioso tempo...quero que saiba que desde que vi a reportagem, não consigo tirar a imagem da minha cabeça de si, descontraidamente sentado e de pernas esticadas a comer saborosas maças...mas tenho a certeza que assim que o campeonato começar isto passa.
Deixo as reflexões Sr. Presidente, assegure lá uns reforços de qualidade, dispense quem não a tem, mantenha quem temos cá dentro, que é bom e nos quer bem.
Abraço e até uma próxima.

ForçadoBloqueio

Citação de: Soundwave em 06 de Julho de 2015, 20:55
É continuar a brincar aos Marçais e Pelés sff. Estamos no bom caminho para lutar pelo 3º.

Tenho as minhas dúvidas que até mesmo esse esteja garantido...