Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Ah para os mais distraídos.

Queria lembrar que tv, idealizada e criada pelo Presidente, vai transmitir mais duas ligas em exclusivo, lixando dessa forma o negócio ao amigo com quem partilhava a mantinha.

Bom almoço!

Gondoriz

Ele próprio diz que vai ser campeão pelas osgas já este ano. É para verem como ele está são da cabeça.

magoslb

Desportivamente o porto é quem nos faz comichão, mas quem vive em Lisboa sabe que os lagartos são da merdas mais irritante e peçonhenta que existe. O portista, é aquele gajo com quem se anda à luta no supermercado pela última caixa de preservativos qd se vai sair à noite, os lagartos, um gajo tira-lhe a caixa mão, depois vai comprar uma banana e fica na fila para pagar atrás de nós, a dizer que vai ter melhor proteção ao meter a casca da banana no mastro.

ruichi

Um aldrabão saiu porque quis. O resto são tretas para colocar a responsabilidade no LFV. O LFV comete os erros que comete e tem e os méritos que tem. Não é preciso inventarem mais.

R3nas

Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2015, 06:22
Acho que somos o unico clube no mundo que empuramos para fora do clube um treinador BICAMPEÃO.

Isto é de doidos... ah e tal mudar o paradigma...ah e tal apostar na formação...ah e tal um novo projecto para o clube...

Eu estou a a ver é que o "ah e tal ganhar " neste momento esta para segundo plano.

Obviamente que se as coisas correrem mal, será LFV o principal responsavel. Repito, nao me lembro de nenhum caso no mundo de um clube Bi-campeao dispensar o seu treinador

Acompanhas futebol há muito pouco tempo, está visto...

benficaslb1

Não me senti acarinhado no Benfica

Eu interpreto estas palavras como: Não andaram atrás de mim de joelhos a pedir para eu ficar então amuei e fui para os lagartos para verem o que perderam

R3nas

Citação de: acns em 06 de Julho de 2015, 12:09
A verdadeira revelação transmitida por esta reportagem foi mesmo o homem dizer que não sabe nadar. Então afinal andou a pagar as quotas para frequentar as piscinas dos lagartos e mesmo assim não aprendeu nada.

Ou se calhar é apenas um mito que lá tenha andado. Se, de facto, andou só mostra que qualidade não abunda por alvalidl.

Joaquim Ferreira Bogalho

Por acaso, o Jorge Jesus deu alguma luz ao processo...quem quis sair foi ele.

J074_RiP

Engraçado (ou não) é ver por aqui muitos a condenarem a atitude do joelhos e a sua falta de carácter como se estas fossem algo que nasceram em meados de Maio!
O joelhos nunca teve carácter e princípios. É reles, baixo, mesquinho, mentiroso e vingativo. Mas tanto o é hoje como foi ontem, há um ano, há 2 anos ou há 6 anos.
lfv sabia bem a merda de ser humano que ali estava e mesmo assim "deitou-se na mesma cama" e satisfez todos os seus caprichos.

Depois é ver este tipo de gente a criticar o caracolinhos e terem exactamente o mesmo comportamento!

O que vale é que para a semana a SIC mete outra publicidade ao regime, bem ao modo Norte Coreano, e o pessoal esquece tudo isto.

hotshot

O JJ é narcisista. Toda a sua forma de pensar é moldada em função de se colocar num pedestal. Chega a ser doentio

A tusa que lhe deu ir para o zmerding é que se de repente ele tornar o clube ganhador vai ser visto como o homem que tem o toque de midas. Acredito que seja essa a sua motivação principal

O mais certo é cair na real ficar um ano sem ganhar nada... Não há Gaitán, Luisão ou Jonas nem investimentos de 30M no início do ano.

FP3

Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 12:27
Desportivamente o porto é quem nos faz comichão, mas quem vive em Lisboa sabe que os lagartos são da merdas mais irritante e peçonhenta que existe. O portista, é aquele gajo com quem se anda à luta no supermercado pela última caixa de preservativos qd se vai sair à noite, os lagartos, um gajo tira-lhe a caixa mão, depois vai comprar uma banana e fica na fila para pagar atrás de nós, a dizer que vai ter melhor proteção ao meter a casca da banana no mastro.
Exacto. é que os portistas quando não ganham, estão calados pois nada têm a dizer.
Os lagartos....fdx vocês, que não convivem com muitos e todos os dias, não têm noção do irritante que é falar de futebol com eles. Estejam a ganhar ou a perder, o importante é chatear e achincalhar pqp

Keiroxes

Citação de: ruichi em 06 de Julho de 2015, 12:27
Um aldrabão saiu porque quis. O resto são tretas para colocar a responsabilidade no LFV. O LFV comete os erros que comete e tem e os méritos que tem. Não é preciso inventarem mais.

Só o futuro dirá se foi um erro ou nao, dar um chuto no cu do judas, pra mim foi um alivio, ter escolhido o rui vitoria é que me deixa de pé atras.

Covenant

Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2015, 13:11

Só o futuro dirá se foi um erro ou nao, dar um chuto no cu do judas, pra mim foi um alivio, ter escolhido o rui vitoria é que me deixa de pé atras.
Isto.

cernache1

Citação de: Covenant em 06 de Julho de 2015, 13:12
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2015, 13:11

Isto.

O RV vai dar uma resposta à altura do desafio. Até por não estar sozinho nesta aventura.

sbremoved_43028

Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 12:27

Não conhecem os portistas...   :)