Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 06 de Julho de 2015, 12:11
A mim a ideia que me dá é que basicamente o Benfica armou-se em agente de futebol. Tentou meter o Judas lá fora, tendo como plano B a proposta de renovação, para não correr o risco de acontecer o que acabou por acontecer.

E isso é a única postura que "condeno" no meio disto tudo da nossa parte. Se o Vieira queria mudar - e está no seu direito (mais tarde se verá se correctamente ou não) -, que tenha tomates para admitir isso. Que deixe sair o treinador e depois ele, como pessoa sem contrato, faz o que entender. Se quer cagar no estatuto que atingiu num histórico e ir para uma equipa de merda, que vá.

Acho muito pequenina (lagarta) esta coisa do "Ah não te queremos mas também não queremos que vás para outra equipa do nosso campeonato" (tipo jogadores que saem dos lagartos). Para além de ser um contrasenso logo à partida.

Todos sabem que o único clube que nos faz comichão é o porto, e já se sabia que o Lopetegui ia continuar.

Estás a ver LFV a meter-lhe 4M€ à frente SÓ porque podia ir para um clube que não ganha uma Liga há 13 anos e que joga com Adriens? Já sabemos que no futebol tudo é possível mas isso para mim não faz muito sentido.

Tongraça

Quem assina pelos lagartos em 2 dias?
Com o Bruno Carvalho nada se resolve em tão pouco tempo.
Isto já estava planeado há muito tempo.
Traidor

JoaoPedroLopes

Não vi a entrevista mas o senhor meu pai, adepto do Guimarães, resumiu-a assim:

- Como mudam as pessoas. No outro dia, na reportagem da SIC, era só elogios à organização, que era importante. Hoje já não interessa estrutura para nada.

JoaoPedroLopes

Ah para os mais distraídos.

Queria lembrar que tv, idealizada e criada pelo Presidente, vai transmitir mais duas ligas em exclusivo, lixando dessa forma o negócio ao amigo com quem partilhava a mantinha.

Bom almoço!

Gondoriz

Ele próprio diz que vai ser campeão pelas osgas já este ano. É para verem como ele está são da cabeça.

magoslb

Desportivamente o porto é quem nos faz comichão, mas quem vive em Lisboa sabe que os lagartos são da merdas mais irritante e peçonhenta que existe. O portista, é aquele gajo com quem se anda à luta no supermercado pela última caixa de preservativos qd se vai sair à noite, os lagartos, um gajo tira-lhe a caixa mão, depois vai comprar uma banana e fica na fila para pagar atrás de nós, a dizer que vai ter melhor proteção ao meter a casca da banana no mastro.

ruichi

Um aldrabão saiu porque quis. O resto são tretas para colocar a responsabilidade no LFV. O LFV comete os erros que comete e tem e os méritos que tem. Não é preciso inventarem mais.

R3nas

Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2015, 06:22
Acho que somos o unico clube no mundo que empuramos para fora do clube um treinador BICAMPEÃO.

Isto é de doidos... ah e tal mudar o paradigma...ah e tal apostar na formação...ah e tal um novo projecto para o clube...

Eu estou a a ver é que o "ah e tal ganhar " neste momento esta para segundo plano.

Obviamente que se as coisas correrem mal, será LFV o principal responsavel. Repito, nao me lembro de nenhum caso no mundo de um clube Bi-campeao dispensar o seu treinador

Acompanhas futebol há muito pouco tempo, está visto...

benficaslb1

Não me senti acarinhado no Benfica

Eu interpreto estas palavras como: Não andaram atrás de mim de joelhos a pedir para eu ficar então amuei e fui para os lagartos para verem o que perderam

R3nas

Citação de: acns em 06 de Julho de 2015, 12:09
A verdadeira revelação transmitida por esta reportagem foi mesmo o homem dizer que não sabe nadar. Então afinal andou a pagar as quotas para frequentar as piscinas dos lagartos e mesmo assim não aprendeu nada.

Ou se calhar é apenas um mito que lá tenha andado. Se, de facto, andou só mostra que qualidade não abunda por alvalidl.

Joaquim Ferreira Bogalho

Por acaso, o Jorge Jesus deu alguma luz ao processo...quem quis sair foi ele.

J074_RiP

Engraçado (ou não) é ver por aqui muitos a condenarem a atitude do joelhos e a sua falta de carácter como se estas fossem algo que nasceram em meados de Maio!
O joelhos nunca teve carácter e princípios. É reles, baixo, mesquinho, mentiroso e vingativo. Mas tanto o é hoje como foi ontem, há um ano, há 2 anos ou há 6 anos.
lfv sabia bem a merda de ser humano que ali estava e mesmo assim "deitou-se na mesma cama" e satisfez todos os seus caprichos.

Depois é ver este tipo de gente a criticar o caracolinhos e terem exactamente o mesmo comportamento!

O que vale é que para a semana a SIC mete outra publicidade ao regime, bem ao modo Norte Coreano, e o pessoal esquece tudo isto.

hotshot

O JJ é narcisista. Toda a sua forma de pensar é moldada em função de se colocar num pedestal. Chega a ser doentio

A tusa que lhe deu ir para o zmerding é que se de repente ele tornar o clube ganhador vai ser visto como o homem que tem o toque de midas. Acredito que seja essa a sua motivação principal

O mais certo é cair na real ficar um ano sem ganhar nada... Não há Gaitán, Luisão ou Jonas nem investimentos de 30M no início do ano.

FP3

Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 12:27
Desportivamente o porto é quem nos faz comichão, mas quem vive em Lisboa sabe que os lagartos são da merdas mais irritante e peçonhenta que existe. O portista, é aquele gajo com quem se anda à luta no supermercado pela última caixa de preservativos qd se vai sair à noite, os lagartos, um gajo tira-lhe a caixa mão, depois vai comprar uma banana e fica na fila para pagar atrás de nós, a dizer que vai ter melhor proteção ao meter a casca da banana no mastro.
Exacto. é que os portistas quando não ganham, estão calados pois nada têm a dizer.
Os lagartos....fdx vocês, que não convivem com muitos e todos os dias, não têm noção do irritante que é falar de futebol com eles. Estejam a ganhar ou a perder, o importante é chatear e achincalhar pqp

Keiroxes

Citação de: ruichi em 06 de Julho de 2015, 12:27
Um aldrabão saiu porque quis. O resto são tretas para colocar a responsabilidade no LFV. O LFV comete os erros que comete e tem e os méritos que tem. Não é preciso inventarem mais.

Só o futuro dirá se foi um erro ou nao, dar um chuto no cu do judas, pra mim foi um alivio, ter escolhido o rui vitoria é que me deixa de pé atras.