Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2015, 13:11
Citação de: ruichi em 06 de Julho de 2015, 12:27
Um aldrabão saiu porque quis. O resto são tretas para colocar a responsabilidade no LFV. O LFV comete os erros que comete e tem e os méritos que tem. Não é preciso inventarem mais.

Só o futuro dirá se foi um erro ou nao, dar um chuto no cu do judas, pra mim foi um alivio, ter escolhido o rui vitoria é que me deixa de pé atras.
Isto.

cernache1

Citação de: Covenant em 06 de Julho de 2015, 13:12
Citação de: Keiroxes em 06 de Julho de 2015, 13:11
Citação de: ruichi em 06 de Julho de 2015, 12:27
Um aldrabão saiu porque quis. O resto são tretas para colocar a responsabilidade no LFV. O LFV comete os erros que comete e tem e os méritos que tem. Não é preciso inventarem mais.

Só o futuro dirá se foi um erro ou nao, dar um chuto no cu do judas, pra mim foi um alivio, ter escolhido o rui vitoria é que me deixa de pé atras.
Isto.

O RV vai dar uma resposta à altura do desafio. Até por não estar sozinho nesta aventura.

Mão de Vata

Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 12:27
Desportivamente o porto é quem nos faz comichão, mas quem vive em Lisboa sabe que os lagartos são da merdas mais irritante e peçonhenta que existe. O portista, é aquele gajo com quem se anda à luta no supermercado pela última caixa de preservativos qd se vai sair à noite, os lagartos, um gajo tira-lhe a caixa mão, depois vai comprar uma banana e fica na fila para pagar atrás de nós, a dizer que vai ter melhor proteção ao meter a casca da banana no mastro.

Não conhecem os portistas...   :)

Pontus

Citação de: Mão de Vata em 06 de Julho de 2015, 13:18
Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 12:27
Desportivamente o porto é quem nos faz comichão, mas quem vive em Lisboa sabe que os lagartos são da merdas mais irritante e peçonhenta que existe. O portista, é aquele gajo com quem se anda à luta no supermercado pela última caixa de preservativos qd se vai sair à noite, os lagartos, um gajo tira-lhe a caixa mão, depois vai comprar uma banana e fica na fila para pagar atrás de nós, a dizer que vai ter melhor proteção ao meter a casca da banana no mastro.

Não conhecem os portistas...   :)

epa os portista dos sul nao devem ser como os do norte.
Eu quando trabalhei no porto tinha la 3 que muitas vezes me deu vontade de abrir a janela, pegar nos fundilhos das calcas e atira-los pela janela

RED_1904

Citação de: Miguelito22 em 06 de Julho de 2015, 12:03
Citação de: RED_1904 em 06 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2015, 11:52
E o jesus não andava a jantar com o bruno de carvalho desde fevereiro?

Epá, o gajo já cá não está e não quis ficar no Benfica. Esse tipo de abordagem continua a colocar o gajo acima do clube. E um traste destes!!!

O Vieira andava a falar com o Vitória, assim como o Bruno de Carvalho andava a falar com o Jesus, isto parece-me claro.

Vocês acham que se o Vieira quisesse mesmo o Jesus, ele teria ido para o Sporting ? Claro que não.

O que aconteceu foi que ao perceber que não o queriam lá (e que o estavam a empurrar para o estrangeiro) decidiu vingar-se.


NINGUÉM EMPURROU aquele monte de merda para de o defender que estás a perder a noção detudo.

Recebeu proposta para renovar...o benfica sabendo que ele andava já em conversas com as osgas não ia ficar de braços cruzados a espera e foi arranjar uma solução caso ele não quisesse renovar.

Agora o Benfica parava so por causa do porco imundo do ex treinador.

Resta saber quando é que apareceu essa proposta de renovação e isso é um muito relevante.

Eu não consigo perceber é uma coisa, se o Vieira queria assim tanto o Jesus, porque raio andou a pedir ao Mendes para lhe arranjar clube...há algo aqui que não bate certo.

luis___alex

Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 12:27
Desportivamente o porto é quem nos faz comichão, mas quem vive em Lisboa sabe que os lagartos são da merdas mais irritante e peçonhenta que existe. O portista, é aquele gajo com quem se anda à luta no supermercado pela última caixa de preservativos qd se vai sair à noite, os lagartos, um gajo tira-lhe a caixa mão, depois vai comprar uma banana e fica na fila para pagar atrás de nós, a dizer que vai ter melhor proteção ao meter a casca da banana no mastro.
e ainda a enfiam no proprio cu so para provar o que dizem

Mão de Vata

Citação de: Pontus em 06 de Julho de 2015, 13:21
Citação de: Mão de Vata em 06 de Julho de 2015, 13:18
Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 12:27
Desportivamente o porto é quem nos faz comichão, mas quem vive em Lisboa sabe que os lagartos são da merdas mais irritante e peçonhenta que existe. O portista, é aquele gajo com quem se anda à luta no supermercado pela última caixa de preservativos qd se vai sair à noite, os lagartos, um gajo tira-lhe a caixa mão, depois vai comprar uma banana e fica na fila para pagar atrás de nós, a dizer que vai ter melhor proteção ao meter a casca da banana no mastro.

Não conhecem os portistas...   :)

epa os portista dos sul nao devem ser como os do norte.
Eu quando trabalhei no porto tinha la 3 que muitas vezes me deu vontade de abrir a janela, pegar nos fundilhos das calcas e atira-los pela janela


E até podem ser pessoas racionais e ponderadas. Quando o assunto chega a futebol ou especificamente ao Benfica, acabou-se a racionalidade. É uma obsessão brutal.

Orgulhosamente_SLB

No coração da águia 3, 2, 1...

Agora "fechar" as portas e trabalhar no duro, porque se avizinha uma época longa e dura!

Pontus

Citação de: Mão de Vata em 06 de Julho de 2015, 13:23
Citação de: Pontus em 06 de Julho de 2015, 13:21
Citação de: Mão de Vata em 06 de Julho de 2015, 13:18
Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 12:27
Desportivamente o porto é quem nos faz comichão, mas quem vive em Lisboa sabe que os lagartos são da merdas mais irritante e peçonhenta que existe. O portista, é aquele gajo com quem se anda à luta no supermercado pela última caixa de preservativos qd se vai sair à noite, os lagartos, um gajo tira-lhe a caixa mão, depois vai comprar uma banana e fica na fila para pagar atrás de nós, a dizer que vai ter melhor proteção ao meter a casca da banana no mastro.

Não conhecem os portistas...   :)

epa os portista dos sul nao devem ser como os do norte.
Eu quando trabalhei no porto tinha la 3 que muitas vezes me deu vontade de abrir a janela, pegar nos fundilhos das calcas e atira-los pela janela


E até podem ser pessoas racionais e ponderadas. Quando o assunto chega a futebol ou especificamente ao Benfica, acabou-se a racionalidade. É uma obsessão brutal.

yep.
Em cerca de 15 portistas havia um deles com que se podia falar abertamente sobre futebol.
O resto era so mesmo para dizer mal do Benfica

cavpacores

Sou o único a achar que só precisamos URGENTEMENTE de um DE?

que se não sair ninguém estamos prontos para ir a jogo tirando a saída dos excedentários?!

El Portugues

eh pah, é verdade que quando o porto anda na mó de baixo os portistas amocham mas quando o porto ganha ostentam orgulhosamente o "roubado sabe ainda melhor" e "que seja aos 92 de mão e em fora de jogo". que nasça um pessegueiro no cu desses gajos e que dê abóboras...

Red skin

Agora que a poeira assentou... o RV parece uma escolha lógica na perspetiva de reorientar o clube sem grande rutura. É um técnico com provas dadas e com passado na casa e, portanto, conhecido pela estrutura. Mesmo q n tenha sucesso, percebo perfeitamente a lógica por detrás desta contratação.

Gondoriz

#536052
A sério que o Marco Silva aceitou uma clausula de não treinar o Benfica e Porto nos próximos 2 anos? Sinceramente. E agora ouvir na TVI o judas a dizer que acredita que vai ser campeão no Zmerding.

O Soberbo

Citação de: Miguelito22 em 06 de Julho de 2015, 12:03NINGUÉM EMPURROU aquele monte de merda para de o defender que estás a perder a noção detudo.

Recebeu proposta para renovar...o benfica sabendo que ele andava já em conversas com as osgas não ia ficar de braços cruzados a espera e foi arranjar uma solução caso ele não quisesse renovar.

Agora o Benfica parava so por causa do porco imundo do ex treinador.
Não, pára tu de defender o indefensável.

https://www.youtube.com/watch?v=JASdLYqfPMM

44:40. Rui Gomes da Silva: "Era público e notório que o presidente do Benfica não queria mais Jorge Jesus. (...) Jorge Jesus percebeu que o presidente do Benfica não o queria, o que também era verdade. Percebeu que o presidente do Benfica lhe andava a encontrar mercados (...)".

50:45 Rui Gomes da Silva: "Luís Filipe Vieira achou, no momento em que toda a gente achava que ele devia sair, que devia continuar; agora, em que alguns achavam que ele devia continuar, Luís Filipe Vieira achou que ele devia sair."

Trezeguet

andava a encontrar mercados depois de saber que JJ andava a ter reuniões com o Sporting, é preciso é ter lata para defender o judas.