Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RoYal_EaGle_2004

Fdx com Eliseu quem é que quer o Coentrão?

:2funny:

Flirt4ever

10Baggio

Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: JoséTorres em 07 de Julho de 2015, 10:24
Malta alguém me consegue fazer um print do LFV a jogar à sueca por favor?

Sem duvida foi uma reportagem sobre o Benfica e o Seixal...

Taliscão

Com os planteis que se fala para porto e sporting, se continuarmos assim, partimos claramente atrás.

Isto vai ter de dar uma grande volta.

Branco Encarnado

Plantel do Sporting? Ainda estao piores que a epoca passada

Flirt4ever

Citação de: 10Baggio em 07 de Julho de 2015, 12:44
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: JoséTorres em 07 de Julho de 2015, 10:24
Malta alguém me consegue fazer um print do LFV a jogar à sueca por favor?

Sem duvida foi uma reportagem sobre o Benfica e o Seixal...

Pedra de calçada..............

Flirt4ever

Citação de: Taliscão em 07 de Julho de 2015, 12:44
Com os planteis que se fala para porto e sporting, se continuarmos assim, partimos claramente atrás.

Outra vez com essa do Sporting ?!?!

Quais plantel é que se fala ??! Dos 20 jogadores que FALHARAM contratar ?!?!?

J_PN

Que contas são essas? Porto e Sporting têm piores plantéis que o ano passado.

Antimatter

Sim, o sporting está com um plantel fabuloso...

E o porto, vamos ver se aquela merda não implode sob o próprio peso.

Isto não invalida que de facto precisamos de um ou outro reforço, mas eu não mexia muito, a não ser que saia uma porrada de gente.

J_PN

Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2015, 12:47

Outra vez com essa do Sporting ?!?!

Quais plantel é que se fala ??! Dos 20 jogadores que FALHARAM contratar ?!?!?

Ele devia querer dizer treinador. O PA acha que o Jesus até o Paços de Ferreira faria campeão.

RoYal_EaGle_2004

Gostava de perceber este pânico todo à volta da pré-época. Tem sido, talvez, o pior ano desde que me lembro.

Perdemos o Judas? Opá, sim, mas o homem foi tudo menos consensual aqui no fórum. Tinha coisas muito boas e coisas muito más. Horríveis, até.

Vamos perder o Maxi? Só fico chocado pela parte emotiva da decisão, pela consideração que tinha por ele. Já na qualidade como jogador é substituível. Não me esqueço que foi o Benfica que fez o que ele é hoje em dia. Veio num pacote com outro jogador qualquer (não me lembro qual) e ninguém dava uma peida furada por ele.

De resto continuamos exactamente com o mesmo plantel da época passada (titular). Qual é a crise? Fomos bicampeões c*ralho.

Que merda de subserviência que se instalou agora, com medo de tudo e todos. Passam a vida a fazer refresh no browser a ver se alguém foi comprado/vendido. Os outros plantéis são todos superiores ao nosso. Ai que vai ser de nós. Que enjôo do catano, a sério.

Motörhead

Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2015, 12:39
Não querer o Coentrão entra directamente no top 5 das afirmações mais bizarras que já li por aqui, e é extremamente difícil entrar nesse grupo de elite.

Meu rico caxineiro...

Ha quantos anos esse Gif ?

Chambel

Portanto, o Sporting perde Cédric e Nani.

Entra um tal de Azbe Jug e estão mais fortes.

Isto falando estritamente de plantéis.

Antimatter

Citação de: Motörhead em 07 de Julho de 2015, 12:53
Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2015, 12:39
Não querer o Coentrão entra directamente no top 5 das afirmações mais bizarras que já li por aqui, e é extremamente difícil entrar nesse grupo de elite.

Meu rico caxineiro...

Ha quantos anos esse Gif ?

Então diz lá, quem propunhas?

Pontix

Também não vejo que plantel temível tem o sporting neste momento. Até pode vir a ser forte, neste momento, está na mesma.

Vão contratar os jogadores que mais ninguém quer e após vencer pelo cansaço o clube dono do passe, após tanta pedinchice para se baixar o valor do passe em mais €10.