Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kal El

Citação de: ruisamuel em 07 de Julho de 2015, 03:50
Citação de: Kal El em 07 de Julho de 2015, 03:32
Citação de: Slipknot_BMC em 07 de Julho de 2015, 00:56
Capa record

"SAD exige 30M por gaitan mais o Pizzi e o Angel Correia"

Mais nocao. Algum dia o Pizzi, que acabou agora uma temporada gigantesca em Madrid, ia agora deixar o Patético para jogar no tugao? Um pouco mais de realismo sff

IRONIA?

Um pouco como a venda do Roberto

Mikeslb1904

Citação de: Zak em 07 de Julho de 2015, 02:25
Ainda por cima se forem ao topico do Danilo é montes e montes de users a dizer que nao o queriam no SLB. 'Nao tinha qualidade'.

Eu nao tive a fazer a 'cross reference' mas se o fosse fazer aposto que encontrava varios users que nao o queriam no Benfica 'porque nao tinha qualidade' mas agora já dizem que é grande jogador só por ter ido pró porco.

Eu pessoalmente sempre achei que ele tinha qualidade para jogar no SLB.

Até pode ter qualidade, concordo!
O problema, ou melhor a realidade, é que temos Fejsa, Cristante, A.Almeida para o mesmo lugar e mais da equipa B com qualidade para o lugar. Sendo assim, acho que não faz falta, apesar de ter qualidade.
É mais ou menos o seguinte: Querias o Casillas para o Benfica? Eu não. Primeiro porque acho que ele é bom mas dá bastantes abébias. Em segundo lugar, temos o Júlio César. É bom mas não faz falta.

Se isto fosse o football manager...

iloy

Citação de: Mikeslb1904 em 07 de Julho de 2015, 09:14
Citação de: Zak em 07 de Julho de 2015, 02:25
Ainda por cima se forem ao topico do Danilo é montes e montes de users a dizer que nao o queriam no SLB. 'Nao tinha qualidade'.

Eu nao tive a fazer a 'cross reference' mas se o fosse fazer aposto que encontrava varios users que nao o queriam no Benfica 'porque nao tinha qualidade' mas agora já dizem que é grande jogador só por ter ido pró porco.

Eu pessoalmente sempre achei que ele tinha qualidade para jogar no SLB.

Até pode ter qualidade, concordo!
O problema, ou melhor a realidade, é que temos Fejsa, Cristante, A.Almeida para o mesmo lugar e mais da equipa B com qualidade para o lugar. Sendo assim, acho que não faz falta, apesar de ter qualidade.
É mais ou menos o seguinte: Querias o Casillas para o Benfica? Eu não. Primeiro porque acho que ele é bom mas dá bastantes abébias. Em segundo lugar, temos o Júlio César. É bom mas não faz falta.

Se isto fosse o football manager...


pois è por isso que o clube contrata 10 jogadores antes de julho e nestes 10 ha um médio.
o Amorim vai embora e para mim o Danilo era uma grande oportunidade de negocio  ja que nao tenho duvidas que vai ser um grande médio e sendo international o risco na sua contrataçao era minimo.

jpcafe


Nunivs

Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2015, 10:03
O Maxi vai po porco? É  verdade??

Esse filho da put* será anunciado nos porcos, ainda hoje.

Star

#536480
Os jogadores vao ser de novo comprados nos ultimos dias de mercado nao e senhor presidente? Para nao variar e nao fazerem a pre epoca com a equipa... Sempre a mesma organizacao...mas trazer camioes de entulho e sempre a tempo e horas

ruisamuel

Citação de: Nunivs em 07 de Julho de 2015, 10:06
Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2015, 10:03
O Maxi vai po porco? É  verdade??

Esse filho da put* será anunciado nos porcos, ainda hoje.

será isso verdade??

joker17


ruisamuel

Citação de: Star em 07 de Julho de 2015, 10:07
Os jogadores vao ser de novo comprados nos ultimos dias de mercado nao e senhor presidente? Para nao variar e nao fazerem a pre epoca com a equipa... Sempre a mesma organizacao...mas trazer trazer camioes de entulho e sempre a tempo e horas
disses te tudoooo !  :(

ruisamuel


jpcafe

Citação de: joker17 em 07 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: Nunivs em 07 de Julho de 2015, 10:06
Citação de: jpcafe em 07 de Julho de 2015, 10:03
O Maxi vai po porco? É  verdade??

Esse filho da put* será anunciado nos porcos, ainda hoje.
Fonte?

Pah e o que diz no record. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=960508

"Maxi Pereira tem sido associado ao Galatasaray, da Turquia, que apresentará também uma proposta semelhante ao lateral uruguaio."

Nao me admirava nada.. E se isto for verdade, grande fdp!

Anti-Corruptos

O mercado fecha dia 31 Agosto, mas é só para lembrar que o primeiro jogo a doer é dia 9 Agosto.

Já vi este filme muitas vezes.

10Baggio

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Julho de 2015, 01:18
Citação de: Cardozo_matador em 06 de Julho de 2015, 22:43
Citação de: 10Baggio em 06 de Julho de 2015, 22:40
Citação de: PB_124 em 06 de Julho de 2015, 22:38
Citação de: 10Baggio em 06 de Julho de 2015, 22:30
Citação de: PB_124 em 06 de Julho de 2015, 22:28
Citação de: 10Baggio em 06 de Julho de 2015, 22:23
Citação de: PB_124 em 06 de Julho de 2015, 22:15
Ora bem vamos a contas, quem perdeu mais titulares:

Porco: Fabiano (quase a época toda), Danilo, Jackson, Casemiro e Oliver.
Benfica: Maxi


Hmmm  ::)

Gaitan e Salvio...só.


"Rui Vitoria vai ter as mesmas condiçôes que o treinador anterior"

Continuamos á espera Vieira!!!!
Salvio saiu? Gaitan saiu? Onde está a confirmação disso?
Suposições? Aqui vai tb: Alex Sandro tb sai e Brahimi.

Brahimi nâo vai sair.

Salvio so esta disponivel a partir de Janeiro e Gaitan vai mesmo ter de ser vendido como bem sabemos...
Desde 2010/2011. Grande negócio do Benfica, vendeu-o à uns anos e continua a jogar cá  :victory:

Epa ta bem.

Nos outros anos tinhas jogadores para vender por valores altos, agora so o tens a ele. Ou isso ou falência...

É de facto o único com valor de mercado realmente alto. O resto são trocos.

Ricos troquinhos. Já renderam 25 milhões. O Flirt explica-te.

Sim, sim renderam...tal como a transferencia do Andre Gomes.  :whistle2:

10Baggio

" O clube esta pujante"

Nâo estou a ver nada Vieira, diria que estamos a saque!!!!

JoséTorres

Malta alguém me consegue fazer um print do LFV a jogar à sueca por favor?