Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 07 de Julho de 2015, 00:09
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 19:39
Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2015, 18:53
o casillas será sempre uma mais valia se vier para o porto

Estão a montar uma equipa que até mete medo. Como no ano passado aliás.

eles no ano passado melhoraram em relação anterior, e nós pioramos. mesmo assim fomos campeões
este ano se continuarmos a enfraquecer e eles mantiverem ou melhorarem qual achas que vai ser o desfecho?

p.s. e isto nao é medo do porto nem de ninguém, é simplesmente avaliar a realidade

Se isto continua assim como está, o desfecho vai ser igual ao do ano passado. Ou se calhar até pior para eles.

J_PN

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Julho de 2015, 00:16
a realidade mostra que o porto perdeu o mamilo, rákson, olivier, cãosemiro e possivelmente o cigano e o alessandro mãozinhas. Trouxeram até agora o umbila, o andre andre, o outro danilo e possivelmente o casinhas. Ficaram mais fortes? eu diria que não.

Perderam 2 jogadores importantes (Jackson e Danilo) na pouca base que lhes resta e podem ainda perder outro (Alex Sandro). A nossa base ainda está cá toda e é expectável que se venda apenas Gaitán. Eles vão reconstruir de novo uma equipa e nós não. Só temos que aproveitar essa vantagem.

ruisamuel

eles no ano passado melhoraram em relação anterior, e nós pioramos. mesmo assim fomos campeões
este ano se continuarmos a enfraquecer e eles mantiverem ou melhorarem qual achas que vai ser o desfecho?

p.s. e isto nao é medo do porto nem de ninguém, é simplesmente avaliar a realidade

N a minha opinião nos deviamos ser frios e estamos a discutir isto entre benfiquistas ... ano passado tinhamos pior equipa que eles e tivemos alguma sorte, era assim que o presidente deveria pensar...mas não ... ele acha que temos uma super equipa e vamos ser comidos este ano... ps. so digo isto entre benfiquistas, que com os rivais digo sempre que somos os melhores ;)

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 07 de Julho de 2015, 00:18

Se isto continua assim como está, o desfecho vai ser igual ao do ano passado. Ou se calhar até pior para eles.

gostava mesmo de acreditar meu amigo
como gostava

Benfiquista-Portuense

Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 20:52
Citação de: Benfiquista-Portuense em 06 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2015, 12:27
Desportivamente o porto é quem nos faz comichão, mas quem vive em Lisboa sabe que os lagartos são da merdas mais irritante e peçonhenta que existe. O portista, é aquele gajo com quem se anda à luta no supermercado pela última caixa de preservativos qd se vai sair à noite, os lagartos, um gajo tira-lhe a caixa mão, depois vai comprar uma banana e fica na fila para pagar atrás de nós, a dizer que vai ter melhor proteção ao meter a casca da banana no mastro.

É bom de se falar quando não se leva com os Ladrões, eu gostava de trocar, mandava os ladrões para Lisboa e ficava aqui no Porto com os Lagartos.
Calculo, que em  Lisboa ou no Algarve, ainda se possa andar com a Camisola do Benfica há vontade, ou que se possa ir ver o Benfica ao estádio do Belenenses  sem ter adeptos a espera para te mandar ao Hospital.
Olha que eu já vi muita gente do Benfica, maioritariamente de fora do Porto ( pois nós aqui já sabemos como funciona) a ser espancado a porta do Bessa, e por Andrades.
Com todo o respeito, não creio rigorosamente nada que seja melhor levar com um Lagarto do que com um Andrade. É que um andrade anda em grupo, é fanático, e não lida com a existência do Benfica, já os Lagartos, sabem que no mínimo têm que dividir mais do que metade do território Sulista!

Saudações Benfiquistas

A analogia dirigia-se, sobretudo, para o lado da estupidez argumentativa dos lagartos. É que eles passam anos e anos, sem ganhar absolutamente nada, e ainda conseguem achar que são os maiores. O porcos, mesmo da forma que se sabe, tem as vitórias no CV. Os lagartos, são aqueles gajos que ganham o jogo ao Benfica, e mesmo que em termos de troféus, nesse ano, estejam a zero, são capazes de assinalar isso como um feito, ao menos azulada, se não ganha o campeonato, dá-me a ideia que não festeja tanto uma vitoria isolada.

Para veres o nojo que eles são, uns dias a seguir à morte do Feher, havia fdp a dizer que ainda bem pq era menos um vermelho a respirar!

Se fores pelo estereótipo de cada um deles, sim, os porquistas seriam piores, seriam só grupos de marginais e os lagartos eram uma trupe de betos que se desanca à chapada. Mas depois vais a ver, e há os "mustafás" e trupe do género, que te podem por em perigo se estás no sítio errado à hora errada. Evidente que ser benfiquista no norte depois de uma kelvinada, deve ser coisa de ter vontade de arrancar os cabelos.
Amigo, Kelvinada... Tenho 34 anos, levar 5 do Ladrão na Luz, e 7 do Celta, não imaginas como é complicado encarar a escola no dia seguinte :)
Hoje em dia, as últimas vergonhas, já tinho calo para as receber, de  1994 a 2000 foi um terror... Mau tempo para um estudante Benfiquista na cidade do Porto.

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 07 de Julho de 2015, 00:19
Citação de: Elvecchio em 07 de Julho de 2015, 00:18

gostava mesmo de acreditar meu amigo
como gostava

Tu por um lado estás certo. Mas depois deixas-te enganar ... e passo a explicar:

Estás certo porque valorizas mais os jogadores que compõem os planteis e não te vejo entrar na lenga lenga da "estrutura" versus "treinador" muito na moda neste momento. O Mourinho no Penafiel desce de divisão e com o Messi no Benfica somos campeões de certeza. Até aqui estás certissimo.

O problema é que depois eles embebedam-te com os "nomes" e tu perdes-te.

JackWhite

Citação de: luis___alex em 07 de Julho de 2015, 00:11
se cassilas vier isto catapulta o porto para outro patamar em termos de visibilidade europeia, até a dias impossivel para qualquer clube portugues
isto é inegável

O Raúl catapultou o Schalke?

'Visibilidade' é um conceito vago, e o Casillas já não é respeitado da mesma forma que era há anos.

GTtdi_SLB

Citação de: Jaime_PN em 07 de Julho de 2015, 00:19
a realidade mostra que o porto perdeu o mamilo, rákson, olivier, cãosemiro e possivelmente o cigano e o alessandro mãozinhas. Trouxeram até agora o umbila, o andre andre, o outro danilo e possivelmente o casinhas. Ficaram mais fortes? eu diria que não.

Perderam 2 jogadores importantes (Jackson e Danilo) na pouca base que lhes resta e podem ainda perder outro (Alex Sandro). A nossa base ainda está cá toda e é expectável que se venda apenas Gaitán. Eles vão reconstruir de novo uma equipa e nós não. Só temos que aproveitar essa vantagem.

Foram 6 titulares: danilo, jackson, casemiro, alessandro, oliver e quaresma.

10Baggio

Se sair o Gaitan tem de entrar outro do mesmo nivel. Contratar Fabio Coentrao e defesa direito e obrigatorio!!!

GTtdi_SLB

Eu até diria que é uma revolução na "plantilla" del puerto.

GTtdi_SLB

o SLB não tem dinheiro para trazer um substituto à altura do Nico! (eventualmente uma promessa tipo Andrija)

J_PN

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Julho de 2015, 00:26

Foram 6 titulares: danilo, jackson, casemiro, alessandro, oliver e quaresma.

Por mim podem ir mais 5, quantos mais sairem melhor.

GTtdi_SLB

o cavilhas o que poderá trazer é ainda melhor imprensa ao crac. Desportivamente têm lá melhor, infelizmente.

MiguelRibeiro

OFF TOPIC : Alguem sabe onde posso ver os tres partes do documentario da sic que deu na outra semana!

ou a entrevista do JJ ontem na rtpN?

Patrick_slb

Citação de: MiguelRibeiro em 07 de Julho de 2015, 00:33
OFF TOPIC : Alguem sabe onde posso ver os tres partes do documentario da sic que deu na outra semana!

ou a entrevista do JJ ontem na rtpN?
No youtube encontras o documentário na boa.