Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_33753

#537540
Citação de: JackWhite em 09 de Julho de 2015, 10:29
Citação de: Kratos em 09 de Julho de 2015, 10:05
Citação"Agora ninguém dá mérito ao Jesus"
"Há meio ano todos queriam renovar por 10 anos"

Foi no fórum SerBenfiquista.com que fizeste estas observações?

Não há boa vontade nenhuma que transforme estas duas frases em verdade. São disparates e distorção completa daquilo que é escrito no fórum.

http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/jorge-jesus-treinador-do-benfica/886980/
http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/jorge-jesus-treinador-do-benfica/925425/



Vamos fingir que tu não usaste as palavras 'ninguém' e 'todos'?

Limita-te aos gif's, que cada vez que escreves só sai disparate.

Não dá mesmo para mais quando a falta de honestidade ultrapassa todas as barreiras possíveis. Mesmo com centenas de comentários à frente do nariz, continuas a preocupar-te mais em ofender quem proferiu factos do que em aceitar a verdade.

Ficamos assim, e olha que até abri uma excepção para ti ao ter-te respondido porque escusava de o ter feito. Normalmente não dou conversa a ignorantes que só escrevem com o intuito de provocar as outras pessoas.

E só, mas só mesmo para te deixar feliz, vou deixar que comentes por último e fiques com a batata na mão. Se te sentires vitorioso com essa continuação de argumentos fúteis e vazios, então os meus parabéns. A vitória é tua.

Agora vou dar o finito a esta discussão ridícula em que falei para uma parede, e vou colocar-te no teu devido lugar, que é na ignore list.

JackWhite

'Provocante' é ler mentiras descaradas apresentadas com a leveza com que tu as apresentaste.

Marrokinoum

Num topico tenho que lhe dar um merito:

NINGUEM FAZ IDEIA DO QUE SE PASSA NO BENFICA!!!!

Grande tanga que levam os jornaleiros...

JackWhite

Citação de: Kratos em 09 de Julho de 2015, 10:34
Citação de: JackWhite em 09 de Julho de 2015, 10:29
Citação de: Kratos em 09 de Julho de 2015, 10:05
Citação"Agora ninguém dá mérito ao Jesus"
"Há meio ano todos queriam renovar por 10 anos"

Foi no fórum SerBenfiquista.com que fizeste estas observações?

Não há boa vontade nenhuma que transforme estas duas frases em verdade. São disparates e distorção completa daquilo que é escrito no fórum.

http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/jorge-jesus-treinador-do-benfica/886980/
http://serbenfiquista.com/forum/ex-funcionarios/jorge-jesus-treinador-do-benfica/925425/



Vamos fingir que tu não usaste as palavras 'ninguém' e 'todos'?

Limita-te aos gif's, que cada vez que escreves só sai disparate.

Não dá mesmo para mais quando a falta de honestidade ultrapassa todas as barreiras possíveis. Mesmo com centenas de comentários à frente do nariz, continuas a preocupar-te mais em ofender quem proferiu factos do que em aceitar a verdade.

Ficamos assim, e olha que até abri uma excepção para ti ao ter-te respondido porque escusava de o ter feito. Normalmente não dou conversa a ignorantes que só escrevem com o intuito de provocar as outras pessoas.

E só, mas só mesmo para te deixar feliz, vou deixar que comentes por último e fiques com a batata na mão. Se te sentires vitorioso com essa continuação de argumentos fúteis e vazios, então os meus parabéns. A vitória é tua.

Agora vou dar o finito a esta discussão ridícula em que falei para uma parede, e vou colocar-te no teu devido lugar, que é na ignore list.


Não acho que a troca de argumentos seja 'fútil'. Tens de estar preparado para ouvir argumentos contrários quando escreves alguma coisa num fórum, e de ser confrontado quando afirmas coisas que não são verdade.

A tua expectativa era provavelmente colocar 2 ou 3 paredes de texto carregadas de 'exigência' e receber palminhas e likes.

maior que portugal

Sou a favor de umas coisas e contra outras, sou contra ter 5 jogadores formados na luz no plantel principal, parece me excessivo, no máximo 3 na minha ideia, sou contra o dossier Lateral Direiro não estar fechado ou se o está ainda não foi comunicado aos benfiquistas e já devia ter sido, sou contra estes 11/12 jogadores que vieram agora, em que só dois ou tres faram parte do plantel(sem estar a falar de carcela e taarabt).
Agora á uma coisa que temos de ver, somos BI-CAMPEÕES, saiu nos até á data, o maxi pereira, de resto tá cá toda gente, incluindo o fejsa que teve a época toda de fora, penso que nos falta sim um lateral direito e um grande nome atacante , gostava de aleksander mitrovic ou o mitroglou, mas parecem me alvos impossiveis.
Deixem lá de pensar nos tripeiros de uma vez por todas, o ano passado também investiram muito e titulos nem ve los.

Francescoli

Citação de: Marrokinoum em 09 de Julho de 2015, 10:38
Num topico tenho que lhe dar um merito:

NINGUEM FAZ IDEIA DO QUE SE PASSA NO BENFICA!!!!

Grande tanga que levam os jornaleiros...

:)

Woodwaid

A vizinha tem uma galinha nova, por isso quero uma galinha também...deixem de ser cachopos...

casr26

Tenham calma, isto é um fórum...opinem de forma salutar sem criar inimizades e respeitem os pontos de vista dos outros :)

Se querem reclamar reclamem aqui com o meu Luisinho que anda tão quietinho e não mostra cromos novos, depois o pessoal começa a ressacar e lá temos destes episódios de guerras internas  :rir:

Velazquez

Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:29
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:15
engraçado, o Cavaleiro foi dos melhores no Depor. e a formação não vem para ser titular, mas para ser um complemento, algo que o senhor 4M nem isso sabia fazer.


yap o deportivo que ficou em 16 lugar na liga... e já agora o campeão dessa liga eu vejo os jogadores que eles têm lá da formação... loool
nenhum,  o Busquets e etc vieram do Real Madrid

o busquets foi emprestado duas vezes antes de integrar a equipa principal...e agora já tem 26 anos e todos lhe reconhecemos valor....quantos estão lá que vieram o ano passado da B***??? é a isso que me refiro...
Tu e os teu amigos são tão desonestos mas tão desonestos que até mete pena.A quem é que o Busquets foi emprestado?

E depois os miudos da formação são culpados de tudo e ainda nem começaram a jogar.O Guedes e o Teixeira é que são culpados de não contratarem laterais ou centrais.Os culpados são eles,não é o Marçal,não é o Eliseu,não é o Cesar,não é o Lisandro.Esses podem ter todas as oportunidades do mundo

E já agora é bom senso,não é bom censo


Velazquez

Citação de: maior que portugal em 09 de Julho de 2015, 10:45
Sou a favor de umas coisas e contra outras, sou contra ter 5 jogadores formados na luz no plantel principal, parece me excessivo, no máximo 3 na minha ideia, sou contra o dossier Lateral Direiro não estar fechado ou se o está ainda não foi comunicado aos benfiquistas e já devia ter sido, sou contra estes 11/12 jogadores que vieram agora, em que só dois ou tres faram parte do plantel(sem estar a falar de carcela e taarabt).
Agora á uma coisa que temos de ver, somos BI-CAMPEÕES, saiu nos até á data, o maxi pereira, de resto tá cá toda gente, incluindo o fejsa que teve a época toda de fora, penso que nos falta sim um lateral direito e um grande nome atacante , gostava de aleksander mitrovic ou o mitroglou, mas parecem me alvos impossiveis.
Deixem lá de pensar nos tripeiros de uma vez por todas, o ano passado também investiram muito e titulos nem ve los.
Espectaculo,és contra ter 5 jogadores formados no plantel(já agora alguma razão plausivel e com sentido?).E na champions tem que se ter um minimo de 4 inscritos.MINIMO.Mas por alguma razão nós não podemos ter sequer 5.Devemos ser o unico clube no mundo

BenficaSetsFire

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:29
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:15
engraçado, o Cavaleiro foi dos melhores no Depor. e a formação não vem para ser titular, mas para ser um complemento, algo que o senhor 4M nem isso sabia fazer.


yap o deportivo que ficou em 16 lugar na liga... e já agora o campeão dessa liga eu vejo os jogadores que eles têm lá da formação... loool
nenhum,  o Busquets e etc vieram do Real Madrid

o busquets foi emprestado duas vezes antes de integrar a equipa principal...e agora já tem 26 anos e todos lhe reconhecemos valor....quantos estão lá que vieram o ano passado da B***??? é a isso que me refiro...
Tu e os teu amigos são tão desonestos mas tão desonestos que até mete pena.A quem é que o Busquets foi emprestado?

E depois os miudos da formação são culpados de tudo e ainda nem começaram a jogar.O Guedes e o Teixeira é que são culpados de não contratarem laterais ou centrais.Os culpados são eles,não é o Marçal,não é o Eliseu,não é o Cesar,não é o Lisandro.Esses podem ter todas as oportunidades do mundo

E já agora é bom senso,não é bom censo



Segundo o zerozero:

   
   2014/15   Espanha
Barcelona
   47   1   
   2013/14   Espanha
Barcelona
   48   3   
   2012/13   Espanha
Barcelona
   45   1   
   2011/12   Espanha
Barcelona
   52   2   
   2010/11   Espanha
Barcelona
   46   1   
   2009/10   Espanha
Barcelona
   52   1   
   2008/09   Espanha
Barcelona
   41   3   
   2008/09   Espanha
Barcelona B
   -   -   
   
Tem razão, não subiu da B para a principal no ano passado, subiu da B para a principal...em 2008/09, e nunca mais de lá saiu.

blog benficaatemorrer

Citação de: Woodwaid em 09 de Julho de 2015, 10:47
A vizinha tem uma galinha nova, por isso quero uma galinha também...deixem de ser cachopos...
galinhas novas não põem ovos...

Vieri

Citação de: Woodwaid em 09 de Julho de 2015, 10:47
A vizinha tem uma galinha nova, por isso quero uma galinha também...deixem de ser cachopos...

Ainda se fosse uma filha novinha...

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: Woodwaid em 09 de Julho de 2015, 10:47
A vizinha tem uma galinha nova, por isso quero uma galinha também...deixem de ser cachopos...

Ainda se fosse uma filha novinha...
e boa... cheia de curvas... cumá prima do outro...

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2015, 11:57
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 11:49
Citação de: Woodwaid em 09 de Julho de 2015, 10:47
A vizinha tem uma galinha nova, por isso quero uma galinha também...deixem de ser cachopos...

Ainda se fosse uma filha novinha...
e boa... cheia de curvas... cumá prima do outro...

de Ermesinde...