Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ruio1999

Citação de: nevers0ft em 09 de Julho de 2015, 19:21
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Julho de 2015, 19:19
Citação de: Çula em 09 de Julho de 2015, 19:16
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Julho de 2015, 19:15
Por acaso antes do Nuno e do Mantorras, ainda estavam o Wéldon, o cepo do Keirrison e o Eder Luiz que veio em Janeiro.

Kardec, pah!
Pois foi, e o Kardec também.

O Kardec marcou em Marselha e o Eder Luiz marcou nos 4-1 aos lagartos para a taça da liga...
O Keirrison é foi um flop gigantesco...
O Eder Luis não marcou no 4-1 aos lags para Taça da Liga.

Elvecchio

Citação de: Çula em 09 de Julho de 2015, 19:22
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 19:21
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Julho de 2015, 19:19
Citação de: Çula em 09 de Julho de 2015, 19:16
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Julho de 2015, 19:15
Por acaso antes do Nuno e do Mantorras, ainda estavam o Wéldon, o cepo do Keirrison e o Eder Luiz que veio em Janeiro.

Kardec, pah!
Pois foi, e o Kardec também.


Isso não foi no primeiro ano. Foi no segundo ou terceiro.

No primeiro ano foi Cardozo, Saviola e Mantoras Nuno Gomes, porque o Jesus ainda não tinha estatuto e teve medo das pressões dos patetas que achavam que o Nuno Gomes era jogador de futebol. Tivesse ele recambiado logo os dois em Junho e se calhar outro galo cantaria nas competições europeias ...

Foi logo no primeiro, Vecchio.

Mercado de Janeiro.

Tens razão.

nevers0ft

Citação de: Jonasantos em 09 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: nevers0ft em 09 de Julho de 2015, 19:21
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Julho de 2015, 19:19
Citação de: Çula em 09 de Julho de 2015, 19:16
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Julho de 2015, 19:15
Por acaso antes do Nuno e do Mantorras, ainda estavam o Wéldon, o cepo do Keirrison e o Eder Luiz que veio em Janeiro.

Kardec, pah!
Pois foi, e o Kardec também.

O Kardec marcou em Marselha e o Eder Luiz marcou nos 4-1 aos lagartos para a taça da liga...
O Keirrison é foi um flop gigantesco...

Não marcou nada, só marcou num remate de fora da área contra o Leixões, em que a bola ainda desvia num defesa.
Ok pensava que sim...

ruisamuel

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 19:03
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 19:01
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 19:00
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 18:55
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 18:48
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 18:45
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 18:43
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 18:42
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 18:37
Citação de: nevers0ft em 09 de Julho de 2015, 18:33
Citação de: bcool973 em 09 de Julho de 2015, 18:28
Citação de: nevers0ft em 09 de Julho de 2015, 18:21
Citação de: bcool973 em 09 de Julho de 2015, 18:19
Citação de: nevers0ft em 09 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 18:10
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 18:04
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 17:44
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 17:38
Citação de: Mr. Spawn em 09 de Julho de 2015, 17:35
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 16:41
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 16:37
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 16:20
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 16:11
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:29
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:24
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:15
engraçado, o Cavaleiro foi dos melhores no Depor. e a formação não vem para ser titular, mas para ser um complemento, algo que o senhor 4M nem isso sabia fazer.


yap o deportivo que ficou em 16 lugar na liga... e já agora o campeão dessa liga eu vejo os jogadores que eles têm lá da formação... loool
nenhum,  o Busquets e etc vieram do Real Madrid

o busquets foi emprestado duas vezes antes de integrar a equipa principal...e agora já tem 26 anos e todos lhe reconhecemos valor....quantos estão lá que vieram o ano passado da B***??? é a isso que me refiro...
Tu e os teu amigos são tão desonestos mas tão desonestos que até mete pena.A quem é que o Busquets foi emprestado?

E depois os miudos da formação são culpados de tudo e ainda nem começaram a jogar.O Guedes e o Teixeira é que são culpados de não contratarem laterais ou centrais.Os culpados são eles,não é o Marçal,não é o Eliseu,não é o Cesar,não é o Lisandro.Esses podem ter todas as oportunidades do mundo

E já agora é bom senso,não é bom censo

hó amigo eu sinceramente...., mas agora eu não posso ter a minha opinião?? os miúdos da formação não têm culpa nenhuma obviamente,mas desonesto porque carga de agua?? Eu simplesmente disse e repito: Na formação não há la milagres, não há lá super jogadores, são jogadores para serem emprestados,rodarem e quando tiverem prontos dar uma oportunidade ( se a merecerem) até agora nenhum ainda nem jogou na 1 liga ...como é que podem ter lugar numa equipa do BENFICA ? O sporting anda a fazer isso há anos ...o que ganharam eles com isso? Embora queiram fazer passar o contrário a formação da lagartada é igual á do BENFICA... aqui não há super jogadores.... enfim!!

ps: já agora é miúdos e não miudos :P :bah2: ::bater::
Tu insurges-te contra os miudos quando há Eliseu,Marçal.Pede-se um lateral esquerdo e viras-te contra o João Teixeira ou contra o Guedes
Pode-se ter um Ola John ou um Sulejmani a ter várias oportunidades por anos consecutivos e não se pode ter um miudo sequer que seja

Diz-me porque é que não se pode ter 3 ou 4 miudos num plantel?Um Taarabt por exemplo até se pode vir a dar bem mas porque é que se tem mais confiança nele que no João Teixeira?Não estou a dizer que um deve ficar e outro não até porque são de posições diferentes

Já agora não têm minutos na 1ªLiga porque o Benfica não quer.Como não tinha o Bernardo nem o Cancelo.Olha estes têm lugar em campeonatos mais fortes e não tinham lugar no nosso plantel

Calma, eu compreendo a tua opinião,mas posso discordar ou não...eu não me virei contra ninguém...na minha opinião pode sim...mas não é 1 ou 2 ou 3 ou 4.... é quem tiver apto para jogar pelo BENFICA , e na minha opinião nenhum deles está neste momento....repara nisto... deste exemplos de jogadores  tais como o Ola o sulej etc, mas esse jogadores não se conseguiram afirmar .... e já tinham dado alguma provas dadas noutro campeonatos ... agora imagina jogadores que estão habituados a jogar na 2 liga ? o JJ não é parvo, porque é que achas que ele não apostou em nenhum deles??? Há ok é porque é burro, nós é que entendemos de futebol......

PS: mas estou de acordo em apostar em quem realmente tem valor,aos pouco...jogos da taça da liga etc... ( nunca pensar em colocar 3,4 ou 5 só porque sim...)
Viraste-te.Há 2 dias que te vejo a viraste-te contra os miudos da formação,que não se pode apostar neles,que é por causa deles que não contratam uns craques.E pode-se apostar porque têm qualidade

Alguem diz para apostar em quem não tem valor?(para isso já lá tem o Marçal e outros que tais)Alguem diz que têm que ser logo titulares?E logo 4 ou 5 de cada vez?

Dão oportunidades a tantos que vêm de fora mas não tem problema porque já têm provas dadas(e podem não render que podem continuar a ter).Aos miudos não se pode porque não deram provas(sim têm,têm onde os meteram a jogar).Mas ainda não lhes deram oportunidades e já estão contra eles

Assim realmente é melhor não dar.Porque a tolerancia é muito menor e a exigencia muito maior

Deves estar equivocado.... estás a ver até concordo em parte contigo...eu concordo em ir apostando ao poucos nos miúdos ... obviamente que não serão titulares...
Mas o que eu quero dizer é...se o Gaitan se lesiona quem o subtitui? é o guedes??? se o Samaris se lesiona, é o Teixeira??? É o Nelson o subtituto de um internacional do Uruguai?
Isto são tudo coisas que tu defendes ( apostar na formação) eu respeito....mas não vais ganhar nada !
Não,o Ola John substitui-o.Qual o problema se jogar o João Teixeira ou o Guedes?
Porque o OLA john é melhor que esse dois basicamente ...
Achas?Então está bem
Sim acho!  Claro que é mais jogador que o Guedes (mas isto é tudo só suposições)...enfim tens a tua convicção , eu sou mais de factos concretos... convicções para mim é nos guimarães desta vida... o BENFICA não pode viver de convicções, porque se der mal , PERDE.... 111 anos de história o BENFICA nunca "apostou na formação" ...NUNCA !
Muito melhor convicções que suposições
Suposições as tuas, porque eu vi o ola jonh fazer 50 jogos no twente e mais uns 50 no BENFICA... eu não suponho nada eu VI.... agora tu é que supões que o guedes é melhor que o olá ... mas porque***??? porque vem da formação, porque jogou bem no BENFICA B .... porque o OLA não joga nada? Porque és treinador ? Porquê diz me tu??
Tu é que disseste que as tuas eram suposições e que eu tinha convicções

Eu vi os 3 jogarem muitas vezes.Tambem os viste?

E se o Benfica nunca apostou na formação de onde vieram o Manuel Fernandes,Rui Costa,Paulo Sousa,Humberto Coelho,Néné?

Citaste 5 jogadores num espaço temporal de 30 anos. Não me parece lá grande aposta.

Minha vez: mawete, Rui Baião, Carvalhas, sousa, Bruno Basto, roderick, Miguel Vítor, João Coimbra, Nelson Oliveira, Simão (o mau),  Diogo Luís, pepa, Moreira, nereu...e não me apetece puxar mais pela memória.

Como vês sempre se apostou..Vieste então reforçar a ideia


Acho que as nossas diferenças é que tu vez nesta fornada qualidade que eu não vejo... alias pelos que nomeaste só mesmo Rui Costa ou Manuel Fernandes fizeram uma boa carreira e ajudaram alguma coisa o BENFICA... mas de resto.... é a tal coisa apostar por apostar Não obrigado !
Costumas ver a equipa B e as camadas jovens?

Claro que sim.... E vejo há já vários anos.... vi o andré almeida , o cavaleiro...diz me : achas o andré almeida ou o cavaleiro jogadores para serem titulares do BENFICA.... achas eles "RUI COSTAS" ???  Eu não ! Tal como não acho o Guedes ou o Teixeira....
Achas em todos mas logo ai diferencias o AA e o Cavaleiro para o Guedes e o Teixeira.Eu não os meto todos no mesmo saco como tu pelos vistos metes.

e ainda te digo uma coisa, até um dos melhores gr do mundo teve que ser emprestado ( oblak, jogador que eu sempre defendi e estava na cara que era um super gr) até esse teve que ser emprestado para rodar... ( se calhar se não fosse emprestado não era o que é hoje )....
PS: até o RUI COSTA foi emprestado...
Mais um erro(emprestado aos 17 anos é diferente).Suponho que não te referias a esses empréstimos mas ao ultimo empréstimo.

Isso não era suposto ser uma defesa ou justificação de alguma coisa pois não?
Houve mais um gajo que foi emprestado para um clube em França vindo da equipa B.
Olha e no espaço de um ano é internacional A e considerado um dos maiores talentos europeus...

Se ainda tivesse no Benfica era quarta opção atrás de  gajos com mais "experiência"...

Tirava o lugar ao Maxi ? Ao Sílvio ? Ao Almeida ?
No decorrer da época passada tirava o lugar ao Ola John ou ao Sulejmani...

Se o Semedo provar ser melhor que o Silvio ou o Almeida espero que seja titular...

Mas agora o Wass é médio direito ? Viste o Semedo jogar na equipa B ? Porque se viste, acho difícil que o queiras a titular na equipa principal do Benfica. É que é preferível adaptar o Guedes ou o Nuno Santos que colocar o Semedo...
Vi alguns e gostei do que vi do Semedo... Se errou?
Todos erram...

Se ele aprender e crescer, evoluir e provar ser melhor que o Silvio em Dezembro (por exemplo) espero que seja ele o titular...

Acho que não é muito dificil de perceber...

Titular???? onde isto chegou... :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Epá,e depois não,não tens preconceito  ;D Aqui está mais uma prova.Ele disse se mostrar que é melhor deve ser o titular
he he mal do BENFICA  se não contratar um defesa direito BOM.... nem o Nelson nem o Silvio tem qualidade para Titular...
O Silvio não tem?Está bonito então

ePAh claro que NÃOOO !! mas tu queres um BENFICA ou um benfiquinha?? Tu queres uma equipa como a do 1 ano do JJ ou queres uma como a do ano passado que se via "arrasca" para ganhar a qualquer equipa fora de casa??'
;D Eh pá,só me pode dar para rir.Como pode o Silvio ser tão desvalorizado.Só andei aqui a perder o meu tempo
Eu não perdi o meu tempo... eu respeito que tenhas uma opinião diferente da minha... é o teu BENFICA.... O meu é bem Diferente...não sei se deveria perguntar mas, qual é a tua idade se me permites, deves ter a idade de formação ainda.... hehe
PS: esta ultima era a brincar , não leves a mal...
Tenho mais 2 que tu

então não devias ser tão pouco exigente com o nosso BENFICA....
Achas que eu sou pouco exigente?Sabes o que eu acho?Que entendes mal português

Ok faço te a pergunta de outra forma... quem achas melhor o silvio ou maxi???
São dois excelentes laterais.É aproximado,o Maxi tem mais garra mas o Silvio é mais certo,defende e posiciona-se melhor.E tambem ataca bem.Nesta altura talvez ficasse com o Silvio.

Antes que venhas outra vez com a historia da nacionalidade,no 1º ano do Maxi ele era atacado por quase toda a gente aqui no forum.Só eu e mais 3 ou 4 é que o defendemos e diziamos que era um grande jogador,para terem confiança nele
[/quote
não, não digo que é nacionalidade....digo que é a tal coisa...falta de exigencia.... para ti desde desempenhe mais ou menos bem a função ta bom ! Para mim até o Maxi já era curto para o BENFICA.... Para mim só tinha garra e experiencia...mas eu quero mais !!! EPAH pronto sou exigente ..... eu quero o BENFICA a jogar para ser campeão contra o PORCO , quero o benfica ir jogar com um barcelona e não se dizer que vamos levar dois ou tres com antecedencia... Este é o meu BENFICA.... É preciso é ter alguem rigoroso nas escolhas que se faz....

Çula

Essa época 09/10 foi do cacete.
Para mim o melhor futebol e a equipa mais forte destes 6 anos.

Não tinhamos grande banco mas deu para fazer coisas do caraças. Era com cada atropelo!

Elvecchio

Citação de: Çula em 09 de Julho de 2015, 19:29
Essa época 09/10 foi do cacete.
Para mim o melhor futebol e a equipa mais forte destes 6 anos.

Não tinhamos grande banco mas deu para fazer coisas do caraças. Era com cada atropelo!

Eu gostei mais da equipa do triplete!

nfgl

Citação de: nevers0ft em 09 de Julho de 2015, 18:35
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 18:29
Citação de: nevers0ft em 09 de Julho de 2015, 18:19
O Jorge bazou mas deixou as ideias bem enraizadas nos adeptos...

O trabalho do treinador é adaptar os miudos á realidade da equipa A e se trabalharem e forem melhores que os gajos com mais "experiência" devem ser titulares...

No Benfica um lugar na equipa ganha-se por mérito e não por ser mais velho ou por ter mais "experiência"...

O trabalho do treinador é levar a equipa aos títulos.
Fazer com que o valor da equipa seja superior ao valor individual dos jogadores.

Porque no final, se os canecos não acabarem no museu, de pouco valeu o trabalho do treinador ser "adaptar os miudos á realidade da equipa A "
Se usar os melhores é mais facil chegar aos titulos...

Ninguém diz o contrário.
E os melhores são os que mostrarem ser os melhores. Dentro daquilo que são as possibilidade que são dadas ao treinador ele deve construir o plantel que acha que lhe dá mais garantias.
Mas sempre com este pressuposto: Isto é o Benfica e é para ganhar. Esse é que é o trabalho do treinador.

Çula

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 19:30
Citação de: Çula em 09 de Julho de 2015, 19:29
Essa época 09/10 foi do cacete.
Para mim o melhor futebol e a equipa mais forte destes 6 anos.

Não tinhamos grande banco mas deu para fazer coisas do caraças. Era com cada atropelo!

Eu gostei mais da equipa do triplete!

Também foi muito boa, mas acho não tinha tanta magia.
Em termos de alergrias foi sem duvida a melhor que vivi na vida. Os 3 canecos nacionais, aquele jogo na Luz contra o fcp para a TdP (pqp, ainda hoje me arrepio sempre vejo aquele golo do André e o que isso significou), aquela vitória nos penaltis em pleno dragão, para a TdL, aquela eliminatória contra a Juventus........

Foi mesmo de encher o bucho, só faltou mesmo o caneco europeu.

nevers0ft

Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 19:32
Citação de: nevers0ft em 09 de Julho de 2015, 18:35
Citação de: nfgl em 09 de Julho de 2015, 18:29
Citação de: nevers0ft em 09 de Julho de 2015, 18:19
O Jorge bazou mas deixou as ideias bem enraizadas nos adeptos...

O trabalho do treinador é adaptar os miudos á realidade da equipa A e se trabalharem e forem melhores que os gajos com mais "experiência" devem ser titulares...

No Benfica um lugar na equipa ganha-se por mérito e não por ser mais velho ou por ter mais "experiência"...

O trabalho do treinador é levar a equipa aos títulos.
Fazer com que o valor da equipa seja superior ao valor individual dos jogadores.

Porque no final, se os canecos não acabarem no museu, de pouco valeu o trabalho do treinador ser "adaptar os miudos á realidade da equipa A "
Se usar os melhores é mais facil chegar aos titulos...

Ninguém diz o contrário.
E os melhores são os que mostrarem ser os melhores. Dentro daquilo que são as possibilidade que são dadas ao treinador ele deve construir o plantel que acha que lhe dá mais garantias.
Mas sempre com este pressuposto: Isto é o Benfica e é para ganhar. Esse é que é o trabalho do treinador.

Quando se olha para o plantel ressalta logo o problema com os laterais, é preciso um lateral direito e um esquerdo, e o Semedo por mim era emprestado...

Mr. Spawn

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2015, 19:16
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 19:12
Só o facto de em Julho estarmos a falar de "suplentes" e "titulares" diz muito da noção que se tem daquilo que é um plantel, uma época desportiva e de todas as variáveis como lesões, castigos etc.

Dito por outras palavras, no primeiro ano de JJ tinhamos Cardozo e Saviola como titulares e tinhamos Nuno Gomes e Mantorras como suplentes. Passámos o ano todo a jogar sempre com Cardozo e Saviola ... e depois empatámos 4 a 1 em Anfield Road por culpa do David Luiz a defesa esquerdo ... um bocado á imagem do Paulo Torres nos 3-6 ...

Este ano o JJ tinha um plantel de Luxo com certamente a melhor equipa do benfica desde os ultimos 20 anos. So levamos baile em Anfield por culpa do treinador qie so era mestre da tactica no Tugao. Acho que depois disto aprendeu e muito.

No ano passado melhor plantel dos últimos 20 anos???


Toronto_SLB

Citação de: Çula em 09 de Julho de 2015, 19:47
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 19:30
Citação de: Çula em 09 de Julho de 2015, 19:29
Essa época 09/10 foi do cacete.
Para mim o melhor futebol e a equipa mais forte destes 6 anos.

Não tinhamos grande banco mas deu para fazer coisas do caraças. Era com cada atropelo!

Eu gostei mais da equipa do triplete!

Também foi muito boa, mas acho não tinha tanta magia.
Em termos de alergrias foi sem duvida a melhor que vivi na vida. Os 3 canecos nacionais, aquele jogo na Luz contra o fcp para a TdP (pqp, ainda hoje me arrepio sempre vejo aquele golo do André e o que isso significou), aquela vitória nos penaltis em pleno dragão, para a TdL, aquela eliminatória contra a Juventus........

Foi mesmo de encher o bucho, só faltou mesmo o caneco europeu.
E que ansiedade pelo caneco europeu...50 anos...Tinha sido o delirio.

Velazquez

Citação de: Mr. Spawn em 09 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: iloy em 09 de Julho de 2015, 19:16
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 19:12
Só o facto de em Julho estarmos a falar de "suplentes" e "titulares" diz muito da noção que se tem daquilo que é um plantel, uma época desportiva e de todas as variáveis como lesões, castigos etc.

Dito por outras palavras, no primeiro ano de JJ tinhamos Cardozo e Saviola como titulares e tinhamos Nuno Gomes e Mantorras como suplentes. Passámos o ano todo a jogar sempre com Cardozo e Saviola ... e depois empatámos 4 a 1 em Anfield Road por culpa do David Luiz a defesa esquerdo ... um bocado á imagem do Paulo Torres nos 3-6 ...

Este ano o JJ tinha um plantel de Luxo com certamente a melhor equipa do benfica desde os ultimos 20 anos. So levamos baile em Anfield por culpa do treinador qie so era mestre da tactica no Tugao. Acho que depois disto aprendeu e muito.

No ano passado melhor plantel dos últimos 20 anos???


Não foi no ano passado que jogámos em Anfield

Mr. Spawn

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 20:06
Citação de: Mr. Spawn em 09 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: iloy em 09 de Julho de 2015, 19:16
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2015, 19:12
Só o facto de em Julho estarmos a falar de "suplentes" e "titulares" diz muito da noção que se tem daquilo que é um plantel, uma época desportiva e de todas as variáveis como lesões, castigos etc.

Dito por outras palavras, no primeiro ano de JJ tinhamos Cardozo e Saviola como titulares e tinhamos Nuno Gomes e Mantorras como suplentes. Passámos o ano todo a jogar sempre com Cardozo e Saviola ... e depois empatámos 4 a 1 em Anfield Road por culpa do David Luiz a defesa esquerdo ... um bocado á imagem do Paulo Torres nos 3-6 ...

Este ano o JJ tinha um plantel de Luxo com certamente a melhor equipa do benfica desde os ultimos 20 anos. So levamos baile em Anfield por culpa do treinador qie so era mestre da tactica no Tugao. Acho que depois disto aprendeu e muito.

No ano passado melhor plantel dos últimos 20 anos???


Não foi no ano passado que jogámos em Anfield

Entao qd foi?

Velazquez


Cardozo_matador

Citação de: O-Rível em 09 de Julho de 2015, 18:55
Citação de: Cardozo_matador em 09 de Julho de 2015, 18:48
Citação de: O-Rível em 09 de Julho de 2015, 18:47
Citação de: Cardozo_matador em 09 de Julho de 2015, 18:40
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 18:38
Citação de: Cardozo_matador em 09 de Julho de 2015, 18:35
Agora é Mitroglou para os lagartos e este a vê-los passar...

Mitroglou!? Fonix, esse gajo vale o seu peso em ouro, como é possível andar com dois coxos no plantel como o Lima e o Jonas e deixar escapar esse sósia do Suarez?


É craque. Sentava o Lima com duas pernas e a língua às costas.

Se consegue pôr a língua nas costas, devia estar no Cirque du Soleil, talvez assim tivesse sorte no estrangeiro, já que no Fulham deixou tão boas recordações que o devolveram ao Olympiacos.

Não funcionou lá, mas não deixa de ser craque.

E sabes porque não funcionou lá e, já agora, porque não funcionaria aqui? Não o acho um mau jogador, de todo, mas não vejo nele características para nos ser útil. Já o Lima, o patinho feio da equipa (ou um dos, a par do Eliseu), consegue ser sempre um dos melhores marcadores do campeonato, jogando para a equipa como poucos. Mas esse não é craque, não parece que saiu da sequela dos 300 e não tem aquele je ne sais quoi. Vá lá que tem rendimento desportivo, embora isso pelos vistos não conte muito.

Quem disse que não ia funcionar aqui? Há muitos jogadores que não dão nada em Inglaterra. Olha o Di Maria...e é só um dos melhores do mundo.


Quanto ao Lima, para mim é chão que já deu uvas. Tem falhas que são inacreditáveis. E está quase nos 33 ou 34... ou seja, é sempre a descer.