Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:06
Muito se tem escrito sobre os 10 jogadores contratados.

Eu que daquilo que vi nos videos que por aí circulam, não percebo o que viram no Vera e no Murillo por exemplo mas isto sou eu ... mas voces acham que foi assim tão má ideia fazer regressar o Ederson e o Diego que até foram formados nas nossas escolas e apostar em Dalcio e Pélé? E vendendo Benito acham que foi assim tão mal pensado assegurar o Marçal a custo zero para o seu lugar?

3 desses jogadores são para o plantel e os outros são para desenvolver e, num cenário ideal, tirar lucro, pelo menos em termos globais.

Dispensava a contratação de uns 5 e acho que financeiramente será complicado lucrar com eles, mas esperemos para ver e deixemos as teorias da conspiração para os Alex Joneses.

Tr - 17

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:06
Muito se tem escrito sobre os 10 jogadores contratados.

Eu que daquilo que vi nos videos que por aí circulam, não percebo o que viram no Vera e no Murillo por exemplo mas isto sou eu ... mas voces acham que foi assim tão má ideia fazer regressar o Ederson e o Diego que até foram formados nas nossas escolas e apostar em Dalcio e Pélé? E vendendo Benito acham que foi assim tão mal pensado assegurar o Marçal a custo zero para o seu lugar?

O Ederson pode ser uma boa aquisição.

O Diego vem para uma posição que não é muito utilizada no Benfica, e para qual havia nos nossos quadros, Talisca, Djuricic, Mukhtar, Fariña.. Saber se será uma boa aquisição dependerá da arrumação do plantel e da disposição da equipa em campo, porque até acredito que tenha qualidade.

Dálcio pode ter futuro e vai estar emprestado, nada contra, Pelé só fará sentido se ficar no plantel e, não sendo evidentemente superior aos que já temos, vem para uma posição bastante concorrida.

Marçal, é na minha opinião uma má aquisição.
Posso estar engando e o Marçal revelar-se um jogador interessante, não me importaria nadinha, mas até ver não faz sentido a sua aquisição porque não o vejo com futuro no Benfica.

iloy

A pergunta è, destes 10 jogadores quantos sao realmente mais valia para a equipa principal?
a unica verdade è que a politica de contrataçao do Benfica è similiar ao euromilhoes, contrata Tudo com a esperança de encontrar um novo David Luiz so desde o brasileiro a sorte nao voltou.
Depois vamos ter nao sei quantos jogadores qie vao ser emprestados durante anos e que nunca voltarao ao clube.

Javi Garcia

Maxi ja esta confirmado.

E abrir o topico e colocar no sitio devido.


Elvecchio

Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:06
Muito se tem escrito sobre os 10 jogadores contratados.

Eu que daquilo que vi nos videos que por aí circulam, não percebo o que viram no Vera e no Murillo por exemplo mas isto sou eu ... mas voces acham que foi assim tão má ideia fazer regressar o Ederson e o Diego que até foram formados nas nossas escolas e apostar em Dalcio e Pélé? E vendendo Benito acham que foi assim tão mal pensado assegurar o Marçal a custo zero para o seu lugar?

Eu percebo o que viram no Bilal, no Murillo para além de correr muito não se vê muito mais.

O Pelé até que pode ser uma aposta interessante, se bem que ainda precisa de crescer mais para jogar no Benfica, mas tem qualidades para dar jogador.

Não vi o Bilal por isso nao digo nada. O Murillo só vi correrias a terminar quase sempre em disparate na hora de definir o lance.

Quanto ao Pélé, não digo que esteja ali um diamante nem que seja entulho. Apenas digo que nesta fase não entendo porque é que o Danilo que foi pra Contumil é uma "excelente contratação" e o Pélé é refugo...
Talvez seja o sindroma criado nos anos 90 que o foculporto faz tudo bem e que o seu presidente "nunca cai do cavalo", e que aqui em baixo é só papalvos ...

Elmago_Pablito_10

Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2015, 12:15
É hoje o treino aberto?

A ver se a malta acalma...

Ai acalmar... Aposto que vai haver, pelo menos, um exercício sem lógica nenhuma.. O Taarabt gordo... O Nico triste porque o Maxi não está.. O Rui Costa não se percebe o que está lá a fazer.. Falta de intensidade... bla bla bla

PedroMartins

Bem o outro FILHO DE UMA GRANDE PUTA, já foi confirmado nos tripeiros.
Que lindo vai ser quando formos campeões !

Almareado

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:06
Muito se tem escrito sobre os 10 jogadores contratados.

Eu que daquilo que vi nos videos que por aí circulam, não percebo o que viram no Vera e no Murillo por exemplo mas isto sou eu ... mas voces acham que foi assim tão má ideia fazer regressar o Ederson e o Diego que até foram formados nas nossas escolas e apostar em Dalcio e Pélé? E vendendo Benito acham que foi assim tão mal pensado assegurar o Marçal a custo zero para o seu lugar?

Eu percebo o que viram no Bilal, no Murillo para além de correr muito não se vê muito mais.

O Pelé até que pode ser uma aposta interessante, se bem que ainda precisa de crescer mais para jogar no Benfica, mas tem qualidades para dar jogador.

Não vi o Bilal por isso nao digo nada. O Murillo só vi correrias a terminar quase sempre em disparate na hora de definir o lance.

Quanto ao Pélé, não digo que esteja ali um diamante nem que seja entulho. Apenas digo que nesta fase não entendo porque é que o Danilo que foi pra Contumil é uma "excelente contratação" e o Pélé é refugo...
Talvez seja o sindroma criado nos anos 90 que o foculporto faz tudo bem e que o seu presidente "nunca cai do cavalo", e que aqui em baixo é só papalvos ...
Tu és lixado...

Nramos

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:06
Muito se tem escrito sobre os 10 jogadores contratados.

Eu que daquilo que vi nos videos que por aí circulam, não percebo o que viram no Vera e no Murillo por exemplo mas isto sou eu ... mas voces acham que foi assim tão má ideia fazer regressar o Ederson e o Diego que até foram formados nas nossas escolas e apostar em Dalcio e Pélé? E vendendo Benito acham que foi assim tão mal pensado assegurar o Marçal a custo zero para o seu lugar?

O Loris Benito precisava de substituto porquê?

O Diego não regressou, o Pele também não veio.

Vera e Murillo nem me dei ao trabalho de ver nada, até perceber com que finalidade vieram(presumo que seja para a B), logo não comento.

Alguns tipos de aposta fazem sentido para a equipa B, mas se estivermos a falar de equipa principal...


Caleidoscopio

Citação de: Javi Garcia em 15 de Julho de 2015, 12:20
Maxi ja esta confirmado.

E abrir o topico e colocar no sitio devido.


Sim, sim!
Para que o possamos mimar no tópico certo...
É que ele bem merece!!!

Espoginho

Citação de: Javi Garcia em 15 de Julho de 2015, 12:20
Maxi ja esta confirmado.

E abrir o topico e colocar no sitio devido.

(cont.) ... uma vez que a fila de espera de pessoal a espumar da boca para o ofender está a aumentar... Acabou o contrato, foi à vida dele. Agora é arranjar substituto jovem e com vontade, menos caro e que nos dê alegrias... Bola prá frente!!!  :slb2:

PedroMartins

Não temos dinheiro para nada nós?
Ai foda-se

Roy Kent

Acho que o Danilo está mais evoluído que o Pelé nesta fase, mas o Pelé pode ser um jogador do mesmo nível, o JJ nesta altura deve estar todo fodido por ter perdido o Danilo para o Porto eheh.

Adrian

Já podem mudar o Porco para os Ex funcionarios...

ja foi oficializado!