Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Taliscão

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 10:11
Citação de: Taliscão em 15 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 09:52
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 09:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 09:39
Bom dia Sr. Presidente.

Preparar o trilho para o Tri, se faz favor.

Obrigado

P.S: Já há quem deseje que o Benfica seja goleado na pré época, veja lá isso. São os benfiquistas apaixonados do Sec. XXI.

Sem 3 ou 4 jogadores para entrar de caras na equipa nâo há tri para ninguem e a Champions será mais uma vergonha.

Olhe que a Champions dá milhôes Sr. Presidente...mas euros a sério mesmo!!!!

Não é por repetires over and over and over again o discurso que as coisas vão acontecer ou deixar de acontecer.

Relaxa, respira. Tem cuidado contigo senão ainda tens uma sincope e aí é que não vais ver mesmo o Tri a acontecer.
Ele está preocupado e eu também estou. Estranho é quem não está preocupado, é porque sabe de alguma coisa...

Eu sei qual é a vossa preocupação.

A vossa preocupação é igual à do Mais transferências do TVI24.

1) Não saber corno do que se passa lá dentro.

2) Quando chegarem os ditos reforços poderem atirar para o ar o típico "eu bem dizia que eram precisos reforços e se não andasse aqui a dizer isso todos os dias eles não vinham. E se para isso tiver que escrever aqui que quero levar goleadas nos jogos de pré-época, melhor ainda."

É a paixão pelo Benfica.

A minha preocupação resume-se ao contratar 10 tipos para aproveitar 3,4.

A minha preocupação resume-se a ter uma pré-época sossegada, com os holofotes nos outros, e deixar o treinador trabalhar.

A minha preocupação resume-se a perceber se os miúdos são mais-valias e não andar aqui todos os dias a dizer que são inexperientes, têm que rodar, e o crl a quatro quando na época passada se dizia ser uma vergonha Teixeiras e Guedes não terem minutos.

A minha preocupação é perceber se os jogadores que chegaram o ano passado e não calçaram são mais valias para o grupo, em vez de andar um ano inteiro a dizer que é uma vergonha não dar oportunidades ao Cristante, Lisandro, César, Mukhtar, Jonathan e depois dizer que têm que vir jogadores para os seus lugares.

A minha preocupação é perceber se o Carcela, Taarabt, Pelé, Ederson são boas aquisições em vez de lhes andar a chamar entulho, gordos, marroquinos.

E fico-me por aqui, para já, por que já vai longa a prosa.
Joao, música a esta hora?
Eu quero lá saber em quem o Benfica está interessado, quero é que reforcem em condições a equipa. Como já deves ter reparado, já critiquei muitas vezes  por termos contratado 10 jogadores e se calhar nenhum deles será titular e a grande parte nem chegará a vestir a camisola do Benfica.

totita

Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 11:55
Sem nada saber, já se sabia que o que afastou o Maxi do Benfica foi o empresário.

Da última vez que o Maxi renovou foi um putedo de comichões, tiveram de comprar um camião de fenistil.

;D ;D

E o pior é que nenhum já cá está.

JoaoPedroLopes

Citação de: Taliscão em 15 de Julho de 2015, 11:57
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 10:11
Citação de: Taliscão em 15 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 09:52
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 09:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 09:39
Bom dia Sr. Presidente.

Preparar o trilho para o Tri, se faz favor.

Obrigado

P.S: Já há quem deseje que o Benfica seja goleado na pré época, veja lá isso. São os benfiquistas apaixonados do Sec. XXI.

Sem 3 ou 4 jogadores para entrar de caras na equipa nâo há tri para ninguem e a Champions será mais uma vergonha.

Olhe que a Champions dá milhôes Sr. Presidente...mas euros a sério mesmo!!!!

Não é por repetires over and over and over again o discurso que as coisas vão acontecer ou deixar de acontecer.

Relaxa, respira. Tem cuidado contigo senão ainda tens uma sincope e aí é que não vais ver mesmo o Tri a acontecer.
Ele está preocupado e eu também estou. Estranho é quem não está preocupado, é porque sabe de alguma coisa...

Eu sei qual é a vossa preocupação.

A vossa preocupação é igual à do Mais transferências do TVI24.

1) Não saber corno do que se passa lá dentro.

2) Quando chegarem os ditos reforços poderem atirar para o ar o típico "eu bem dizia que eram precisos reforços e se não andasse aqui a dizer isso todos os dias eles não vinham. E se para isso tiver que escrever aqui que quero levar goleadas nos jogos de pré-época, melhor ainda."

É a paixão pelo Benfica.

A minha preocupação resume-se ao contratar 10 tipos para aproveitar 3,4.

A minha preocupação resume-se a ter uma pré-época sossegada, com os holofotes nos outros, e deixar o treinador trabalhar.

A minha preocupação resume-se a perceber se os miúdos são mais-valias e não andar aqui todos os dias a dizer que são inexperientes, têm que rodar, e o crl a quatro quando na época passada se dizia ser uma vergonha Teixeiras e Guedes não terem minutos.

A minha preocupação é perceber se os jogadores que chegaram o ano passado e não calçaram são mais valias para o grupo, em vez de andar um ano inteiro a dizer que é uma vergonha não dar oportunidades ao Cristante, Lisandro, César, Mukhtar, Jonathan e depois dizer que têm que vir jogadores para os seus lugares.

A minha preocupação é perceber se o Carcela, Taarabt, Pelé, Ederson são boas aquisições em vez de lhes andar a chamar entulho, gordos, marroquinos.

E fico-me por aqui, para já, por que já vai longa a prosa.
Joao, música a esta hora?
Eu quero lá saber em quem o Benfica está interessado, quero é que reforcem em condições a equipa. Como já deves ter reparado, já critiquei muitas vezes  por termos contratado 10 jogadores e se calhar nenhum deles será titular e a grande parte nem chegará a vestir a camisola do Benfica.

Não é musica, é a minha opinião.


AnotherDoom

Citação de: Tiago Trindade em 15 de Julho de 2015, 11:54
Vejo tudo no Benfica muito descontraído para o meu gosto. (...)

Já eu prefiro que as pré-epocas do Benfica sejam descontraídas, calmas, serenas, com tudo feito nas calmas e sem grande alarido.

Histerismo, contratações todas as semanas, cromos novos... isso dispenso.

Só tenho pena que já tenhamos comprado 10 gajos para pagar favores a amigos, mas não pode ser tudo perfeito.

blog benficaatemorrer

e aqueles dias em que se esperava aimar no aeroporto a qualquer momento? ou até mesmo saviola? e quando veio o reyes?

a adrenalina... a certeza de uma época de insucesso...

Elvecchio

Muito se tem escrito sobre os 10 jogadores contratados.

Eu que daquilo que vi nos videos que por aí circulam, não percebo o que viram no Vera e no Murillo por exemplo mas isto sou eu ... mas voces acham que foi assim tão má ideia fazer regressar o Ederson e o Diego que até foram formados nas nossas escolas e apostar em Dalcio e Pélé? E vendendo Benito acham que foi assim tão mal pensado assegurar o Marçal a custo zero para o seu lugar?

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 11:55
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 11:53
Muito bem a intransigência do Vieira em relação a estes mamíferos e mercenários do futebol.

Tem que ser assim, o Benfica é maior que esta gentalha.

Altamente refrescante a conversa sobre o Benfica que tive ontem com o amigo Ednilson, em amena cavaqueira a vermos um jogo de futsal juntos. É bom saber que há benfiquistas muito atentos ao que se está a passar!
o dono do mais rijo six pack da tugalândia?
Correcto e afirmativo. Um grande grande benfiquista e um bom amigo!

Pikes

Já que falam nisso.
Uma pergunta: Dos 10 jogadores que vieram quais estão a treinar com a equipa A?

Semper Fidelis


heart_slb

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:06
Muito se tem escrito sobre os 10 jogadores contratados.

Eu que daquilo que vi nos videos que por aí circulam, não percebo o que viram no Vera e no Murillo por exemplo mas isto sou eu ... mas voces acham que foi assim tão má ideia fazer regressar o Ederson e o Diego que até foram formados nas nossas escolas e apostar em Dalcio e Pélé? E vendendo Benito acham que foi assim tão mal pensado assegurar o Marçal a custo zero para o seu lugar?

É normal o pessoal gosta é de brinquedos novos todos os dias... E de gajos vindos da argentia ou da servia ou uruguai com o nome acabado em "ic"...  Depois quando há um bernardo que passa da B para o monaco criticam a não aposta nos jovens! Enfim!

Os putos que subiram (Guedes, Nuno Santos, Lindelof, Teixeira, Semedo e Guzzo) se forem aposta e começarem a entrar 30 min e assim, depressa vão mostrar o que valem e que são opções bastante validas! E ainda farão muitos jogos a titulares!

Almareado

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:06
Muito se tem escrito sobre os 10 jogadores contratados.

Eu que daquilo que vi nos videos que por aí circulam, não percebo o que viram no Vera e no Murillo por exemplo mas isto sou eu ... mas voces acham que foi assim tão má ideia fazer regressar o Ederson e o Diego que até foram formados nas nossas escolas e apostar em Dalcio e Pélé? E vendendo Benito acham que foi assim tão mal pensado assegurar o Marçal a custo zero para o seu lugar?
Acho que a direcção excede-se nessa perspectiva de fazer negócio em tudo o que mexe.

O Benfica contrata esses jogadores numa óptica apenas de retorno financeiro. Investe neles, empresta ou vende logo, e tenta ganhar dinheiro com eles.

A mim não me agrada o extremismo dessa política.

Quanto aos jogadores que mencionaste, compreendo a aposta. E essa aposta não inviabiliza que entretanto se contratem claras mais valias para o plantel.

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:06
Muito se tem escrito sobre os 10 jogadores contratados.

Eu que daquilo que vi nos videos que por aí circulam, não percebo o que viram no Vera e no Murillo por exemplo mas isto sou eu ... mas voces acham que foi assim tão má ideia fazer regressar o Ederson e o Diego que até foram formados nas nossas escolas e apostar em Dalcio e Pélé? E vendendo Benito acham que foi assim tão mal pensado assegurar o Marçal a custo zero para o seu lugar?

Eu percebo o que viram no Bilal, no Murillo para além de correr muito não se vê muito mais.

O Pelé até que pode ser uma aposta interessante, se bem que ainda precisa de crescer mais para jogar no Benfica, mas tem qualidades para dar jogador.

Francescoli

É hoje o treino aberto?

A ver se a malta acalma...

Elvecchio

Citação de: Pikes em 15 de Julho de 2015, 12:11
Já que falam nisso.
Uma pergunta: Dos 10 jogadores que vieram quais estão a treinar com a equipa A?

Não sei ao certo mas tambem não sei quantos foram contratados com a intenção de serem incluidos no plantel principal.

Ainda assim Taarbat, Carcela, Ederson, Marçal e Pelé.
Dalcio fica no Belenenses ja se sabia. Murillo e Vera são pra equipa B. Diego e Bilal são duvidas

Pikes

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Pikes em 15 de Julho de 2015, 12:11
Já que falam nisso.
Uma pergunta: Dos 10 jogadores que vieram quais estão a treinar com a equipa A?

Não sei ao certo mas tambem não sei quantos foram contratados com a intenção de serem incluidos no plantel principal.

Ainda assim Taarbat, Carcela, Ederson, Marçal e Pelé.
Dalcio fica no Belenenses ja se sabia. Murillo e Vera são pra equipa B. Diego e Bilal são duvidas

Obrigado