Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Taliscão

Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 09:46
E já agora fantástica postura no negócio Maxi.
Foi um porco de primeira linha.

duarte_1976

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:39
Citação de: duarte_1976 em 15 de Julho de 2015, 09:35
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.

As palavras leva-os o vento. O Maxi jurou amor incondicional ao Benfica, que não se estava a ver jogar num rival, etc, etc. Achas mesmo que se, por exemplo, o Benfica quis€ss€/pud€ss€ ir buscar o Alex Sandro, dando mundos e fundos ao empresário e jogador ele não viria por amor aos fruteiros?

Não acho, tenho a certeza.

Se calhar ainda andas nos "vintes" e não viste o "pior" porto, para perceber com aquilo funciona.

Era bom que andasse nos "vintes" ...sei bem como é aquele antro, ou imagino. Mas uma coisa que não percebi, concordas com esses metodos? Como deveriamos ter tratado o caso Maxi?


Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 09:44
não discutam quem nos trocou por um punhado a mais de notas. o Maxi esteve cá 8 anos mas não entendeu o que é ser benfiquista.

é profissional e tal... o dinheiro importa, a família importa... tudo importa.

mas neste caso valores mais altos se levantavam e trocar o Benfica por um clube directamente rival é do mais triste que me passa pela cabeça, sobretudo sabendo que ele já ganhava consideravelmente bem aqui.

saiu? pois foi...

para mim, agora, não passa de mais um fernando couto ou um paulinho santos.

se estiver 10 meses de caganeira de esguicho mando-lhe um mail com um ganda LOL!
o paulinho santos não ia para o Benfica...

Elmago_Pablito_10

Citação de: Taliscão em 15 de Julho de 2015, 09:45
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 15 de Julho de 2015, 09:40
Citação de: Taliscão em 15 de Julho de 2015, 09:28
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.
Eu acho que nem devia ter chegado a esse ponto, o Máxi nunca devia ter ido para o último ano sem renovar. Não queria renovar, muito bem o Benfica ia ao mercado começar a preparar o sucessor. Neste momento estávamos descansado e o Máxi não estaria no porto.

Fizemos isso com o Garay e foi o pandemónio que foi. Se vendessemos o Maxi o ano passado gostava de ver as reações por aqui. E na minha opinião teriam razão. Nós podíamos ter vendido o Maxi (por uns 6 ou 7M) o ano passado. Mas, na minha opinião, foi muito mais importante o contributo dele para sermos campeões do que essa verba.
Eu não escrevi vender, escrevi começar a preparar um jogador que o pudesse substituir, que se fosse adaptando e agora assumisse a titularidade. No fundo o que estamos a fazer com o Lisandro, que vai ser o substituto do Luisão ou do Jardel num futuro próximo.

O Lisandro foi tão preparado como o André Almeida. Se achas que nem Silvio nem André almeida tem qualidade para substituir Maxi, aceito a tua opinião. Agora é indiscutível que não ficamos "descalços" com a saída do Maxi. Temos duas boas opções para o lugar (3 com o Nelson Semedo), e pelos vistos, o Benfica está no mercado para adquirir um titular. Posto isto, a única coisa que não é natural neste processo é o Maxi ter ido para um rival, porque a sua saída já era mais ou menos expectável.

mikedoom

Citação de: piwo em 15 de Julho de 2015, 01:24
Citação de: mikedoom em 15 de Julho de 2015, 01:13
Não sei onde desabafar... O nosso Maxi nos porcos mete NOJO!!! Seja a culpa de quem for...

Pode suar a desculpa mas entendam como quiserem esta brilhante gestao da "estrutura":

"...Estive um ano a dizer que queria ficar no Benfica, mas o contrato foi chegando ao fim."

Se oferecessem ao Maxi a proposta que fizeram ja no desepero no inicio da epoca transacta provavelmente isto nao tinha acontecido.

Claro! Até nem sei se numa política empresarial o valor dos seus horários não teriam sido propostos baixar e complementados com os prémios de jogo...

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2015, 09:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 09:44
não discutam quem nos trocou por um punhado a mais de notas. o Maxi esteve cá 8 anos mas não entendeu o que é ser benfiquista.

é profissional e tal... o dinheiro importa, a família importa... tudo importa.

mas neste caso valores mais altos se levantavam e trocar o Benfica por um clube directamente rival é do mais triste que me passa pela cabeça, sobretudo sabendo que ele já ganhava consideravelmente bem aqui.

saiu? pois foi...

para mim, agora, não passa de mais um fernando couto ou um paulinho santos.

se estiver 10 meses de caganeira de esguicho mando-lhe um mail com um ganda LOL!
o paulinho santos não ia para o Benfica...
nem o couto... mas já que ele para lá foi, para mim passou a ser da raça deles. e da forma como joga... ui...

outro pormenor, mesmo com o manto sagrado vestido, sempre critiquei os seus lançamentos laterais longos, porque 95% das vezes eram mal executados e os árbitros raramente os mandavam repetir. já sei que vou ter enormes doses de azia para digerir com este cabrão a fazer o mesmo equipado de castanho cocó...

JoaoPedroLopes

Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 09:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 09:39
Bom dia Sr. Presidente.

Preparar o trilho para o Tri, se faz favor.

Obrigado

P.S: Já há quem deseje que o Benfica seja goleado na pré época, veja lá isso. São os benfiquistas apaixonados do Sec. XXI.

Sem 3 ou 4 jogadores para entrar de caras na equipa nâo há tri para ninguem e a Champions será mais uma vergonha.

Olhe que a Champions dá milhôes Sr. Presidente...mas euros a sério mesmo!!!!

Não é por repetires over and over and over again o discurso que as coisas vão acontecer ou deixar de acontecer.

Relaxa, respira. Tem cuidado contigo senão ainda tens uma sincope e aí é que não vais ver mesmo o Tri a acontecer. 

Taliscão

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 09:52
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 09:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 09:39
Bom dia Sr. Presidente.

Preparar o trilho para o Tri, se faz favor.

Obrigado

P.S: Já há quem deseje que o Benfica seja goleado na pré época, veja lá isso. São os benfiquistas apaixonados do Sec. XXI.

Sem 3 ou 4 jogadores para entrar de caras na equipa nâo há tri para ninguem e a Champions será mais uma vergonha.

Olhe que a Champions dá milhôes Sr. Presidente...mas euros a sério mesmo!!!!

Não é por repetires over and over and over again o discurso que as coisas vão acontecer ou deixar de acontecer.

Relaxa, respira. Tem cuidado contigo senão ainda tens uma sincope e aí é que não vais ver mesmo o Tri a acontecer.
Ele está preocupado e eu também estou. Estranho é quem não está preocupado, é porque sabe de alguma coisa...

magoslb

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 15 de Julho de 2015, 09:41
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.

O Alex Sandro já renovou?

Se não o tiver feito, para aqui não vem de certeza absoluta! Como agora está na moda o pessoal dizer a quem está mais critico, ao responderem, que depois podem ir buscar o post, depois tb podes vir buscar este caso para o ano o Alexsandro esteja cá.

Como o Bola disse, é preciso habilidade.

duarte_1976

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 15 de Julho de 2015, 09:41
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.

O Alex Sandro já renovou?

Se não o tiver feito, para aqui não vem de certeza absoluta! Como agora está na moda o pessoal dizer a quem está mais critico, ao responderem, que depois podem ir buscar o post, depois tb podes vir buscar este caso para o ano o Alexsandro esteja cá.

Como o Bola disse, é preciso habilidade.

Habilidade e dinheiro... é claro que este não vem para cá,  ele já deve ganhar mais que o tecto salarial que temos.

blog benficaatemorrer

no próximo porto - sporting vou ficar sentadinho a ver o jogo e as reacções do JJ ao jogo duro do maxe e tentar perceber se no final se cumprimentam ou se escarram um no outro...

vai ser um jogo de revelações!

mecre90

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:33
Ser um clube gerido de dentro para fora, é levar na pá de capitães, falhar quase todos os negócios em que se pensou, isto qd um treinador novo precisava de ter um grupo forte e definido o mais cedo possível. Ora bolas para a gestão moderna.

Sinceramente, depois do caso cebola, pensei que o LFV se tinha blindado e nunca mais aconteceria uma igual. Saiu uma ainda pior.

O Jonathan a ver estes exemplos, já deve estar a preparar caminho.

Pois, a gestão moderna é demasiado fria. Não gosto, mas o que me interessa são os resultados.

Um clube gerido de dentro para fora não se deixa abalar por traições egoistas. A história fala-nos de uma grande traição quando o nosso clube era uma criança, e essa traição só nos tornou mais fortes! Chegámos a comemorar a inauguração de um estádio como nosso, estádio esse que tinha sido abandonado pelo sporting por ser obsoleto. Isso não nos diminui em nada enquanto clube.
Falas em falhar negócios em que s pensou, talvez tenha acontecido que mais do que querer muito x negócio, dá-se mais valor ao querer muito x negócio, mas com y limites que não são nunca ultrapassados, por uma questão de disciplina e regração nas despesas.
Queriamos um grupo forte e definido nesta altura da pré-época, isso é óbvio.
Mas felizmente não andamos a ser geridos à base da cenoura, virão os que tiverem que vir, e quando for possível, não aqueles que fazem capas de jornal para saciar as vontades de adeptos e fazer pirraça aos rivais numa silly season.
Isto é gestão moderna, é gerir de dentro para fora, é ser mais forte do que andar ao sabor da vontade de adeptos que se deixam iludir por tudo o que se fala na comunicação social.

Há quem não goste, há quem goste. No final, que sejamos encornados, gozados, vexados, que a depressão e a revolta nos acompanhe nesta pré-época...

Se daqui a um ano o escudo continuar nas nossas camisolas, tudo terá valido apena!

BELHA GUARDA

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 09:44
não discutam quem nos trocou por um punhado a mais de notas. o Maxi esteve cá 8 anos mas não entendeu o que é ser benfiquista.

é profissional e tal... o dinheiro importa, a família importa... tudo importa.

mas neste caso valores mais altos se levantavam e trocar o Benfica por um clube directamente rival é do mais triste que me passa pela cabeça, sobretudo sabendo que ele já ganhava consideravelmente bem aqui.

saiu? pois foi...

para mim, agora, não passa de mais um fernando couto ou um paulinho santos.

se estiver 10 meses de caganeira de esguicho mando-lhe um mail com um ganda LOL!

Deve ter uma porcaria de família, pois mudou só a pensar na família...

BELHA GUARDA

PARABÉNS PRESIDENTE PELA RENOVAÇÃO DE 2 ANOS DE JARDEL E LIMA  :slb2:

BELHA GUARDA



Aqui mostra o seu carater, onde após fazer estas recentes declarações, vai para lá mamar