Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Greis

Citação de: Boban10 em 15 de Julho de 2015, 14:49
Citação de: Greis em 15 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: Greis em 15 de Julho de 2015, 14:32
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.






Então vamos dar tempo de jogo ao jogador e não vamos precaver a sua saía. Aplausos para o brilhante acto de gestão de recursos humanos

Então a solução que encontras era encostar o Maxi na fase decisiva da época ?

Resultado dessa magnífica ideia, caso fosse aplicada: zero títulos.

O brilhantismo da tua inteligência talvez não te permita ver que não se gere a 4/6 meses. Contratos de trabalho  com futebolistas fazem-se por norma a 3/5 anos por alguma razão. Mas isto sou eu que penso assim, que não percebo nada de gestão.
Não percebes pelo menos o básico da negociação de contratos- existem pelo menos duas partes com vontade própria.

Pois não. E também não percebo que se preciso de um activo, e aquele que eu quero não quer vir ou ficar, procuro um substituto e procuro rentabilizar o que está na minha posse.

Vieri

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 14:48
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.






A palavra não será ingénuo?

Pergunta da tarde:
Como é que: - a estrutura está há 1 ou 2 anos (idealmente não terá deixado para o último ano, certo?) a tentar renovar
- o homem vem-se recusando sempre,
- tem um empresário que já desviou uma cebola para o fcp anteriormente,
- Sabemos que historicamente o mesmo fcp alicia os jogadores dos rivais, às vezes com anos de antecedência (vide Moutinho e outros)
e, a pouco mais de 1 mês antes do fim do contrato desse atleta, é o mesmo escolhido para ser a cara do clube no acordo com o novo grande patrocinador?

Alguém me pode dar uma explicação para isto?

Explica-se algures entre "estrutura" e "tranquilidade".

Pois, mas eu, mesmo colocando-me na pele de quem acredita que o Vieira é a pessoa mais competente e séria do mundo, não consigo encontrar explicação para isto e queria ver o que pessoal que veste essa pele todos os dias arranja para explicar.

E falo sinceramente e sem ironias. É que ele, ainda por cima, parece um macaquito com uma verruga, logo não foi para valorizar esteticamente a foto...

amarante

Um jogador que vai para o porco depois de 8 anos de Benfica é um porco e basta, sem moral e lealdade!!!

Nem sequer culpo o Vieira por isso, pois não consigo!!!


Mr. Spawn

Tinha bastado um comunicado.

Mas não, imagem de calças na mão é mto melhor.

Nem precisavas de o escrever.  Davas ao Gonçalves para o fazer que claramente tem mto tempo livre pelas merdas que escreve nas redes.sociais.

Boban10

Citação de: Greis em 15 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: Boban10 em 15 de Julho de 2015, 14:49
Citação de: Greis em 15 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: Greis em 15 de Julho de 2015, 14:32
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.






Então vamos dar tempo de jogo ao jogador e não vamos precaver a sua saía. Aplausos para o brilhante acto de gestão de recursos humanos

Então a solução que encontras era encostar o Maxi na fase decisiva da época ?

Resultado dessa magnífica ideia, caso fosse aplicada: zero títulos.

O brilhantismo da tua inteligência talvez não te permita ver que não se gere a 4/6 meses. Contratos de trabalho  com futebolistas fazem-se por norma a 3/5 anos por alguma razão. Mas isto sou eu que penso assim, que não percebo nada de gestão.
Não percebes pelo menos o básico da negociação de contratos- existem pelo menos duas partes com vontade própria.

Pois não. E também não percebo que se preciso de um activo, e aquele que eu quero não quer vir ou ficar, procuro um substituto e procuro rentabilizar o que está na minha posse.
Lá está, partes de um erro - para ti um ser humano é um activo. Um trabalhador não é um activo, isso é só treta futebolística que serve para relatórios de contas.
Ninguém pode possuir um jogador de futebol, porque por exemplo, ele pode não querer ser rentabilizado.

Bailey

para mim não há que culpar o vieira, o Benfica ofereceu lhe o que lhe podia, o Maxi nao aceitou, que vá a sua vida, como vai po porto, ,desejo que vá pa pqp.
Agora o que me parece é que se o Benfica tivesse cedido as chantagens do maxi por intermédio do seu empresário ( sim porque o empresário trabalha para o maxi, nao é só o casal que é um fdp, o casal trabalha para ele para todos os efeitos), aí é que eu refilava.

O Benfica há dois ou 3 anos, renovou com o maxi e o preço além do aumento de contrato foi um pacote de 5 putos uruguaios. Hoje o maxi tem 31 anos, e oferecer lhe o que ele pedia era de loucos

E um final triste para uma grande carreira que fez na luz, vai acabar lembrado como um fdp, quando ele iria ser um dos grandes da geraçao do Cardozo, aimar, saviola, di marias, rodrigos, luisao e outros tantos que vao ser sempre aqui acolhidos com saudade e carinho.

Hölderlin

Citação de: Mr. Spawn em 15 de Julho de 2015, 14:56
Tinha bastado um comunicado.

Mas não, imagem de calças na mão é mto melhor.

Nem precisavas de o escrever.  Davas ao Gonçalves para o fazer que claramente tem mto tempo livre pelas merdas que escreve nas redes.sociais.

Que imagem de calças na mão? Já não se sabia há mais de um mês?

blog benficaatemorrer


BlackSuit

Domingos Soares de Oliveira: «Não precisamos de vender para investir»
DIRIGENTE ENCARNADO DEIXA GARANTIA


Óptimo então não vendam o Gaitán, comprem um bom lateral direito, um bom lateral esquerdo e um bom ponta de lança e esta vai ser das melhores épocas da história do clube!

melanda72

Citação de: jglx28 em 15 de Julho de 2015, 13:55
Citação de: melanda72 em 15 de Julho de 2015, 13:40
Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 13:29
Sr Presidente, começamos a época com dois tiros no porta aviões o que vai fazer para moralizar as tropas  :disgust:
Eu estou moralizado não me abalo por ver gente sem escrúpulos sair do meu clube , aliás ate vou dormir melhor porque o meu clube ficou mais limpo da merda que lá andava disfarçada.
queres ser mobilizado?! que tal comprares um cativo ou fazeres-te sócio ou comprares a nova camisola ou então subscrever a btv...? ;)
Não há mais nada :blah:

Mr. Spawn

Citação de: descontrolado em 15 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: Mr. Spawn em 15 de Julho de 2015, 14:56
Tinha bastado um comunicado.

Mas não, imagem de calças na mão é mto melhor.

Nem precisavas de o escrever.  Davas ao Gonçalves para o fazer que claramente tem mto tempo livre pelas merdas que escreve nas redes.sociais.

Que imagem de calças na mão? Já não se sabia há mais de um mês?

Alguém do Benfica abriu o bico para cancelar as.negociações?

10Baggio

Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2015, 14:49
Citação de: redfox1904 em 15 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.

Exato! Viva o presidente! fez tudo o que podia pelo JJ e pelo maxi!
fez tudo pelo enzo, pelo matic, pelo oblak, pelo rodrigo, pelo siqueira, pelo markovic!

Se não fosse este presidente fabuloso o Benfica tinha vendido mais de meia equipa campeã, tinha perdido um dos simbolos do clube e sub capitão para o rival assim como o treinador bi campeão!
Se não fosse este presidente não tinhamos contratado ninguem de jeito ainda.
Se não fosse este presidente a facilitar o trabalho do ex treinador na ultima época, vendendo os craques todos para que ele ficasse com menos opções e assim ser mais facil montar uma equipa.
Tudo pensado!
Que crueldade apresentar a verdade dessa forma!
Muita dureza... :-X






Vieri

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 14:52
Citação de: redfox1904 em 15 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: BlackSuit em 15 de Julho de 2015, 14:44
Citação de: diamonds em 15 de Julho de 2015, 14:40
Não o culpo pela não renovação do Maxi, ofereceu o máximo e mesmo assim o porco rejeitou. O que não se compreende é não ter contratado já um substituto. O Sílvio é muito propenso a lesões, André Almeida só muito pontualmente deveria ser utilizado ali, e não creio que um jogador da b a titular aguente a pressão. Ainda tem tempo para resolver isto mas já deveria ser assunto encerrado.

Só teve de oferecer o tecto máximo porque não fez a proposta um ano antes do contrato do jogador acabar como fazem todos os grandes clubes europeus e se mesmo assim não houvesse acordo deveria naturalmente ser lesto a contratar um jogador de qualidade que já jogasse no futebol europeu que fizesse toda a pré-época com a equipa.

O burro de carvalho, chegou ontem ao futebol e já coloca cláusulas para evitar ida dos treinadores para os rivais, nos andamos a comer gelados com a testa.

Olha que bem lembrado. Até um norris do Lumiar consegue acautelar melhor a coisa. Meteu um treinador a ficar impedido de treinar no imediato os rivais. Mas aqui, tudo tranquilo.

Eu já referi isso n vezes.
Os contra-argumentos são:
1 - A cláusula não é válida.
Falso. A proibição pura e simples sim, mas clausular uma indemnização alta  nessa situação, não.
Aliás, mesmo no mundo empresarial, que todos agora adoram, é possível e relativamente frequente limitar idas para a concorrência 1 ou 2 anos após o fim do contrato de altos quadros, para evitar precisamente o que o JJ está a fazer, levar conhecimentos, bases de dados, etc. para um concorrente directo.

2 - É preciso que a outra parte aceite.
Bruxo! Aí é que entra a parte do saber negociar, caso contrário o Paulinho do sporting poderia negociar os contratos.
Haverá algum treinador português e até estrangeiro que rejeite vir para o Benfica com uma cláusula dessas?
Se recusasse eu já não o queria e ele que continuasse na cagalhufa onde estivesse.

BlackSuit

Citação de: descontrolado em 15 de Julho de 2015, 14:59
Citação de: Mr. Spawn em 15 de Julho de 2015, 14:56
Tinha bastado um comunicado.

Mas não, imagem de calças na mão é mto melhor.

Nem precisavas de o escrever.  Davas ao Gonçalves para o fazer que claramente tem mto tempo livre pelas merdas que escreve nas redes.sociais.

Que imagem de calças na mão? Já não se sabia há mais de um mês?

Sabias, tinhas a certeza e não comunicaste ao Vieira. :estrelas:

AnotherDoom

Eu também defendo que o Benfica devia ter comunicado isto há muito tempo.

Ofereceu um contrato, ele recusou.

No dia seguinte o Benfica comunicava: "A Benfica SAd blá blá... informa que o jogador Maxi não aceitou a proposta apresentada pelo Benfica, sendo assim fica livre para negociar com quem entender"

Isto resolvia logo duas coisas:

- O Maxi já não podia andara  exigir mais dinheiro ao novo clube, com ameaça s que renovava com o Benfica.

- O Benfica não passava a imagem que andamos este tempo todo a espera que o Maxi ponderasse bem e voltasse a renovar.