Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pontix

 Presidente, acabaram-se os negócios e negociatas com o paco casal, certo? O mafioso é um homem que enxameia à volta dos corruptos. Espero que haja algum amor próprio e decoro.

Theroux

Citação de: Royal_Flush em 15 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: Royal_Flush em 15 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 14:51
Citação de: Royal_Flush em 15 de Julho de 2015, 14:45
Das pré-épocas mais deprimentes de sempre.

Se fossemos o clube moribumdo dos anos 90, nem ligava.

Mas na conjunctura actual é inaceitável andar a perder capitães para rivais.

Amadorismo rasca mesmo.

Esta época vai ser penosa. Valha-nos o BI.

Abençoados os benfiquistas que classificam esta como uma das pré-épocas mais deprimentes de sempre, pois foram poupados a muitas frustrações.

A tua postura de tentativa de superioridade e de Sr. Ironia num fórum diz muito da tua vida pessoal. Mas nem me vou alongar mais.

Podias é começar a agarrar a gaita a outra pessoa, se não é mulher, odeio que me agarrem a gaita. Tens muita escolha por aqui.

Hein? Mas qual superioridade? Eu já vi camiões de pré-épocas mais deprimentes que esta, qual é a dúvida? Se não viste como é óbvio és um sortudo (se viste então discordamos). Não há aqui ironia nenhuma, adorava ter começado a seguir o Benfica em 2009.

Isto é um fórum e citei-te de forma normal, se isso te conduz a uma conversa sobre gaitas e a afirmações sobre a tua masculinidade claramente é algo que já diz respeito à tua vida pessoal, portanto fico-me por aqui.

Lol. And there he is.

Mas força, continua, felizmente não faço disto o meu local de afirmação.

PS: hoje estou terrivelmente mal disposto, não leves tanto a peito.

Está explicado então.


Virus

Presi, já recebíamos uns miminhos depois de tanta facada!

Laparo

Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 16:10
Citação de: Endless em 15 de Julho de 2015, 16:07
Aliás entre as 2 "traições" que tivemos neste defeso, esta custa bem mais que a do Judas.
É que do Judas já era de esperar filha da putice, já que sempre foi o seu mote. Agora do uruguaio é que deixa completamente fdd da vida...

Mas qual Judas? Qual traição?
Mentalizem-se: o Vieira não o queria cá. Interessa-lhe ganhar e ter o mérito todo. Interessa-lhe que as palavras chave sejam "Seixal" e "Estrutura" e não "Jorge Jesus".
Não bastou aquela propaganda na SIC?

Então mas não foi o Vieira que contra a opinião generalizada segurou o JJ naquela malvada época de tão má memória.
Lembro-me bem do que foi dito na altura. A imagem que passou, é ver as televisões á época, foi de um presidente na bancada, cabisbaixo, isolado, enquanto o JJ era insultado.
Se o Vieira decidiu na altura pela continuidade teve toda a legitimidade para decidir agora pela não continuidade, esta história nas palavras do próprio JJ ainda não está totalmente explicada.
O JJ não vai ter vida fácil no SCP, toda a gente sabe que o Bruno Quintanilha não lhe vai perdoar o mais pequeno deslize, a tolerância vai ser zero, apesar de lagarto, há lagartos que gostam tanto dele como eu gosto de porrada.




trucatruca

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:18
Já que toda a gente pergunta coisas, eu vou perguntar tb:

- Quantos futebolistas, que trocaram directamente o Benfica pelo Porto, tiveram sucesso enquanto jogadores?

Ovchinikov
Silvino
Sousa
Dito
Pedro Henriques
Kennedy
Panduru
Sokota
Jankauskas
Iuran
Rui Águas

Football Legends.

Falta o Cebola.

Mas eu falei em sucesso.
Graças a Deus que não vi jogar nenhum.

Elvecchio

Citação de: trucatruca em 15 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:18
Já que toda a gente pergunta coisas, eu vou perguntar tb:

- Quantos futebolistas, que trocaram directamente o Benfica pelo Porto, tiveram sucesso enquanto jogadores?

Ovchinikov
Silvino
Sousa
Dito
Pedro Henriques
Kennedy
Panduru
Sokota
Jankauskas
Iuran
Rui Águas

Football Legends.

Falta o Cebola.

Mas eu falei em sucesso.
Graças a Deus que não vi jogar nenhum.

Nem tu nem ninguem.

20Nico Gaitan20

Vieira 6M+Steven Vitória pelo Omar e fazes a coisa....anda lá crl.

e oferece um pacote de maça seca ao Marco Silva O0

mecre90

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Julho de 2015, 16:31
se o Presidente até parece ter compactuado com a saída do JJ,´só não pensava que fosse para os viscondes...agora do Maxi, foi completamente papado pelo pintinho..

Papado? Menos.
Também fomos papados com o cebola, e no fim ficaram o jogador mais bem pago do tugão que nem calçava. Vamos ver o que o maxi vai fazer, depois podes dizer quem foi papado, ou quem mais uma vez, a querer dar facada no Benfica, acabou por fazer um negócio ruinoso.
Até se perceber isso, acredito que a opção tomada pela nossa direcção foi a melhor.

Endless

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:35
Citação de: Endless em 15 de Julho de 2015, 16:30
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:18
Já que toda a gente pergunta coisas, eu vou perguntar tb:

- Quantos futebolistas, que trocaram directamente o Benfica pelo Porto, tiveram sucesso enquanto jogadores?

Ovchinikov
Silvino
Sousa
Dito
Pedro Henriques
Kennedy
Panduru
Sokota
Jankauskas
Iuran
Rui Águas

Football Legends.

Falta o Cebola.

Mas eu falei em sucesso.

Depende do que defines como sucesso...se te referes a vencer titulos, então aquela lista está certa (faltando o Kulkov, que se mudou juntamente com o Yuran) e o Silvino não foi directamente para o Porto...

Sim são todos titulados, practicamente.

Mas era mais no sentido de se terem mostrado mais valias para os respectivos planteis.

Acaba por ser um pouco subjectivo. Acho que só mesmo o Sousa ou o Kennedy não foram mais valias, Pedro Henriques também não se poderia considerar uma mais valia, mas foi mais importante que Kennedy e Sousa, no plantel do Porto.

mecre90

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: trucatruca em 15 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:18
Já que toda a gente pergunta coisas, eu vou perguntar tb:

- Quantos futebolistas, que trocaram directamente o Benfica pelo Porto, tiveram sucesso enquanto jogadores?

Ovchinikov
Silvino
Sousa
Dito
Pedro Henriques
Kennedy
Panduru
Sokota
Jankauskas
Iuran
Rui Águas

Football Legends.

Falta o Cebola.

Mas eu falei em sucesso.
Graças a Deus que não vi jogar nenhum.

Nem tu nem ninguem.

Vi-os todos, nenhum conseguiu mostrar mais no porto do que aquilo que tinha jogado no Benfica

tone

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 16:12
Citação de: tone em 15 de Julho de 2015, 16:10
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 16:01
Citação de: tone em 15 de Julho de 2015, 15:52
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.






A palavra não será ingénuo?

Pergunta da tarde:
Como é que: - a estrutura está há 1 ou 2 anos (idealmente não terá deixado para o último ano, certo?) a tentar renovar
- o homem vem-se recusando sempre,
- tem um empresário que já desviou uma cebola para o fcp anteriormente,
- Sabemos que historicamente o mesmo fcp alicia os jogadores dos rivais, às vezes com anos de antecedência (vide Moutinho e outros)
e, a pouco mais de 1 mês antes do fim do contrato desse atleta, é o mesmo escolhido para ser a cara do clube no acordo com o novo grande patrocinador?

Alguém me pode dar uma explicação para isto?

O Maxi já deu explicação para isso, e é simples, queria fazer o contrato da vida dele, não ia aceitar a proposta do Benfica fosse feita ontem, há um ano ou há dois.

Mas leste a pergunta, Abar?
A pergunta é: com tantos indícios de cornos a caminho (que eu enumerei), como é que, há um mês atrás, a estrutura escolheu o Maxi para dar aquela cara que Deus lhe deu em representação do clube no acordo com a Fly Emirates?

A pergunta é esta e gostava mesmo de perceber...
O Luisão atrasou-se.

E o Maxi faltou à palavra dele.

23, acreditando nisso, só tenho a dizer que a nossa estrutura é mais ingénua do que o que eu pensava.
Acordos verbais hoje em dia?!!!

Conhecendo o modus operandi deles, eu aposto que ele tinha contrato assinado com o fcp há meses.
E digo-te mais, aposto também que outros jogadores do nosso plantel já foram abordados direta ou indiretamente pelo fcp.

Difícil acreditar em tanta ingenuidade nesta altura do "campeonato", mas adiante.
Vieri são 8 anos de relações diárias, de amizade, companheirismo que acarretam confiança.

Acho normal que se tenha confiado no Maxi.
Eu não acho, amigos amigos, negócios à parte.
Tivemos o Silvio apto e parado, o Maxi podia ter ido para B uns mesitos. Lá em cima era o que lhe teria acontecido. A ver se o empresário não aparecia.
O problema seria impor isso ao JJ. Se o clube está acima de tudo então, a partir do momento que o cenário de saída para o Porto se podia adivinhar, o que era mais do que óbvio (Danilo a sair e Paco empresário) só tinha que ser encostado.

Não concordo nada com essa mentalidade enquanto o jogador cumprir perfeitamente a sua função.
Assinou um contrato por x anos, não é obrigado a renovar, apenas a cumprir o que assinou, e foi o que aconteceu.

Abusos por parte dos clubes e chantagens de jogadores deviam dar severas punições.
Não concordo é com este historial de enrabanços. Isso é que eu não concordo. E já nem quero pensar nos que nunca chegaram a vir e foram diretos lá para cima.
Somos bonzinhos e depois levamos um(s) pontapé(s).

Típico, se os outros fazem, nós também devemos fazer só porque sim... depois Portugal chega a este estado.
Portugal e o universo!!!
Não é só porque sim. É porque somos empurrados para baixo à grande e vamos continuar a sê-lo.
Queremos ou não dominar o futebol nacional?
Dar abébias depois do BI e deixar o dragão voltar a levantar-se é deitar fora muito do esforço que foi feito até aqui.

Endless

Citação de: mecre90 em 15 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: trucatruca em 15 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:26
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:18
Já que toda a gente pergunta coisas, eu vou perguntar tb:

- Quantos futebolistas, que trocaram directamente o Benfica pelo Porto, tiveram sucesso enquanto jogadores?

Ovchinikov
Silvino
Sousa
Dito
Pedro Henriques
Kennedy
Panduru
Sokota
Jankauskas
Iuran
Rui Águas

Football Legends.

Falta o Cebola.

Mas eu falei em sucesso.
Graças a Deus que não vi jogar nenhum.

Nem tu nem ninguem.

Vi-os todos, nenhum conseguiu mostrar mais no porto do que aquilo que tinha jogado no Benfica

Há casos ali que também não mostram menos...

policeMAN

As compras futuras vão depender das vendas ( a existirem ).
Disso não tenho duvidas!!

Estar a comprar jogadores só para encher chouriço também não faz sentido nenhum... temos é vários excedentes para colocar...

Globalmente estamos MAIS fortes que o ano passado! Os adversários de momento estão claramente mais fracos ainda!!

Precisamos é de jogos..

vou colocar o volto já e ver  treino!!

Dennis