Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 16:04
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 15:59
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:55
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 15:46
No 11 num Benfica que se queira ganhador e com capacidade para fazer dinheiro e ganhar prestigio na Champions, e partindo do principio que Gaitan está de saida isto neste momento está assim:


                                      julio cesar

           ?                luisao              jardel          ?


                                     fejsa\samaris

                                           ?

                  ?                                             ?

                                        jonas

                                        lima


Só nâo vê quem nâo quer!!!!

Também acho, só mesmo quem não quer, não vê mais valor que isso que aí puseste.

Pode haver mais valor mas não para ser titular de caras num Benfica que se quer ganhador e para competir com o 11 que o rival vai ter.

Está na altura da direçâo do Benfica dar resposta á altura e mostrar ao mundo aquilo que apregoa...a "pujança financeira" do clube!!!

Samaris a 8 e é logo menos um.
E depois vamos ver o que vale o Taarabt e o Carcela. Depois há Salvio, para o qual não se sabe quanto vai parar... não faz sentido um craque para a direita por 6 meses.

Salvio só em Janeiro...


abar85

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2015, 15:59
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:53
Seguramos os que não davam retorno, foi isso que eu disse. Se saisse o Maxi era mais um a somar aos outros, e por uns trocos.
Esta época para já não é grave, foi o único a sair, bem diferente.

Mas algum dia alguém aqui, incluindo tu, que o Porto chegasse a dar uma proposta destas a um jogador como o Maxi?
Ingenuidade foi acreditar que 8 anos de clube significariam algo, e é uma ingenuudade que neste caso não me chateia, qualquer um pensaria que o Maxi conseguiria a seu contrato vantajoso fora de Portugal, e caso não o conseguisse, ficaria no Benfica sendo pago a par de Luisão. Mais que isso, ba viagem...

Ele até tinha um contracto mais vantajoso fora de Portugal, não era vantajoso para o seu empresário. E após 8 anos, conquistando o que conquistou tanto fora como dentro dos relvados pela nossa camisola, não foram suficientes para ter tomates para com o seu empresário, então temos pena e que siga pela sombra, que quando colocar os pés na Luz, não espero outra recepção a não ser tratado como inimigo ou pior.

Claro, e as repercussões já se vêm pelo Uruguaio noticiado para o Porto... estou-me a cagar para o Maxi no Porto, a direcção, e eu até a critico muito, fez o que ti ha que fazer, aliás, já o devia ter mandado para o caraho há mais tempo.

Endless

Aliás entre as 2 "traições" que tivemos neste defeso, esta custa bem mais que a do Judas.
É que do Judas já era de esperar filha da putice, já que sempre foi o seu mote. Agora do uruguaio é que deixa completamente fdd da vida...

ChamaImensaSLB

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 09:21
Explicar aos sócios? Tá bem!
O Benfica agora é uma multinacional fria e que só dá explicações à CMVM, e se for obrigado.
O resto é negócio, é tranquilidade, é se não formos campeões num ano a estrutura garante outro qualquer.
Esta gente não faz ideia do que é o Benfica, do que é a paixão por um clube, do que sofrem as pessoas com esta traições.
Essas merdas não aperecem nos gráficos, não existem.

É isto. Este Benfica do futebol não é um clube de paixões.
É uma empresa de gráficos, de negócios, tudo menos paixão. Não querem saber dos adeptos, não se importam com as facadas e humilhações.
Se ganharem porreiro, a empresa tem mais lucros. Se não ganharem fica para o ano.

Dennis

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:03
Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 15:39
Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 15:24
Citação de: stanley em 15 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: cardosox em 15 de Julho de 2015, 14:03
Manter a equipa é o caminho a seguir. Reforçar laterais, as duas. E está feito.

Falta 1 extremo craque pelo menos!!!!

Já nem vou falar num medio de classe que acho que também faz falta a esta equipa, principalmente na Champions...

Taraabt

Carcela

Guedes


Quando o nível de exigência dos adeptos leva a associar as palavras "craque" e "classe" a Taraabt, Carcela e Guedes, ou seja, jogadores que vêm de várias épocas sem nada de notável e miúdos da formação, fico convencido que estamos mesmo a assistir à sportinguização do Benfica...

Sportinguização do Benfica, títulos á Sporting, Valores à Porto, 83% gosta disto, Benfiquinha, Benfica morreu.

Confesso que já tinha saudades dessas expressões.

Carry on, carry on.

Eu gosto mais de ler malta a falar em "nivel de exigência" quando o melhor que viram na vida foi o Simão Sabrosa e que deliraram com o Quim com o Nuno Gomes e com o Cardozo.

Não consigo imaginar o que diriam se tivesse visto jogar Chalana, Alves e Néné.



Vi. Todos esses.
E Humberto Coelho, Veloso, Álvaro, Carlos Manuel, Diamantino, Bento, Samuel (o jogador mais rápido de sempre)...
E depois as contratações que pareciam impossíveis e que fizeram o plantel que nos levou à final da Taça dos Campeões onde só perdemos 1-0 com o Super Milão: Ricardo, Valdo, Aldair, Thern, Magnunson.
Ou o plantel de 93, com Futre, João Pinto, Rui Costa, Paulo Sousa, Vítor Paneira, Mozer, Isaías.
Por isso, não te armes em superior quando não sabes com quem estás a dialogar.
Já vi por cá alguns dos melhores do Mundo, fosse em 1990, fosse em 2014. E é por isso que não me dou por contente com Taraabts e Carcelas.

Que parvoíce.

Desculpa, mas dizeres "o melhor que viram na vida foi o Simão Sabrosa e que deliraram com o Quim com o Nuno Gomes e com o Cardozo.
Não consigo imaginar o que diriam se tivesse visto jogar Chalana, Alves e Néné" é falar como se eu tivesse começado a ver o Benfica no Século XXI enquanto tu o acompanhas desde os anos 80. O que, pelo menos no que a mim diz respeito, é falso.
Mas sim, uma coisa é certa: quanto mais as pessoas se lembram das grandes equipas do Benfica do passado, mais terão tendência a não aceitar estas contratações de figuras menores.

Vieri

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2015, 16:07
Aliás entre as 2 "traições" que tivemos neste defeso, esta custa bem mais que a do Judas.
É que do Judas já era de esperar filha da putice, já que sempre foi o seu mote. Agora do uruguaio é que deixa completamente fdd da vida...

E ainda dizem que isto é um defeso tranquilo, porque noutros anos VENDEMOS muito jogadores.
Com o devido respeito, acho que há aqui malta que tem sangue de barata...

JoaoPedroLopes

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 15:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 15:48
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 15:08
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 14:37
Citação de: redfox1904 em 15 de Julho de 2015, 14:16
Citação de: HJDK em 15 de Julho de 2015, 14:12
Ponto de situação: Uma desgraça.

Há tempo para remediar? Há.

Vai ser preciso arregaçar as mangas? E de que maneira.

____

Era conveniente abrir a pestana, estas duas pastas deviam ter sido tratadas de maneira diferente(apesar do desfecho ser o mesmo). Tínhamos ganho bastante em desmarcamo-nos destes canalhas o mais cedo possível. Não albergamos traidores, chantagistas e ingratos. Ou pelo menos não devíamos.

Faltam dois laterais de qualidade indiscutível e um ponta de lança. Gaitán neste momento tem de ficar, façam o que for preciso. Jonas e Júlio deviam renovar o quanto antes.

Oupa, põem-te a mexer.

PS: Tranquilidade a mais...soa-me sempre a corno. Muita atenção.

Para além de soar a corno, deixa os rivais à vontade para voltarem av repetir a gracinha...

Tinha sido uma diferença abismal, se lfv tivesse dado por terminado as negociações com o verruga e feito um comunicado a dizer isso mesmo, em vez de andar a deixar no ar que se arrastou atrás dele. Tanta tranquilidade, tanto "tempo a favor", só passa a imagem de inoperância.

E tranquilidade e não se saber de nada, é como quem diz, andamos a levar negas pelo Omar e Mayke. Até "temos de apresentar propostas decentes".



"Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, nega qualquer negociação com o Benfica com vista à transferência do lateral Mayke para o clube da Luz."

"Se o Benfica quer o jogador, o Benfica envia um emissário ao Brasil ou, eu próprio, telefono ao presidente do Benfica. Ou, ainda, faz uma proposta por escrito»"

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560183

Carry on, carry on.

De acordo com o jornal O Jogo, FC Porto e Internazionale são os outros clubes interessados nos serviços de Mayke e o Benfica, de forma a antecipar-se aos concorrentes está a intensificar as conversações com os dirigentes do Cruzeiro.

Gilvan Tavares é o líder do Cruzeiro e a pessoa com quem Vieira tem mantido conversações que visam a definição do negócio já e a chegada do jogador apenas no verão


http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=150684


E agora? É que segundo muito pessoal, o jogo é o jornal mais bem informado sobre o Benfica, a bola não sabe nada.

Olha, carry on tu.


Tá difícil.

"Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, nega qualquer negociação com o Benfica com vista à transferência do lateral Mayke para o clube da Luz."

Data: 15/07/2015

Experimenta em versão Audio:

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=193537

Siga.

Pois claro que nega. Nega, pq simplesmente não querem conversar pelos valores que o Benfica propõe. Se me oferecerem 10€ pelo meu telemóvel tb digo que não há negociações.

Deixa-me adivinhar, a do Omar tb é mentira?

Eu vou escrever o que o Presidente do Cruzeiro disse.

"Primeiro tem que haver uma proposta. Segundo tem que haver uma proposta decente, não pode ser uma proposta de liquidação....se o Benfica quer o jogador, o Benfica que mande um emissário deles, eu falo directo com o presidente e ele fala olha nós estamos interessados num jogador de vocês e pagamos X".

Se mesmo assim insistes, o problema é teu, não meu.

Quanto ao Omar, é possível que tenha havido um contacto sim.

Mas aí já contradiz um pouco o que apregoas da falta de dinheiro, ou não? Ou o Benfica tem que pagar logo o que pedem à cabeça?


trainmaniac

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: Endless em 15 de Julho de 2015, 16:07
Aliás entre as 2 "traições" que tivemos neste defeso, esta custa bem mais que a do Judas.
É que do Judas já era de esperar filha da putice, já que sempre foi o seu mote. Agora do uruguaio é que deixa completamente fdd da vida...

E ainda dizem que isto é um defeso tranquilo, porque noutros anos VENDEMOS muito jogadores.
Com o devido respeito, acho que há aqui malta que tem sangue de barata...

Este ano o que gosto é da malta que acha que vamos ser campeões por estar tudo tranquilo no Benfica.

abar85

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2015, 16:07
Aliás entre as 2 "traições" que tivemos neste defeso, esta custa bem mais que a do Judas.
É que do Judas já era de esperar filha da putice, já que sempre foi o seu mote. Agora do uruguaio é que deixa completamente fdd da vida...

Quando falaram disto, depois de sair JJ, eu até dizia que o Maxi não acreditava que nos fizesse isto, e como eu e tu, tenhoa a certeza que a maioria.

iloy

eu quero la saber destes cabroes, so quero ver o LFV cumprir a promessa de dar condiçoes ao mais alto nivel para o RV tentar vencer o tri e fazer boa figura na LDC. se isso nao acontece alguem devera assumir as suas responsabilidades por esta incompétencia.

Vieri

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 09:21
Explicar aos sócios? Tá bem!
O Benfica agora é uma multinacional fria e que só dá explicações à CMVM, e se for obrigado.
O resto é negócio, é tranquilidade, é se não formos campeões num ano a estrutura garante outro qualquer.
Esta gente não faz ideia do que é o Benfica, do que é a paixão por um clube, do que sofrem as pessoas com esta traições.
Essas merdas não aperecem nos gráficos, não existem.

É isto. Este Benfica do futebol não é um clube de paixões.
É uma empresa de gráficos, de negócios, tudo menos paixão. Não querem saber dos adeptos, não se importam com as facadas e humilhações.
Se ganharem porreiro, a empresa tem mais lucros. Se não ganharem fica para o ano.

Olha, há alguém que pensa como eu.
Já posso retirar-me.
Abraços

Monstro_SLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 16:08
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 09:21
Explicar aos sócios? Tá bem!
O Benfica agora é uma multinacional fria e que só dá explicações à CMVM, e se for obrigado.
O resto é negócio, é tranquilidade, é se não formos campeões num ano a estrutura garante outro qualquer.
Esta gente não faz ideia do que é o Benfica, do que é a paixão por um clube, do que sofrem as pessoas com esta traições.
Essas merdas não aperecem nos gráficos, não existem.

É isto. Este Benfica do futebol não é um clube de paixões.
É uma empresa de gráficos, de negócios, tudo menos paixão. Não querem saber dos adeptos, não se importam com as facadas e humilhações.
Se ganharem porreiro, a empresa tem mais lucros. Se não ganharem fica para o ano.
A única forma de acalmar isto era uma prendinha (uma Truta). Mas não vejo jeito para isso. 

tone

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 16:01
Citação de: tone em 15 de Julho de 2015, 15:52
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 15:38
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: Roronoa em 15 de Julho de 2015, 14:29
Sim, até porque não foi o Maxi e o empresário que deixaram arrastar a situação ao ponto que lhes interessava.

Não lhes interessava renovar, o Benfica fez o que tinha de fazer. Foi até demasiado paciente.






A palavra não será ingénuo?

Pergunta da tarde:
Como é que: - a estrutura está há 1 ou 2 anos (idealmente não terá deixado para o último ano, certo?) a tentar renovar
- o homem vem-se recusando sempre,
- tem um empresário que já desviou uma cebola para o fcp anteriormente,
- Sabemos que historicamente o mesmo fcp alicia os jogadores dos rivais, às vezes com anos de antecedência (vide Moutinho e outros)
e, a pouco mais de 1 mês antes do fim do contrato desse atleta, é o mesmo escolhido para ser a cara do clube no acordo com o novo grande patrocinador?

Alguém me pode dar uma explicação para isto?

O Maxi já deu explicação para isso, e é simples, queria fazer o contrato da vida dele, não ia aceitar a proposta do Benfica fosse feita ontem, há um ano ou há dois.

Mas leste a pergunta, Abar?
A pergunta é: com tantos indícios de cornos a caminho (que eu enumerei), como é que, há um mês atrás, a estrutura escolheu o Maxi para dar aquela cara que Deus lhe deu em representação do clube no acordo com a Fly Emirates?

A pergunta é esta e gostava mesmo de perceber...
O Luisão atrasou-se.

E o Maxi faltou à palavra dele.

23, acreditando nisso, só tenho a dizer que a nossa estrutura é mais ingénua do que o que eu pensava.
Acordos verbais hoje em dia?!!!

Conhecendo o modus operandi deles, eu aposto que ele tinha contrato assinado com o fcp há meses.
E digo-te mais, aposto também que outros jogadores do nosso plantel já foram abordados direta ou indiretamente pelo fcp.

Difícil acreditar em tanta ingenuidade nesta altura do "campeonato", mas adiante.
Vieri são 8 anos de relações diárias, de amizade, companheirismo que acarretam confiança.

Acho normal que se tenha confiado no Maxi.
Eu não acho, amigos amigos, negócios à parte.
Tivemos o Silvio apto e parado, o Maxi podia ter ido para B uns mesitos. Lá em cima era o que lhe teria acontecido. A ver se o empresário não aparecia.
O problema seria impor isso ao JJ. Se o clube está acima de tudo então, a partir do momento que o cenário de saída para o Porto se podia adivinhar, o que era mais do que óbvio (Danilo a sair e Paco empresário) só tinha que ser encostado.

Não concordo nada com essa mentalidade enquanto o jogador cumprir perfeitamente a sua função.
Assinou um contrato por x anos, não é obrigado a renovar, apenas a cumprir o que assinou, e foi o que aconteceu.

Abusos por parte dos clubes e chantagens de jogadores deviam dar severas punições.
Não concordo é com este historial de enrabanços. Isso é que eu não concordo. E já nem quero pensar nos que nunca chegaram a vir e foram diretos lá para cima.
Somos bonzinhos e depois levamos um(s) pontapé(s).

Dennis

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2015, 16:07
Aliás entre as 2 "traições" que tivemos neste defeso, esta custa bem mais que a do Judas.
É que do Judas já era de esperar filha da putice, já que sempre foi o seu mote. Agora do uruguaio é que deixa completamente fdd da vida...

Mas qual Judas? Qual traição?
Mentalizem-se: o Vieira não o queria cá. Interessa-lhe ganhar e ter o mérito todo. Interessa-lhe que as palavras chave sejam "Seixal" e "Estrutura" e não "Jorge Jesus".
Não bastou aquela propaganda na SIC?