Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Keiroxes

Quanto vale um campeonato?Até que ponto pode ser considerado entrar em loucuras, pra se investir numa equipa que dê garantias pra lutar pelo título.

J Pinto

Citação de: FKS em 15 de Julho de 2015, 00:11
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:07
Citação de: J Pinto em 15 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: pguerreiro em 15 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 23:59
Citação de: pguerreiro em 14 de Julho de 2015, 23:55
O melhor defeso desde que o LFV é presidente.

Estás a falar dos 11 cromos novos?
Temos uma saída e dois reforços, o resto são despojos do dia.

Reforços temos mais. Taarabt vai "explodir", acrediro, Carcela é craque e Marçal pode ser boa opçºao para a canhota (mas queria ver chegar alguém e ver Eliseu pelas costas). Bilal é craque mas novo e só espero que Zivkovic venha. Mas se Gaitán ficar pode ficar lá mais algum tempo.

E no meio-campo temos um reforço de peso: Fejsa. Fejsa, Samaris e Pizzi, mais João Teixeira, e talvez Talisca e Guzzo, chegam e sobram. Calma.
No ataque temos Lima, Jonas, Jontathan e Derley. Nas alas temos ainda Santos e Gonçalo

Preocupante de facto...o nivel de ambiçâo. :-X

Percebo a tua preocupação..o porto quando foi campeão europeu em 2004 tinha Ronaldinho Gaucho, Ronaldo, Zidane, Beckham (no banco), e Khan na baliza.

Nunca na vida se fez campeões com jogadores que vêm do leiria, salgueiros e afins...

Fkin non sense !! LFV acorda!!!!!!one111!um

Se o Marçal se chamasse Marcalvic era um cracalhão. Se Carcela fosse francês e tivesse jogado nos infantos do Lyon tinha escola e era um craque. Haja paciência.

O Benfica, com César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu (sim, eliseu e jardel), Samaris, Pizzi, Salvio, Gaitán, Lima e Jonas, mais coisa menos coisa, venceu 3 títulos. Na Liga perdeu 3 jogos, dois deles com influência arbitral (Rio Ave - livre que dá o 1-1 não existe; Braga - querem começar por nde: penalties por marcar, agressões, etc.) e um por burrice de Eliseu e porque os avançados (Lima falhou até um penalty) estiveram em dia não.

Na Taça de Portugal fomos eliminados porque num jogo em que tivemos mais de 10 oportunidades claras de golo falhamos muito. Jonas até fez um golo mas, naquela noite, falhou pelo menos 5 bolas claras de golo. Ai se fosse Derley...

Na Supertaça massacrámos o Rio Ave, poderíamos ter levado golos em 3 ocaisões devido a asneiras de artur (2) e jardel (1) e ganhamos, com justiça, nos penasltues.

Na Taça da Liga, comn Rui Fonte, Guedes, Cristantes, César, Benito e afins no onze chegamos as meias, limpamos o Setúbal e vencemos o mMarítimo na final.

Na Liga Europa começamos mal devido a asneiradas de jardel com Zenit (voltiu a enterrar lá e com Mónaco de novo fora) e, depois, tivemos um azar tremendo porque o grupo era forte a e conjugação de resultados foi altamente improvável!

Portanto, é este plantel que temos, menos Maxi (não me preocupa) e Salvio. Até ver

10Baggio

Citação de: J Pinto em 15 de Julho de 2015, 00:19
Citação de: FKS em 15 de Julho de 2015, 00:11
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:07
Citação de: J Pinto em 15 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: pguerreiro em 15 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 23:59
Citação de: pguerreiro em 14 de Julho de 2015, 23:55
O melhor defeso desde que o LFV é presidente.

Estás a falar dos 11 cromos novos?
Temos uma saída e dois reforços, o resto são despojos do dia.

Reforços temos mais. Taarabt vai "explodir", acrediro, Carcela é craque e Marçal pode ser boa opçºao para a canhota (mas queria ver chegar alguém e ver Eliseu pelas costas). Bilal é craque mas novo e só espero que Zivkovic venha. Mas se Gaitán ficar pode ficar lá mais algum tempo.

E no meio-campo temos um reforço de peso: Fejsa. Fejsa, Samaris e Pizzi, mais João Teixeira, e talvez Talisca e Guzzo, chegam e sobram. Calma.
No ataque temos Lima, Jonas, Jontathan e Derley. Nas alas temos ainda Santos e Gonçalo

Preocupante de facto...o nivel de ambiçâo. :-X

Percebo a tua preocupação..o porto quando foi campeão europeu em 2004 tinha Ronaldinho Gaucho, Ronaldo, Zidane, Beckham (no banco), e Khan na baliza.

Nunca na vida se fez campeões com jogadores que vêm do leiria, salgueiros e afins...

Fkin non sense !! LFV acorda!!!!!!one111!um

Se o Marçal se chamasse Marcalvic era um cracalhão. Se Carcela fosse francês e tivesse jogado nos infantos do Lyon tinha escola e era um craque. Haja paciência.

O Benfica, com César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu (sim, eliseu e jardel), Samaris, Pizzi, Salvio, Gaitán, Lima e Jonas, mais coisa menos coisa, venceu 3 títulos. Na Liga perdeu 3 jogos, dois deles com influência arbitral (Rio Ave - livre que dá o 1-1 não existe; Braga - querem começar por nde: penalties por marcar, agressões, etc.) e um por burrice de Eliseu e porque os avançados (Lima falhou até um penalty) estiveram em dia não.

Na Taça de Portugal fomos eliminados porque num jogo em que tivemos mais de 10 oportunidades claras de golo falhamos muito. Jonas até fez um golo mas, naquela noite, falhou pelo menos 5 bolas claras de golo. Ai se fosse Derley...

Na Supertaça massacrámos o Rio Ave, poderíamos ter levado golos em 3 ocaisões devido a asneiras de artur (2) e jardel (1) e ganhamos, com justiça, nos penasltues.

Na Taça da Liga, comn Rui Fonte, Guedes, Cristantes, César, Benito e afins no onze chegamos as meias, limpamos o Setúbal e vencemos o mMarítimo na final.

Na Liga Europa começamos mal devido a asneiradas de jardel com Zenit (voltiu a enterrar lá e com Mónaco de novo fora) e, depois, tivemos um azar tremendo porque o grupo era forte a e conjugação de resultados foi altamente improvável!

Portanto, é este plantel que temos, menos Maxi (não me preocupa) e Salvio. Até ver

Nâo te enganes a ti proprio.

Ou dás a Rui Vitória um plantel como outros que o JJ teve ou o Tri é uma miragem.

O que está a negrito diz muito da ambiçâo do clube hoje em dia...


pguerreiro

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 00:07
Obviamente.
O problema foi deixar o Maxi sem contrato.
As renovações de titulares são a 2 anos. Não renova, andamento a qualquer preço como com o garay.

Não percebo como não veem isto e estão agarrados aos tectos ou aos tetos da vaca como nos impõe o acordo ortográfico.
Mas nós fazemos isso, tens o exemplo do Salvio que tem contrato até 2017, propusémos a renovação em Outubro de 2014 e foi recusado, agora vamos fazer uma nova abordagem. Há é casos e casos e jogadores do Casal dão sempre arroz.

magoslb

Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:09


Quanto a vcs nâo sei, mas isto faz lembrar a politica de comunicaçâo do governo...

Não falamos do Manel da mercearia da aldeia, falamos de um dos empresários de maior sucesso em Portugal. Como é que ele não antecipou nenhum cenário, é que me deixa confuso. LFV é um homem de sucesso nos negócios, o bufas foi um gajo que levou lojas de eletrodomésticos à falência, e no entanto, é o que se vê. Vá lá perceber isto.

FKS

Citação de: J Pinto em 15 de Julho de 2015, 00:19
Citação de: FKS em 15 de Julho de 2015, 00:11
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:07
Citação de: J Pinto em 15 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: pguerreiro em 15 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 23:59
Citação de: pguerreiro em 14 de Julho de 2015, 23:55
O melhor defeso desde que o LFV é presidente.

Estás a falar dos 11 cromos novos?
Temos uma saída e dois reforços, o resto são despojos do dia.

Reforços temos mais. Taarabt vai "explodir", acrediro, Carcela é craque e Marçal pode ser boa opçºao para a canhota (mas queria ver chegar alguém e ver Eliseu pelas costas). Bilal é craque mas novo e só espero que Zivkovic venha. Mas se Gaitán ficar pode ficar lá mais algum tempo.

E no meio-campo temos um reforço de peso: Fejsa. Fejsa, Samaris e Pizzi, mais João Teixeira, e talvez Talisca e Guzzo, chegam e sobram. Calma.
No ataque temos Lima, Jonas, Jontathan e Derley. Nas alas temos ainda Santos e Gonçalo

Preocupante de facto...o nivel de ambiçâo. :-X

Percebo a tua preocupação..o porto quando foi campeão europeu em 2004 tinha Ronaldinho Gaucho, Ronaldo, Zidane, Beckham (no banco), e Khan na baliza.

Nunca na vida se fez campeões com jogadores que vêm do leiria, salgueiros e afins...

Fkin non sense !! LFV acorda!!!!!!one111!um

Se o Marçal se chamasse Marcalvic era um cracalhão. Se Carcela fosse francês e tivesse jogado nos infantos do Lyon tinha escola e era um craque. Haja paciência.

O Benfica, com César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu (sim, eliseu e jardel), Samaris, Pizzi, Salvio, Gaitán, Lima e Jonas, mais coisa menos coisa, venceu 3 títulos. Na Liga perdeu 3 jogos, dois deles com influência arbitral (Rio Ave - livre que dá o 1-1 não existe; Braga - querem começar por nde: penalties por marcar, agressões, etc.) e um por burrice de Eliseu e porque os avançados (Lima falhou até um penalty) estiveram em dia não.

Na Taça de Portugal fomos eliminados porque num jogo em que tivemos mais de 10 oportunidades claras de golo falhamos muito. Jonas até fez um golo mas, naquela noite, falhou pelo menos 5 bolas claras de golo. Ai se fosse Derley...

Na Supertaça massacrámos o Rio Ave, poderíamos ter levado golos em 3 ocaisões devido a asneiras de artur (2) e jardel (1) e ganhamos, com justiça, nos penasltues.

Na Taça da Liga, comn Rui Fonte, Guedes, Cristantes, César, Benito e afins no onze chegamos as meias, limpamos o Setúbal e vencemos o mMarítimo na final.

Na Liga Europa começamos mal devido a asneiradas de jardel com Zenit (voltiu a enterrar lá e com Mónaco de novo fora) e, depois, tivemos um azar tremendo porque o grupo era forte a e conjugação de resultados foi altamente improvável!

Portanto, é este plantel que temos, menos Maxi (não me preocupa) e Salvio. Até ver

:)

Vou me deitar com aquilo que disse a inicio....continuo a achar que temos o melhor plantel.

PS: LC e não liga europa eheh

Toribas

#540726
Confrangedora a forma como foi conduzido este processo do Maxi. E não me estou a referir ao facto de não ter renovado.

pfms

Confundimos tranquilidade com o 'tesinhos como carapaus'?

FKS

Citação de: Toribas em 15 de Julho de 2015, 00:22
Confrangedora a forma como foi  conduzido este processo do Maxi. E não me estou a referir ao facto de não ter renovado.

Opa...a verdade é que parece que o Benfica não queria mesmo era renovar com ele, porque é um jogador caro para aquilo que vai render no futuro muito próximo...

E se fores a ver bem..esta é mesmo a realidade.

Foi uma maneira suave de o fazer o mau da fita...mas epa...da mesma maneira que eles são profissionais, o clube também tem que o ser.

pfms

Quando todos já sabiam deste desfecho inclusive no planrel, até para o mandar foder, o Benfica já devia ter substituto à altura e não ficar à espera sei lá do quê!
Mas isso depois vitimizava o jogador e não santificava o Benfica!

talves06

ainda ninguém explicou a todos os intervenientes desta esclarecedora foto que no futebol não vale tudo! Desporto tem honra! Futebol tem alma. Cultura significa ter responsabilidade histórica! Se estou enganado, por favor, simpaticamente mostrem o contrário.

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:09


Quanto a vcs nâo sei, mas isto faz lembrar a politica de comunicaçâo do governo...

Não falamos do Manel da mercearia da aldeia, falamos de um dos empresários de maior sucesso em Portugal. Como é que ele não antecipou nenhum cenário, é que me deixa confuso. LFV é um homem de sucesso nos negócios, o bufas foi um gajo que levou lojas de eletrodomésticos à falência, e no entanto, é o que se vê. Vá lá perceber isto.

pguerreiro

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 00:17
Citação de: pguerreiro em 15 de Julho de 2015, 00:00
Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2015, 23:56
Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2015, 23:47
O tecto salarial de uns são peanuts para outros.

Como aqui já disseram, como é que o bicampeão, maior e melhor clube Português, com mais sócios e notoriedade fora de portas, está a deixar separar tanto o fosso ao nível salarial?!

Até os escroque conseguem oferecer o mesmo que nós fds!!  Sou só eu que me preocupo com isto?!  Vendemos, vendemos e vendemos, qualquer dia não temos margem para contratar nenhum gajo de topo sem que apareça um rival a oferecer mais..!

Realmente isto está aqui um mistério ao estilo Poirot. A equipa bicampeão e com contratos com Adidas e Emirates, é passada para trás por outra que está seco, mas ainda tem cartel para pagar ou arranjar quem pague, jogadores de calibre internacional e ainda roubar capitães ao rival.

Depois do fdp do cebola, julguei que o LFV nunca mais na vida ia deixar o Benfica ser comido numa destas, mal sabia eu, foi ainda pior, um capitão.
Ninguém foi comido, comidos seríamos se atendessemos às exigências do Maxi. Entre o ordenado do Maxi e pôr Luisão, Jonas, Júlio César, Gaitán e C.ª no novo tecto salarial, em quanto ficava a brincadeira?

Se vais por ai, qualquer dia não conseguirás ter nenhum jogador de jeito para não se fazer a mínima loucura que seja. Qualquer dia começam a dar impressos para captações aos sócios, para não voltarem a fazer nenhuma loucura, os benfiquistas até de borla jogavam.

Lá de cima cá para baixo, nem que ofereças mais, eles vem. Repara que o Alex Sandro podia ficar livre em janeiro, e começou logo a pairar o espectro de que podia ser a "vingança do Benfica", que fez o empresário dele, veio logo a terreiro dizer que nem por todo o dinheiro do mundo. E como deves calcular, isso foi uma medida de força imposta pelos porcos, o empresário não fez só pq sim. Aqui tb vês os empresários a fazer isso. Isto é como tudo, quem sabe, sabe. LFV fez coisas boas, mas já não é a primeira fez que gere mal os timings nos negócios que acabam em desvios. Falcão, Alex Sandro, Danilo, fora os que aqui estiveram e foram: Cebola, Maxi.
Os andrades não fazem nada de transcendente, se contarem com a vontade do jogador cagam no empresário, se precisarem do empresário metem-lhe dinheiro no bolso, asseguram-lhes percentagem do passe e conseguem remendar a siuação. Depois vendem o jogador por quantias exorbitantes e as mais-valias são as que são. Nem tudo é perfeito lá por cima, a situação a que conduziram o clube que o diga.

ChamaImensaSLB

Espera, temos o melhor plantel e até o eliseu é bom??
:D :D :D :D

Afinal está tudo bem meus amigos!!  :cheerleaders:

10Baggio

Citação de: talves06 em 15 de Julho de 2015, 00:28
ainda ninguém explicou a todos os intervenientes desta esclarecedora foto que no futebol não vale tudo! Desporto tem honra! Futebol tem alma. Cultura significa ter responsabilidade histórica! Se estou enganado, por favor, simpaticamente mostrem o contrário.

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 00:09


Quanto a vcs nâo sei, mas isto faz lembrar a politica de comunicaçâo do governo...

Não falamos do Manel da mercearia da aldeia, falamos de um dos empresários de maior sucesso em Portugal. Como é que ele não antecipou nenhum cenário, é que me deixa confuso. LFV é um homem de sucesso nos negócios, o bufas foi um gajo que levou lojas de eletrodomésticos à falência, e no entanto, é o que se vê. Vá lá perceber isto.

A legenda poderia ser:

" A estrutura"

ChamaImensaSLB

Citação de: Jaime_PN em 15 de Julho de 2015, 00:16
Vejo muita gente mais preocupada com o que os outros fazem do que com o que nós fazemos ou não. A maioria dos adeptos vê o porto contratar o Casillas, um gajo de 20M, um gajo com o estatuto do Maxi e quer responder na mesma moeda mesmo que o faça com gajos que não acrescentam nada por aí além na equipa.

Eu fico preocupado por precisar de um DE há um ano e ele ainda não estar cá.
Fico preocupado por precisar de um DD há mais de um mês (quando já sabiam que maxi saia) e ainda não está cá.
Fico preocupado quando precisamos de um 8 como deve ser e um PL e provavelmente nem vem ninguem.
Fico preocupado quando são consecutivas as noticias de negócios falhados e propostas rejeitadas e nada de bons reforços.