Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Julho de 2015, 23:41
O maior clube português não consegue ser aquele que mais paga em Portugal aos jogadores. Já nem falo em contratações. Bravo Presidente.


raymanzarek

O tecto salarial de uns são peanuts para outros.

Como aqui já disseram, como é que o bicampeão, maior e melhor clube Português, com mais sócios e notoriedade fora de portas, está a deixar separar tanto o fosso ao nível salarial?!

Até os escroque conseguem oferecer o mesmo que nós fds!!  Sou só eu que me preocupo com isto?!  Vendemos, vendemos e vendemos, qualquer dia não temos margem para contratar nenhum gajo de topo sem que apareça um rival a oferecer mais..!

10Baggio

Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2015, 23:47
O tecto salarial de uns são peanuts para outros.

Como aqui já disseram, como é que o bicampeão, maior e melhor clube Português, com mais sócios e notoriedade fora de portas, está a deixar separar tanto o fosso ao nível salarial?!

Até os escroque conseguem oferecer o mesmo que nós fds!!  Sou só eu que me preocupo com isto?!  Vendemos, vendemos e vendemos, qualquer dia não temos margem para contratar nenhum gajo de topo sem que apareça um rival a oferecer mais..!

Ninguem vende jogadores por 15 milhôes como nós!!!!

BENFIKA

Os outros oferecem mais do que o nosso teto salárial porque estão a entrar em loucuras. E se repararem estão a oferecer grandes ordenados a jogadores que supostamente vêm de borla.

FKS

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 23:49
Os outros oferecem mais do que o nosso teto salárial porque estão a entrar em loucuras. E se repararem estão a oferecer grandes ordenados a jogadores que supostamente vêm de borla.

Vêm de graça e com prespectivas de futuro estupendas para a nova liga de Inatel que a Fifa vai criar daqui a 2 anos...

É só magos da bola nesse forum a estas horas..não conseguem olhar a 1 palmo à frente do nariz...fui.

magoslb

Citação de: jpcafe em 14 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 23:32
Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2015, 23:29
Citação de: jpcafe em 14 de Julho de 2015, 23:03
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: Ruud em 14 de Julho de 2015, 22:57
O silêncio é a alma do negócio :)

Continuação de boa noite.

A nivel de silêncio estamos fortes sem dúvidas, judas e maxi deram a facada e nem uma palavra do Benfica infelizmente.

Sobre pré-época, contratações, aí sim devemos manter o silêncio e a calma.

Infelizmente? Que há a dizer?
Um vai ganhar 2m limpos, outro cerca de 6m brutos (confirmam?)

E um bocadinho de consideração para com os sócios, já para não dizer todos os adeptos? Os benfiquistas, não mereciam pelo menos ter sabido por um comunicado do clube, que as negociações tinham acabado? Não teria sido melhor ficar a imagem que tinha sido o Benfica a cortar, do que ficar a imagem de que se andou a rastejar e um capitão mesmo assim cagou para 8 anos? E nem que fosse atirado para um vulcão, mas um capitão direto de lá para cá, nem que o planeta acabasse amanhã.



Alguém que defende o mesmo que eu.

Mas qual o objectivo? Não entendo... As vezes silêncio é a melhor resposta, é deixá-los falar

O silêncio agora está na moda por estas bandas.

O silêncio é uma boa "arma", qd é sinónimo de se agir em força e com determinação em algo que nos vai dar "lucro". Agora, qd ficamos calados pq não conseguimos fazer, nem sabemos o que dizer, é desconcertante e fragiliza a imagem do clube.

Pompa e circunstância em reportagens, bocas circenses do PG, ao andamos a ganhar e de goleada. Quanto ao resto...

Vieri

Estamos na fase da tranquilidade.
Perdemos o treinador dos 10 títulos para sporte, com tranquilidade,
Perdemos o Maxi, capitão com 8 anos de casa, para o porto, com tranquilidade.
Estamos parados no mercado, com tranquilidade.

Devíamos contratar o Paulo Bento para a comunicação. Já o imagino a comentar tudo com um encolher dos ombros, bracinhos abertos e a dizer que encaramos isso com Dranquilidade...

ppfinder

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 23:28
Citação de: ppfinder em 14 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 23:15
Citação de: ppfinder em 14 de Julho de 2015, 23:11
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 23:04
Citação de: jpcafe em 14 de Julho de 2015, 23:03
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: Ruud em 14 de Julho de 2015, 22:57
O silêncio é a alma do negócio :)

Continuação de boa noite.

A nivel de silêncio estamos fortes sem dúvidas, judas e maxi deram a facada e nem uma palavra do Benfica infelizmente.

Sobre pré-época, contratações, aí sim devemos manter o silêncio e a calma.

Infelizmente? Que há a dizer?
Um vai ganhar 2m limpos, outro cerca de 6m brutos (confirmam?)

Acho que uma "explicação" aos sócios ficava bem. Mas parece que dar justificações é só á CMVM, os adeptos/sócios servem para apoiar e pagar cotas.

Mas agora quando anunciarem a recontagem dos sócios e virem que perdemos á volta de 100 mil sócios, se calhar vão começar com novas campanhas e a pedinchar.

Ainda tou para perceber o mal de fazer campanhas de sócios.

Nenhum, desde que também se demonstre respeito pelos sócios e adeptos.
É muito bonito pedir que hajam novos sócios, que nós somos o Benfica, somos nós que fazemos o clube, etc.
Depois quando as coisas acontecem se queremos saber alguma coisa está quieto. Não há valores de vendas, de contratações, vice-capitão e treinador vão para os rivais e o Benfica nada diz.

Pedir é fácil...

Mas o Benfica é algum jornal ?....... já mostraram foi coisas a mais na SIC.

Quanto ao JJ e ao Maxi, o Benfica segue o seu caminho. Não tem que fazer comunicados nenhuns. Isso deixa para os calimeros.

Informar os adeptos do valor das transações é ser um jornal??

Mais dia menos dias, entram e saiem jogadores e nem uma palavra, sabemos quando aparecerem nos jogos.

No Relatório e Contas devem informar.

J Pinto

#540683
Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2015, 23:47
O tecto salarial de uns são peanuts para outros.

Como aqui já disseram, como é que o bicampeão, maior e melhor clube Português, com mais sócios e notoriedade fora de portas, está a deixar separar tanto o fosso ao nível salarial?!

Até os escroque conseguem oferecer o mesmo que nós fds!!  Sou só eu que me preocupo com isto?!  Vendemos, vendemos e vendemos, qualquer dia não temos margem para contratar nenhum gajo de topo sem que apareça um rival a oferecer mais..!

Eles em nove meses de 2014/2015 pagaram em salários 54 ME e o BICAMPEÃO pagou 42. Deixa-os continuar a pagar.

Nós perdemos, até agora, talvez Maxi (estou à vontade, sempre o considerei sofrível a defender, mas na época passada esteve brilhante, de facto) e Salvio (lesão). Nada mais.

Eles gastaram 50 ME em reforços em 2014/2015, agora gastaram quase 30 ME (e ainda faltará Moutinho e um ponta-de-lança... caro) e perderam Danilo (Maxi é e será sempre inferiro, sempre o disse), C asmeiro (trauliteiro), Oliver, Quaresma e Jackson. E talvez Alex Sandro. Coisa pouca.

10Baggio

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 23:49
Os outros oferecem mais do que o nosso teto salárial porque estão a entrar em loucuras. E se repararem estão a oferecer grandes ordenados a jogadores que supostamente vêm de borla.

Loucura tem sido a gestâo desportiva de Vieira, é melhor nâo irmos por ai mesmo...

pguerreiro

O melhor defeso desde que o LFV é presidente.

magoslb

Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2015, 23:47
O tecto salarial de uns são peanuts para outros.

Como aqui já disseram, como é que o bicampeão, maior e melhor clube Português, com mais sócios e notoriedade fora de portas, está a deixar separar tanto o fosso ao nível salarial?!

Até os escroque conseguem oferecer o mesmo que nós fds!!  Sou só eu que me preocupo com isto?!  Vendemos, vendemos e vendemos, qualquer dia não temos margem para contratar nenhum gajo de topo sem que apareça um rival a oferecer mais..!

Realmente isto está aqui um mistério ao estilo Poirot. A equipa bicampeão e com contratos com Adidas e Emirates, é passada para trás por outra que está seco, mas ainda tem cartel para pagar ou arranjar quem pague, jogadores de calibre internacional e ainda roubar capitães ao rival.

Depois do fdp do cebola, julguei que o LFV nunca mais na vida ia deixar o Benfica ser comido numa destas, mal sabia eu, foi ainda pior, um capitão.

raymanzarek


10Baggio

Citação de: magoslb em 14 de Julho de 2015, 23:56
Citação de: raymanzarek em 14 de Julho de 2015, 23:47
O tecto salarial de uns são peanuts para outros.

Como aqui já disseram, como é que o bicampeão, maior e melhor clube Português, com mais sócios e notoriedade fora de portas, está a deixar separar tanto o fosso ao nível salarial?!

Até os escroque conseguem oferecer o mesmo que nós fds!!  Sou só eu que me preocupo com isto?!  Vendemos, vendemos e vendemos, qualquer dia não temos margem para contratar nenhum gajo de topo sem que apareça um rival a oferecer mais..!

Realmente isto está aqui um mistério ao estilo Poirot. A equipa bicampeão e com contratos com Adidas e Emirates, é passada para trás por outra que está seco, mas ainda tem cartel para pagar ou arranjar quem pague, jogadores de calibre internacional e ainda roubar capitães ao rival.

Depois do fdp do cebola, julguei que o LFV nunca mais na vida ia deixar o Benfica ser comido numa destas, mal sabia eu, foi ainda pior, um capitão.

O homem está nisto há 15 anos mas ás vezes parece um amador. Só nâo é para aquilo que lhe interessa...

flsb

Loucura é se não houver um investimento na equipa que garante á SAD faturar aquilo que fatura .