Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gaizka

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:51
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2015, 22:36
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:35
O Paco é o empresário, mas o Máxi só tem o Paco a empresário porque quer, porque gosta do trabalho do Paco.

Aqui o responsável é o Maxi e não o Paco.

o empresário fez bem o seu trabalho.
Então não fez, meteu ao bolso mais de 2M€ e ainda conseguiu que o jogador ganhe um ordenado de 2M€ limpos durante 4 épocas! Ou seja, mesmo que esteja coxo, todo partido, ou a jogar de muletas, o Máxi mete ao bolso 8M€ limpinhos. O Benfica nunca poderia igualar uma proposta dessas.

Nem o uruguaio vale isso.

fabioLupi

Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:42
Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2015, 22:41
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:32
Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2015, 22:30
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:28
Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:24
Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2015, 22:23
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:20
O Vieira foi um anjinho e foi comido. A partir do momento que o Maxi não queria renovar, preparava um sucessor à altura e encostava o Máxi, simples.
Foi comido porque quis. Estava a armar se em parvo a baixar-lhe o ordenado.

Se for o jj isso é falso, se for o maxi falso é
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=918073
Camarada o que veio a publico e confirmado é que foi dado o tecto maximo do clube
Isso foi depois do porto entrar no barulho. Já disse, que não contam só os últimos episódios da novela.

Fabio, as renovações deste jogador sempre foi uma palhaçada... desde o caso cebola ainda pior... por amor de uma divindade, é o paco crl
O que eu acho é que o presidente não é nenhum anjinho como o pintam. Só isso. Fez merda no caso do maxi e no caso do JJ. E só não fez merda no caso do Reys, do Miccoli e de outros porque estes tiveram respeito pelo Benfica.

Ninguem te diz que o lfv não tem um feitio manhoso. Apenas te digo com as informações confirmadas prefiro apoiar o Benfica (personalizado no lfv) que dois ex funcionarios
Isso é outra questão.

Então estamos a discutir algo que nem reconheço com um problema
O que digo é que para mim o vieira também teve muita culpa no cartório, o que não invalidada o que o maxi fez.


Gaizka

12 de Maio de 2011



Claro que a culpa foi do Presidente...

Ruud

O silêncio é a alma do negócio :)

Continuação de boa noite.

zefo

Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:42
Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2015, 22:41
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:32
Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2015, 22:30
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:28
Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: zefo em 14 de Julho de 2015, 22:24
Citação de: fabioLupi em 14 de Julho de 2015, 22:23
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 22:20
O Vieira foi um anjinho e foi comido. A partir do momento que o Maxi não queria renovar, preparava um sucessor à altura e encostava o Máxi, simples.
Foi comido porque quis. Estava a armar se em parvo a baixar-lhe o ordenado.

Se for o jj isso é falso, se for o maxi falso é
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=918073
Camarada o que veio a publico e confirmado é que foi dado o tecto maximo do clube
Isso foi depois do porto entrar no barulho. Já disse, que não contam só os últimos episódios da novela.

Fabio, as renovações deste jogador sempre foi uma palhaçada... desde o caso cebola ainda pior... por amor de uma divindade, é o paco crl
O que eu acho é que o presidente não é nenhum anjinho como o pintam. Só isso. Fez merda no caso do maxi e no caso do JJ. E só não fez merda no caso do Reys, do Miccoli e de outros porque estes tiveram respeito pelo Benfica.

Ninguem te diz que o lfv não tem um feitio manhoso. Apenas te digo com as informações confirmadas prefiro apoiar o Benfica (personalizado no lfv) que dois ex funcionarios
Isso é outra questão.

Então estamos a discutir algo que nem reconheço com um problema
O que digo é que para mim o vieira também teve muita culpa no cartório, o que não invalidada o que o maxi fez.

E eu respeito, mas digo-te perante as "traições" para mim não importa

aguia imperial

Citação de: Tipet em 14 de Julho de 2015, 22:51
Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2015, 22:48
o maxi foi vem outro , nós continuamos a ganhar e o maxi passa de imortal para ...nem sei que lhe chamar.
A palavra que procuras é "merda".
FDP tambem serve ?

desinstala

Ficava bem mais fdd se o LFV lhe oferecesse 4M€/ano + 2M ao empresário.

zefo

Citação de: Ruud em 14 de Julho de 2015, 22:57
O silêncio é a alma do negócio :)

Continuação de boa noite.

Verdade, só falam dos horários dos treinos mais nada... se vier algo bom vai ser epico

Faz Bigodes

Os outros navegam à vista, nós vamos de GPS, e em agosto vamos ter novos pontos de interesse no nosso mapa..
Os treinos do JJ, já mandaram o ewerton e o william para o estaleiro, e nao vai ficar por aqui..O jesus era um bom solista na nossa orquestra, mas agora fomos buscar um maestro, alguem que olha para tudo.

BENFIKA

Citação de: Ruud em 14 de Julho de 2015, 22:57
O silêncio é a alma do negócio :)

Continuação de boa noite.

A nivel de silêncio estamos fortes sem dúvidas, judas e maxi deram a facada e nem uma palavra do Benfica infelizmente.

Sobre pré-época, contratações, aí sim devemos manter o silêncio e a calma.

zefo

Citação de: Faz Bigodes em 14 de Julho de 2015, 22:59
Os outros navegam à vista, nós vamos de GPS, e em agosto vamos ter novos pontos de interesse no nosso mapa..
Os treinos do JJ, já mandaram o ewerton e o william para o estaleiro, e nao vai ficar por aqui..O jesus era um bom solista na nossa orquestra, mas agora fomos buscar um maestro, alguem que olha para tudo.
Mano nariz castanho não...

zefo

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: Ruud em 14 de Julho de 2015, 22:57
O silêncio é a alma do negócio :)

Continuação de boa noite.

A nivel de silêncio estamos fortes sem dúvidas, judas e maxi deram a facada e nem uma palavra do Benfica infelizmente.

Sobre pré-época, contratações, aí sim devemos manter o silêncio e a calma.

O mercado corre a favor.. o Mister está a escolher

jpcafe

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: Ruud em 14 de Julho de 2015, 22:57
O silêncio é a alma do negócio :)

Continuação de boa noite.

A nivel de silêncio estamos fortes sem dúvidas, judas e maxi deram a facada e nem uma palavra do Benfica infelizmente.

Sobre pré-época, contratações, aí sim devemos manter o silêncio e a calma.

Infelizmente? Que há a dizer?
Um vai ganhar 2m limpos, outro cerca de 6m brutos (confirmam?)