Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Taliscão

Estamos calmos, tranquilos...

Parece que estamos no bom caminho!

Red Bullet

Então e a conversa do "vai ter as mesmas armas" e tal e tal e tal...?
Cada vez estou mais convencido q o Rui (bom rapaz) Vitoria, foi contratado pq era um dos tais q n vai abrir o bico...
Se as coisas derem para o torto, espero q n lancem as pedras todas a este Benfiquista (dos verdadeiros) e guardem algumas para o NGL.

Esbutenado

Citação de: Guutman em 20 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: Guutman em 20 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2015, 11:15
Citação de: Biscai@ em 20 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2015, 10:56
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Julho de 2015, 10:44
O Benfica nos últimos 12 meses arrecadou na venda de jogadores, perto de 150M!!!! (Cancelo, Cavaleiro, Bernardo, Enzo, Garay, Markovic, oblak, Cardozo, Rodrigo, Funes ...
Os direitos televisivos triplicaram;
A parceria com  a Emirates;
Bicampeão e tudo o que isso representa.
Isto representa à volta de 200M e agora não há dinheiro para ter 2, 3 jogadores para fazerem a diferença? Ainda por cima jogadores que escolhidos com critério se pagam a eles próprios.
Estou surpreendido!

Ora nem mais.
Querem enganar quem com esta conversa de estarmos tesos?
Das duas uma, ou a recuperação financeira que tanto tem sido apregoada não passa de uma bela tanga, ou então acham mesmo que é com Eliseu, Pizzi e Lima a titulares que vamos ser campeões.
Para que fique claro também acho curtos o Eliseu, Pizzi e Lima, mas a verdade é que o ano passado contra o plantel mais caro de sempre do futebol português o Benfica foi campeão com esses jogadores a titulares... mas repito, também acho que com Eliseu, Pizzi e Lima vai ser curto, principalmente na Liga dos Campeões.

O ano passado já é passado, esta época será obrigatoriamente diferente.
O Benfica tem que agir, e não reagir.
Tem que ver os sinais claros que estes 3 jogadores são curtos e reforçar-se com 3 craques que entrem de caras na equipa, passando Eliseu, Pizzi e Lima para o estatuto de suplentes com muita utilidade na rotação da equipa.
E mais, não só precisamos destes 3 reforços (no mínimo), como eles já deveriam estar no Benfica a trabalhar, para poderem ser utilizados na supertaça e nas primeiras jornadas do campeonato, podendo chegar assim aos jogos da champions, que este ano vai dar ainda mais dinheiro, perfeitamente integrados na equipa e no nosso modelo de jogo.
Chegarem reforços no fim de Agosto está muito relacionado com as nossas performances desastrosas na champions.

Já agora , desculpa a minha ignorancia, mas que recomendaçoes tens para 3 craques que entrem de caras na equipa e quanto achas que vao custar e ganhar mensalmente . é apenas para ver se a discussao é seria , ou se convidamos a Alice para um paseio no pais das maravilhas...

Antes de sequer recomendar craques eu não tinha contratado mais um camião de entulho, por muitos milhões. Já comprámos 10 jogadores, dos quais mais de metade não deve fazer um único minuto pelo Benfica.
Não são os sócios que têm que andar a identificar os jogadores. Se o Benfica quiser pode muito bem bater 7-8M por 3 jogadores de qualidade elevada, o ano passado pagou 10M pelo Samaris.

Portanto 7 a 8 milhoes por 3 craques que entrem directamente na equipa ...ok....vou chamar a Alice ...

7-8 M por cada um, não pelos 3.
Mas vai lá chamar a Alice e mais quem quiseres, se achas que estamos com grande plantel e que vai ser com estes jogadores que vamos ser campeões e fazer boa champions, ainda bem para ti.

10Baggio

Virus

Este Presidente sabe mesmo como desmotivar a malta.
:disgust:

Até os adversários vão ficar tão desmotivamos que vamos ser tricampeões.
;D

miniMilk

:o

imagino se fosse o RV na pré-época de 2014. O que se diria por aqui.
Se agora que não saiu ninguém é yes-man, imagino quando sair.

MarafadoSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Julho de 2015, 12:03
Citação de: MarafadoSLB em 20 de Julho de 2015, 11:59
Citação de: LeandroSLB em 20 de Julho de 2015, 11:42
Garotões, apoiem masé crl.

E quem não apoia??? O garotão (que deve ter idade para ser teu pai, mas não interessa nada)daqui apoia SEMPRE, mas como está num fórum (sabes o que é?) emite opinião e debate (sabes o que é?) construtivamente com quem entende ser este o espaço para opinar, desabafar e escrever (não mandar bojardas para o ar) as suas preocupações... Nem sempre as opiniões podem ser unanimes, mas é dessa pluralidade (sabes o que é?) que se faz o diálogo
https://www.youtube.com/watch?v=jXa4QfICnOg

Espetaculo...ajuda a trabalhar, a engolir o que não se gosta...obrigado da minha parte pela música

Yuri_SLB

Citação de: Adrian em 20 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: LeandroSLB em 20 de Julho de 2015, 11:16
Esqueçam os reforços.
Então vamos esquecer o titulo tambem

PERDEMOS 2-3 como as reservas do PSG, num jogo tão importante como o 1ro da PRETEMPORADA!!!!!

TOCA RASGAR CARTÕES DE SOCIOS!!!!!!!!! (quem os tiver)!!!!!

O BENFICA ESTA MORTO!!!!!! ACABOU!!!!!!

é mais ou menos isto!
Só te faltou a tipicas
"O ano passado fomos campeões com este plantel"
"Temos de apostar na formação"
"O Silvio é melhor que o Maxi"

O Benfica n morreu,mas a exigência dos adeptos parece que sim

TJSF

Brevemente, numa entrevista qualquer...

"Secalhar fez-nos mal ser bicampeões..."

FaithNoMore

É vergonhoso não jogarmos com a equipa B ou com o atletico ou o mafra ou com o sittard e duisburgo,sinceramente acho lamentável,por aqui se vê que a planificação está toda mal feita,armam-se em galifões a jogar bons torneios com equipas de jeito e é isto,agora como vou enfrentar os meus colegas dos rivais?Já andam por aí a cantar de galo que são imparáveis e que é só vitórias etc etc,mais uma vez o titulo de pré epoca está entregue

VERGONHOSO

Almareado

É óbvio que é política de comunicação.

O Benfica tem 30 jogadores e está a ver como resultam esses jogadores.

Estão a testar Sílvio como lateral direito. (Sinceramente só gostei dele até hoje como lateral esquerdo, mesmo quando jogou em Braga como lateral direito). Acho fundamental contratar-se um lateral direito e derivar Silvio para a esquerda.

No meio campo, há vários jogadores a ser testados e que ainda serão testados ao lado do Samaris. Para mim, Talisca devia jogar ali, com mais liberdade de movimentos (não ficar tão preso à ala nem à frente). E ainda há Cristante e Fejsa que podem aparecer ao lado do Samaris.

Nas alas, parece-me que Carcela será o dono da ala direita até Salvio recuperar.

Portanto, muitos dos reforços já estão dentro do plantel. Precisamos de ir ao mercado buscar um lateral direito, e saindo o Ola John talvez mais um extremo.

Trapattoni

É preocupante a falta de movimentação que estamos a demonstrar neste mercado, tem de haver matéria prima para se trabalhar e as laterais estão horríveis
Principalmente aquele lado esquerdo que me preocupa e de que maneira

Adrian

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Adrian em 20 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: LeandroSLB em 20 de Julho de 2015, 11:16
Esqueçam os reforços.
Então vamos esquecer o titulo tambem

PERDEMOS 2-3 como as reservas do PSG, num jogo tão importante como o 1ro da PRETEMPORADA!!!!!

TOCA RASGAR CARTÕES DE SOCIOS!!!!!!!!! (quem os tiver)!!!!!

O BENFICA ESTA MORTO!!!!!! ACABOU!!!!!!

é mais ou menos isto!
Só te faltou a tipicas
"O ano passado fomos campeões com este plantel"
"Temos de apostar na formação"
"O Silvio é melhor que o Maxi"

O Benfica n morreu,mas a exigência dos adeptos parece que sim

Eu so exigente... eu não entro é em pânico por perder na pré-temporada...

nem pq os outros têm o Cacilhas e o Maxi ou até o Jorge Jesus.

Eu vejo todos os anos as contas do Benfica, e estou preocupado com o Gasto excessivo que o Benfica CONTRA AS REGRAS UEFA, fazia... Aumentando o passivo, folhas salariais...etc...

e pessoalmente acho que como o PAIS TODO!!! o Benfica tinha que deixar as loucuras de gastar no futebol como gasta... e acho bem que se gaste menos... é apenas uma adequação à realidade do Pais!!!!

o que exijo ao Benfica?? nada menos que o titulo como é obvio... mas não na pré-temporada... e muito menos a gastar 20 milhões em jogadores, ou 5 e 6 milhões por ano em salários!!!!!

PQ isso é irresponsável... e coloca em causa o futuro do Benfica...

Se os outros conseguem fazer??? bem por eles...  mas o que eu vejo das contas do Benfica... é de que o Benfica tinha que deixar de o fazer...

Agora o repto é mais difícil... ser campeão com o que se tem!!!! sem pedir emprestado!!!

Vamos ver o que resulta... mas uma coisa é certa... pago quotas... e sou exigente... não duvidem...

MAS HA QUE TER OS PES ASSENTES NA TERRA!!!! O BENFICA NAO PODE GASTAR MAIS MILHOES!!!! PQ NAO OS TEM!!!

nogueira

Citação de: Almareado em 20 de Julho de 2015, 12:57
É óbvio que é política de comunicação.

O Benfica tem 30 jogadores e está a ver como resultam esses jogadores.

Estão a testar Sílvio como lateral direito. (Sinceramente só gostei dele até hoje como lateral esquerdo, mesmo quando jogou em Braga como lateral direito). Acho fundamental contratar-se um lateral direito e derivar Silvio para a esquerda.

No meio campo, há vários jogadores a ser testados e que ainda serão testados ao lado do Samaris. Para mim, Talisca devia jogar ali, com mais liberdade de movimentos (não ficar tão preso à ala nem à frente). E ainda há Cristante e Fejsa que podem aparecer ao lado do Samaris.

Nas alas, parece-me que Carcela será o dono da ala direita até Salvio recuperar.

Portanto, muitos dos reforços já estão dentro do plantel. Precisamos de ir ao mercado buscar um lateral direito, e saindo o Ola John talvez mais um extremo.
Eu aponto 2 laterais. Um para a esquerda e outro para a direita.
Mas tem de ser dois laterais a sério. Para comprar igual ao que temos não vale a pena.