Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

Citação de: Upinzani em 20 de Julho de 2015, 13:54
Sinceramente, continuo sem perceber a histeria e a incapacidade de se perceber... que é melhor ir ao mercado de jogadores, na posição do:

« nem estamos aí para contratações », « só posso dar um aério », « só se for mesmo, mesmo dentro das nossas possibilidades ».

Desafio desde já todos, para a seguinte aposta:

Se não for contratado ninguém até ao último dia do mercado, andarei duas semanas com o avatar de um burro e... se vier, todos os que agora dizem o contrário... comprometem-se a andar duas semanas com o avatar de um burro!
Assim não vale, se o jorjus nos aviar na ST vamos a correr às compras, esse jogo vai decidir se o vai fazer ou não.

stanley

Citação de: nightcrowler em 20 de Julho de 2015, 13:10
uma nota para o nosso departamento de prospecção.

o Ascues, que andou por aqui na equipa B, parece que vai assinar pelo Wofsburg. um jogador vindo do Peru, pelo qual ninguém dava nada, afinal algum valor devia ter.
tal como aconteceu na altura com o Derlis, agora no Basileia e que deve custar bem mais que os 3 pelo que foi vendido no inicio da época passada.
e até o deyverson, que não sei se era sequer profissional no Brasil, acaba de assinar por 2 milhões com um clube espanhol.

deyverson já estava a dar muito nas vistas no Belem. os clubes portugueses são mesmo muito pouco capacitados para nem um Deyverson conseguirem manter

Almareado

Citação de: nogueira em 20 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: Almareado em 20 de Julho de 2015, 12:57
É óbvio que é política de comunicação.

O Benfica tem 30 jogadores e está a ver como resultam esses jogadores.

Estão a testar Sílvio como lateral direito. (Sinceramente só gostei dele até hoje como lateral esquerdo, mesmo quando jogou em Braga como lateral direito). Acho fundamental contratar-se um lateral direito e derivar Silvio para a esquerda.

No meio campo, há vários jogadores a ser testados e que ainda serão testados ao lado do Samaris. Para mim, Talisca devia jogar ali, com mais liberdade de movimentos (não ficar tão preso à ala nem à frente). E ainda há Cristante e Fejsa que podem aparecer ao lado do Samaris.

Nas alas, parece-me que Carcela será o dono da ala direita até Salvio recuperar.

Portanto, muitos dos reforços já estão dentro do plantel. Precisamos de ir ao mercado buscar um lateral direito, e saindo o Ola John talvez mais um extremo.
Eu aponto 2 laterais. Um para a esquerda e outro para a direita.
Mas tem de ser dois laterais a sério. Para comprar igual ao que temos não vale a pena.
Aceito que com dois laterais ficamos claramente mais fortes. Obviamente têm que ser mais valias, daí demorar algum tempo.

T1n0_SLB

Zak

o Ascues, que andou por aqui na equipa B, parece que vai assinar pelo Wofsburg. um jogador vindo do Peru, pelo qual ninguém dava nada, afinal algum valor devia ter.
tal como aconteceu na altura com o Derlis, agora no Basileia e que deve custar bem mais que os 3 pelo que foi vendido no inicio da época passada.
e até o deyverson, que não sei se era sequer profissional no Brasil, acaba de assinar por 2 milhões com um clube espanhol.

Acho que devia ser dos poucos que nao desgostava do Ascues.
Vai lá ver os meus comentarios no topico dele.

Nunca me pareceu o cepalhao que muitos faziam dele.

Almareado

Eu acho piada que nós estamos lixados porque vamos começar a época com o Jardel e o Eliseu.... Já outros que vão começar a época com Maicon e Marcano vão ganhar a Champions, ou outros que vão andr com Patricios, Naldos e João Pereiras vão ficar á nossa frente.....

A galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa!

Vieri

Citação de: Almareado em 20 de Julho de 2015, 14:16
Eu acho piada que nós estamos lixados porque vamos começar a época com o Jardel e o Eliseu.... Já outros que vão começar a época com Maicon e Marcano vão ganhar a Champions, ou outros que vão andr com Patricios, Naldos e João Pereiras vão ficar á nossa frente.....

Como é evidente acho que ninguém escreveu isso e mesmo que houvesse a alguém a escrevê-lo não merecia sequer um comentário.

Eu centro-me no Benfica, nos problemas do Benfica, no reforço do Benfica.
Com as lacunas dos outros que se preocupem eles!

AnotherDoom

Mas porque é que acabam sempre por fazer o mesmo?

- O Benfica compra muito e mal. - ahhh, e então o FCP não contrata cada flop?
- O Benfica Vende em demasia. - ahh, o FCP não vendeu x, y e z?
- O Benfica tem problemas nas laterais. - ahh, e o FCP com o Zé e o sporting com o Manel?

Não se pode discutir o Benfica, as questões do Benfica, o problemas da gestão desportiva, o que pode e deve ser mudado sem estarem sempre a desculpar com a realidade dos outros?

Os outros que se fodam.

Upinzani

Citação de: minimix em 20 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: Upinzani em 20 de Julho de 2015, 13:54
Sinceramente, continuo sem perceber a histeria e a incapacidade de se perceber... que é melhor ir ao mercado de jogadores, na posição do:

« nem estamos aí para contratações », « só posso dar um aério », « só se for mesmo, mesmo dentro das nossas possibilidades ».

Desafio desde já todos, para a seguinte aposta:

Se não for contratado ninguém até ao último dia do mercado, andarei duas semanas com o avatar de um burro e... se vier, todos os que agora dizem o contrário... comprometem-se a andar duas semanas com o avatar de um burro!
Assim não vale, se o jorjus nos aviar na ST vamos a correr às compras, esse jogo vai decidir se o vai fazer ou não.
Sem problemas. Mesmo ganhando, acontecerá o mesmo. Portanto o desafio continua aí... para quem o quiser agarrar.

Mikeslb1904

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 01:11
As 5 putas que levamos do Arsenal foram uma benção...
Ir com o caralho na Europa foi outra benção.

Este ano não quero bênçãos dessas...ok?

Será demais pedir competência?
Por acaso não me importava nada de perder os jogos todos da pré-,temporada e ser eliminado na champions para apostar nas competições internas e nestas dar total prioridade ao campeonato.
Assumo sem qualquer rodeio: podemos perder a supertaça, a champions, a taça e a taça da liga.... Se vencermos p campeonato fico feliz... Aliás, muito feliz!

booggie

Citação de: AnotherDoom em 20 de Julho de 2015, 14:24

- O Benfica tem problemas nas laterais. - ahh, e o FCP com o Zé e o sporting com o Manel?

Não se pode discutir o Benfica, as questões do Benfica, o problemas da gestão desportiva, o que pode e deve ser mudado sem estarem sempre a desculpar com a realidade dos outros?

Os outros que se fodam.

Então voltamos ao mesmo somos BiCampeões e outros que se f....! Só saiu o mini...

Não era o criador de passivo!

Almareado

Citação de: Vieri em 20 de Julho de 2015, 14:19

Como é evidente acho que ninguém escreveu isso e mesmo que houvesse a alguém a escrevê-lo não merecia sequer um comentário.

Eu centro-me no Benfica, nos problemas do Benfica, no reforço do Benfica.
Com as lacunas dos outros que se preocupem eles!
Na minha opinião, está-se a aferir e bem, o que Sílvio pode trazer à equipa. Aferir da sua real condição física para poder competir no 11 do Benfica de forma consolidada.

Estão a testá-lo na direita. É onde menos gosto de vê-lo. Acho que, em igualdade de circunstâncias num início de época, tem que levar a melhor sobre o Eliseu. Aí urge contratar claramente um lateral direito, o Omar ou o Mayke seriam excelentes soluções.

No meio campo também estão a ser testadas várias soluções para colmatar a lesão do Salvio. Talisca ou Carcela serão trabalhados nessas posições. Creio que chegou a hora de chamar a Talisca mais responsabilidade no futebol do Benfica, dar-lhe mais as rédeas do jogo, é um médio com chegada à área, com meia distância e qualidade de passe. Neste último ano cresceu imenso do ponto de vista físico, falta consistência táctica. O Carcela parece-me um ala com movimentos interessantes, obviamente desentrosado nas combinações, mas disponível para vir atrás, para defender, com movimentações defensivas semelhantes às do Markovic...Ofensivamente ainda se precisa perceber (para isso serve a pré-época, os treinos e jogos) até que ponto pode ser um desequilibrador.

Há ainda uma aposta de alto risco no Taarabt, temos o Djuricic também, ou o próprio Ola John em quem deixei de acreditar no passado Sábado.

Portanto, há jogadores que poderão revelar-se e já estão connosco, e é nisso que a direcção está focada, o que não quer dizer que não esteja a trabalhar em reforços.

Muita gente quer que o Benfica comunique com os sócios através da comunicação social. Não pode ser.

TombaLadeiras

Citação de: stanley em 20 de Julho de 2015, 14:06

deyverson já estava a dar muito nas vistas no Belem. os clubes portugueses são mesmo muito pouco capacitados para nem um Deyverson conseguirem manter
Ainda há pouco tempo era entulho. Agora mudou como que por magia a craque desaproveitado.  :estrelas:

marcopicos

Citação de: booggie em 20 de Julho de 2015, 14:29

Os outros que se fodam.

Então voltamos ao mesmo somos BiCampeões e outros que se f....! Só saiu o mini...

O Salvio irá estar meia época de fora e perdemos também o treinador que ganhou 3 campeonatos em 6 épocas.

A questão das saídas não se resume apenas ao Maxi.

Almareado

Os outros que se fodam.
A realidade é só uma: as pessoas estão preocupadas com o que o Sporting e o Porto estão a fazer, especialmente o Porto.

Há sócios e adeptos que só se o Benfica investisse 20 milhões num gajo que nunca ninguém ouviu falar, ou milhões em ordenados em jogadores proscritos nos seus clubes é que iriam parar de criticar.

O Benfica está a seguir a sua gestão independentemente dos devaneios ou investimentos megalómanos dos adversários. Está a fazer aquilo que muitos sempre pediram aqui, encontrar internamente as soluções que precisa, ou a contratar criteriosamente para as posições que não encontrou as respectivas soluções internas, sem entrar em loucuras.