Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Gestao desportiva de merda de alg que nunca teve um projecto desportivo de crescimento para a eequipa e sua competitividade. N lhe chegou a vergonha de vender tudo o ano passado...

Ganhar o tri e fazer boas prestacoes na Europa sera apenas um pormenor e n a prioridade. Essa sao os negocios. 

Manto Sagrado

Citação de: minimix em 23 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Julho de 2015, 11:06
Não estão confirmados os jogos em casa na BTV?
Isso não será tema enquanto não forem discutidos na liga os direitos centralizados de transmissão.
Até lá serão na BTv, depois logo se verá
Ainda mais essa!! Ele não pareceu muito preocupado com a centralização dos direitos televisivos!
Eu espero que ele saiba o que está a fazer, mas em Portugal, com a dimensão do nosso mercado e com a falta de atractividade que o campeonato goza no estrangeiro, se há clube que eu vejo prejudicado com esta medida é mesmo o Benfica!!

stanley

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Julho de 2015, 10:58
Não deu uma razão técnica para a escolha do Rui Vitória - não que eu esperasse que o fizesse, mas para quem diz que a estrutura é importante mas não é nada sem o treinador, poderia ser mais concreto nos motivos da escolha.
nem o fez quando foi com JJ nem com os outros...

pois...

AnotherDoom

"Enquanto a janela de transferências estiver aberta nunca nada é definitivo."

"Não vejo motivos para termos muitos reforços, se é para ter nomes sonantes não estamos disponíveis."

"Quem é favorito para ganhar o campeonatos? O FC Porto, pelo investimento, sem dúvida."

"Se for vontade de todos, o Benfica não tem nada a opor a centralização dos jogos."

FDX.. que quantidade de barbaridades!

10Baggio

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2015, 11:07
Péssima entrevista. Sempre a falar do Duque e do Porto, em vez de falar de nós. N trouxe nada de novo esta entevista. Só pãnico da possivel saida do Gaitan e tb do Jonas :disgust:

Esta-se a a cagar para o sucesso desportivo, de futebol nada percebe, nem nunca percebeu.

Vende tudo genio da gestao!!!!!

Fernando Ferreira

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Julho de 2015, 10:58
Não deu uma razão técnica para a escolha do Rui Vitória - não que eu esperasse que o fizesse, mas para quem diz que a estrutura é importante mas não é nada sem o treinador, poderia ser mais concreto nos motivos da escolha.
nem o fez quando foi com JJ nem com os outros...

Na altura não falava da estrutura e do papel do treinador como fala hoje.

Era só:
https://www.youtube.com/watch?v=BryUSNOzzw0

Mikeslb1904

Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 11:02
Por uma vez na vida, eu gostei da entrevista.

1. Não se alongou sobre temas que já deviam estar enterrados.
2. Reforçou que a Liga deve ter todos unidos em torno do negócio futebol. (com todas as alfinetadas que lançou)
3. Muito bem a não se desviar da gestão contida e de rigor que já deveriamos ter tido de há uns anos a esta parte, mas sem fechar a porta a reforços dependendo do que o treinador dirá.
4. Fala em "Nós" ao invés de "Eu". E aproveito para referir a aposta feita no Rui Vitória, que foi sempre a sua primeira escolha.

Foi uma entrevista muito bem conseguida e aquilo que eu espero de um presidente à Benfica.
Isso é pura treta!
Eu quero é que o Benfica ganhe e os outros, principalmente os outros dois grandes pulhas se forniquem mutuamente até ficarem secos!
Eu completamente a borrifar-me para o negócio dos outros clubes!
Nesta vida ninguém dá nada a ninguém!
E agora para o Amarelo:
Ao Porto e ao Sporting eu só quero que se fodam!
Quero ve-los na segunda liga ou mais abaixo, se possível! Que vão à falência!
Nesse aspecto, só espero que LFV esteja a fazer demagogia... Caso contrário é mau demais para ser verdade!

Trezeguet

"Há dois anos, quando perdemos tudo em 15 dias, Jesus sabia que não era desejado por quase ninguém e isso não o impediu de renovar contrato com o Benfica, pois não? No final da época passada, afirmei publicamente que se Jesus quisesse renovar nas mesmas condições, era só assinar. Nunca me disse nada, nunca manifestou vontade de o fazer. A meio da época disse que no final da temporada falaríamos. Terminou a temporada, reuni o conselho de administração, todos se pronunciaram a favor da renovação. Acha que isto é não ser desejado?", esclareceu o líder das águias.

não deixa de ter razão.

Trezeguet

não é treta, a bem do futebol os clubes deviam unir-se.

Marcos dos Santos

Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2015, 11:14
"Enquanto a janela de transferências estiver aberta nunca nada é definitivo."

"Não vejo motivos para termos muitos reforços, se é para ter nomes sonantes não estamos disponíveis."

"Quem é favorito para ganhar o campeonatos? O FC Porto, pelo investimento, sem dúvida."

"Se for vontade de todos, o Benfica não tem nada a opor a centralização dos jogos."

FDX.. que quantidade de barbaridades!
Não li a entrevista toda, por isso não sei o contexto em que o disse, mas só pode estar a brincar. Mas somos quem nós? O Boavista, o Rio Ave? Somos bicampeões e para o ano temos de ser tri. Temos de ter um plantel que nos dê garantias para a época toda.
"Terás as mesmas condições que outros, RV".
Só se estiver a falar do Camacho ou do Chalana.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 11:17
"Há dois anos, quando perdemos tudo em 15 dias, Jesus sabia que não era desejado por quase ninguém e isso não o impediu de renovar contrato com o Benfica, pois não? No final da época passada, afirmei publicamente que se Jesus quisesse renovar nas mesmas condições, era só assinar. Nunca me disse nada, nunca manifestou vontade de o fazer. A meio da época disse que no final da temporada falaríamos. Terminou a temporada, reuni o conselho de administração, todos se pronunciaram a favor da renovação. Acha que isto é não ser desejado?", esclareceu o líder das águias.

não deixa de ter razão.
sim, mas uma conversa no início da época e um toque no fim não é propriamente fazer de tudo...

mas ainda bem, só revelou e reforçou o velhaco que JJ sempre foi.

stanley

Citação de: arriosta em 23 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: stanley em 23 de Julho de 2015, 10:47
Foi o que alguém disse:

LFV está à espera do resultado da supertaça para decidir se investe mais na equipa ou não

Ele que se lembre de duas coisas:
- não é o rio ave
- é o judas que esteve cá 6anos, a treinador com equipa reforçada

A contar que sendo bicampeão já temos a taça ganha, só pode dar merda!
O judas vai querer mostrar a este mundo ao próximo q a razão do sucesso do Benfica foi dele, SÓ DELE!

vencer o sporting não seria uma feito muito difícil. e ainda não substituiram o melhor jogador da época passada

10Baggio

Vieri

E insistem que esta equipa é bi-campeã.
Isso não existe.

Existe uma equipa que foi campeã em 2014, que ganhou tudo cá e foi a uma final europeia e que foi das mais fortes da nossa história.

Depois existe outra que foi campeã em 2015, já sem 7 titulares da anterior, mas que era MUITO mais fraca.