Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 14:36
O problema do Bruno Carvalho é ser um pateta sem credibilidade nenhuma
Só porque tu o dizes!
Citação
sócio há meia dúzia de anos
MENTIRA e até tem um número de sócio dele, não precisou de o falsificar nem nada!
Citaçãoque apareceu a dizer, entre outras pérolas, que o seu treinador era Carlos Azelha, que o Saviola era "mais um que vinha para cá passar a reforma, tal como Pablo Aimar",
Se vamos contar as pérolas o NGL dá 15-0 a qualquer um. A parte do Pablo Aimar é outra mentira tua.
Citação
Faz muita confusão, sobretudo, que depois do "milagre financeiro", da facturação recorde do marketing, do contrato milionário com a Emirates e das centenas de milhões facturadas em vendas de jogadores nos últimos anos... não haja dinheiro nem para reforçar a equipa nem para baixar significativamente o passivo.
Há quem diga que o Porto e o Sporting estão a gastar acima das suas possibilidades e vão pagar esse preço. Pelos vistos, fizemos o mesmo. E estamos a pagara agora.
Quer dizer o Bruno Carvalho é um gajo sem credibilidade mas até diz a verdade, ao contrário de outros supostos super poderosos!

Vá lá que não recorreste ao porto canal, deve ter ficado esquecida essa!

Mandares uma pm a pedir desculpa a esse user por lhe teres chamado mentiroso só te fica bem, pensa lá nisso.

"Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica."

Tens que ter mais calma, eu sei que provavelmente são as colheradas que já te começam a enjoar e ouvir/ler verdades pode aumentar os sintomas, mas tens que ter mais calma.
Quanto ao pedido de desculpas não acredito que seja uma caneta de aluguer que me vá dar alguma educação.
Mas olha escrevi mais uns post's atrás, procura bem ;)

Vieri

Citação de: guizuca em 27 de Julho de 2015, 22:20
Estrutura, Is There Anybody Out There?

Depende...
É para comprar os nossos fantásticos produtos?

J074_RiP

Citação de: Cardoso81 em 27 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: guizuca em 27 de Julho de 2015, 22:20
Estrutura, Is There Anybody Out There?
Calma que os reforços dos adversários são só Maxi, Casillas, Lamela, Ruiz, Teo e meia dúzia de cepos.. Nós fomos buscar o Marçal e o Ederson car*lho! E ainda temos o Ibrahimovic do Seixal, o novo Neymar e o novo Robben!

E o Luís Felipe ainda é nosso?

van33

sei que não vos diz respeito mas....vou mijar!

Theroux


Cardoso81

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 22:29
Citação de: Cardoso81 em 27 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: guizuca em 27 de Julho de 2015, 22:20
Estrutura, Is There Anybody Out There?
Calma que os reforços dos adversários são só Maxi, Casillas, Lamela, Ruiz, Teo e meia dúzia de cepos.. Nós fomos buscar o Marçal e o Ederson car*lho! E ainda temos o Ibrahimovic do Seixal, o novo Neymar e o novo Robben!

E o Luís Felipe ainda é nosso?

Xiii.. nem me lembrava desse.. o novo Patric..perdão.. Maicon

Francescoli

Toda a sorte e felicidade do mundo para o Lima.

Foi enorme com o manto sagrado, ENORME!!

Obrigado.

Theroux

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 22:28
Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 14:36
O problema do Bruno Carvalho é ser um pateta sem credibilidade nenhuma
Só porque tu o dizes!
Citação
sócio há meia dúzia de anos
MENTIRA e até tem um número de sócio dele, não precisou de o falsificar nem nada!
Citaçãoque apareceu a dizer, entre outras pérolas, que o seu treinador era Carlos Azelha, que o Saviola era "mais um que vinha para cá passar a reforma, tal como Pablo Aimar",
Se vamos contar as pérolas o NGL dá 15-0 a qualquer um. A parte do Pablo Aimar é outra mentira tua.
Citação
Faz muita confusão, sobretudo, que depois do "milagre financeiro", da facturação recorde do marketing, do contrato milionário com a Emirates e das centenas de milhões facturadas em vendas de jogadores nos últimos anos... não haja dinheiro nem para reforçar a equipa nem para baixar significativamente o passivo.
Há quem diga que o Porto e o Sporting estão a gastar acima das suas possibilidades e vão pagar esse preço. Pelos vistos, fizemos o mesmo. E estamos a pagara agora.
Quer dizer o Bruno Carvalho é um gajo sem credibilidade mas até diz a verdade, ao contrário de outros supostos super poderosos!

Vá lá que não recorreste ao porto canal, deve ter ficado esquecida essa!

Mandares uma pm a pedir desculpa a esse user por lhe teres chamado mentiroso só te fica bem, pensa lá nisso.

"Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica."

Tens que ter mais calma, eu sei que provavelmente são as colheradas que já te começam a enjoar e ouvir/ler verdades pode aumentar os sintomas, mas tens que ter mais calma.
Quanto ao pedido de desculpas não acredito que seja uma caneta de aluguer que me vá dar alguma educação.
Mas olha escrevi mais uns post's atrás, procura bem ;)

É patético seres apanhado a mentir descaradamente e em vez de o admitires e mostrares um pouco de respeito pelo user O Soberbo recorreres ao trollanço, mas diz muito sobre ti.

Vieri

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2015, 22:37
Toda a sorte e felicidade do mundo para o Lima.

Foi enorme com o manto sagrado, ENORME!!

Obrigado.

Tópico errado.
Outra vez nos copos, companheiro?

10Baggio

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 21:57
O "acéfalo" Nuno Luz ao lado da figurinha BC parece o Einstein.

Contestem a mensagem ponto por ponto e nâo o mensageiro...

BENFIKA

No minimo dos minimos já desde 5ª que o Benfica conhece a oferta do Dubai pelo Lima, agora vamos ver quanto tempo demoram até o substituir.

Parece que a ideia é acabar a pré-época, chegarem á conclusão que precisamos de nos reforçar bem e depois fazer tudo a correr.

_JonasThern_

Mais um dia e reforços nem vê-los. O que me custa mais que a incompetência é o facto de ser um aldrabão de primeira.

"Vais ter as mesmas condições para ganhar que o treinador anterior"

JPSilva

Como é que podem referir que se trata de uma decisão exclusiva do jogador? Devem pensar que estão a falar para atrasados mentais, é que só pode.

BENFIKA

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2015, 22:43
Mais um dia e reforços nem vê-los. O que me custa mais que a incompetência é o facto de ser um aldrabão de primeira.

"Vais ter as mesmas condições para ganhar que o treinador anterior"

A mim parece-me é que há mais vontade de tentar emendar as asneiras feitas nas finanças do que de ser campeões.
O pensamento é: "fomos bi-campeões temos margem para perder este campeonato, vamos aproveitar isso para fazer uma época a reduzir bem o passivo e melhorar as finanças".


Enzo90

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2015, 22:43
Mais um dia e reforços nem vê-los. O que me custa mais que a incompetência é o facto de ser um aldrabão de primeira.

"Vais ter as mesmas condições para ganhar que o treinador anterior"

A mim parece-me é que há mais vontade de tentar emendar as asneiras feitas nas finanças do que de ser campeões.
O pensamento é: "fomos bi-campeões temos margem para perder este campeonato, vamos aproveitar isso para fazer uma época a reduzir bem o passivo e melhorar as finanças".

Penso que será isto mesmo. E se for tenho de criticar o que foi feito antes porque agora se a corda tiver no pescoço não há outra opção