Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2015, 22:43
Mais um dia e reforços nem vê-los. O que me custa mais que a incompetência é o facto de ser um aldrabão de primeira.

"Vais ter as mesmas condições para ganhar que o treinador anterior"

A mim parece-me é que há mais vontade de tentar emendar as asneiras feitas nas finanças do que de ser campeões.
O pensamento é: "fomos bi-campeões temos margem para perder este campeonato, vamos aproveitar isso para fazer uma época a reduzir bem o passivo e melhorar as finanças".

O que até seria admissível se efectivamente melhorassem as finanças. Mas vão chegar ao fim da época e as contas estão na mesma, ou piores.

BENFIKA

Citação de: Enzo90 em 27 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2015, 22:43
Mais um dia e reforços nem vê-los. O que me custa mais que a incompetência é o facto de ser um aldrabão de primeira.

"Vais ter as mesmas condições para ganhar que o treinador anterior"

A mim parece-me é que há mais vontade de tentar emendar as asneiras feitas nas finanças do que de ser campeões.
O pensamento é: "fomos bi-campeões temos margem para perder este campeonato, vamos aproveitar isso para fazer uma época a reduzir bem o passivo e melhorar as finanças".

Penso que será isto mesmo. E se for tenho de criticar o que foi feito antes porque agora se a corda tiver no pescoço não há outra opção

O problema é que se for esse o caso a situação é muito grave e mais uma vez mentiram aos sócios e adeptos.
Porque supostamente vamos apenas reduzir um bocado o orçamento, nada de preocupante, nem sequer precisamos de vender para ir ao mercado.

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2015, 22:43
Mais um dia e reforços nem vê-los. O que me custa mais que a incompetência é o facto de ser um aldrabão de primeira.

"Vais ter as mesmas condições para ganhar que o treinador anterior"

A mim parece-me é que há mais vontade de tentar emendar as asneiras feitas nas finanças do que de ser campeões.
O pensamento é: "fomos bi-campeões temos margem para perder este campeonato, vamos aproveitar isso para fazer uma época a reduzir bem o passivo e melhorar as finanças".

O que até seria admissível se efectivamente melhorassem as finanças. Mas vão chegar ao fim da época e as contas estão na mesma, ou piores.

Isto é o mesmo que tu venderes a casa e o carro para pagar todas as dividas...chegas ao fim e não deves nada a ninguém realmente, mas se queres continuar a viver vais ter que voltar a ter casa e carro, vais voltar a individar-te.

Estes problemas não se resolvem assim, se o fizerem vamos perder muita competitividade, deixamos de ter jogadores de grande nivel para vender, e depois vamos ter que nos individar ainda mais para conseguir comprar jogadores de qualidade.

flsb

Como é que é possível alguém esfrangalhar por inteiro uma equipa campeã e destruir o animo dos seus sócios e adeptos ? E diz o destruidor que o clube é dos seus sócios .

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2015, 22:51
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2015, 22:43
Mais um dia e reforços nem vê-los. O que me custa mais que a incompetência é o facto de ser um aldrabão de primeira.

"Vais ter as mesmas condições para ganhar que o treinador anterior"

A mim parece-me é que há mais vontade de tentar emendar as asneiras feitas nas finanças do que de ser campeões.
O pensamento é: "fomos bi-campeões temos margem para perder este campeonato, vamos aproveitar isso para fazer uma época a reduzir bem o passivo e melhorar as finanças".

O que até seria admissível se efectivamente melhorassem as finanças. Mas vão chegar ao fim da época e as contas estão na mesma, ou piores.

Isto é o mesmo que tu venderes a casa e o carro para pagar todas as dividas...chegas ao fim e não deves nada a ninguém realmente, mas se queres continuar a viver vais ter que voltar a ter casa e carro, vais voltar a individar-te.

Estes problemas não se resolvem assim, se o fizerem vamos perder muita competitividade, deixamos de ter jogadores de grande nivel para vender, e depois vamos ter que nos individar ainda mais para conseguir comprar jogadores de qualidade.

É pior do que isso. É venderes a casa e o carro e mesmo assim ainda tens as dívidas todas lá.

Francescoli

Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 22:38
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2015, 22:37
Toda a sorte e felicidade do mundo para o Lima.

Foi enorme com o manto sagrado, ENORME!!

Obrigado.

Tópico errado.
Outra vez nos copos, companheiro?

Deixei aqui de propósito!!

Taliscão

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2015, 22:43
Mais um dia e reforços nem vê-los. O que me custa mais que a incompetência é o facto de ser um aldrabão de primeira.

"Vais ter as mesmas condições para ganhar que o treinador anterior"

A mim parece-me é que há mais vontade de tentar emendar as asneiras feitas nas finanças do que de ser campeões.
O pensamento é: "fomos bi-campeões temos margem para perder este campeonato, vamos aproveitar isso para fazer uma época a reduzir bem o passivo e melhorar as finanças".
É um erro tremendo pensar-se assim, se há época onde temos a oportunidade de "matar" os 2 adversários de uma vez, é esta época. Os lagartos porque estão a apostar tudo no Jesus e os porcos porque vão na segunda época a gastarem o que não têm e este é o ano do tudo ou nada deles...

BENFIKA

O Vieira, como gajo que não percebe de futebol, acha que por ter um treinador que tem fama de fazer muito com jogadores fracos, vai conseguir rentabilizar tudo o que é entulho.

Fez a lógica da batata: Se com os jogadores que tinha no Guimaraes ficou em 5º, no Benfica fica em 1º sem problemas".

Não tenho dúvidas de que foi este o pensamento do Vieira quando o foi buscar, aliado ao facto de ser um treinador que não é gajo para se queixar de falta de matéria prima.

JPSilva

Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 22:57
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2015, 22:43
Mais um dia e reforços nem vê-los. O que me custa mais que a incompetência é o facto de ser um aldrabão de primeira.

"Vais ter as mesmas condições para ganhar que o treinador anterior"

A mim parece-me é que há mais vontade de tentar emendar as asneiras feitas nas finanças do que de ser campeões.
O pensamento é: "fomos bi-campeões temos margem para perder este campeonato, vamos aproveitar isso para fazer uma época a reduzir bem o passivo e melhorar as finanças".
É um erro tremendo pensar-se assim, se há época onde temos a oportunidade de "matar" os 2 adversários de uma vez, é esta época. Os lagartos porque estão a apostar tudo no Jesus e os porcos porque vão na segunda época a gastarem o que não têm e este é o ano do tudo ou nada deles...

Nunca matas ninguém. Todos os anos começa do 0. Se assim fosse o Benfica tinha-se ficado nos anos 90.

Taliscão

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 22:59
Citação de: Taliscão em 27 de Julho de 2015, 22:57
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2015, 22:43
Mais um dia e reforços nem vê-los. O que me custa mais que a incompetência é o facto de ser um aldrabão de primeira.

"Vais ter as mesmas condições para ganhar que o treinador anterior"

A mim parece-me é que há mais vontade de tentar emendar as asneiras feitas nas finanças do que de ser campeões.
O pensamento é: "fomos bi-campeões temos margem para perder este campeonato, vamos aproveitar isso para fazer uma época a reduzir bem o passivo e melhorar as finanças".
É um erro tremendo pensar-se assim, se há época onde temos a oportunidade de "matar" os 2 adversários de uma vez, é esta época. Os lagartos porque estão a apostar tudo no Jesus e os porcos porque vão na segunda época a gastarem o que não têm e este é o ano do tudo ou nada deles...

Nunca matas ninguém. Todos os anos começa do 0. Se assim fosse o Benfica tinha-se ficado nos anos 90.
Foi por causa disso que coloquei entre aspas.

O Soberbo

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 14:36
O problema do Bruno Carvalho é ser um pateta sem credibilidade nenhuma
Só porque tu o dizes!
Citação
sócio há meia dúzia de anos
MENTIRA e até tem um número de sócio dele, não precisou de o falsificar nem nada!
Citaçãoque apareceu a dizer, entre outras pérolas, que o seu treinador era Carlos Azelha, que o Saviola era "mais um que vinha para cá passar a reforma, tal como Pablo Aimar",
Se vamos contar as pérolas o NGL dá 15-0 a qualquer um. A parte do Pablo Aimar é outra mentira tua.
Citação
Faz muita confusão, sobretudo, que depois do "milagre financeiro", da facturação recorde do marketing, do contrato milionário com a Emirates e das centenas de milhões facturadas em vendas de jogadores nos últimos anos... não haja dinheiro nem para reforçar a equipa nem para baixar significativamente o passivo.
Há quem diga que o Porto e o Sporting estão a gastar acima das suas possibilidades e vão pagar esse preço. Pelos vistos, fizemos o mesmo. E estamos a pagara agora.
Quer dizer o Bruno Carvalho é um gajo sem credibilidade mas até diz a verdade, ao contrário de outros supostos super poderosos!

Vá lá que não recorreste ao porto canal, deve ter ficado esquecida essa!
O Bruno Carvalho é um pateta sem credibilidade nenhuma porque já disse tudo e o seu inverso. O JJ era mau, bom era o Carlos Azelha. Depois o JJ já era bom. O Benfica precisava era de benfiquistas. Mandatário da campanha: o boavisteiro confesso Petit. Saviola e Aimar não prestavam. Afinal depois já eram bons. É um cata-vento.

O Bruno Carvalho é sócio há meia dúzia de anos. Em 2010 tinha dois anos de sócio efectivo. (http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1516034 - "Bruno Carvalho tem dois anos de sócio efectivo"). O Vieira é sócio do Sporting e do Porto há mais anos do que o Carvalho é sócio do Benfica. Um dos nossos dramas é esse. As alternativas são ainda piores do que o que lá está.

A parte do Pablo Aimar não é mentira nenhuma. "Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Quero descobrir novos talentos, jogadores que possam dar tudo pelo Benfica e não acabar a carreira e passar férias no Benfica", afirmou Bruno Carvalho." (http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1279256)

O Vieira também se farta de dar o dito por não dito e fazer declarações ridículas, do género "O Benfica será mais forte do Real Madrid".

Antes de dizeres que os outros estão a mentir, informa-te.

Maka

Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 22:10
Estou-me bem a borrifar para o Carvalho, o Luz, o Guerra e outros trengos que não decidem nada no Benfica. Esses não prejudicam o clube.

O Guerra decide. É o director de conteúdos da BTV.


For real.

J074_RiP

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 23:01
Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 14:36
O problema do Bruno Carvalho é ser um pateta sem credibilidade nenhuma
Só porque tu o dizes!
Citação
sócio há meia dúzia de anos
MENTIRA e até tem um número de sócio dele, não precisou de o falsificar nem nada!
Citaçãoque apareceu a dizer, entre outras pérolas, que o seu treinador era Carlos Azelha, que o Saviola era "mais um que vinha para cá passar a reforma, tal como Pablo Aimar",
Se vamos contar as pérolas o NGL dá 15-0 a qualquer um. A parte do Pablo Aimar é outra mentira tua.
Citação
Faz muita confusão, sobretudo, que depois do "milagre financeiro", da facturação recorde do marketing, do contrato milionário com a Emirates e das centenas de milhões facturadas em vendas de jogadores nos últimos anos... não haja dinheiro nem para reforçar a equipa nem para baixar significativamente o passivo.
Há quem diga que o Porto e o Sporting estão a gastar acima das suas possibilidades e vão pagar esse preço. Pelos vistos, fizemos o mesmo. E estamos a pagara agora.
Quer dizer o Bruno Carvalho é um gajo sem credibilidade mas até diz a verdade, ao contrário de outros supostos super poderosos!

Vá lá que não recorreste ao porto canal, deve ter ficado esquecida essa!
O Bruno Carvalho é um pateta sem credibilidade nenhuma porque já disse tudo e o seu inverso. O JJ era mau, bom era o Carlos Azelha. Depois o JJ já era bom. O Benfica precisava era de benfiquistas. Mandatário da campanha: o boavisteiro confesso Petit. Saviola e Aimar não prestavam. Afinal depois já eram bons. É um cata-vento.

O Bruno Carvalho é sócio há meia dúzia de anos. Em 2010 tinha dois anos de sócio efectivo. (http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1516034 - "Bruno Carvalho tem dois anos de sócio efectivo"). O Vieira é sócio do Sporting e do Porto há mais anos do que o Carvalho é sócio do Benfica. Um dos nossos dramas é esse. As alternativas são ainda piores do que o que lá está.

A parte do Pablo Aimar não é mentira nenhuma. "Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Quero descobrir novos talentos, jogadores que possam dar tudo pelo Benfica e não acabar a carreira e passar férias no Benfica", afirmou Bruno Carvalho." (http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1279256)

O Vieira também se farta de dar o dito por não dito e fazer declarações ridículas, do género "O Benfica será mais forte do Real Madrid".

Antes de dizeres que os outros estão a mentir, informa-te.

A parte do Aimar tens toda a razão e as minhas desculpas. O restante mantém-se (quote do link que colocaste ai):
Citação
Outro contestatário da actual direcção da Luz, Bruno Carvalho, candidato derrotado no último acto eleitoral, também fica fora da corrida se os novos estatutos forem aprovados com a actual redacção a que o DN teve acesso. Bruno Carvalho tem dois anos de sócio efectivo, se bem que nas últimas eleições conseguiu fazer prevalecer o facto de ser sócio desde 2002.
Sabes que ser sócio é uma coisa e outra é ser sócio efectivo, correcto?


Maka

Citação de: 10Baggio em 27 de Julho de 2015, 22:40
Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2015, 21:57
O "acéfalo" Nuno Luz ao lado da figurinha BC parece o Einstein.

Contestem a mensagem ponto por ponto e nâo o mensageiro...

Já é habitual. Quando não dá para refutar, toca a recorrer ao ad hominem.

O BC pode ser o que vocês quiserem, mas o texto que vi aí escrito quase só diz verdades irrefutáveis.


É lidar.

paulomaia1972



Bem Presidente, pelo menos o Belfodil já fez o trajecto para o baniyas, sem ter passado pela casa da partida.