Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: Laparo em 29 de Julho de 2015, 23:25
Citação de: markovic32 em 29 de Julho de 2015, 23:18
Luís Filipe Vieira fez muitas coisas boas,cometeu também erros,como qualquer humano! Trouxe um Benfica competitivo como já não tínhamos há muito,Benfica Bicampeão após 30 anos,por outro lado o passivo assusta um pouco. Este ano ,treinador novo,todo o apoio é pouco,e o Presidente sabe vem disso,e  estou certo que vai agir,apesar do rigor orçamental,sob pena de deixar cair o treinador no primeiro ano.

Eu tenho para mim que o LFV é um corredor de fundo , costuma-se dizer que o futuro a Deus pertence, mas mesmo que as coisas corram mal terá legitimidade, por aquilo que fez no passado, para segurar o treinador.

15 anos 4 titulos.

Sem duvida um corredor de fundo...

Haja vergonha para dizer k tem mais margem de erro...

Theroux

Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: Laparo em 29 de Julho de 2015, 23:25
Citação de: markovic32 em 29 de Julho de 2015, 23:18
Luís Filipe Vieira fez muitas coisas boas,cometeu também erros,como qualquer humano! Trouxe um Benfica competitivo como já não tínhamos há muito,Benfica Bicampeão após 30 anos,por outro lado o passivo assusta um pouco. Este ano ,treinador novo,todo o apoio é pouco,e o Presidente sabe vem disso,e  estou certo que vai agir,apesar do rigor orçamental,sob pena de deixar cair o treinador no primeiro ano.

Eu tenho para mim que o LFV é um corredor de fundo , costuma-se dizer que o futuro a Deus pertence, mas mesmo que as coisas corram mal terá legitimidade, por aquilo que fez no passado, para segurar o treinador.

15 anos 4 titulos.

Sem duvida um corredor de fundo...

Haja vergonha para dizer k tem mais margem de erro...

Se disseres 15 anos mais 10.000 vezes pode ser que passe a ser verdade, entretanto é apenas areia.

CitriC

Vou tentar fazer um post à Belha Guarda

PdC sabe no início de 2014/2015 que tera de vender vários jogadores para poder compensar o maior orçamento que já se viu no futebol português e assim não ter resultados negativos devido ao fair play financeiro.
Entre eles fica a promessa de vender o melhor ponta de lança dos Andrades que foi inclusive melhor goleador nas últimas épocas do futebol português e que acontece?

Diz que o gajo escolheu o Milão quando mais tarde aparece o jogador a dizer que quer é o atlético e o empresário diz que se não for respeitado contará tudo o que sabe do fcp, pois os adeptos nem 10% do clube sabem.
Entramos em Agosto e ainda nada de ponta lança. Há um ano que podia andar a tratar disso....

Por outro lado o LFV com Jonas e Lima acaba por ganhar o campeonato e sem nada prever pois o resultado positivo da época 2014/2015 já estava garantido, acaba por ver o Lima sair num negócio das arábias onde o jogador vai passar uma reforma bem dourada e merecida, diga-se de passagem, no Dubai.

Conclusão ? :D


Que tal me portei Belha Guarda ? ;) isto tem muito que se lhe diga. Veremos o que vai acontecer mas para 2014/2015 so espero que ganharemos o TRI !! aconteça o que acontecer.

10Baggio

Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 23:35
Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: Laparo em 29 de Julho de 2015, 23:25
Citação de: markovic32 em 29 de Julho de 2015, 23:18
Luís Filipe Vieira fez muitas coisas boas,cometeu também erros,como qualquer humano! Trouxe um Benfica competitivo como já não tínhamos há muito,Benfica Bicampeão após 30 anos,por outro lado o passivo assusta um pouco. Este ano ,treinador novo,todo o apoio é pouco,e o Presidente sabe vem disso,e  estou certo que vai agir,apesar do rigor orçamental,sob pena de deixar cair o treinador no primeiro ano.

Eu tenho para mim que o LFV é um corredor de fundo , costuma-se dizer que o futuro a Deus pertence, mas mesmo que as coisas corram mal terá legitimidade, por aquilo que fez no passado, para segurar o treinador.

15 anos 4 titulos.

Sem duvida um corredor de fundo...

Haja vergonha para dizer k tem mais margem de erro...

Se disseres 15 anos mais 10.000 vezes pode ser que passe a ser verdade, entretanto é apenas areia.

Sim, 15 anos a frente do futebol do clube. E mentira?!

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Julho de 2015, 23:24
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2015, 22:25
Falta colocar Farina, Candeias, Djaló e quem mais?
Luis Fariña --> devia ser transferido em definitivo
Candeias --> devia ser transferido em definitivo
Hany Mukhtar --> devia ser emprestado a um clube da nossa Liga.
Yannick Djaló --> devia ser transferido em definitivo.
Pelé --> Alegadamente será emprestado ao Paços... nada confirmado até ver.
Ruben Amorim --> Devia ser transferido em definitivo de uma vez ou integrado no plantel.
Rui Fonte --> Devia ser emprestado a um clube da nossa Liga.
Bruno Varela --> Devia ser emprestado a um clube da nossa Liga e rápido.
Rochinha --> Devia ser emprestado a um clube da Primeira Liga.
Bruno Rodrigues --> Integra o plantel da Equipa B, apesar de não ter integrado o estágio.
Flávio Silva --> Integra o plantel da Equipa B, apesar de não ter integrado o estágio
Kevin Oliveira --> Devia ser emprestado a um clube da Segunda Liga
Ricardo Carvalho --> Devia ser transferido em definitivo ou emprestado a um clube da Segunda Liga.
Francisco Vera --> Integra a equipa B.
Dúvidas em Jim Varela, Gianni Rodríguez e Juan San Martín. --> Alegadamente estão emprestados, mas deveriam sair todos em definitivo já nesta janela de mercado.

Era basicamente isto.

Theroux

Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 23:38
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 23:35
Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: Laparo em 29 de Julho de 2015, 23:25
Citação de: markovic32 em 29 de Julho de 2015, 23:18
Luís Filipe Vieira fez muitas coisas boas,cometeu também erros,como qualquer humano! Trouxe um Benfica competitivo como já não tínhamos há muito,Benfica Bicampeão após 30 anos,por outro lado o passivo assusta um pouco. Este ano ,treinador novo,todo o apoio é pouco,e o Presidente sabe vem disso,e  estou certo que vai agir,apesar do rigor orçamental,sob pena de deixar cair o treinador no primeiro ano.

Eu tenho para mim que o LFV é um corredor de fundo , costuma-se dizer que o futuro a Deus pertence, mas mesmo que as coisas corram mal terá legitimidade, por aquilo que fez no passado, para segurar o treinador.

15 anos 4 titulos.

Sem duvida um corredor de fundo...

Haja vergonha para dizer k tem mais margem de erro...

Se disseres 15 anos mais 10.000 vezes pode ser que passe a ser verdade, entretanto é apenas areia.

Sim, 15 anos a frente do futebol do clube. E mentira?!

É.

Janecas

Os comentadeiros na televisão já falam em desilusão, tanto a equipa como o treinador.

E o pior é que é verdade.

Zandro

sem tirar o merito ao carissimo presidente (sim carissimo porque nao quero levar novamente amarelo), acho que todos nos queremos ver o Benfica a ganhar, todos queremos ter aquela magnifica equipa que ha dois anos fez o triplete e, que podiamos jogar com dez ou nove, sentiamos sempre confianca para ganhar em todos os jogos! essa equipa desfez se em meses e, ainda hoje ninguem explicou o que se passou mas os mais atentos calculam que tenha sido pelo facto de o BES ter estourado! mas mais importante que isso, é a incoerencia da nossa direccao quando passa mensagens para os adeptos! nao ha armas iguais para o rui vitoria, devemos assumir que perdemos o maxi e o jj, sim porque tivemos muitos anos para evitar isso! agora devem é assumir que nao ha dinheiro, que de facto vamos apostar na formacao, que nao ha milagre financeiro nenhum! queremos simplesmente a verdade, nada mais!

luis___alex

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 23:47
Os comentadeiros na televisão já falam em desilusão, tanto a equipa como o treinador.

E o pior é que é verdade.
espereo é que falem mais e mais
pode ser que se isto for muito falado alguem acorde o vieira

Laparo

Citação de: 10Baggio em 29 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: Laparo em 29 de Julho de 2015, 23:25
Citação de: markovic32 em 29 de Julho de 2015, 23:18
Luís Filipe Vieira fez muitas coisas boas,cometeu também erros,como qualquer humano! Trouxe um Benfica competitivo como já não tínhamos há muito,Benfica Bicampeão após 30 anos,por outro lado o passivo assusta um pouco. Este ano ,treinador novo,todo o apoio é pouco,e o Presidente sabe vem disso,e  estou certo que vai agir,apesar do rigor orçamental,sob pena de deixar cair o treinador no primeiro ano.

Eu tenho para mim que o LFV é um corredor de fundo , costuma-se dizer que o futuro a Deus pertence, mas mesmo que as coisas corram mal terá legitimidade, por aquilo que fez no passado, para segurar o treinador.

15 anos 4 titulos.

Sem duvida um corredor de fundo...

Haja vergonha para dizer k tem mais margem de erro...

Se não tivesse renovado com o JJ contra a vontade da maioria se calhar, digo eu, não éramos bicampeões, se calhar o JJ tb. não era considerado o catedrático que é hoje tinha saído pela porta pequena, de orelha caída, e andava aí a arrastar-se, como tantos outros, a treinar equipas manhosas de qualidade duvidosa. Já se esqueceram.

J_PN

Está a falhar ao prometido em plena apresentação do novo treinador. Espero que em Agosto cheguem realmente REFORÇOS

sbremoved_28408

Citação de: Jaime_PN em 30 de Julho de 2015, 00:33
Está a falhar ao prometido em plena apresentação do novo treinador. Espero que em Agosto cheguem realmente REFORÇOS
Mas o que ele diz ainda é para levar a sério?

Janecas

Que se despache a trazer um avançado mais fixo para que o Jonas volte a jogar onde melhor sabe.

Mestre30

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2015, 23:50
Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 23:47
Os comentadeiros na televisão já falam em desilusão, tanto a equipa como o treinador.

E o pior é que é verdade.
espereo é que falem mais e mais
pode ser que se isto for muito falado alguem acorde o vieira
Pode acordar à vontade que só isso não vai chegar.

Mestre30

Citação de: Janecas em 30 de Julho de 2015, 00:38
Que se despache a trazer um avançado mais fixo para que o Jonas volte a jogar onde melhor sabe.
Se o problema do Benfica fosse esse estávamos nós bem.......