Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Antimatter

Citação de: Jeremy em 30 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2015, 11:35
Citação de: Jeremy em 30 de Julho de 2015, 11:34
Citação de: Dennis em 30 de Julho de 2015, 11:31
Citação de: Jeremy em 30 de Julho de 2015, 11:16
Sairam 2 titulares (Maxi Pereira e Lima) e parece que perdemos a equipa toda. Gosto mais de ver o meu clube calmo e comprando 2-3 jogadores para lutar para ser titulares que comprando 4-5 jogadores tipo Luis Felipe, Menezes...

Porra, mas vão continuar com essa mentira?
Não vamos ter o Salvio e também perdemos o Enzo a meio da época, sendo bom recordar que desde a sua saída os corruptos fizeram mais 3 pontos que nós.
Além disso, a saída do Siqueira nunca foi devidamente colmatada. E mesmo a do Garay deixa algumas reservas.
Parece que o Benfica nao foi campeao o ano passado sem o Siqueira, o Garay e o Enzo... Tambem vamos falar do Matic, do Coentrao do e do Ramires?

Foi! Mas não podemos nos esquecer que os adversários não estavam tão fortes e preparados como este ano. Não vamos tapar o sol com a peneira.
O Porto o ano passado nao tinha uma melhor equipa que o Benfica?

Boa lógica.

O porto no ano passado tinha melhor equipa que a nossa e fomos campeões na mesma.

Este ano vai ter melhor equipa na mesma, logo vamos ganhar novamente.

Está encontrada a estratégia: ter pior equipa.

E o pessoal a queixar-se que a "estrutura" anda a dormir.

BELHA GUARDA

Standard Liège confirma contratação de Rochinha

O médio português Rochina, que na última época esteve emprestado pelo Benfica aos ingleses do Bolton, foi confirmado esta quinta-feira como reforço do Standard Liège.

O jogador, de 20 anos, assinou contrato com o clube belga por três épocas.

O Benfica não deverá receber qualquer montante no imediato, mas terá garantido uma percentagem em futura transferência, assim como o direito de preferência.

Carvo

É o que venho a dizer há algum tempo:

Somos uma transformadora de entulho em grandes campeões!

Isto causa os piores danos nos antis!

BenficaSetsFire

Andamos a brincar às pré-temporadas e aos plantéis. Quando o critério para a preparação de uma época é única e exclusivamente o financeiro, está tudo dito. Pagam uns milhões e aí vamos nós feitos globetrotters a passear o mundo e a fazer mais minutos em viagens do que em jogos, é patético.

E os reforços ainda continuam sem se avistar. Está boa Luís Filipe.

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Julho de 2015, 12:28
Andamos a brincar às pré-temporadas e aos plantéis. Quando o critério para a preparação de uma época é única e exclusivamente o financeiro, está tudo dito. Pagam uns milhões e aí vamos nós feitos globetrotters a passear o mundo e a fazer mais minutos em viagens do que em jogos, é patético.

Nós, o Barça, o PSG, o Man. United, o Chelsea...

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 12:31

Andam todos a brincar aos plantéis? Boa.

iloy

Sim muita boa comparaçao.

Trezeguet

eu acho bem a participação na ICC,  jogar contra boas equipas, preparar ideias de jogo, só creio que se devia ter feito 1/2 jogos antes de partir.

BenficaSetsFire

Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2015, 12:33
eu acho bem a participação na ICC,  jogar contra boas equipas, preparar ideias de jogo, só creio que se devia ter feito 1/2 jogos antes de partir.

Como é óbvio, deviam ter sido feitos esses jogos e uma pré-selecção dos jogadores a ir para a digressão, e não os 30 que foram.

ruio1999

...o Real, o City, o Inter, o Milan, a Fiorentina e a Roma.

alsohugo

Só pode ser brincadeira. O PSG, o Barça, o Chelsea, o Man Utd?

LOL

Nunca mudes Theroux, dá sempre para rir.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Theroux

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2015, 12:35
Só pode ser brincadeira. O PSG, o Barça, o Chelsea, o Man Utd?

LOL

Nunca mudes Theroux, dá sempre para rir.

Ok, deve ser erro meu e estão a jogar esse torneio como projecções holográficas dos jogadores reais.

Na próxima lê com atenção antes de mandares uma bujarda.

LeandroSLB

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Julho de 2015, 12:32

Andam todos a brincar aos plantéis? Boa.

A maior parte desses clubes já vieram embora hoje ou o mais tardar amanhã, nós ainda lá andamos.

jgbg91

e reforços crl? Estás a espera que o mercado acabe na espera que caia mais um jonas? Quem delineou esta pre epoca é o maior incompetente de sempre

alsohugo

Como disse, não mudes.