Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Spawn

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: Carvo em 01 de Agosto de 2015, 10:43
Todas as pré-épocas pessimamente preparadas mas as épocas acabam por ser nossas!

Épico!
Faz as contas desde 2003 e depois diz-me alguma coisa. PS. Não apresentes desculpas, apenas factos.

Ui...isso é pedir ao sol que nasça a poente ....

aplane

Presi, não quero acarditar que perdeu a chama.. a vontade de ganhar...que estes 2 de seguida o saciaram..

Porque se foi isso, RUA...

No Benfica é para ganhar sempre..Pode poupar, mas com trabalho conseguem-se bons negócios, procuram-se jogadores...OK ?

Abraço..

Carvo

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: Carvo em 01 de Agosto de 2015, 10:43
Todas as pré-épocas pessimamente preparadas mas as épocas acabam por ser nossas!

Épico!
Faz as contas desde 2003 e depois diz-me alguma coisa. PS. Não apresentes desculpas, apenas factos.

Apenas factos e que factos:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Apito_Dourado

Livrinhos

Acertei.  :dance: :dance: :dance:

Vai paulomaia1972, agora marcas tu o canto!

zefo


Zlatan

Se não tivermos 300 mil sócios até amanhã, devia demitir-se.

Tr - 17

Tranquilidade.. muita tranquilidade.

E até alguma coisa correr mal vai ser assim.

paulomaia1972

Citação de: Carvo em 01 de Agosto de 2015, 11:53
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: Carvo em 01 de Agosto de 2015, 10:43
Todas as pré-épocas pessimamente preparadas mas as épocas acabam por ser nossas!

Épico!
Faz as contas desde 2003 e depois diz-me alguma coisa. PS. Não apresentes desculpas, apenas factos.

Apenas factos e que factos:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Apito_Dourado

Mas o apito dourado não se refere apenas ao ano de 2003/2004?

Caso contrário, VA ainda vem reclamar uns campeonatos...


Diabos SLB

Citação de: Carvo em 01 de Agosto de 2015, 11:53
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: Carvo em 01 de Agosto de 2015, 10:43
Todas as pré-épocas pessimamente preparadas mas as épocas acabam por ser nossas!

Épico!
Faz as contas desde 2003 e depois diz-me alguma coisa. PS. Não apresentes desculpas, apenas factos.

Apenas factos e que factos:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Apito_Dourado

Vira o disco e toca o mesmo não sabes dizer mais nada?

MoreThanRed

Deve haver algum gabinete "escondido" no estádio com meia-dúzia de putos agarrados a computadores, cuja única função é "patrulhar" a internet e ir fazendo barragem de contra-informação. Só pode...  :police:

ruisamuel

ainda falam da estrutura? fdx até a estrutura do paço de ferreira é mais profissional que esta.... como é possível andarem nisto da "espera para ver o que dá"....nojooo !! :estrelas: :confused: :bah2:

poliban

Eu ouvi dizer que quando o JJ saísse os miúdos "craques" da B iam ser aposta, que o grande problema era o mister.

Pois é.

Saveloy

Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2015, 13:53
Eu ouvi dizer que quando o JJ saísse os miúdos "craques" da B iam ser aposta, que o grande problema era o mister.

Pois é.

E não vão ser?

poliban

Citação de: Saveloy em 01 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2015, 13:53
Eu ouvi dizer que quando o JJ saísse os miúdos "craques" da B iam ser aposta, que o grande problema era o mister.

Pois é.

E não vão ser?

Vão. Em que ano?

LeandroSLB

LFV:

«O Benfica tem 90% da equipa bicampeã, não vejo motivos para ter muitos reforços. Se é apenas para ter nomes sonantes, não estamos disponíveis», garantiu, na entrevista ao Record.