Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2015, 12:10
Citação de: TJSF em 02 de Agosto de 2015, 12:07
Este pessoal também vai logo para o dramatismo. 4.º lugar? Sabem quantas vezes ficamos em 4.º lugar? 4x, 2 nos anos 40 e 2 já com o Vieira a liderar o futebol.

Pelo menos nunca ficamos a baixo desse lugar....
Dizem que ficamos, mas não tenho memória disso.

afsantos

Creio que nem Vale e Azevedo atingiu este nível de ódio que o Vieira por aqui tem lol lol

cernache1

Citação de: TJSF em 02 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2015, 12:10
Citação de: TJSF em 02 de Agosto de 2015, 12:07
Este pessoal também vai logo para o dramatismo. 4.º lugar? Sabem quantas vezes ficamos em 4.º lugar? 4x, 2 nos anos 40 e 2 já com o Vieira a liderar o futebol.

Pelo menos nunca ficamos a baixo desse lugar....
Dizem que ficamos, mas não tenho memória disso.

2001. Sexto lugar.

RazoK

Reforços de jeito para a equipa titular nem vê-los.

S.


Freire

Estão criadas (por nós) todas as condições para perdermos a supertaça.

cernache1

Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2015, 12:30
Estão criadas (por nós) todas as condições para perdermos a supertaça.

Pelo LFV.

20Nico Gaitan20

Vê lá se fechas o Coentrão hoje, lá no casamento do Mendes.

afsantos

Citação de: crowseye em 02 de Agosto de 2015, 11:47
Citação de: Taliscão em 01 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: J074_RiP em 01 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: Taliscão em 01 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: cernache1 em 01 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: Taliscão em 01 de Agosto de 2015, 22:26
O Benfica ganhou porque tinha um excelente treinador, a estrutura é a mesma, vamos ver apartir de agora.

E excelentes jogadores.
Os excelentes jogadores só ganham titulos se tiverem um excelente treinador.

Isso quer dizer que António Oliveira, Vítor Pereira e afins são excelentes treinadores?
Cada caso é um caso. Depende também dos adversários. O Vitor Pereira com o plantel que o porto tinha na época passada era campeão com uma perna às costas.

Ate o Luis Castro seria campeao.

O Luis Campas? ???? Até este não sei :)

paulo33

Estou mesmo a ver se por alguma razão o Benfica hoje goleasse pronto era a melhor equipa do mundo, mas pelo contrário se hoje fosse goleado seria a frustração completa e iriam bater em toda a gente, até faz lembrar a comunicação social eu pensava que os adeptos do Benfica seriam um pouco deferentes, e depois da pre-época do ano passado e que no fim fomos campeões que compreendessem que quem gere o futebol é quem lá está dentro e que no mínimo dessem o benefício da dúvida a quem lá trabalha. E sinceramente posso ser dos poucos a acreditar mas até que enfim que estou finalmente a gostar de ver o Benfica a trabalhar não se deixando efluênciar pela notícias exteriores e tratar de resolver os assuntos dentro do clube isolando o mesmo do que cá fora se tem passado. Quero lá saber de Sporting, Porto, JJ etc... O Benfica é isto é ser diferente, que o era diferente em algumas coisas mas não o era em tudo, mas este ano está-me a surpreender pela positiva e a partir do início da pre-época também passou a ser diferente na gestão do futebol. O que eu quero ver é o Benfica no topo do futebol Nacional e esta fase faz parte de mais uma etapa a ser comprida como tal foça Benfica vamos em frente.


iloy

Citação de: TJSF em 02 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2015, 12:10
Citação de: TJSF em 02 de Agosto de 2015, 12:07
Este pessoal também vai logo para o dramatismo. 4.º lugar? Sabem quantas vezes ficamos em 4.º lugar? 4x, 2 nos anos 40 e 2 já com o Vieira a liderar o futebol.

Pelo menos nunca ficamos a baixo desse lugar....
Dizem que ficamos, mas não tenho memória disso.


È por ser muito jovem e nao conhecer a historia clube infelizmente

alsohugo

Citação de: paulo33 em 02 de Agosto de 2015, 12:36
Estou mesmo a ver se por alguma razão o Benfica hoje goleasse pronto era a melhor equipa do mundo, mas pelo contrário se hoje fosse goleado seria a frustração completa e iriam bater em toda a gente, até faz lembrar a comunicação social eu pensava que os adeptos do Benfica seriam um pouco deferentes, e depois da pre-época do ano passado e que no fim fomos campeões que compreendessem que quem gere o futebol é quem lá está dentro e que no mínimo dessem o benefício da dúvida a quem lá trabalha. E sinceramente posso ser dos poucos a acreditar mas até que enfim que estou finalmente a gostar de ver o Benfica a trabalhar não se deixando efluênciar pela notícias exteriores e tratar de resolver os assuntos dentro do clube isolando o mesmo do que cá fora se tem passado. Quero lá saber de Sporting, Porto, JJ etc... O Benfica é isto é ser diferente, que o era diferente em algumas coisas mas não o era em tudo, mas este ano está-me a surpreender pela positiva e a partir do início da pre-época também passou a ser diferente na gestão do futebol. O que eu quero ver é o Benfica no topo do futebol Nacional e esta fase faz parte de mais uma etapa a ser comprida como tal foça Benfica vamos em frente.


The Horror

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2015, 23:18
O Benfica vem de um bicampeonato e de um aumento substancial das receitas, e em vez de passar uma imagem de força, estabilidade, vontade de ganhar, mostra o oposto.

Parecemos um clube em crise financeira e sem grande vontade de ganhar

Mil likes para ti.

afsantos

Citação de: paulo33 em 02 de Agosto de 2015, 12:36
Estou mesmo a ver se por alguma razão o Benfica hoje goleasse pronto era a melhor equipa do mundo, mas pelo contrário se hoje fosse goleado seria a frustração completa e iriam bater em toda a gente, até faz lembrar a comunicação social eu pensava que os adeptos do Benfica seriam um pouco deferentes, e depois da pre-época do ano passado e que no fim fomos campeões que compreendessem que quem gere o futebol é quem lá está dentro e que no mínimo dessem o benefício da dúvida a quem lá trabalha. E sinceramente posso ser dos poucos a acreditar mas até que enfim que estou finalmente a gostar de ver o Benfica a trabalhar não se deixando efluênciar pela notícias exteriores e tratar de resolver os assuntos dentro do clube isolando o mesmo do que cá fora se tem passado. Quero lá saber de Sporting, Porto, JJ etc... O Benfica é isto é ser diferente, que o era diferente em algumas coisas mas não o era em tudo, mas este ano está-me a surpreender pela positiva e a partir do início da pre-época também passou a ser diferente na gestão do futebol. O que eu quero ver é o Benfica no topo do futebol Nacional e esta fase faz parte de mais uma etapa a ser comprida como tal foça Benfica vamos em frente.

Achas? Esquece lá isso se goleasses era porque tinha sido contra uma equipa fraquerrima.

Já ninguém vai mudar o rumo dos opinadores...somos a pior equipa dos últimos 30 anos, o Vitória não vale nada, o JJ devíamos ter pago uns 7 milhões,  trocar o Vieira por o PC ou o BC....