Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Agosto de 2015, 20:41
O Abromovich preferiu vir ao casamento que estar assistir a uma competição oficial.

Nem se pode dizer que se trata de uma competição oficial, aquilo dá para fazer 6 substituições, é um trofeu quase irrelevante em Inglaterra.

Juan Mata

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2015, 20:47
Citação de: Juan Mata em 02 de Agosto de 2015, 20:46
Temos que ter em conta um pormenor: Ninguém paga ao Vieira para ir ver o Benfica. Ele que faça o que bem entender o que quiser com o tempo dele porque o pão na mesa não vem do clube.
foda-se
Não é mentira, ele não recebe um tusto.

E mais, é mais que consensual que ele é a única pessoa capacitada para dirigir o clube mesmo que por vezes não tenha tempo para o fazer, ou para presenciar determinados episódios fulcrais do futebol do Clube. E enquanto for assim, que assim seja. Não vejo muitos Benfiquistas que consigam dirigir o clube, ele é o único.

Bailey


vermelhoftw

Mas porque criticar o presidente por ir ao casamento, acho que fez muito bem, é mais util no casamento que no mexico, pode trocar informaçoes com mendes para futuras transferências, pode fazer as pazes com o florentino perez(coentrao), acho que e importante o vieira ir a este casamento estao ali muitos negocios para serem concretizados e negocios importantes para o benfica

van33

quem que terá oferecido o vieira ao mendes?

Juan Mata


xiribiti

Citação de: dfernandes em 02 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2015, 20:29
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2015, 20:20
Ó artista, aonde estão as prometidas mesmas condições para o coitado do RVitoria?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk



entao, sao as mm condiçoes que deu ao F. Santos por exemplo, quando despachou o Simao e o Manuel Fernandes em vésperas do inicio de um campeonato.

Ele falou em "mm condiçoes que OUTROS", portanto é um homem de palavra.

Bom copo de água Grande Presi, veja lá nao se engasgue com o osso de alguma perna de frango. Avé!

A mesma pessoa que vendeu o Witsel e o Javi Garcia no final do mercado, o David Luís, o Matic e o Enzo a meio da época, etc etc etc...

e mesmo com essas vendas milionárias estamos falidos. Imagina se não existissem essas vendas que é o que vai acontecer a muito breve prazo assim que o Gaitan fôr despachado

redfox1904

Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2015, 20:54
Vieira Pré época 15 16



O tempo joga a nosso favor!
De um plantel já de si desfalcadíssimo e com baixa qualidade, perde-se o LD, o Treinador e o Lima.
Tudo calmo!

Siperon

Talvez a direcção tenha decidido que será necessário 2 épocas para construir um plantel a altura dos últimos anos, de forma a não desequilibrar a recuperação financeira do clube. Espero se assim for que não se deixe de equacionar que alguns elementos dos mais influentes do plantel se encontram em fim de carreira, tenho o receio que isso implique forte investimento.

10hayato10

Sr. Presidente ter um plantel competitivo n interessa n é? Ok

Miguelito22

Citação de: Juan Mata em 02 de Agosto de 2015, 20:46
Temos que ter em conta um pormenor: Ninguém paga ao Vieira para ir ver o Benfica. Ele que faça o que bem entender o que quiser com o tempo dele porque o pão na mesa não vem do clube.
Eu leio com cada coisa.

Isto so mesmo em portugal existe gente com este tipo de pensamento.

BenficaFan

Citação de: Juan Mata em 02 de Agosto de 2015, 20:46
Temos que ter em conta um pormenor: Ninguém paga ao Vieira para ir ver o Benfica. Ele que faça o que bem entender o que quiser com o tempo dele porque o pão na mesa não vem do clube.

VodkaBoy

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2015, 19:40
Citação de: VodkaBoy em 02 de Agosto de 2015, 19:38
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: VodkaBoy em 02 de Agosto de 2015, 16:57
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2015, 23:18
O Benfica vem de um bicampeonato e de um aumento substancial das receitas, e em vez de passar uma imagem de força, estabilidade, vontade de ganhar, mostra o oposto.

Parecemos um clube em crise financeira e sem grande vontade de ganhar
É o que acontece quando a torneira fecha...

E para mim, mais vale tarde que nunca. Porque continuar no modelo das épocas anteriores era incomportável.
pois continuar a ganhar títulos e vender jogadores por 20/30/40M era incomportável. 

Começar a fazer épocas a sportem (desportivamente e financeiramente)isso sim é o caminho a seguir.
Tu claramente não tens noção do que dizes....
e tu tens?  ;D
Vai ver em quantas épocas o Benfica investiu mais de 40M€ e dessas, em quantas se ganharam titulos.
Depois, vê quanto renderam as vendas de que falas por contraponto com os custos com as aquisições e com os suportes financeiros que as permitiram.

E finalmente, pensa um pouco no que seria continuar com esse modelo de negócio (se tivéssemos quem nos emprestasse o dinheiro necessário) e no que inevitavelmente se seguiria...

xiribiti

Citação de: Miguelito22 em 02 de Agosto de 2015, 20:59
Citação de: Juan Mata em 02 de Agosto de 2015, 20:46
Temos que ter em conta um pormenor: Ninguém paga ao Vieira para ir ver o Benfica. Ele que faça o que bem entender o que quiser com o tempo dele porque o pão na mesa não vem do clube.
Eu leio com cada coisa.

Isto so mesmo em portugal existe gente com este tipo de pensamento.

qual quê, o homem é SÓ SACRIFICIOS!!!!! :

http://www.jornaldenegocios.pt/negocios_iniciativas/poderosos/poderosos_2015/detalhe/luis_filipe_vieira_e_o_43_mais_poderoso_da_economia.html

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-na-lista-dos-mais-poderosos-do-pais-965028.html

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/07/27/luis-filipe-vieira-entre-os-mais-poderosos-do-pais

até me vêm as lágrimas aos olhos com as dificuldades que sofre...nem pão para pôr na mesa deve conseguir!!!!

mansas

Nao sair deste casamento com o coentrao assegurado é de uma estupidez notavel!!