Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: ricmarkes em 02 de Agosto de 2015, 20:19
Citação de: Gottschalk em 02 de Agosto de 2015, 20:14
As pessoas têm de pôr a mão na consciência antes de falarem ao desbarato de um homem como Luís Filipe Ferreira Vieira. Têm de ter mais memória, mais gratidão, mais noção, mais educação, mais tudo.

Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem sine qua non o Benfica não existiria hoje. Ponto. Deixem este facto cimentar nas vossas cabecinhas antes de abrirem a vossa boca pueril que ainda vive à conta dos papás. Ele é a própria providência sem a qual o Benfica não teria saído da sarjeta, não teria recuperado a hegemonia no futebol e nas modalidades e não seria a maior e melhor marca portuguesa no mercado. É o homem responsável por mandar os meninos em Maio para o Marquês. Tenham ao menos uma pontinha de gratidão antes de pensarem no vosso umbiguinho egoísta.

Luís Filipe Ferreira Vieira está legitimamente mandatado por uma esmagadora maioria dos sócios para governar o clube. Ponto. É soberano neste aspecto. O clube não é gerido de fora para dentro, por mais que queiram os abutres e sabujos de serviço.

Luís Filipe Ferreira Vieira tem legitimidade, autonomia e soberania para gerir como bem entender a sua vida privada e tem credibilidade acumulada para gerir o clube como bem quiser. Está neste momento no casamento de Jorge Mendes que é, quer queiram, quer não, um local onde o poder do mundo do futebol está representado e onde o Benfica não pode, nem deve, estar ausente. Eusébios Cups há todos os anos. E nem haviam antes de Luís Filipe Ferreira Vieira se lembrar de a criar. Tenham noção, tenham decência, tenham vergonha.

Foda-se.

O Gottschalk a elevar os níveis de ironia a um nível completamente à parte.

Red Bullet

Ó artista, aonde estão as prometidas mesmas condições para o coitado do RVitoria?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


Juan Mata

Esta edição da Eusébio Cup também não interessa a ninguém, bem fez o Vieira em ir ao casamento do Mendes. Ao menos diverte-se.

BlankFile

Gottschalk, não te cansas de tanta ironia? Quem é que te leva a sério, sinceramente?

;D

P∑T∑7

Gottschalk, já tinha saudades do teu verdadeiro eu!  :bow2:

;D

Godescalco

Acabei de vir do Algarve.

Estou solidário com o presi. Com todo este calor, um copo d'água impõe-se.

Penkoo

Citação de: Robert Dee em 02 de Agosto de 2015, 19:05
Citação de: Penkoo em 02 de Agosto de 2015, 18:58
Citação de: dfernandes em 02 de Agosto de 2015, 18:00
Citação de: Gottschalk em 02 de Agosto de 2015, 17:55
Toda a "política" que preside aos destinos futebolísticos do nosso clube mete nojo aos cães.

Difícil é fazer algo de jeito assim, quando não se consegue aguentar quase ninguém de qualidade elevada amiúde mais do que um ano, e quando se continua a contratar jogadores simplesmente para rodar, emprestar e vender, fazendo jus ao epíteto de "entreposto."


E tudo muito paradoxal.

E o mais estranho disto tudo é que:

Temos um patrocinador de nível mundial e os outros nem patrocinador têm, temos um canal premium com excelente performance, temos supostamente vendido todas as temporadas quase tudo o que mexe por muitos milhões, devemos facturar muito mais em merchandising que os outros, e no entanto... temos dado uma imagem de fraqueza e de incapacidade, até agora, que só tem comparação com as pré épocas dos anos 90.

Não se percebe.

Mais estranho do que isso é a apatia face ao encontro de Domingo, deve ser dado adquirido que ganhamos.

Ou que perdemos...

Sendo assim já estou mais descansado, sermos enrabados pelo rival numa supertaça depois da novela do treinador

Ginkgo

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2015, 20:20
Ó artista, aonde estão as prometidas mesmas condições para o coitado do RVitoria?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
Não sei se haverá wireless em Serralves

Red Bullet

Citação de: dfernandes em 02 de Agosto de 2015, 20:20
Citação de: ricmarkes em 02 de Agosto de 2015, 20:19
Citação de: Gottschalk em 02 de Agosto de 2015, 20:14
As pessoas têm de pôr a mão na consciência antes de falarem ao desbarato de um homem como Luís Filipe Ferreira Vieira. Têm de ter mais memória, mais gratidão, mais noção, mais educação, mais tudo.

Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem sine qua non o Benfica não existiria hoje. Ponto. Deixem este facto cimentar nas vossas cabecinhas antes de abrirem a vossa boca pueril que ainda vive à conta dos papás. Ele é a própria providência sem a qual o Benfica não teria saído da sarjeta, não teria recuperado a hegemonia no futebol e nas modalidades e não seria a maior e melhor marca portuguesa no mercado. É o homem responsável por mandar os meninos em Maio para o Marquês. Tenham ao menos uma pontinha de gratidão antes de pensarem no vosso umbiguinho egoísta.

Luís Filipe Ferreira Vieira está legitimamente mandatado por uma esmagadora maioria dos sócios para governar o clube. Ponto. É soberano neste aspecto. O clube não é gerido de fora para dentro, por mais que queiram os abutres e sabujos de serviço.

Luís Filipe Ferreira Vieira tem legitimidade, autonomia e soberania para gerir como bem entender a sua vida privada e tem credibilidade acumulada para gerir o clube como bem quiser. Está neste momento no casamento de Jorge Mendes que é, quer queiram, quer não, um local onde o poder do mundo do futebol está representado e onde o Benfica não pode, nem deve, estar ausente. Eusébios Cups há todos os anos. E nem haviam antes de Luís Filipe Ferreira Vieira se lembrar de a criar. Tenham noção, tenham decência, tenham vergonha.

Foda-se.

O Gottschalk a elevar os níveis de ironia a um nível completamente à parte.
espero q seja isso pq por momentos pensei q estava a ler torto por causa da ca neca de cerveja q está à minha frente!  :P

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


xiribiti

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2015, 20:20
Ó artista, aonde estão as prometidas mesmas condições para o coitado do RVitoria?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk



entao, sao as mm condiçoes que deu ao F. Santos por exemplo, quando despachou o Simao e o Manuel Fernandes em vésperas do inicio de um campeonato.

Ele falou em "mm condiçoes que OUTROS", portanto é um homem de palavra.

Bom copo de água Grande Presi, veja lá nao se engasgue com o osso de alguma perna de frango. Avé!

dfernandes

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2015, 20:27
Citação de: dfernandes em 02 de Agosto de 2015, 20:20
Citação de: ricmarkes em 02 de Agosto de 2015, 20:19
Citação de: Gottschalk em 02 de Agosto de 2015, 20:14
As pessoas têm de pôr a mão na consciência antes de falarem ao desbarato de um homem como Luís Filipe Ferreira Vieira. Têm de ter mais memória, mais gratidão, mais noção, mais educação, mais tudo.

Luís Filipe Ferreira Vieira é o homem sine qua non o Benfica não existiria hoje. Ponto. Deixem este facto cimentar nas vossas cabecinhas antes de abrirem a vossa boca pueril que ainda vive à conta dos papás. Ele é a própria providência sem a qual o Benfica não teria saído da sarjeta, não teria recuperado a hegemonia no futebol e nas modalidades e não seria a maior e melhor marca portuguesa no mercado. É o homem responsável por mandar os meninos em Maio para o Marquês. Tenham ao menos uma pontinha de gratidão antes de pensarem no vosso umbiguinho egoísta.

Luís Filipe Ferreira Vieira está legitimamente mandatado por uma esmagadora maioria dos sócios para governar o clube. Ponto. É soberano neste aspecto. O clube não é gerido de fora para dentro, por mais que queiram os abutres e sabujos de serviço.

Luís Filipe Ferreira Vieira tem legitimidade, autonomia e soberania para gerir como bem entender a sua vida privada e tem credibilidade acumulada para gerir o clube como bem quiser. Está neste momento no casamento de Jorge Mendes que é, quer queiram, quer não, um local onde o poder do mundo do futebol está representado e onde o Benfica não pode, nem deve, estar ausente. Eusébios Cups há todos os anos. E nem haviam antes de Luís Filipe Ferreira Vieira se lembrar de a criar. Tenham noção, tenham decência, tenham vergonha.

Foda-se.

O Gottschalk a elevar os níveis de ironia a um nível completamente à parte.
espero q seja isso pq por momentos pensei q estava a ler torto por causa da ca neca de cerveja q está à minha frente!  :P

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk



Achei piada foi ao facto de o Theroux ter feito like.

Deve ter lido o comentário e ficado tão agradado que nem deve ter reparado no autor.

Bethinho

vê lá se arranjaste lugar ao lado do Florentino....... :whistle2:

BenficaFan

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/vieira-impossibilitado-de-viajar-966082.html

Se calhar ajuda a perceber do porquê o nosso presidente estar no noivado e não no jogo da Eusébio Cup! Pessoalmente preferia que ele estivesse junto da equipa para homenagear o King!

Red Bullet

Citação de: Ginkgo em 02 de Agosto de 2015, 20:27
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2015, 20:20
Ó artista, aonde estão as prometidas mesmas condições para o coitado do RVitoria?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
Não sei se haverá wireless em Serralves
era uma boa deaculpa mas estou numa praia dos Açores no meio do Atlântico a mandar mensagens pelo q n creio q isso lhes sirva de justificação

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


dfernandes

Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2015, 20:29
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2015, 20:20
Ó artista, aonde estão as prometidas mesmas condições para o coitado do RVitoria?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk



entao, sao as mm condiçoes que deu ao F. Santos por exemplo, quando despachou o Simao e o Manuel Fernandes em vésperas do inicio de um campeonato.

Ele falou em "mm condiçoes que OUTROS", portanto é um homem de palavra.

Bom copo de água Grande Presi, veja lá nao se engasgue com o osso de alguma perna de frango. Avé!

A mesma pessoa que vendeu o Witsel e o Javi Garcia no final do mercado, o David Luís, o Matic e o Enzo a meio da época, etc etc etc...