Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HoMiCiDaL

precisamos de 5 reforços se o Gaitan ficar, e 6 se sair, para voltarmos a ter um plantel competitivo.

2 laterais, 1 avançado, 1 central de jeito, 1 Nº8


ou seja isto nunca irá acontecer, logo as minhas expectativas para esta época são baixíssimas.



mesmo que ganhemos aos lagartos, as minhas expectativas não vão mudar.

Freire


elpayaso10

Tudo seria diferente se o discurso do presidente fosse adaptado à realidade. Ninguém teria que levar a mal se ele disse-se"estamos num período difícil a nossa equipa está envelhecida vamos aproveitar este ano para rejuvenescer a equipa lançar jovens e quiçá lutar pelo título" mas não :"o nosso objetivo é o tri" "vais ter as mesmas condições" " a estrutura sabe o que faz e é altamente profissional"  cereja no topo do bolo aquele tempo de antena com a chancela do Nuno luz.
Assim não, das duas uma ou se adequa o discurso à realidade ou ao invés proporciona se condições ao treinador (ele ser bom ou não isso é outr coisa)

costapequeno

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2015, 09:37
Que plantelzinho tão confrangedoramente mediano.

o onze é bom para o tugao,plantel já nao tao bom.

quanto á champions acho que a Uefa vai mudar o ranking para o pote 1,lol....

Anti-Corruptos

Calma gente. Já só falta perdermos com o Zbording e ai sim vêm os reforços a serio.

Trezeguet


Username

"Vai ter as mesmas condições que os outros tiveram"


Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 03 de Agosto de 2015, 09:46
SE É PARA VENDER O NICO VENDE JÁ!!

Olha olha a guarda pretoriana a revoltar-se...

ElToto

Para este ano, só vão ficar (para alegria) os belos equipamentos do S. L. Benfica. De resto temo que mais nada seja para recordar...isto se "alguém" continuar a dormir...

Trezeguet


raymanzarek

Urgente comprar um ponta de lança titular de caras, um defesa direito e um defesa esquerdo.

E ir buscar ou o Markovic ou o outro sérvio para uma ala.

4 reforços indispensáveis para atacar o tricampeonato e para fazer boa figura na Europa.

Bola7


Ghost.Of.Red

Plantel da treta, Treinador de trampa, resultados vergonhosos...

Petrucci

Onde é  que andarás a meter o dinheiro meu cigano?

Elvecchio

Citação de: raymanzarek em 03 de Agosto de 2015, 09:53
Urgente comprar um ponta de lança titular de caras, um defesa direito e um defesa esquerdo.

E ir buscar ou o Markovic ou o outro sérvio para uma ala.

4 reforços indispensáveis para atacar o tricampeonato e para fazer boa figura na Europa.

100% de acordo.

Acrescentar só que a meu ver ha mais três problemas no plantel ... por excesso.

Fejsa, Cristante e Samaris para a posição 6 (Não vale a pena insistirem que o Samaris joga a 8 porque não tem "pés" pra isso e apenas Pizzi e a incógnita João Teixeira para a posição 8.

Taarbat, Djuricic, Talisca e se calhar Gonçalo Guedes para jogar atrás do ponta de lança quando até ver nem sequer jogamos com esse sistema táctico.

Nuno Santos, Carcela, Bilal. 3 alas direitos que são esquerdinos. Para o lado oposto temos ... Gaitan se ficar o que eu não acredito.

Se calhar são erros a mais oh Ventoinha ...