Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sardao

Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2015, 20:32
É impressionante a disparidade de preparação entre os 3 grandes... e o Sr. Presidente, impávido e sereno... algo de muito errado se passa aqui...
É o pacto! Agora é a vez dos outros.

peter_slb

gostava de saber o que lhe está a passar pela cabeça. Será que ele acha que esta pré-temporada foi normal, que não há motivos de preocupação e que vamos ser campeões? Será que está à espera que alguns reforços/miúdos mostrem muito mais e transformem a equipa? Será que acha que não temos eqiuipa para lutar pelo título, mas não tem dinheiro para reforçar a equipa? Será que está à espera que apareçam bons negócios nos últimos dias de mercado?

Que o Benfica tem de desinvestir é óbvio para mim há vários anos e quanto mais isso for adiada a descida dos gastos, pior ficará o clube em termos estruturais, o que obrigará a um período mais prolongado de desinvestimento, mas isto é um exagero, o desinvestimento não pode ser feito de forma tão rápida, em 2 anos destruiu-se completamente o plantel mais forte de Portugal nos últimos anos sem que tivessem entrado praticamente reforços dignos desse nome (Júlio César e Jonas, 2 jogadores que não vão para novos, são os únicos equivalentes aos titulares que sairam), sermos campeões no ano passado já foi um pequeno milagre, esperar que o sejamos novamente este ano com um plantel significativamente mais fraco, estando os 2 rivais mais fortes, para mim é quase equivalente a acreditar no Pai-Natal.

Espero que cheguem reforços a sérios nas próximas 4 semanas.

LFVL

Já que trouxe um treinador que deixa muitas dúvidas, pelo menos que lhe dê reforços a tempo de ter um bom plantel...

É que nem nos reforçamos nem nos livramos do entulho...

PudimDanone


superman_forever

Temos de ser honestos e preparar-nos para uma época complicada. Mas algo que me preocupa é o facto de podermos passar vergonha na Europa. O que aconteceu a época passada nem sempre acontece. Neste momento temos um plantel curto com qualidade duvidosa. Quero acreditar que podemos ser campeão.

Juan Mata

Administrar dinheiro é fácil. Difícil é administrar a falta dele.

slbenfever

Citação de: sardao em 04 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2015, 20:32
É impressionante a disparidade de preparação entre os 3 grandes... e o Sr. Presidente, impávido e sereno... algo de muito errado se passa aqui...
É o pacto! Agora é a vez dos outros.
"Não se pode ganhar sempre".

arriosta

Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: Huntelaar em 04 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 19:57
Não digam que o homem não trabalha. Konoplyanka, Markovic, Nani, Di Maria, Coentrão e Alexandre Pato estiveram todos perto de assinar.

loool,então não estiveram.
Acredita. O Vieira e o Mendes não perdoam a traição do Jesus e querem-se vingar trazendo trutas para o Benfica.

Já eu sou como São Tomé: ver para crer! E a verdade: nos reforçamos ZERO e ainda perdemos jogadores, os outros parece q colmataram os defeitos nas principais posições!

#elidar

slbenfica_croft

Citação de: superman_forever em 04 de Agosto de 2015, 20:39
Temos de ser honestos e preparar-nos para uma época complicada. Mas algo que me preocupa é o facto de podermos passar vergonha na Europa. O que aconteceu a época passada nem sempre acontece. Neste momento temos um plantel curto com qualidade duvidosa. Quero acreditar que podemos ser campeão.
título? com este plantel?

só mesmo um adepto muito apaixonado e que não queira ver o que está à frente dos olhos.

PudimDanone

Europa... neste momento até a Taça da Liga será complicada

Quem vai ficar nas nuvens por ter assinado um contrato connosco vai ser a Emirates, só orgulho

paixaoslb

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 20:49
Citação de: superman_forever em 04 de Agosto de 2015, 20:39
Temos de ser honestos e preparar-nos para uma época complicada. Mas algo que me preocupa é o facto de podermos passar vergonha na Europa. O que aconteceu a época passada nem sempre acontece. Neste momento temos um plantel curto com qualidade duvidosa. Quero acreditar que podemos ser campeão.
título? com este plantel?

só mesmo um adepto muito apaixonado e que não queira ver o que está à frente dos olhos.

mas que disse que este vai ser o plantel final?
aqui passa tanto sabão.
No final conversamos

butch vig

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 20:32
Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: Huntelaar em 04 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: Juan Mata em 04 de Agosto de 2015, 19:57
Não digam que o homem não trabalha. Konoplyanka, Markovic, Nani, Di Maria, Coentrão e Alexandre Pato estiveram todos perto de assinar.

loool,então não estiveram.
Acredita. O Vieira e o Mendes não perdoam a traição do Jesus e querem-se vingar trazendo trutas para o Benfica.

Claro, o Mendes está mesmo preocupado com a "traição" do jesus.  ;D

tão preocupado que até o convidou pro casamento

Despertar

Citação de: paixaoslb em 04 de Agosto de 2015, 20:52
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2015, 20:49
Citação de: superman_forever em 04 de Agosto de 2015, 20:39
Temos de ser honestos e preparar-nos para uma época complicada. Mas algo que me preocupa é o facto de podermos passar vergonha na Europa. O que aconteceu a época passada nem sempre acontece. Neste momento temos um plantel curto com qualidade duvidosa. Quero acreditar que podemos ser campeão.
título? com este plantel?

só mesmo um adepto muito apaixonado e que não queira ver o que está à frente dos olhos.

mas que disse que este vai ser o plantel final?
aqui passa tanto sabão.
No final conversamos

a epoca começa domingo, dia no qual podemos ganhar ja um trofeu

Carvo

Citação de: mramalhadas em 04 de Agosto de 2015, 20:06
Porto- Casillas, Imbula, Maxi...
Sporting- Jesus, Bryan Ruiz, Teo Gutierrez, Kevin-Prince Boateng...
Benfica- depende do que estiver em saldos no Martim Moniz.


Rui Cruz

E no final ganham os mesmos!

:slb2:

magoslb

Só faltava mesmo a bela da digressão pelas Américas, ter lixado a melhorzinha dupla de centrais.